Lily_ sGinny wrote:Senhores e Senhoras.
BOMBA!!!!!!
Primeiro trailer de Harry Potter e a ordem da fênix só no final do ano
Por Ederli Fortunato
28/3/2006
David Heyman falou sobre o trailer do quinto filme da série Harry Potter durante a promoção do DVD de O Cálice de Fogo.
Segundo Heyman, os fãs podem esperar um trailer para o final do ano e o filme deve ser lançado no metade de 2007 - ou no terceiro trimestre. Caso o lançamento fique com a segunda opção, Harry Potter entrará nas telas no mesmo período de A Bússola Dourada, primeiro filme da trilogia Fronteiras do Universo (His Dark Materials), e Príncipe Caspian, segundo filme baseado em As Crônicas de Nárnia. A estréia dos três filmes no mesmo período vai obrigar os estúdios a um verdadeiro balé para escolha de datas não só destes, mas também dos títulos que não querem competir com eles pelo público.
Na Inglaterra, as filmagens de A Ordem da Fênix continuam. Segundo Daniel Radcliffe, já foram feitas várias cenas na floresta, incluindo o ataque dos centauros contra Umbridge, mas a cena do beijo entre Harry e Cho Chang foi adiada devido à gripe do ator.
Para quem acha que a vida do garoto está cada vez melhor, é bom lembrar que a cena será feita com a presença de um de seus pais no estúdio. E se isso já não fosse constrangedor o suficiente, Emma Watson, a Hermione, também prometeu que estará presente para rir do amigo.
Fonte:
Omelete
Vai ser mostrar trailer no final de ano. Que longoooooooooo!!!!!!!!!!! x.x'
Bom, até que vai ser relativamente "cedo"... Mesmo que eu queira MUITO ver algo desse novo filme, (Fotos, figurino, cenário, trailer), já achava que teria que esperar bastante tempo...
Me preocupo mais com a segunda parte da matéria - as estréias.
Se o filme for lançado junto da continuação das crônicas de Nárnia (príncipe caspian) e a bússula dourada, o filme vai ter uma queda na bilheteria (minha opinião).