[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Qual é o seu Time do Coração? - Page 4 - Grimmauld Place
o meu nem tah na lista...
Guarani FC... bugrão \o/
Eh daki de Campinas... tah na segunda do brasileiro desde o ano passado...
Mas jah fomos campeões brasileiros
nem lembro ql ano, nem era nascida...
EU SOU CORINTHIANS DE CORAÇÃO ... NÃO SOU MUITO FANÁTICO
SÓ VOU EM TODOS OS JOGOS NA PACA OU NO MORUMBA ( DO spfc - SALÃO P/ FESTAS CORINTHIANAS ) e meus pais não dexam eu entra pa gaviões q é perto de casa
eu gosto poko do CORINTHIANS E AKI EM CASA O NOME DAKELE TIMINHO VERDE É PALAVRÃO
FAMILIAS
ORGANIZAÇÃO R/H - SENSEI
po não consigo por imagem na minha assinatura alguem pode me ajuda?
AE GENTE VOTEM EM MIM PARA REI DA COCADA PRETA
AÍ EM BAIXO SEGUE O LINK DA FOTO Q TA CONCORRENDO MAIS TEM + FTX MINHAS SE ALGUEM GOSTA
bom em sao paulo eu sou corinthias e no rio eu sou flamengo e na minha cidade eu ipiranga.....
e no para eu sou remo....
tenho 4 time de coraçao!!!!
Spoiler
Filha da Lily WP e Vinnie
Irmãos: Bruna , Nany , Alkin, Hreter, Chisdê e Rapousa.
Mãe : Talita , Pri , Lipe , Alex
Vó da Milla. Bru Evans e Fer C Potter
, David e Daniel, .Raisa e Vanessa, Yuu,Flor, Serena e May!
Dinda de Fidelis Patronum, Bia WP e João
Tah malz (quase caindo para a segundona do Pernambucano), mas é meu time e sempre será! Não importa quantas derrotas vexatórias como a do dia 26 de Novembro ele sofra, quantos pênaltis ele perca, NÁUTICO ACIMA DE TUDO!
Mas se tiver de escolher um de fora de Pernambuco, fico com o Internacional... porque é alvi-rubro E porque é contra o Grêmio também. Foi mal, mas não suporto esse time.
Kiss!
Mia
A rocky journey of self-development only for each other <3
[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
ois bem na verdade eu torço pro goias e pro palmeiras
como num tinha goias ai (tamo na libertadores!!!!!!!!)
eu tive que escolher o palmeioras que tbm cabe nu meu coraçao....
Ah, meu time nem tá aí xD
É o Guarani, alguém conhece? *cri cri cri*
hauhauhauauhaua é daqui de Campinas, onde moro... domingo caiu pra segundona do paulistão
Já tava na segunda do Brasileirão... torcedores bugrinos sofrem, sabe...
Mas nós já ganhamos um título brasileiro... diferente da Ponte Preta, da nossa rival... hauhauhauhauhahuahu EU ODEIO A PONTE
~*~
"Of course this is happening in your head,
Harry, but why on earth should that mean
that it is not real?"
FOGOOOOOOOOOO!!!!!!!!uuuuuuu ta maneiro dodo é artilheiro!!!!!!!!!!!melhor do rio e futuramente melhor do mundo. quem precisa de kaka, ronaldinho gaucho,henry se vc tem o rafael marques como zagueiro?????????rsrsrsrsrsrsrsrsrs.fogão até a morte!!!!!!!!!!!!(sem bobear ate depois dela)
"sator arepo tenet opera rotas"
r /h the real shipper!!!!
Grêmioo lógico (L)
nooossa sem noção do qt eu sofro por causa desse time :/ maas tbm ele me dá alegriass, campeão gaúcho lá no chiqueirão \o/ soh pra qm pode neh..
bah, perde pro paraná de goleada e ainda com um gol contra eh phoda
huhu
mas eu amo meu time (L) muuuuito, ele é minha vidaaaa xD