[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Multimídia] Álbum de Fotos - Page 3 - Grimmauld Place
Tipo...eu vivo caçando TLpor ai e bom...^^'' aqui mesmo no fórum, eu encontrei na seção de FanArt umonte de TL, tb tem em um flog que eu conheço..mais bom,...o que intereça, neh??xD
E agora uma dos marotos(Que são TAUM fofooos +.+ Tilando o Pedro)
(Deu erro na hora de postar as outras...Sorry... )
~
ahn..Sly? oO *corre* "Helly's" twelve years old in two more she'll be a whore
nobody ever told her it's the wrong way
~
|Dona e Marida do PH|Filha da Leka com muito Orgulho u___ú|Mana Exclusiva da Pê|Família Sly: Circo Ou Hospício?|S³: Por mais q eu num lembre oq eh....Eh Sly õ/| Mean Girls Slytherin Mta gente tenta copiar, mais a Sly Continua a melhor ;D|
Dps Disso td, vc ainda não é da Sly?
Tsc,tsc...
Hellen Evans Potter wrote:Tipo...eu vivo caçando TLpor ai e bom...^^'' aqui mesmo no fórum, eu encontrei na seção de FanArt umonte de TL, tb tem em um flog que eu conheço..mais bom,...o que intereça, neh??xD
E agora uma dos marotos(Que são TAUM fofooos +.+ Tilando o Pedro)
(Deu erro na hora de postar as outras...Sorry... )
Uau!! Q lindas fan-arts! Eu queria conseguir desenhar tão bem assim! Amei principalmente a de Potter Family e as que estão os Marotos. Repararam que Rabicho normalmente não aparecem nas fan-arts?
Black Kern wrote:Uau!! Q lindas fan-arts! Eu queria conseguir desenhar tão bem assim! Amei principalmente a de Potter Family e as que estão os Marotos. Repararam que Rabicho normalmente não aparecem nas fan-arts?
É por que as pessoas que fazem as fans ñ gostam dele ki nem eu mas eu não faço art, mas se conta eu já os books 67 vezes ao todo...
Está na hora de escolher entre o que é certo e o que é facíl.
Albus Dumbledore
UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Amei todas as fanarts k postaram. Eu não tenho mais do k as k já estão postadas por isso fico pelo comentário. Tiago/Lilian é decididamente um dos meus shipers favoritos. Ficam tão fofos juntos, foram mesmo feitos um para o outro... :palmas :palmas :palmas
BeAtRiZ HaRuMi... Familias...
~~**Familia AD**~~
-filha de Meig@ e fcalil
irmas krika malu e thata
~~**Familia Potter**~~
irma de Yuri
~~**Familia feijoezinhos de todos os sabores**~~
sabor chocorango
~~**Familia Pérola Negra x Caveira Vermelha- **~~
Mestre-conselheira do Pérola Negra - Shark Tooth Ursula (Beatriz..eu)
~~**Familia Potter Granger**~~
namorada de Harry Potter
Amei³ todass!
Parabéns a quem fez, e obrigado a quem postou.
Salvei tds. *.*
Eu até tenho umas no pc, mas tô com preguiça de hospedar lá no site pra dps podtar aqui... outra hora eu faço isso
Jô
~>Família Black
~>Família Evans
~>Família FicWriters