[Debates] Reclamações

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Bê Evans »

Ela exagera muitooo, "roubou" a cena do Neville, meu, isso me irritou demais, desde qdo a cena era pra ser da Hermione ?
Desde quando o DIRETOR falou isso pra ela, ora bolas...
Se vc tivesse assistido os extras do dvd você teria visto que o Mike Newell deixou explícito que todo o baile foi feito para a Emma, era um momento soh dela, de mais ningém... :twisted:
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.

Velha Guarda.
Evans Family

Twitter | LastFM
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Bê Evans »

Ah, eu gostei dessa cena... eh mais pra descontração... pq o clima do filme eh mto pesado...
eu aprovo...
Image

Velha Guarda.
Evans Family

Twitter | LastFM
Jamerson Izaque Widller
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Jamerson Izaque Widller »

eu gostei dessas cenas, meio que deram um ar natural ao filme para dexá-lo menos DRAMÁTICO, tudo bem que o pedale de snape não é algo que a gente costume ver nos livros, mas é uma cena bastante divertida, pelo menos para a minha pessoa, mas entendo completamente o que você quer dizer com ter ficado meio forçado...
Jamerson Izaque Widller

Post by Jamerson Izaque Widller »

Eu também acho que ela não é lá essas coisas todas como atriz, isso porque eu também não entendo muito de atuação, mas posso afirmar que o papel da emma é um dos personagens mais complexos da narrativa de Harry Potter, e compromete muito já que ela ainda é uma iniciante...
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Bê Evans »

o papel da emma é um dos personagens mais complexos da narrativa de Harry Potter
isso com certeza eh... e axo que por ser taum complexo ela faz mto bem...
Image

Velha Guarda.
Evans Family

Twitter | LastFM
Vítor Krum
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

Post by Vítor Krum »

Ela exagera muitooo, "roubou" a cena do Neville, meu, isso me irritou demais, desde qdo a cena era pra ser da Hermione ?
realmente é tão comum atores roubarem cenas, o roteirista/diretor não tem NADA a ver com isso, imagina ! A culpa é da Emma, claro.
Image

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]

http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4

[ 1999 ]
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Bê Evans »

Citação:

realmente é tão comum atores roubarem cenas, o roteirista/diretor não tem NADA a ver com isso, imagina ! A culpa é da Emma, claro.
Eu naum concordo com vc... se vc recebe a orientação de que uma determinada parte do filme foi feita para seu personagem vc vai dar o seu melhor e ateh pq se o diretor achasse que ela exagerou ele teria refilmado a cena e isso naum aconteceu portanto concluímos que ela estava perfeita... entendeu ou quer que eu desenhe??
Image

Velha Guarda.
Evans Family

Twitter | LastFM
Dani Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Dani Evans »

noooooooooooooooooossa.... eu concordo!!!! apesar de eu ser fã louca do Dan concord quea emma atuou muito bem, principalmente na cena do Baile... a cena foi dela e sem mais papo!
<center>
:D
[ação]
[fala]
[pensamento]

Image
Yeah I'm sexy mama...:P

Ilustríssima Senhora Esposa de Renan Black Evans, o enfermeiro mais gostoso desse cafofo!
Mãe dedicada do meu fofolindo Lord. Kirchner.

The Evans Family

Comece seu dia com um lindo sorriso!
</center>
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Bê Evans »

concord quea emma atuou muito bem, principalmente na cena do Baile... a cena foi dela e sem mais papo!
eh isso ae... temos que ver a progressão dela durante os filmes..
Image

Velha Guarda.
Evans Family

Twitter | LastFM
Dani Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Dani Evans »

temos que ver a progressão dela durante os filmes..
hahaha é vamos ver se ela bate a atuação do maravilhoso Dan... hahahaha
ela é uma boa atriz sim e tem uma perfeita atuação e não podmos esquecer... ela é a garota inteligente e bonita do filme.. ela tem que aparecer mais... né... :mrgreen:
<center>
:D
[ação]
[fala]
[pensamento]

Image
Yeah I'm sexy mama...:P

Ilustríssima Senhora Esposa de Renan Black Evans, o enfermeiro mais gostoso desse cafofo!
Mãe dedicada do meu fofolindo Lord. Kirchner.

The Evans Family

Comece seu dia com um lindo sorriso!
</center>
Vítor Krum

Post by Vítor Krum »

sptz.be wrote:
Citação:

Eu naum concordo com vc... se vc recebe a orientação de que uma determinada parte do filme foi feita para seu personagem vc vai dar o seu melhor e ateh pq se o diretor achasse que ela exagerou ele teria refilmado a cena e isso naum aconteceu portanto concluímos que ela estava perfeita... entendeu ou quer que eu desenhe??
São Jorôncio, me ajuda, eu ainda vou acabar com a burrice mundial...
EU ESTAVA SENDO I-R-Ô-N-I-C-O ! Vc sabe oque é ironia ?

Ironia: deboche, falar uma coisa querendo dizer outra coisa.

Entendeu ou quer que eu desenhe ?
Image

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]

http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4

[ 1999 ]
igor.black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by igor.black »

o.o
Calma pessoal...

Se a Emma "rouba" cenas que seriam de outros personagens, isso é de responsabilidade do roteirista (ou talvez o diretor). Acho que aí foi culpa do Steve Kloves, pois, como ele mesmo confessou, é fã da Hermione. Então, é previsível que ele puxe sardinha pra a Mione...
<center>

Image
        • -- Across the Universe
</center>
Jak WP
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Estado: AP
Casa: Grifinória

Post by Jak WP »

eu nao concordo...
muito pelo contrario axo que nao tem nda de forçado...
a cena do snpe com harry e rony eu axei um das mais engrçadas... :D
Image
Image
Spoiler

Filha da Lily WP e Vinnie
Irmãos: Bruna , Nany , Alkin, Hreter, Chisdê e Rapousa.
Mãe : Talita , Pri , Lipe , Alex
Vó da Milla. Bru Evans e Fer C Potter
, David e Daniel, .Raisa e Vanessa, Yuu,Flor, Serena e May!
Dinda de Fidelis Patronum, Bia WP e João
xmiss.wayx
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by xmiss.wayx »

bah, para mim o quarto filme tem muita coisa forçada..
a comedia eh meio forçada.. a emma tb ..
maix as vezes isso naum eh culpa dela.. sei lah.. as vezes o diretor manda ela fazer esssas coisas naum sei
Image
Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Wo Ai Ni »

E eu disse que a culpa é só dela???????? :roll: eu até escrevi que ela devia ser dirigida por melhor diretor, vcs não leram, não?

mas pra mim a culpa é dos dois, não dá pra isentar niguém de culpa, o trabalho é feito em equipe,
bom, de qq maneira, eu acho que ela exagerou sim, independente de quem é a culpa.

PS: Qdo eu disse "roubou" tava da falando da cena do Neville, na aula do Moody e não Baile, apesar de não gostar da atuação dela nessa parte não achei que ela "roubou" nada aí.
H/G is Fate! R/Hr - No theories, just facts

Image

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
--||-- Leo Angel --||--
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by --||-- Leo Angel --||-- »

Ela tava mto exagerada na cena da aula do Moody msm. Ela já fica quase chorando qnd o Moody ainda tá falando o q são as maldições! Mas já disseram e eu repito: a culpa não é da Emma, e sim do diretor q faz com q ela atue desse jeito.
Image
"Gold lion, gonna tell me where the light is..."
Náthalie Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: AM
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0979520182
Micro Blog: http://twitter.com/nathevans
Photos: http://www.fotolog.com/harryphotos

Post by Náthalie Evans »

eu acho q ficaram legais as cenas, so acho q poderiam dar mais enfase as piadas dos gemeos q eles fazem no livro, nao distribuir entre os outros personagens
Nathalie
*Miss Granger*

Post by *Miss Granger* »

Particularmente, adorei as cenas!
Não ficaram em nenhum momento exageradas e nem forçadas!
Aquela cena da Minerva "ensinando" a dançar foi muito bem bolada, assim como a dos "pedalas", a que o Ron recebe as vestes, enfim...
Mike Newell "pode" fazer isso... Ele tem o poder! huahua *-* Muiito bom diretor e talz

Aah e sobre a Mione falando do Krum... meo, pensem, o que é que ele queria realmente com ela?? Ficar estudando que não, né? Eu acho que foram mesmo estas as intenções dele com ela, então não penso que "estragou" o filme...
Quanto ao Harry se babando foi umpouco forçado, o Dan não sabe fazer comédia, infelizmente... Tá certo que o Harry literalmente babava pela Chang, e ele é bem bestinha nesses assuntos, mas foi uma maneira meio grotesta, eu diria, de representá-lo.
E, ele sabe atuar de verdade? ¬¬ Já melhorou muito desde o início, mas falta demaais ainda... Só quero ver o Dan no 5º filme...

;*
<center>Image

A AMÉRICA É NOSSAAAAA!!!
Colorado colorado, nada vai nos separar! Somos todos teus seguidores, para sempre eu vou te amar!
(L)³³²²³ RUMO A TÓQUIOO!!
</center>
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Bê Evans »

E eu disse que a culpa é só dela???????? eu até escrevi que ela devia ser dirigida por melhor diretor, vcs não leram, não?

mas pra mim a culpa é dos dois, não dá pra isentar niguém de culpa, o trabalho é feito em equipe,
bom, de qq maneira, eu acho que ela exagerou sim, independente de quem é a culpa.

PS: Qdo eu disse "roubou" tava da falando da cena do Neville, na aula do Moody e não Baile, apesar de não gostar da atuação dela nessa parte não achei que ela "roubou" nada aí
Citação:

Citação:

Citação:

Tudo bem pessoal, desculpa, eh que eu sou fã declarado da Emma, desculpa mesmo, eu sei que me exaltei...
Image

Velha Guarda.
Evans Family

Twitter | LastFM
Bruna Potter
Casa: Grifinória

Post by Bruna Potter »

eu axo q ela soh exagerou na parte do baile...+ como a The Sorcerer falou, eh pq o diretor permitiu ou mandou...
axei aquela "voltinha" q ela da no baile antes d se sentar com Harry e Rony (dan e rup) um pouco...er...ridícula...+ dv ter sido o diretor q pediu pra fazer isso neh? + tirando essa parte axo q ela fez um ótimo trabalho nesse 4º filme
Image
H/G 4ever!
Image
R/Hr *-*
Post Reply

Return to “Filmes”