[Divulgação] Merchan Draco/Ginny
- †Anitty†
- Com a Pedra Filosofal

a primeira fic fic meeeeeeeeesmo, foi ''Foi sem querer'', mas foi a short ''O peso da Neve'' q foi a primeira q eu li, foi quando meu vicio por HP começou a aparecer, e na verdade, foi a primeira fic q eu li de todas, pois eu n mexia muito nesse mundo pottermaniaco, mesmo gostando dos filmes.
Editando Me desculpa, mas a primeira fic mesmo do casal, n foi ''Foi sem querer''(mas foi a q marcou), mas na verdade foi Cruel Intention(n lembro como se escreve *bate com a cabeça tres vezes na parede falando ''Memória fraca'' mas tá valendo), só n gostei muito do final, mas a fic achei exelente
Editando Me desculpa, mas a primeira fic mesmo do casal, n foi ''Foi sem querer''(mas foi a q marcou), mas na verdade foi Cruel Intention(n lembro como se escreve *bate com a cabeça tres vezes na parede falando ''Memória fraca'' mas tá valendo), só n gostei muito do final, mas a fic achei exelente
Beijim,Anitty
Conta fechada por tempo indeterminado. Quer falar comigo? Procure somente Anitty
Conta fechada por tempo indeterminado. Quer falar comigo? Procure somente Anitty
- .::Luluara::.
- Com a Pedra Filosofal

- Blink
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Casa: Corvinal
Link pra fic: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=6993
- VeVe
- No Clube do Slugue

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
A fic realmente é mt legal...eu só não gostei do final msm...
Não imagino o Lucius pagando o casamento do seu filho com uma Weasley....pra mim é inaceitável...
Querer colocar o Draco bonzinho, bom, até vai, agora até o Lucius participando dessa história?? Nem...
Mas tirando isso tá mt maneira msm...
Não imagino o Lucius pagando o casamento do seu filho com uma Weasley....pra mim é inaceitável...
Querer colocar o Draco bonzinho, bom, até vai, agora até o Lucius participando dessa história?? Nem...
Mas tirando isso tá mt maneira msm...
♥
Always Sly.
Always Sly.
-
Mari ;)

A que eu acho mais maravilhosa é "vingança e amor" mas infelizmente ainda não tah acabada.... mas outras muito boas são "a beleza dos imperfeitos" e "a noiva da serpente".....
Eu amo esse casal........
Eu amo esse casal........
[img]http://www.magic_way.blogger.com.br/Lua%20de%20Einstein.JPG[/img] 
<center>Há mais coisas
entre
o céu e a terra
do que sonha
nossa vã
filosofia...</center>

<center>Há mais coisas
entre
o céu e a terra
do que sonha
nossa vã
filosofia...</center>
- VeVe
- No Clube do Slugue

- Estado: RJ
- Mystik
- Com a Pedra Filosofal

Eu já li poucas fics dos dois, mas recomendo essa da Miss lyric, que é muuuuito perfeita, se chama "Amor, o refúgio das almas"
http://www.fanfiction.net/s/1087259/1/
http://www.fanfiction.net/s/1087259/1/
- Ruivinhadh
- Recebendo a visita de Hagrid

Nháááá...
I'm back!! N q agm aqui se lembre de mim
!
AAaaaa, perfects>>
1 - Da magia a ilusão!
2 - Os solitários [1 e 2] - comecei por essa e são lindas *_*!
3 - A beleza dos imperfeitos... THE BESTTT... asuhUHAUS, chorei too much!
4 - Amor da nossa vida ou seria amor da vida nossa? oO'' xD
Amoooo²³³²³²³²³²³ xD :palmas
I'm back!! N q agm aqui se lembre de mim
AAaaaa, perfects>>
1 - Da magia a ilusão!
2 - Os solitários [1 e 2] - comecei por essa e são lindas *_*!
3 - A beleza dos imperfeitos... THE BESTTT... asuhUHAUS, chorei too much!
4 - Amor da nossa vida ou seria amor da vida nossa? oO'' xD
Amoooo²³³²³²³²³²³ xD :palmas
- Ruivinhadh

- **Marcela**
- Com a Pedra Filosofal

- **Marcela**
- Com a Pedra Filosofal

Ahhh, jah li tantas lindasss
Normais:::: A Fonte, Amor da Vida Nossa, A Sabedoria de Um Tolo, Cruel Intentions, Em Busca do Presente Perfeito, Manual de Sobrevivência, With Arms Wide Open, Motivos pelo qual eu amo Gina, Em qualquer lugar com você, Garota Veneno, Dobby fica Feliz em Ajudar, Anel de Latinha, Na vila dos Comerciários, Abracadabra, A Beleza dos Imperfeitos, E muitaaaaas Mais
Normais:::: A Fonte, Amor da Vida Nossa, A Sabedoria de Um Tolo, Cruel Intentions, Em Busca do Presente Perfeito, Manual de Sobrevivência, With Arms Wide Open, Motivos pelo qual eu amo Gina, Em qualquer lugar com você, Garota Veneno, Dobby fica Feliz em Ajudar, Anel de Latinha, Na vila dos Comerciários, Abracadabra, A Beleza dos Imperfeitos, E muitaaaaas Mais
- Kllowny
- Conhecendo A Toca

- Estado: PR
- Casa: Grifinória
- Lynn Lestrange

- Luciana Jardini
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: Reino Unido
- Casa: Grifinória
- Facebook: Luciana Jardini
na verdade eu detesto esse shipper,e nem sei pq eu li essas fics,mas eu acabei amando as fics,mesmo q eu nao batesse com d/g...
Uma vida a dois(comédia)...eu ri mt...
foi sem querer,da Kollynew,mt linda,mas o final eh muito tristeee(eu nunca chorei tanto lendo uma fanfic!)... mt boas mesmo...(eu to falando isso?!)
Uma vida a dois(comédia)...eu ri mt...
foi sem querer,da Kollynew,mt linda,mas o final eh muito tristeee(eu nunca chorei tanto lendo uma fanfic!)... mt boas mesmo...(eu to falando isso?!)
- Kaká
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: MT
- Pavitter X

- Location: Na biblioteca, sob a capa de invisibilidade, estudadando que nem louca para os exames finais!!!
Antes eu não era muito fã de fan fic não xD Atpe um belo dia ler 'AMAR ESTUPIDAMENTE'! pensei que pelo titulo era 'estupida' mas... nahh mtu linda *-*' depois vieram outras como 'Beleza dos imperfeitos' e 'Manual de Sobrevivencia'...
Gosto mais das fics pos-hogwats xD eles parecem mais maduros e as histórias podem fluir com mais facilidade
Gosto mais das fics pos-hogwats xD eles parecem mais maduros e as histórias podem fluir com mais facilidade
- Hellen Lestrange
- Com a Pedra Filosofal

- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

eu sei que é super lugar-comum em se tratando de D/G, mas eu totalmente recomendo as da flora e as da scila. "falsos heróis" é simplesmente perfeita; o enredo é ótimo e as caracterizações (que é o que mais me atrai em fics) são impecáveis. tem na floreios, leiam! (só não leia se vc estiver esperando romance fácil, aí eu sugiro que procure uma dessas fics com "draco" e não, draco).