a intenção dele é a de cada usuário do fórum contar a sua história no potterish, no grimm... há quanto tempo visita, como ficou sabendo, e talz...
-----------------------------------------------------------------------------------
Eu conheci o Potterish logo que comecei a gostar de Harry Potter. isso foi na 5a série, entao... em 2003, pra ser mais exato... um amigo meu que me apresentou o site.
eu gostei, no começo era um site comum, pra mim... mas eu fui me acostumando, e acabei deixando o Potterish como minha pagina inicial, e talz... eu sempre fui mto fã desse site.
pois bem. há algum tempo atrás, eu entrei no Grupo de Discussão do Potterish, no Yahoo Grupos... apesar de eu nao ser muito ativo, eu postava algumas coisas lá. eu ainda faço parte, mas eu nao posto mais...
no final de 2004 eu comecei a ler fanfics na Floreios e Borrões. eu amava as fanfics de lá, e foi o que me estimulou a escrever.
na época do lançamento do sexto livro, houveram aqueles especiais do Potterish sobre o sexto livro. e nesses especiais, falaram que haviam maiores informações no fórum grimmauldplace...
eu, mto curioso, vim conhecer o dórum, e aqui estou!
hehe
bom, eh isso...
contem ae, como aconteceu com vcs...

![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)