O que está no seu Ctrl+v agora?

Joguinhos de floodar à vontade! Jogos estão sempre acontecendo e valem pontos para as casas. Nos joguinhos, posts não contam.

Moderators: O Ministério, Equipe - Gemialidades Weasley

Post Reply
_°Gäbÿ°_
Recebendo a visita de Hagrid

Post by _°Gäbÿ°_ »

oie

hahahahha

esta esse

oie
oie
oie
oie
oie
Krol Granger
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Krol Granger »

nao entendi :oops:
AMO HP PRINCIPALMENTE CEDRICO!!!
___tabi.weasley*

Post by ___tabi.weasley* »

issu ai, sequestro relampago detona /o/

kaOKApkaKO
eo i minha miga nu msn planejandu sequestrar meu migo =x
*criminosa*
<center>Image</center>
<center>.luna rox.</center>
<center>. (y).</center>
Lidy*
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol

Post by Lidy* »

agora me dêem boas-vindas!
:roll:
Am I back?
___tabi.weasley*

Post by ___tabi.weasley* »

<center>Image</center>
<center>.luna rox.</center>
<center>. (y).</center>
DoLL
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4636306399
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/_doll

Post by DoLL »

Mary MECHLOWICZ Casablancas Borrel Kapranos Garcia GRINT diz:
suspeitei desde o principio
Doll Mechlowicz Hoppus Moseley GRINT diz:
suhahuahauh

eu e a mary conversando no msn :mrgreen:
Image
-
"20 ways to see the world, 20 ways to start a fight"
_°Gäbÿ°_

Post by _°Gäbÿ°_ »

humm vms verr

O Snape antes de durmir coloca uma camisola vermelha com lacinhos e sua toka azul, deita na cama e fica pensando, como a Minerva tava bunita depois de ter feito cirurgia plástica. Snape nunca pensou que iria admitir que Minerva estava bonita mas ela o impressionara. e então ele tira a dentadura, fecha os olhos e dorme. Nisso Snape sonha que está namorando com Minerva, dando uns amassos.
Ele acorda com a minerva dando um soco na cara dele e dizendo, que isso nem nos sonhos dele, ela sai correndo do quarto e vai contar para dumbledore q fika morrendo d ciúmes e diz q a Minerva tá certa, e sai em direção ao quarto de Snape muito bravo e dá uns sopapos nele que resolve virar gay e vai atrás do Malfoy, que sai gritando, xigando e chutando o Snap que fik chateadissimo pq os dois amores d sua vida lhe decepcionam mto e ele resolve se suicidar, mas como nem Merlim, nem o parente de Voldemort (o dono de lá debaixo,heheheheh) queriam ele em suas filiais, fizeream Snape sofrer muito e o mandaram de volta pra terra, ele passou a ter outra personalidade e foi ser o dono de uma padaria trouxa o problema é que essa era a padaria em que os tios de Harry sempre compravam pão e um belo dia, tio válter mordeu um galeão que estava dentro do pão nervoso, Tio Válter mandou Duda dar uma lição no Snape, O Padeiro. Mas Duda estava com deficiência mental e acabou confundindo o Snape com o próprio Tio Válter.
Tio Válter ficou todo roxo de tanto apanhar e decidiu colocar Duda de castigo por 1 ano. Snape resolve pedir Duda em namoro, mas o muleke é tão burro que nem sabe o que é isso, e achou que era marca de chocolate.Confuco o Duda aceita,mas logo descobre as intencoes de Snape ao ver lo tentar beija-lo,e acaba dando uma enorme surra en Snape que acaba recuperando o juizo.decidindo voltar a gostar de Malfoy, apesar dele não corresponder aos seus sentimentos, mas mesmo assim ele decide tentar encarar os fatos diante de Malfoy e nisso decide aparatar na casa dele,onde vê harry aos beijos com gina e meio alucinado descobre o quanto ama o cicatriz...Então,em meio a uma crise existencial decide dedurar harry para a profa. Sibila,esta começa a bater a cabeça em sua bola de cristal e com os galos roxos decide declarar-se ao salgueiro lutador que informa a ela q ama de paixão o carro dos weasley,aí nessa altura do campeonato snape já não aguentando mais ficar sozinho decide agarrar neville que tasca um beijo nele e depois pede o professor em casamento. Snape sai correndo na hora do "alguem tem algo contro esse casamento"((eu axo q eh assim..)), derrubando calcinhas azuis pelo caminho.
ALÉM DAS CALCINHAS AZUIS, ELE DERRUBARA TAMBÉM SEU BUQUÊ, E NISSO, AS MENINAS ENTRARAM EM GUERRA ...PRA VER KEM PEGAVA O BUQUÊ.... DANDO POR DESTRUIR A IGREJA ONDE ESTAVAM...
Entaum, Deus desceu dos céus e disse, bravo:
"Vocês estão estragando tudo!"
cala-me essa boca nojenta, velho maluco!!!!" responderam em unissono:
"Eh assim, é?"-Exclama Deus-
- É - diz todo mundo
- Então vao ter o que merece... Vao ser Homossexual para sempre.. Homorexual Gharian.
Então todo mundo vira homossexual
e assim todos ficam arrependidos
e pedem desculpas a Deus!!!
querendo voltar a serem heteros
gostar de homem não tem graça
mas Deus disse q eles foram muito maus com Snape e diz q só vai deixá-los c=voltar a ser hetero dps q eles

achu q e o jogo do tel sem fio
Lilian Spellman

Post by Lilian Spellman »

[red]Clique em feliz aniversario para ver a mensagem[/red]

-----------------[orange]([/orange]------[orange]( [/orange]-----[orange]([/orange]------[orange]([/orange]
-----------------[yellow]()[/yellow]-----[yellow]() [/yellow]----[yellow]()[/yellow]----[yellow]()[/yellow]
-----------------[blue]||[/blue]--—-[blue]||[/blue]-—-[blue]||[/blue]-—-[blue]||[/blue]
--------------[violet]{*~*~*~*~*~*~*}[/violet]
----------[aqua]@@@@@@@@@@@@@@@[/aqua]
--------[violet]{~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ }[/violet]
----[lime]@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@[/lime]
----[violet]{~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~}[/violet]
----[violet]{~*~*~*[/violet][link=http://www.scraps.gnn.com.br/aniversari ... rsario.htm]FELIZ ANIVERSÁRIO[/link][violet]~*~*~}[/violet]
----[violet]{~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~}[/violet]
----[purple]@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@[/purple]
------------------------[gold])---------([/gold]
---------------[gold]_____,-----------,___[/gold]
--------------[gold]/________________\[/gold]

Hoje é aniversario de uma amiga...
*Os humanos têm o condão de escolher exatamente as coisas q são piores para eles*

*As consequências de nossos atos são sempre tã complexas,tão diversas, q predizer o futuro é uma tarefe realmente difícil.*

*Sabe,Harry,de certa forma vc realmente viu o seu pai ontem...vc o encontro dentro de si mesmo.*

#Um GRANDE mestre se foi mas seus ensinamentos ficaram pra sempre em nossos corações...ALVO DUMBLEDORE#
Bicuço
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Bicuço »

kara, meu manow assistiu tbm a esse filme e me indicou... sei que tah saindo jah em dvd, vou soh esperar pra locar, mas deve ser bom mesmo... com o jim carrey a maioria dos filmes eh bom!

=O Quote
<center>Image
Moral da história: não julgue um esquilo pelas aparências; por mais que pareça "bonitinho", mantenha distância.
E nunca tente roubar sua noz.

Image
MP no Pomo!
Elisa Grint
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Elisa Grint »

_ E _ A _ _' _
kauã 0/5
nini 0/5
will 0/5

forca no msn
.

Image
"I also want for you to be happy. It's really important for me that you be happy so I want you to be with someone who can be part of the life that you want for yourself. I want you to be with someone who makes you feel like I feel when I'm with you. So, I guess, the point of this long run-on sentence that blessed the last 10 years of our lives is just that the simple act of being in love with you is enough for me."
.paradoxxii
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: CE
Casa: Corvinal

Post by .paradoxxii »

[nadz]
Image

quem é quem nessa multidão?
hey! olhe ao seu redor, camarada
pra que as trevas não levem seu brilho...
pra que as coisas não saiam do trilho...

nem todo mundo que tá é
nem todo mundo que é tá

[♫]
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: RJ

Post by Langel Lovegood »

rick
ivan
azul
dox

listaaaaa

só eu sei de quê....

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
Glaucia Alícia Davies
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Glaucia Alícia Davies »

rick
ivan
azul
dox

Perguntando prá sócia q raio
d lista eh essa, no msn :roll:
-----------

Nhai, sempre q eu vejo essa sign, me dah
vonta d matar o Doxxi :twisted:
<center>Poderosas da Corvinal! Pq nós Podemos!
Corvinal é Guaraná Antarctica. Corvinal é Macarena.
Corvinal é Poderosas. Corvinal é União e Amizade.
Seja Original, seja Corvinal.

Image

Moderadora do Off-Topic
Dúvidas? Elogios? Sugestões? Me Xingar?
Clica no Guaraná *-*
</center>
Vítor Krum
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

Post by Vítor Krum »

Diego
Matheus
Bruna
Elisa
Igor
Ana Paula
Kailen
Arthur
Cristina
Astrid Kellen
Sara
Isabela (Isa)
Natalia
julie
Marcella
Patricia
Mariana
Mônica
Cristian
Jéssica
Renata
Lucas
Keyciane
Robervaldo
Nathalie
Lillian
João
Isadora
luana
Nayara
Paulo
david
ana
ana carolina
Lidiane
Lara
natane
Daniela
Stéfanie
Samantha

Tva no jogos dos nomes o.o''''
Image

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]

http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4

[ 1999 ]
renanmazz

Post by renanmazz »

PREZADO SR. José Ribamar Dos Reis Neto:

Nós da Sociedade Brasileira de Urologia recebemos as suas dúvidas,enviadas por e-mail, e é um prazer respondê-lo:

1)Sim, 08 cm é considerado pequeno. Sugerimos processo cirurgico.

2)Não, não é comum a camisinha ficar larga. Não existe tamanho PP, o tamanho é único.

3)Ainda que 08 cm seja um tamanho muito pequeno, é possível a parceira chegar ao orgasmo durante a relação sexual, portanto se isso não ocorre nas suas relações, trata-se do problema de ejaculação precoce que você comentou no e-mail.

4)Não, o senhor não pode fazer o exame do toque, é apenas para pessoas acima de 50 anos. Por favor não insista, deletamos os 35 e-mails sobre o pedido do exame do toque repetidos enviados por vossa senhoria.

Atenciosamente,
Sociedade Brasileira de Urologia

zuano no orkut!!! hehe
renanmazz

Post by renanmazz »

e a vó, o vô, o kachorro, o gato e o vizinho da amiga do amigo da irmã da tia da sua prima

conversa no msn
**Morgian Potter**
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by **Morgian Potter** »

A edição deste ano 2004 está quase tão boa como a do ano passado.

Imbecilidades tiradas das provas e quase todas da UFRJ e ainda: (com comentários dos professores.)

1) Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio. (Já imaginou?)

2) O nervo ótico transmite idéias luminosas ao cérebro.(Se o cara é obtuso, o nervo dele deve transmitir idéias sombreadas, não é mesmo?)

3) O vento é uma imensa quantidade de ar. (Que coisa! Não tinha pensado nisso.)

4) O terremoto é um pequeno movimento de terras não cultivadas. (Só faltou completar que esse movimento é um braço armado do MST. )

5) Os egípcios antigos desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor. (Nada mais justo. Não dá para viver a eternidade desconfortavelmente)

6) Péricles foi o principal ditador da democracia grega. (Isso. E Stalin foi o principal seguidor de Mahatma Ghandi...)

7) O problema fundamental do terceiro mundo é superabundância de necessidades. (O animal que escreveu isso deve ter raciocinado com a própria abundância e não com o cérebro.)

8) O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d'água. (Sim, isso foi no mesmo período geológico em que as aves tinham vertigem e as minhocas claustrofobia.)

9) A principal função da raiz é se enterrar.(Impressionante!)

10) A Igreja, ultimamente, vem perdendo muita clientela. (Posso concluir que a culpa é do Papa, que seria o Vice-Presidente de Marteking. E a Companhia de Jesus, dos Jesuítas, seria a mais antiga das S.A's.)

11) O sol nos dá luz, calor e turistas. (Esse, com certeza é carioca).

12) As aves têm na boca um dente chamado bico. (Fiquei de queixo caído! Ou melhor, de porta-bicos caído.)

13) A unidade de força é o Newton, que significa a força que se tem que realizar em um metro da unidade de tempo, no sentido contrário. (O relógio desta besta deve ter cm, m e km.)

14) Lenda é toda narração em prosa de um tema confuso. (Entendeu né? Todo discurso de político é uma Lenda.)

15) A harpa é uma asa que toca. (Imagine a definição dele para um Trombone de Vara... )

16) A febre amarela foi trazida da China por Marco Polo. (Se Marco Polo tivesse viajado aos EUA traria a Febre Vermelha, dos índios...)

17) Os ruminantes se distinguem dos outros animais porque o que comem, comem por duas vezes. (Este é um grande observador da própria família)

18) O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia. (Imagine o alívio que senti ao ler isso.)

19) Quando um animal irracional não tem água para beber, só sobrevive se for empalhado. (Deve ter sido o destino do autor da frase.)

20) A insônia consiste em dormir ao contrário. (Perfeito. Morte é viver ao contrário, não é?)

21) A arquitetura gótica se notabilizou por fazer edifícios verticais. (Melhor pular essa.... )

22) A diferença entre o Romantismo e o Realismo é que os românticos escrevem romances e os realistas nos mostram como está a situação do país.(É... E ainda faltam várias para comentar....)

23) O Chile é um país muito alto e magro. (Confundiu o Chile com o nosso ex-Vice-Presidente, Marco Maciel.)

24) As múmias tinham um profundo conhecimento de anatomia. (Para mim, a mais "marcante" de todas. )

25) O batismo é uma espécie de detergente do pecado original. (Já a Confissão seria o sabonete, para uso diário...)

26) Na Grécia, a democracia funcionava muito bem porque os que não estavam de acordo se envenenavam. (Pensando bem, não é má idéia. O difícil é convencer as pessoas).

27) A prosopopéia é o começo de uma epopéia. (E uma Centopéia deve ser 100 Epopéias. )

28) Os crustáceos fora d'água respiram como podem. (Coragem, faltam poucas).

29) As plantas se distinguem dos animais por só respirarem a noite. (Que perspicácia! )

30) Os hermafroditas humanos nascem unidos pelo corpo. (E, os Xifópagos são indivíduos bi-sexuais...)

31) As glândulas salivares só trabalham quando a gente tem vontade de cuspir. (Bem, já cheguei até aqui....)

32) A fé é uma graça através da qual podemos ver o que não vemos. (Está aberto o caminho para a cura da cegueira...)

33) Os estuários e os deltas foram os primitivos habitantes da Mesopotâmia. (Que que é iiiiiiisso!!!!!! )

34) O objetivo da Sociedade Anônima é ter muitas fábricas desconhecidas. (O Tráfico de Drogas é a maior das S.A's.)

35) A Previdência Social assegura o direito a enfermidade coletiva. (Faz sentido. O seu Plano de Saúde só serve para quando você está doente, não é?)

36) O Ateísmo é uma religião anônima. (É, é a S. A. de Deus.... )

37) A respiração anaeróbica é a respiração sem ar que não deve passar de três minutos. (Meu medo é descobrir que um quadrúpede desses foi meu aluno...)

38) O calor é a quantidade de calorias armazenadas numa unidade de tempo. (Fala a verdade. Não te dá uma sensação de vazio, impotência...)

39) Antes de ser criada a Justiça, todo mundo era injusto. (Graças a Deus, só falta uma....)

40) Caractere sexual secundário são as modificações morfológicas sofridas por um indivíduo após manter relações Sexuais. (Agora, imagine a aparência de uma prostituta depois de 15 a 20 anos de "Modificações Morfologias".)

eh isso aew...
Image
R. Lestrange, avô mais lindo *-*
{{{Xande}}}

Post by {{{Xande}}} »

Ohhh!!! Depois de tanto tempo meu topico ainda está vivo xD
ImageImage Image Image Image
Dóia Weasley