Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
olha como nao achei nenhuma foto sozinha da Wendy e tbm eu tava com preguiça de fazer minha doll de Wendy pq ia acaba nem fazendo vim vestida de Moranguinho, hihihihihih , eu acho linda ai eu vim fantasiada olha
<<<<<<<<<<<<
nao tenho nenhuma sugestao de musica
Feijãozinhu sabor de Morango com chantily
Biscoitinho mais bundudo do pacote
Filha da Miss Potter i da Luluka.Mione
Mãe da Sophie i da **Gabizinha_potter**
Irmãs Isah Radcliffe i Thaty Tonks i Mione granger (Cynyh) i da Betinha black
Sobrinha da Sorvete de imão i da Tamara Potter i da Helena S Malfoy
Tia da tati i da *Anjinha da Lua*
Neta da Isa_love_hp_dr
Vo da Gabi Delacour
Prima do Diggory i da Mah _katheryne i da *_Roberta_* i da *Anj!nha !3lack
*Marie chega depois de uma longa temporada sumida da família...
-Er...Oi...Será que ainda sou bem vinda na melhor família do fórum???
* SiRiUs FoReVeR *
" Sirius sentava-se descontraído na cadeira, inclinando-a sobre as pernas traseiras.Era muito bonito;seus cabelos negros caíam sobre os olhos com uma espécie de elegância displicente que nem Thiago nem Harry jamis poderiam ter tido..."
O biscoitinho mais Almofadinhas do pacote
Mammy: Sophie
Maninha: Gaby Delacour
Bisavó: Luluka.mione
" Sirius sentava-se descontraído na cadeira, inclinando-a sobre as pernas traseiras.Era muito bonito;seus cabelos negros caíam sobre os olhos com uma espécie de elegância displicente que nem Thiago nem Harry jamis poderiam ter tido..."
Nossa,como fiquei sabendo em cima da hora nem achei uma fantasia decente...Vai de anjinha memso..huahua..
Last edited by Marie Black on 05/02/06, 00:06, edited 1 time in total.
* SiRiUs FoReVeR *
*faz acenos com a varinha, conjura um disco luminoso, incrementa a decorção, acrescenta jogo de luzes, mais caixas de som, e conjura fadas e leprechauns pra animar a festa*
. aham cláudia, senta lá.
Superiority.Supremacy.Slytherin.
. Death Eater Pride .
Ex-administrador aposentado, mas que tem muitas saudades =)