aah tá, aí faz mais sentido. e eu também revirei tudo e não achei a fotoThe Sorcerer escreveu:Pois é, eu já revirei a internet. Nada. Já mandei scrap p/ ele também, hahaha, tipo, MANDA LOGO isso.Black Heart escreveu:AHN?The Sorcerer escreveu:Ele me falou hoje, no Baile de Inverno, aqui em SP. Disse que depois me mandava. Perguntei s enão era montagem etc, ele disse que não. Falou que não é foto da cena, mas dos atores gravando essa cena... Disse até que o ator que faz o Snape estava brincando com o pé pra cima etc.Igor James Black escreveu:*morre*The Sorcerer escreveu:Um amigo meu me disse que já existe foto da cena da penseira!!![]()
Ele ficou de me mandar, mas procurei e não achei em nenhum lugar isso!
Tem certeza Socerer? Será que ele não se confundiu com a cena do 4º filme não? Mas se for verdade![]()
Se bem que a época das primeiras fotos está chegando
Eu PRECISO muito ver isso. Vamos esperar. Tomara que seja verdade mesmo.![]()
*corre pra revirar a internet atrás da foto porque não vai conseguir esperar*
editando;;; mas, se não me engano, li numas dessas entrevistas com os marauders que eles só iam gravar essas cenas quando retornassem as gravações. hm...
Eu também achei hiper estranho, mas ele é fã do Sev também.. Na hora que ele disse, eu perguntei umas vinte vezes "ah vá.. vc tem MESMO certeza?" e ele disse que sim.
(esperando)
PS: Ele disse que não é da gravação da cena em si, mas eram os cinco atores e o ator que faz o Snape tava brincando, com o pé levantado p/ trás, e eles estavam rindo, tipo forjando a cena.
*cries*
to até prevendo: vou comprar o DVD pra ficar revendo essa cena 974957459 vezes.