To broxinha com essa derrota (Y)
Enfim,
Nox, sabor de prata! (Y)
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Ou olheiras por ter ido dormir chorando =PRufus escreveu:Rapousinha, não fique tão chateada assim, o importante é que você fique satisfeita com o que fez. Além do mais, isso pode criar rugas e fazer aparecer uns pés-de-galinha.

[2]Gabione escreveu:Só que é muito triste saber que as coisas estão tomando esse rumo e que a família não vai ser a mesma sem a Raps.

gravitation é ton amor! *-* fazia tempo que queria escrever uma fic Yuki/Shuichi entao resolvir "por as assinhas de fora" e postar! alías, Hokuto adorei a sua review lá, brigadin! o/Rufus Ficwriters escreveu:Eu vi pelos seu alerts que está escrevendo Gravitation... bem eclética você, né? (e aceito sua introdução como sinal e princípio de pagamento... agora escreva o resto!)
Eu vou no sábado na Bienal... que pena... senão te daria uma fic minha autografada. =P
*leva uma pedrada no cocuruto*
eu fui no domingo! o Maurício de Souza tava lá dando autografos na Panini! o/ o/ a fila da palestra do Gabriel o pensador tava quilométrica.... e os cosplayers da JBC tavam lindos *-*Rufus Ficwriters escreveu:Eu fui na Bienal no sábado... péra aí, péra aí... antes que me linchem só quero dizer que não foi tãããão legal assim: só comprei 1 livro! O Ziraldo tava lá, mas de repente me dei conta que só sei quem ele é porque já o vi na TV, mas não sei se ele escreve livros ou se é cartunista (acho que esse é o Millôr). Fiquei com dó duns carinhas desconhecidos que ficavam numa mesinha nas editoras pequenas pra autografar os livros que... ninguém comprava. Deve ser duro até conquistar algum reconhecimento. E a praça de alimentação dessas feiras é uma vergonha: primeiro filas imensas, depois um sufoco pra encontrar uma mesa e se tem mesa não tem cadeira e vice-versa... um abesurdo. ò.ó

eu n vi os pontos finais... ú.ùGabione escreveu:Sobre o Brasil, sei lá, isso ia acontecer cedo ou tarde, eles não podem ser invenciveis. -_-
Fiquei com dó e chorei junto com o Bernardinho. E o Gustavo vai sair...![]()
Ele e o Murilo são tão lindos e ruivos e agora só fica o Murilo... mimimimi
total =P~ =P~Bruh M. escreveu:gravitation é ton amor!

Disse isso nem sabendo do que tinha ocorrido, mas tendo experiências em ser "roubada" por competições sem importância. Me desculpe, sei que você dá a vida por qualquer fest, olimpíadas e afins que você participa, mas você acha mesmo que vale a pena tudo isso para chegar no final e se estressar?Nyx Malfoy escreveu:Infelizmente as pessoas pensam em ganhar e passam por tudo e todos para conseguir, chegam até a roubar descaradamente.

[2]Mia Galvez escreveu:Meu Deus, eu teria vergonha de fazer algo errado com uma pessoa como a Rapousa... Afffff!![]()

Poxa... minha gêmula. Eu sei que ainda tem msn, orkut, mas... argh!Realmente sem palavras.
Só que é muito triste saber que as coisas estão tomando esse rumo e que a família não vai ser a mesma sem a Raps.