[Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix

Comente aqui sobre os 4 primeiros filmes de Harry Potter

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
C!aRa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por C!aRa »

Miss Robsons escreveu:
littlefawkes escreveu:
Miss Robsons escreveu:
E o Snape lol vão deixar ele de fora na própria cena. Coitado ! Só brincadeira eles vão deixar o Snape ser o último para o suspense
Não!, não sei se ficaste com essa ideia pelo meu post, mas o Snape está na cena da penseira ;) Só que só está com a Lily e com o James.
Não, eu percebi, só estava a brincar. Só acho que eles vão anunciar o actor que vai fazer de Snape em último para nós fãs desesperadas ficar-mos desesperadas :wink:

Tortura chinesa isso sim :twisted:
é verdade.Eles devem esperar o ultimo mometo só pra ficar nesse suspense!
eta povinho dificil!
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Casa: Sonserina

Mensagem por AndromedaBlack »

Éowyn & Tonks escreveu:Gente, desculpem não ter lido os tópicos todos, mas já alguém sabe quem vai fazer o Lupin jovem?
Eu li aqui ( http://www.snitchseeker.com/vb3/showthread.php?t=32692 ) que provavelmente não vão aparecer o Lupin e o Sirius jovens!!! :!: :shock:
Alguém sabe me esclarecer?
Obrigada.
Beijinhos
ahn, prefiro não acreditar em boatinho de fórum. quantos voces já viram que era verdade? e se não escolheram nem o snape ainda; e não tem ocmo deixar ele de fora da pior lembrançca DO SNAPE, não acho que seja motivo pra preocupação;

(espero ;D)

e como vão explicar o ódio que o snape sente pelo remus e pelo sirius? ou simplesmente ele vai odiar sem motivo? ugh.
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por .::Vânia::. »

Eu li aqui ( http://www.snitchseeker.com/vb3/showthread.php?t=32692 ) que provavelmente não vão aparecer o Lupin e o Sirius jovens!!!
NÃO...NÃO podem fazer issoooooo :shock:
Temos de pensar que pode ser apenas um boato...mas se realmente isso aconteçer eu não entendo a mentalidade dos realizadores, produtores e afins...Metem na cena o Peter que não faz ai muita falta...e o mais importante ficaria de fora......unffffff :roll:

*Com esperança que divulguem o nome dos actores..rápido, rápido...!!!!*
Imagem
Miss Robsons
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Miss Robsons »

Ai Vânia também não sejas má

O Sirius e o Remus fazem falta, mas o Peter também faz e muita.

Quero Snape!
"If you want to know what a man's like, take a good look at how he treats his inferiors, not his equals" -- Sirius Black
Lillith
Colunista Potterish
Colunista Potterish
Localização: Salão comunal da Sonserina ensinando o Draco a duelar...

Mensagem por Lillith »

There is also a scene that is not from the book where young Snape is talking to young Pettigrew about You-Know-Who.
HOLLY FUCKING SHIT!!

*Chora pelo filme*

:lol: :lol: :lol: :lol:
Ajude a Lillith a arranjar uma assinatura!
The Sorcerer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SP

Mensagem por The Sorcerer »

Lillith escreveu:
There is also a scene that is not from the book where young Snape is talking to young Pettigrew about You-Know-Who.
HOLLY FUCKING SHIT!!

*Chora pelo filme*

:lol: :lol: :lol: :lol:
Eu também! Eu também! MAS PERAÍ! Ter uma cena dessas mudaria MUITAS coisas - como o fato de o Snape saber ou não que não era o Sirius, mas Pedro, o traidor da Ordem. E ele não sabia.

Vamos ver sobre o que eles vão conversar.

Mas, MERLIM, mais de uma cena com o young Snape... eu vou ter um ataque no cinema.
Young Snape has another scene (in flashback with no dialogue) where he sits huddled on the floor with his parents arguing.
Olha eu passando MUITO mal aqui com a ênfase ENORME que darão ao Snape nesse quinto filme.
praticamente não entro mais no fórum por falta de paciência mesmo. grata.
igor.black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por igor.black »

Eu li aqui que provavelmente não vão aparecer o Lupin e o Sirius jovens
Além disso ter saído num fórum, mesmo se fosse em um site, só com a confirmação da Warner. Foi como o boato que o Dario sei-lá-das-quantas foi escolhido para compor a trilha sonora da OdF. Saiu em sites o foi desmentido logo em seguida... :roll:
<center>

Imagem
        • -- Across the Universe
</center>
Lillith
Colunista Potterish
Colunista Potterish

Mensagem por Lillith »

Olha eu passando MUITO mal aqui com a ênfase ENORME que darão ao Snape nesse quinto filme.
Será? Será? Será? :shock:

Tava na hora, né? Nos filmes o Snape era pouco mais que um figurante. Nem em PdA que ele tem uma importância bastante grande ele fala tanto quanto deveria.

Ah, Sorcerer, como eu gostaria que isso fosse verdade! Mas está me parecendo mais um boato. Ou bom demais para ser verdade... Eu estava meio "out" do mundo potteriano durante as filmagens de CdF, então me esclareça: Houveram muitos boatos desse tipo? Se tiveram, se revelaram corretos ou só boatos?
Eu me lembro só de um que dizia que Voldemort ia ser interpretado pelo Mr.Beans :lol: , mas é claro que ninguém acreditou (ou acreditou? sei lá...)...

Vou dar uma pesquisada nos arquivos antigos pra ver se esse tipo de boato (falso) precede...
Lily_ sGinny
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Casa: Grifinória

Mensagem por Lily_ sGinny »

Não quero saber q como vão lhe tirar dois jovens Lupin e Sirius. Acho q vou :cry: . Mas não sabemos q se pode boato. :roll:
Imagem
Mary Potter Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Mary Potter Weasley »

Tbm acho q é boato.
Imagem

Bannner feito por emeraldflames.
Elindrah
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Elindrah »

Young Snape has another scene (in flashback with no dialogue) where he sits huddled on the floor with his parents arguing.
Wow! Gostei de saber disso! \o/
The Sorcerer escreveu: Olha eu passando MUITO mal aqui com a ênfase ENORME que darão ao Snape nesse quinto filme.
É, mas se isso for acontecer mesmo é natural (a parte em que você passa mal também :mrgreen: ), porque, pelo o que eu pude perceber, personagens que terão destaque nos próximos livros, acabam tendo um maior destaque nos filmes também, um exemplo bem claro disso é o que aconteceu com o Neville em CdF.

E pessoal, como assim não vai ter Lupin e Sirius jovens? Bate na madeira, pelas barbas de Dumbledore! Não é possível, TODOS os marotos têm que aparecer, porque, caso contrário, vai ficar mal explicado o motivo do ódio do Snape com eles...
<center>Famílias:
Lupin e Tonks | Eu BABO no ELENCO MASCULINO | Black | Amamos a Sra. Weasley | Tonks | Sparrow
O biscoito mais exigente do pacote

gryffindor ladies
do it better

Imagem
~ i'd rather die than give you control ~

Imagem

-------------------------------

"wotcher, harry!"
littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por littlefawkes »

GENTE!! NOVAS NOTÍCIAS!!

Os marotos vão estar no filme!!!

Finally, the younger versions of Sirius, Lupin, and Snape (who all appear in "Snape's Worst Memory") will be played by James Walters, James Utechin, and Alec Hopkins, respectively. Also, Jason Piper will "play" the part of Bane the Centaur. Whether or not he'll simply lend his voice for the role, we don't yet know.

E uma notícia ainda maior:

Helen McCrory will no longer play the part of Bellatrix Lestrange in the fifth Harry Potter movie as she is currently pregnant and will be heavily so by the time they film the Ministry scenes. She is set to be replaced by Helena Bonham Carter. Helena played the part of Charlie's mother in Charlie and the Chocolate Factory.

Ou seja, a actriz que ia fazer de Bellatrix realmente não vai continuar por causa da gravidez, porque em setembro, outubro que é qdo ela vai filmar já vai estar com muitos meses de gravidez, e vai ser trocada por essa que está a negrito.

Além disso tb vai aparecer aquela professora que substitui o Hagrid, a Grubbly-Plank! Já não leio o livro à um ano, mas ela substitui-o no início do ano, antes de ele chegar com o Grawp, não é? Será que vai haver uma cena nessa aula? Talvez para nós sabermos que o Hagrid ainda não voltou?

Apple Brook, who's appeared in stage, TV and film productions for more than 25 years, will portray Care of Magical Creatures substitute teacher Professor Grubbly-Plank.

notícia aqui + fotos das duas atrizes: http://news.bbc.co.uk/cbbcnews/hi/newsi ... 015376.stm

Fotos da "Bellatrix": http://images.google.com/images?svnum=1 ... er&spell=1
Óptima! Ela tem um olhar de mázinha, ela parece bem louca em algumas fotos e ao mesmo tempo em outras é bem sexy! lol perfeita!

SNAPE! http://www.newburytheatre.co.uk/images/ ... hts030.jpg

Não é bem como eu imagino, mas a caracterização há-de ajudar! E sendo ele um pouco diferente da descrição deve querer dizer que ele é bom ator.
Imagem

"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling

Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por .::Vânia::. »

Shii..tanta noticia nova :palmas

Adorei a nova "Bellatrix" tem muito mais a ver em termos de fisicos com a descrição do livro do que a outra..para mim ficou bem melhor. Eu sabia que aquela gravidez ainda ia dar problema...!!

Quando á professora que substitui o Hagrid nem pensei k fosse apareçer..mais ainda bem..lol..E a actriz tambem está bem.

Já o Snape jovem, vendo assim uma foto dele "normal"..não se pareçe muito..mas com certeza vai ficar perfeito no resultado final...Resumindo Adorei..!!!
Imagem
Lily_ sGinny
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Lily_ sGinny »

littlefawkes, descupla. Pedi te traduzir primeira paragráfo e segundo paragráfo, ok?

Adorei actriz de Bellatrix e aquela ar malvada e louca mas não há problema a certa. Ohhhhh!!! jovem Snape aquele nariz nariguo (não esqueçi-me palavra de nariz).
Tens certeza q jovens Lupin e Sirius voltarão gravar na cena?
Imagem
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

*morrendo de felicidade*

a nova bella é a voz da noiva cadáver, não é? ai que demais! =D e eu SABIA que não dava pra acreditar em boatinho de fórum, marauders, wheeee! ai que maravilha, só odeio não estar em casa pra não poder ver as coisas com calma. grrrr.

:evil:
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
The Sorcerer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Bom, comentários a respeito do young Snape: eu achei ele parecido com o Alan Rickman! Na verdade!

Eu imagino o Snape magricelão, alto, nariz curvado, então imaginava algo assim p/ o jovem Snape também... BUT, já que temos o Alan, bom, vamos esperar a peruquinha, hehe!
littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Gente, o "Snape" tem um myspace! ehehe

http://profile.myspace.com/index.cfm?fu ... id=6517186

Tem lá uma mensagem de um amigo a responder-lhe algo como "Wow, Alan Rickman! Vc tem que fazer ele assinar o meu poster", algo assim.. E por outras mensagens parece que ele já está (ou esteve) filmando ;)

Ahhh as maravilhas do myspace! eheh
E ele faz anos hoje!

Tem lá fotos dele ;)

Aproveitem para ir lá ver porque daqui a uns dias ele deve pôr privado ou algo assim...

Lily nesses parágrafos só estavam a dizer os nomes dos novos atores, e outras informações que eu comentei, como o facto da Bellatrix ser trocada porque a outra atriz estava grávida.. ;)

*editado*

Gente, vcs têm que ver isso!

Uma amiga dele mandou uma mensagem a dizer que tinha visto alguns fóruns e que o pessoal estava ansioso para saber quem era o Snape. E olhem o que ele respondeu:

yeh sum of those forums r quite scary but loads of ppl will be disappointed when they c me with a manitee on me face

Alguém sabe o que poderá ser um/a "manitee"?

E acho que o garoto vai mesmo ter de pôr o profile em privado, vejam o que ele tem lá escrito:

5/4/2006 9:24 PM

yeh twas a bit crappy. ummm i havnt been for a while but im up at the studios on saturday so shuld be fun, i will tel u bout it and whether i manage to kick daniel radcliffe in the balls or not. hows ur week bin?

5/6/2006 4:08 PM

sweeeet....unlucky for u! i met daniel radcliffe today, well said hi and he laughed at me! think i mite have to kick his arse haha joke

lol
Imagem

"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling

The Sorcerer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Pois é... E p/ quem queria imaginá-lo de peruca, nem precisa, porque ele TINHA o cabelo comprido:

Imagem
Lillith
Colunista Potterish
Colunista Potterish

Mensagem por Lillith »

Huauahua pelo visto ele não vai muito com a cara do Dan, né? :mrgreen:
littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

The Sorcerer, acho que nessa foto ele é o garoto de trás, pelo menos pela foto que está a seguir a essa, o garoto que está no meio é esse de trás, e na primeira foto ele parece ter o cabelo escuro.. mas não dá para ter a certeza, nas fotos não dá para ver bem a cara dele.. De qq maneira há lá uma foto em que está com o cabelo grande, por isso se calhar é como ele o tem agora.. :)
Imagem

BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para