[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Em Memória de Francisco Adam (Dino de Morangos com Açúcar) - Page 6 - Grimmauld Place
Krystel wrote:Yah, o episodio a seguir á "despedida do Dino" foi realmente uma seca e uma estupidez...foi de balão, sozinho, ninguém se lembra dele nem falam nele. Aliás, não sei se reparam, mas tiraram o Francisco Adam do ínicio, onde aparecem os actores e os nomes deles...deixaram só os outros três que já nem sei quais são.
ya.. foi uma autentika XTUPIDEZ!!
ker dzer.. no inicio vêm lá dizer k tao tds tristes... no dia do funeral e assim.. mas mm assim a TVI lg k soube k um actor da estaçao dles tinha morrido devem ter pensado lg em alcançar mais share.. ate pk ele era actor dos morangos uma novela com sucesso nacional
dpois lg k s conseguem "livrar dele" tiram lg o nome e a figura da novela.. ate pk eu acho k eles n tiveram respeito nenhum pla familia e plo proprio francisco.. o funeral e uma coisa mt pessoal..
e tb acho k podiam ter la deixado o nm e a figura ate ao final desta serie como recordaçao..
n gstei nda da atitude dles..
Recebi a mensagem de Hotmail pela minha amiga. Será rumor sobre série "Morangos com Açúcar".
Jovem Surda entra na Série "Morangos com Açúcar" da TVI
Bárbara Crespo é uma jovem de 21 anos, surda severa desde bebé, tem participado em vários eventos nacionais e, estando inscrita numa agência de modelos foi convidada a participar em dois episódios da Série "Morangos com Açúcar" da TVI.
A Bárbara fará o papel da jovem Marisa que com a Cantora Paula Teixeira irão dar a conhecer aos jovens da escola o que é a Língua Gestual Portuguesa e falar sobre os surdos em Portugal. A participação nestes dois episódios vem igualmente sensibilizar os jovens da escola quanto ao seu colega Pedro, que é mudo.
Estes dois episódios serão emitidos na segunda semana de Maio. (prevista no dia 8 e 9 de Maio).
Congratulamo-nos com a participação da Bárbara em mais este empreendimento, não só pelo seu valor a nível de desenvolvimento curricular mas porque será muito positivo não só para a Comunidade Surda mas igualmente para divulgar a Língua Gestual Portuguesa.
Na próxima quinta que vem compram a revista TV mais e lá está a Bárbara Crespo, ou seja, eu e a Paula Teixeira e lá têm umas informações interessantes!
Obrigada e muitos beijinhos!!
Bárbara Crespo.
Ela tem sorte porque ela é surda severa. É verdade ou mentira?
Sou surda profunda. Conheço bem q cantora Paula Teixeira q esteve apresentação no Ass. dos surdos de Porto e estava onde.
Sairam os resultados da Autopsia..e pareçe k ele tinha uma quantidade razoavelmente elevada de drogas no sangue. E tambem alcool..mas dentro dos limites da lei..!!
Pensam que poderá ter sido isso que causou o acidente..mas é obvio que nunca poderemos ter a certeza.
Tambem diz no Jornal..que se ele não tivesse morrido...e algum dos outros tivesse morrido...seria acusado de Homicidio..por conduzir sob efeito de estupfacientes.
Isso do 24 horas pôr na capa que ele tinha substâncias ilicitas no sangue é que é uma vergonha ! Pode ser verdade, mas estão a manchar o nome de uma pessoa que já morreu publicamente !
E o facto de nunca mais se falar nele não é nenhum xtupidez na minha opinião ! Foi uma opcção deles de darem um final com dignidade e uma homenagem não-ficticia !
O funeral em directo foi outra homenagem autorizado pela familia que era de interesse público.
Não é a primeria vez que um funeral em directo acontece, não nos podemos esquecer de um Jogador Benfiquista da Europa do Leste em que o seu funeral foi em directo e até mostraram o corpo dele.
Não é que eu menospreze essa morte, mas a morte de Francisco Adam teve muito mais impacto do que do a de Fehér.
a morte de Francisco Adam teve muito mais impacto do que do a de Fehér.
ixo e vdd!!!
Ha uns dias, dps d1 semana do acidente mandara-me 1 sms pra tdx irem de laranja pra escola... ate professores foram com blusas laranja... foi lindo!!! :emo11:
ixo e vdd!!!
Ha uns dias, dps d1 semana do acidente mandara-me 1 sms pra tdx irem de laranja pra escola... ate professores foram com blusas laranja... foi lindo!!! :emo11:
eu pr acaso fui de laranja lol
mas ja tava pa ir no dia anterior.. assim fikou plas 2 coisas.. pk calhou e pr causa do francisco lol
ixo e vdd!!!
eu pr acaso fui de laranja lol
mas ja tava pa ir no dia anterior.. assim fikou plas 2 coisas.. pk calhou e pr causa do francisco lol
Eu fui de prepósito.
E ainda foi muita gente no meu liceu.
E o facto de nunca mais se falar nele não é nenhum xtupidez na minha opinião ! Foi uma opcção deles de darem um final com dignidade e uma homenagem não-ficticia !
Eu concordo inteiramente... Nao vi o 'final' de Dino nos Morangos, simplesmente nao sei porque, não quis. Bastou-me ter visto a apresentaçao, mas acho bem eles deixarem a sua personagem descansar em paz...
Li numa revista que o balao em que filmaram a cena da despedida do Dino levantou voo e foi parar ao local onde ele teve o acidente... estranho...
Eu concordo inteiramente... Nao vi o 'final' de Dino nos Morangos, simplesmente nao sei porque, não quis. Bastou-me ter visto a apresentaçao, mas acho bem eles deixarem a sua personagem descansar em paz...
Li numa revista que o balao em que filmaram a cena da despedida do Dino levantou voo e foi parar ao local onde ele teve o acidente... estranho...
Concordo com vocês... Acho que eles tinham que dar um final à personagem e foi melhor assim... Não o mataram directamente...
Eu também li isso... Mesmo estranho, tinha logo que ir parar ali! O.O
Eu soube na Páscoa, tinha ido para Lisboa e estava a voltar para Coimbra, quando cheguei a empregada (que está sempre a ver os programas e as revistas dos famosos) disse-me, fiquei uns momentos em choque... Não podia acreditar fiquei bué triste .
Os Morangos já não são o mesmo sem o DinoMen, mas pronto o que se há de fazer, morreu o pobre rapaz e temos de nos conformar com isso, a vida continua e de uma coisa podemos ter a certeza, nunca o esqueceremos.
by Minerva Black (todos os direitos reservados )
Um por todos e... TODOS PELOS PREÇOS BAIXOS!!!! eheh
bm.. as arvores k tao atras sao iguais as k ele bateu..
pr isso dv ser..
mas akilo foi depois d terem cortado o tecto pa os conseguirem tirar d la.. pr isso e k o tecto ta td pa dnt do carro..
e andam ai a dzer k o francisco morreupk bateu com o pescoço violentamente no tecto e dpois foi morte imediata..
tadito =(
Vi agora á pouco na tvi um anúncio a dizer que de manha durante a semana vão repetir a série de verão II (o mesmo já aconteçeu o ano passado com a série I)..ou seja..vamos poder ver o Francisco outra vez...!!
Ainda estou em duvida se isto será muito saudável para as crianças ..enfim..
Tirando isso fico feliz que passe de novo..porque foi sem duvida a melhor das séries até agora ... :palmas