Eles conheciam o castelo inteiro. Como não conheceeriam essa sala?
Acho que é mágia da sala ela não estar no mapa.
E vocês, o que acham??

é concordo plenamente com o q vc disse, tinha me confundido se eles sabiam ou não, e se eles sabiam não reconheciam a sua utilidade.Regina McGonagall wrote:Como no livro 6, quando o Harry está seguindo o Draco, a sala realmente não apareceu no mapa, já está concluído que não sabiam, pois ela não aparece no mapa. Ou os gêmeos também já a conheceriam.
(embora nas fics o povo explore esta possibilidade)
acredito que muitos alunos no decorrer dos anos a usaram como esconderijo, sem saber exatamente o "verdadeiro potencial" da sala. como ela sempre aparecia quando precisavam de um lugar para esconder algo, provavelmente só esta finalidade foi descoberta pela maioria.
Por isso Harry encontra tanta coisa lá dentro, ao tentar esconder o livro.

É exatamente isso que eu estava pensando...Lily_ sGinny wrote:A sala precisa é lugar desconhecida existe magia poder deve criar um dos quatro fundadores evitar iminigos se chegarão, entrar uns intrusos, evitar se descobrir mapa pode um intruso aparecer e desaparecer e proteger os alunos à perigo.
Hogwarts tem secretas misteriosas cheio à magia. :-k
Exacto, Regina McGonagall.

Foi no cálice de fogo. Realmente, tlz eles naum soubessem msm q a sala precisa ficasse no msm andar da torre da grifinoriaHogwarts tem muitos mistérios.
É possível que eles não soubessem.
Dumbledore, não lembro em qual livro, dizia que ele próprio só descobrira a Sala Precisa há pouquíssimo tempo. O que prova que não é nada impossível que os Marotos não soubessem da Sala. Muito pelo contrário.

Também acredito nisso; os Marotos não conheciam a sala. Mesmo que conhecem não sabiam pra que realmente ela servia, e por causa dos encantamentos da sala, mesmo que a quisessem registrá-la no mapa, como uma sala qualquer, isso não aconteceria.Regina McGonagall wrote:Como no livro 6, quando o Harry está seguindo o Draco, a sala realmente não apareceu no mapa, já está concluído que não sabiam, pois ela não aparece no mapa. Ou os gêmeos também já a conheceriam.
Não havia pensando nisso, mas é uma boa teoria sobre o 'conhecimento' da sala por parte dos alunos.Regina McGonagall wrote:Por isso Harry encontra tanta coisa lá dentro, ao tentar esconder o livro.