[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Qual é o seu Time do Coração? - Grimmauld Place
ola pessoal eu olhei no forum nao achei esta pergunta ai resolvir colocar ok
a respondam tambem a enquete so pra saber quantos tocedores de cada time tem daqui de sao paulo
eu sou santista rocho
este e o mais belo escudo do brasil
][ Tópido Editado por Wilson ][
Então, resolvi aumentar as opções da Enquete, e zerá-la...
Desculpem-me se esqueci de algum time.. x.x'
Mas tem tantos. ._.'
AH, como uma Sessão de Esportes foi criada, eu vou movê-lo para lá. =D
Só.
Last edited by black_shura on 02/02/06, 16:32, edited 1 time in total.
o sacrificio pode ser a ultima escolha.
pensem nisso
<center>ex >>M@rY Pottër<< Velha guarda 4rever!!! Tenho fases, como a lua. Fases de andar escondida Fases de vir para a rua... Perdição da minha vida!</center>
Tricolor de coração, esse time soh me dá alegria, vcs viram a conquista épica ano passado?hehehe
Aqui no Pará eh Leão Azul na cabeça, somos os filhos da Glória e do Triunfo, o nosso Remo foi o campeão de Publico ano passado, td jogo eram 46.000 pessoas no Mangueirão, vou para o jogo até doente.
Last edited by Dave on 02/02/06, 21:45, edited 1 time in total.
Internacional
Desde pequena, tenho uma camisa do Inter que foi do meu irmão sahushaushuashau XD, já fui no Beira Rio ver jogos deles (amooooo ir no beira rio *-----*), fiquei furiosa com o Corinthians (o Paradoxxii presenciou isso x.x), e outras coias....