[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Pergunta] Qual o melhor filme? - Grimmauld Place
E aaah meu filme preferido eh o 4 *_*
Alias eh meu livro preferido junto com o 6 tbm então *__*
Tem muito mais ação, romance, misterio e etc..
A produção foi perfeita e o dvd tbm é perfeito.
Sem dúvida é o HP4!! Na época estava meio que preocupado de como seria o filme, porque seu antecessor foi um fiasco e tudo por causa do diretor Alfonso Cuarón!
Momento Exorcista em OdF ^^'
Aos bravos corações-de-leão
só a vós pertenceis a coragem.
Vossa Casa, onde pondera-se
a lealdade e o absoluto vigor
Reluz a vossa vitória
sobre impuros e infiéis.
Corações-de-leão
só cabe a vós a liderança,
a paz entre as Casas,
pois vós sois da
Casa de Godric
e que a coragem
não vos falte
jamais!
Eu votei em CS, porque a magia é mais visível, e a batalha com o basilisco foi ótima, além do Dobby, que é bastante simpático
"velha e sábia corvinal, a casa dos que têm sempre mente aberta onde os homens de grande espírito e saber sempre encontrarão companheiros os seus iguais"
harry potter e o calice de fogo!!!!!!!
concerteza..
pq eh aonde começa mesmo a parte mais importante da historia
isso pq nele tem a volta de voldemort
o q eh um acontecimento muito importande
ñ menosprezando os outros filmes q tmbem tem varius acontecimentos importantes mas nem tanto
Narração/Ação Pensamento -Fala Outros personagens
And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you Linkin Park - Shadow of the Day