[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [ SÃO PAULO ] Aqui! - Page 5 - Grimmauld Place
Spo mais uma perguntinha (Tamy pentelha)....pode ir de cosplay né??? *-*
pode sim tamy, mas eu acho q vc será a única, geralmente o povo só vai de cosplay em eventos, andar na paulista de cosplay não é uma idéia q me agrade muito
Hahahahahahahaha , é ai q vc se engana , isso é muito legal , vc andando de metro e as pessoas ficam olhando pra vc com cara de aberração
prefiro ficar sem esses olhares, já não basta os seguranças do center 3 ficarem secando qdo a gente entra lá XD
então, vc vai mesmo de cosplay? se for, saberei q tu é rapidinho XD
Spo mais uma perguntinha (Tamy pentelha)....pode ir de cosplay né??? *-*
pode sim tamy, mas eu acho q vc será a única, geralmente o povo só vai de cosplay em eventos, andar na paulista de cosplay não é uma idéia q me agrade muito
Hahahahahahahaha , é ai q vc se engana , isso é muito legal , vc andando de metro e as pessoas ficam olhando pra vc com cara de aberração
prefiro ficar sem esses olhares, já não basta os seguranças do center 3 ficarem secando qdo a gente entra lá XD
então, vc vai mesmo de cosplay? se for, saberei q tu é rapidinho XD
Huahauha o/.
Até aí.. eu fui com uma simples blusinha de Harry Potter e ficaram me olhando feio u_u Se é pra olhar feio, que seja por um motivo legal 8D/!
Eu só não vou de cosplay por não ter absolutamente _NADA_ que possa compor um cosplay. E, bem, eu estudo pertinho do MASP 8D.
Huhuh #D
Oi, Thomas _o/
O horário é entre 10/11 horas =}
Dá uma olhada no tópico que o Renato XD criou =), fixo \o Reuniu tudo o que a gente combinou de um jeito mais organizado xD
Rô wrote:Pessoal seria legal se vocês confirmassem a presença no tpc do ep que o Renato XD criou
*Morde a Carol*
o Rô fala mas nem postou lá tb XD
eu tb não...
Hahaha e quem disse que eu vou ??
Sabe o quÊ é, eu tenho tara por atiçar todo mundo pra ir e se reunir e bla bla bla, mas eu mesmo num vou?
(eu sou péssimo com piadas ou coisas engraçadas deu pra perceber né?)
Anhh, a verdade é que eu sou preguiçoso e fico enrolando pra confirmar, mesmo porque eu tenho que ver direitinho que horas eu vou no ep ainda, eu tenho aula sábado de manhã, provavelmente bem na hora do começo do ep. Mas eu vou sim.
"Baba O'reilly-The Who
Out here in the fields
I fight for my meals
I get my back into my living
I don't need to fight
To prove I'm right
I don't need to be forgiven
Don't cry
Don't raise your eye
It's only teenage wasteland
Rô wrote:Pessoal seria legal se vocês confirmassem a presença no tpc do ep que o Renato XD criou
*Morde a Carol*
eu tb não...
Sabe o quÊ é, eu tenho tara por atiçar todo mundo pra ir e se reunir e bla bla bla, mas eu mesmo num vou?
Anhh, a verdade é que eu sou preguiçoso e fico enrolando pra confirmar, mesmo porque eu tenho que ver direitinho que horas eu vou no ep ainda, eu tenho aula sábado de manhã, provavelmente bem na hora do começo do ep. Mas eu vou sim.
*Morde a Carol*
eu tb não...
e desde qdo vc aparece no começo dos eps
é melhor só falar sério de agora em diante XD
*Thinking* bem se formos ver de todos ep's que eu fui até hj, em 80% dos casos eu era um dos primeiros a chegar, quando não o primeiro =P, mas isso era quando eu vinha do interior ou só ficava hospedado no flat aqui em Sampa, agora que eu to morando aqui, vivo atrasando, ou por morar perto, sempre deixo pra chegar depois pq tenho algo pra fazer antes xD.
*chuta a pedrinha* eu sei que num sou engraçado num precisa jogar na cara também ¬¬'.
Por sinal pessoas , quem quiser comer em outro lugar diferente do Bob's é só avisar, eu mesmo num sou muito fã de lá, então vivo indo no Mc, Habib's ou até mesmo apelando pro Yakisoba dos tiozinhos da paulista =ppppp
"Baba O'reilly-The Who
Out here in the fields
I fight for my meals
I don't need to fight
To prove I'm right
Don't cry
Don't raise your eye
Genteeem ._.
Eu tenho que ver onde eu vou encontrar vocês XD!
Acho que eu vou direto pro MASP... .____."
Tenho que confirmar isso, mais uma vez T.T. Mas ok u_U
Mary Granger wrote:Genteeem ._.
Eu tenho que ver onde eu vou encontrar vocês XD!
Acho que eu vou direto pro MASP... .____."
Tenho que confirmar isso, mais uma vez T.T. Mas ok u_U
Dependendo da hora que tu for ir pro Masp, as vezes é até bom passar na estação do metro, pra ver se num tem nenhum perdido xD
"Baba O'reilly-The Who
Out here in the fields
I fight for my meals
I don't need to fight
To prove I'm right
Don't cry
Don't raise your eye
Junnim wrote:soh uma duvidazinha que me surgiu agorinha... o que eh MASP please :/
é o Museu de arte de São Paulo, fica em plena av.Paulista e é bem fácil de localizar ele, pq ele é bem chamativo, pq só tem quatro colunas sustentando ele e são vermelhas além de ter um enorme vão livre entre elas(o maior da américa latina) e se não bastar ele fica bem em frente ao parque trianon xD
(é acho que não esqueci de nada)
p.s:
"Baba O'reilly-The Who
Out here in the fields
I fight for my meals
I don't need to fight
To prove I'm right
Don't cry
Don't raise your eye
eu fuii
xPPPP
e foi perfeitosoooooooooo!!!
hmmm
eu amei de paixão..
no começo foi meio bobo...não teve nenhuma brincadeira!
mas no final, foi tudo!
é isso!