FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Hokuto »

E a Etiópia, o Quênia e a Bielorrússia ficam na frente do Brasil mesmo... :roll:

To broxinha com essa derrota (Y)

Enfim,

Nox, sabor de prata! (Y)
marina
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por marina »

oi oi, família! \o/

esse final de semana passou super devagar e super rápido... tive duas festas de aniversário (e as duas minhas). Uma foi sexta e outra ontem, e sexta feira foi um dia muito distante para mim kkk
(e meu aniversário é amanhã *-*)

eu só descobri que hoje as Olimpíadas acabaram quando eu liguei a TV e vi o encerramento *morre*

e o Edward é um amor =P~
Gaby, eu li o último livro aqui :wink:

então, vou tetar aparecer mais, gente... (tá, dessa vez de verdade)
beiiijos <3
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

a festa ontem foi o máximo, mas acoredei hoje com dor de cabeça e dormi de novo até as seis da tarde xD
senti falta da raps aqui :~

passando super rapidinho pra bater o ponto e pergutar porque a raps não veio :~

eu ganhei um livro do sherlock homes muito perfeito e o "reparação" que inspirou o filme "desejo e reparação"
a personagem principal é uma menina de 13 anos que quer ser escritora (Y)

pois bem, vou dormir que amanhã tem aula e eu aindo estou exalsta (uma semana fazendo o mundo por essa festa!)

bem, amo vocês!
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Laurinda, desculpa não ter podido ir à festa. Mas te juro, as Olimpíadas do GP estão me matando muito seriamente. Furei até um encontro com a minha madrinha, estou até agora na casa do meu namrado e minha mãe vai me matar.

E agora, ainda por cima, está acontecendo mó putaria. De repente me vi de frente com a possibilidade de perda DO NADA de uma prova que eu fiz com tanto esforço. Não tem justificativas além de retaliação. Sério, se eu não soubesse que me dou bem com quase todo mundo e que nunca fiz nada de errado para ninguém eu ia achar que era pessoal. DUAS provas minhas. DUAS e eles encanam e querem tirar pontos delas. Tipos... oi? O que eu fiz de errado?

Sério gente, tô muito decepcionada, quase chorando. Só não sei se de tristeza por ver como as pessoas são passionais e parciais em seus julgamentos, em como conhecidos se tornam péssimas pessoas quando dão poder em suas mãos ou de infelicidade emística mesmo. Sabe o que é matar o seu fim de semana inteiro, ouvir reclamação do namorado, da família de todo mundo e no fim descobrir que meia du[úzia de pessoas, não contente com sei-lá-o-que resolveram sair jogando fora o seu esforço?

Eu realmente queria entender, e quanto mais eu penso mais bolada eu fico. CARAMBA.

Poxa.... sério. Ninguém merece. Serião, nunca mais me meto com essa história de jogos dentro do fórum. Eu tinha feito bem em ter ficado longe por tanto tempo. Eu só queria me divertir, ver as pessoas achando algum trabalho meu legal, mas dae aparecem os fulanos jogando pimenta nos seus olhos.

Tá, chega, parei de falar. Mas eu precisava desabafar em algum lugar onde entendessem pelo menos um cadinho do que eu estou falando. Fui embora.

Com a família tão calada, essas super injustiças acontecendo e a total podridão que eu vi e soubre, sinceramente, rolou uma vontade seríssima de não vir mais aqui no fórum. Se continuo é pela Griffa, pq eu acabei de me tornar monitora e tem muitas coisas em andamento por lá para eu deixar as pessoas na mão. Mas sair do fórum seria uma mão na roda para a minha vida e tudo mais.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Bom dia pessoas!

Caladenhos no fim de semana hein?

O_O

Eu hein!

Fiquei putíssima com os garotos, mas enfim... acontece!
Na próxima, talvez, a gente leve! XD~

Raps, o que eu vou falar é sério... não adianta se decepcionar tão profundamente. Óbvio que isso que eu disse foi ridículo, mas é verdade. O poder corrompe quem não sabe lidar com ele e ainda mais quando as pessoas se vêem na posição de tomar decisões importantes. Julgar é sempre difícil, agora sacanear é diferente... por isso que eu não me envolvo com jogos no fórum; é injusto e muito, mas muito parcial. Não tem o que argumentar, é isso que acontece. Prefiro ficar no meu cantenho la na revista da Sly e passeando pelo Fanzone de quando em sempre. E mesmo assim acho complicado porque a gente sempre se decepciona com pessoas que a gente pensava conhecer. É punk mesmo...

De qualquer maneira, se tu saires do fórum, quem vai perder somos nós... *FATO*

Agora xeu ir ali... dia lerdo viu! --'

Tô por aí, qualquer coisa... mp!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Bom dia!

Nem vou comentar sobre o post da Rafuxa porque sei que ela não vai ler mesmo.

Mandy, você é mesmo muito engraçada... sério! (Pena que não teve o menor interesse em me conhecer quando esteve aqui em SP)

Rapousinha, não fique tão chateada assim, o importante é que você fique satisfeita com o que fez. Além do mais, isso pode criar rugas e fazer aparecer uns pés-de-galinha.

Sabe Bety, eu acho que o Brasil perdeu no volei porque os caras eram melhores que nós. Sério mesmo, os brasileiros até que jogaram bem, mas os americanos jogaram melhor e mereceram. E Hokuto, acho que seria um absurdo ficarmos na frente da Bielorússia e tudo o que ela representa no cenário do esporte mundial.

Eu fui na Bienal no sábado... péra aí, péra aí... antes que me linchem só quero dizer que não foi tãããão legal assim: só comprei 1 livro! O Ziraldo tava lá, mas de repente me dei conta que só sei quem ele é porque já o vi na TV, mas não sei se ele escreve livros ou se é cartunista (acho que esse é o Millôr). Fiquei com dó duns carinhas desconhecidos que ficavam numa mesinha nas editoras pequenas pra autografar os livros que... ninguém comprava. Deve ser duro até conquistar algum reconhecimento. E a praça de alimentação dessas feiras é uma vergonha: primeiro filas imensas, depois um sufoco pra encontrar uma mesa e se tem mesa não tem cadeira e vice-versa... um abesurdo. ò.ó

Laurinha, foi aniversário? Se foi, parabéns!
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Bom dia a todos!

Sobre o Brasil, sei lá, isso ia acontecer cedo ou tarde, eles não podem ser invenciveis. -_-
Fiquei com dó e chorei junto com o Bernardinho. E o Gustavo vai sair... :cry:
Ele e o Murilo são tão lindos e ruivos e agora só fica o Murilo... mimimimi

Sabe Marinna, eu te i love you, sabia que seria a minha salvação! *amassa*

Raps, eu me senti assim por algum tempo, e para ser franca ainda me sinto um pouco, só continuo aparecendo aqui por causa de vocês mesmo.
Não passeio mais pelo fórum.
Qnto ao que você falou dos jogos, não sei o que aconteceu. Mas sério, ser monitor aqui deve ser terrível. Nunca ouvi nada positivo de um.
No final das contas, acho que se foi uma coisa que você quis e se dedicou, dane-se o que falaram. :mrgreen:
Sinta-se abraçada, shushu.

Filhota, quero ver as fotos! Tomara que sua festa tenha sido linda como você merece! *saltita agarrada com a filha*.

Hoje o escritório está vazio. Vou terminar o seminário de sexta. E estou escondida no msn. Qualquer coisa, chamaeu! \o/

Editado, opaaa... hoje é aniversário da Marinna!!!
Parabéns shushu!
Muitas felicidades, saúde e sucesso prá você!!!
Beijos! =***

Ahh sim Kuto, mew, eu usei por algum tempo, mas nunca senti dor nem nada do tipo... Acho que com o tempo você se acostuma! =)
Editado pela última vez por 1 em Gabione, em um total de 25 vezes.
Imagem
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Nyx Malfoy »

´Dia...

Hokuto, tu vai sofre muito ainda com esse aparelho, eu me matava no início, emagreci pacas (pelo menos uma coisa boa), mas tu vai ver que seu dente vai ficar bonitinho bem rápido.

Raps, não vale a pena... Uma das coisas que aprendi participando de fests e afins, é que de nada via adiantar você se estressar com pouca coisa. Infelizmente as pessoas pensam em ganhar e passam por tudo e todos para conseguir, chegam até a roubar descaradamente.

Infelizmente internet não é muito diferente da vida real.

Fui em uma festinha de criança no FDS e comi muito.

Vou ali ler a FIC do Vóvis
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Rufus escreveu:Rapousinha, não fique tão chateada assim, o importante é que você fique satisfeita com o que fez. Além do mais, isso pode criar rugas e fazer aparecer uns pés-de-galinha.
Ou olheiras por ter ido dormir chorando =P

Bety, pois é, eu tive que descobrir isso a duras penas. Sinto saudades de quando eu não conhecia quase ninguém do fórum . O pior é que o que me deixou mais bolada não foi a perca dos pontos ou da prova (mesmo que tenha SIM me deixado MUITO bolada) foi saber que alguém aqui da family que lutou contra mim o tempo todo dentro da moderação dos jogos (oi Hokuto o/). Alguém que eu gostava muito e parece ter feito de tudo para que eu perdesse os pontos e a minha prova.

Gaby, o problema não é ser monitor. A monitoria não me atrapalhou nem estressou até agora. Por enquanto ainda estou achando tudo lindo e é só a Grifinória que me matém por aqui. O problema foi com a usuária Rapousa. Ela foi sacaneada, sofreu perseguição com duas provas e descobriu de uma maneira cruel o quanto não se pode confiar na chefa dos joguinhos - já conhecida por roubar - e nos outros moderadores, que resolveram me perseguir e retaliar pq eu reclamei da perda injusta de metade dos pontos de uma prova minha. Eles não quiseram assumir o erro e a injustiça e por isso voltaram atrás em uma das minhas provas (por sinal, uma das que a galera mais gostou) e tiraram TODOS os meus pontos.

Anyway, expliquei a situação e quem quiser que me quote ou faça o que quiser, eu não vou ter conversinhas por msn nem ficar soltando indiretas por aí. E agora espero que vocês possam entender o que dói de verdade e pq eu não vou mais freqüentar a Família. Sabe, o clima, acabou. Tem certas pessoas que eu não quero mais ter o desprazer de encontrar.

Tchau.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

O_O

Sem palavras.

Realmente sem palavras.
Só que é muito triste saber que as coisas estão tomando esse rumo e que a família não vai ser a mesma sem a Raps.
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Gabione escreveu:Só que é muito triste saber que as coisas estão tomando esse rumo e que a família não vai ser a mesma sem a Raps.
[2]

Eu nem vou comentar nada... dei uma olhada lá no tópico e talz. Vai saber o porquê das coisas... só sei que vai ser diferente sem Raps por aqui. Mas acho que ainda temos o msn e MP tb!

=/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher

Mensagem por Bruh M. »

Rufus Ficwriters escreveu:Eu vi pelos seu alerts que está escrevendo Gravitation... bem eclética você, né? (e aceito sua introdução como sinal e princípio de pagamento... agora escreva o resto!)
Eu vou no sábado na Bienal... que pena... senão te daria uma fic minha autografada. =P
*leva uma pedrada no cocuruto*
gravitation é ton amor! *-* fazia tempo que queria escrever uma fic Yuki/Shuichi entao resolvir "por as assinhas de fora" e postar! alías, Hokuto adorei a sua review lá, brigadin! o/
(non falo sobre a fic vô. se eu falar qualquer coisa é capaz dela non sair ;__;)
Rufus Ficwriters escreveu:Eu fui na Bienal no sábado... péra aí, péra aí... antes que me linchem só quero dizer que não foi tãããão legal assim: só comprei 1 livro! O Ziraldo tava lá, mas de repente me dei conta que só sei quem ele é porque já o vi na TV, mas não sei se ele escreve livros ou se é cartunista (acho que esse é o Millôr). Fiquei com dó duns carinhas desconhecidos que ficavam numa mesinha nas editoras pequenas pra autografar os livros que... ninguém comprava. Deve ser duro até conquistar algum reconhecimento. E a praça de alimentação dessas feiras é uma vergonha: primeiro filas imensas, depois um sufoco pra encontrar uma mesa e se tem mesa não tem cadeira e vice-versa... um abesurdo. ò.ó
eu fui no domingo! o Maurício de Souza tava lá dando autografos na Panini! o/ o/ a fila da palestra do Gabriel o pensador tava quilométrica.... e os cosplayers da JBC tavam lindos *-*
eu tinha anotado a sua sugestão de livros lá do LJ mas perdi a lista >.< enfim, non comprei livro nenhum. só mangá mesmo! ^^
nem comento aquela praça viu. que ridiculo! 10 REAIS NUM PÃOZINHO DE QUEIJO?????? o.Ó

Hokuto, ce vai sofrer muuuuuito com o aparelho [52215655 vezes] tipo, eu uso desde os 13 anos! 3 anos de tratamento + 5 anos de contensor e contando. te digo uma coisa, ce tem que gostar e querer. porque é ruim pacas pra manter sem contar os blablabla dos dentistas. digo por experiencia. ;____; eu gosto de usar - devo ser a unica - mesmo sendo beeem contraditorio :roll:

ainda tô triste do Brasil ter perdido o ouro no volei!

Raps, bola pra frente! fica tristinha non. a gente já tá com saudades ;___________;
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Peraí! Pára tudo! Eu venho aqui toda feliz e contente falar oi pra minha família querida e me deparo com o post da minha filha Rapousa que abriu essa página. Claro que, como eu não tenho acompanhado mais nada neste fórum que não seja a fami, e malemá, não estava sabendo o que aconteceu e nem sequer entendi direito o que se passou. Mas preciso deixar registrado uma coisa: isso aqui é uma F-A-M-Í-L-I-A. Não importa se você saiu para outro tópico, lembre-se de que só é bem aceito aqui se levar a palavra a sério. Não estamos brincando de fazer social aqui, nós nos gostamos de verdade, e fico muito triste de saber que alguém fez algo tão horrível a ponto de tirar a Raps da família dessa forma.

Para os novos membros que quiserem entrar, vocês são todos muito bem vindos, mas tem que compartilhar do mesmo carinho que nós para ficar por aqui. Isso também vale para os antigos. Se somos uma família, não podemos ser inimigos do lado de fora.

Meu Deus, eu teria vergonha de fazer algo errado com uma pessoa como a Rapousa... Afffff! :evil:

Deixei meu protesto... mesmo sem entender direito o que aconteceu, e torcendo pra que as coisas melhorem e a Raps decida, um dia, voltar para nós,oras...

E sim, eu já to com saudades da minha filhota, mas ainda bem que existe MSN...
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

Gabione escreveu:Sobre o Brasil, sei lá, isso ia acontecer cedo ou tarde, eles não podem ser invenciveis. -_-
Fiquei com dó e chorei junto com o Bernardinho. E o Gustavo vai sair... :cry:
Ele e o Murilo são tão lindos e ruivos e agora só fica o Murilo... mimimimi
eu n vi os pontos finais... ú.ù
o Bernardinho disse se vai sair, mesmo? Gustavo se vai... mimimi²
mas OI! Murilinho "T da minha vida" Endres continua \o/ =P~ =P~ (L)

no coments sobre as olimpíadas :roll:

Marinna, pararabéns!!
*aperta*

Bruh M. escreveu:gravitation é ton amor!
total =P~ =P~

I'm happy today... weird... :?
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Elizabeth Maives

Mensagem por Elizabeth Maives »

eu vim aqui toda feliz comendo miojo com restos da semana uma vez que não tem quem cozinhe aqui me casa e descubro que a raps vai abandonar a família!
Cara, como assim?
Não sei da história direito, então não tenho nem direito de me metar, mas quero protestar porque a raps é uma pessoa muitissimo querida por mim!
Eu só quero dizer que, como disse a Mia muito bem, isso aqui é uma FAMÍLIA! E tá na definição dessa palavra, que as pessoas são queridas e tem carinho umas pelas outras, apesar das circunstancias. E é isso que me faz vir aqui todo o dia, ler todos os psot, comentar, falar de todo mundo. Porque é aqui que o amor escorre pela telinha. Foi aqui que eu aprendi que a amizade não é só coisa de quando você sempre encontra a pessoa, é algo que você pode ter independente da distancia, da idade ou da classe social!
Vou dizer, por fim, que fico muito triste que a Rapousa não queira mais vir aqui e que também fico muito triste que alguem daqui tenha propocionado isso

bem, disse o que eu tinha de dizer ...

edit
Li as discussões das olimíadas para entender o que houve e venho aqui falar mais uma vez.
Raps, você acha mesmo que vale à pena se afastar dos seus amigos, pessoas que você cativou durante tanto tempo por causa de um jogo? Afinal, o fórum tá aqui pra gente se divertir, não pra se extressar, brigar e qualquer outra coisa. Além do que, não acho que tenham sido erros tão grandes... A lufa perdeu ponto porque o Rich mandou errado o nome da irmã dele. Um acento foi o que fez toda a diferença.
Raps, só vou pedir que você não leve tudo isso tão à sério e que não abandone seus amigos por uma coisa assim ><
Por que todo mundo que gosta de você aqui vai sair perdendo...
Editado pela última vez por 1 em Elizabeth Maives, em um total de 25 vezes.
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Raps, achei que você fosse mais forte. #-o

Sei lá, você já faz parte da família (tudo bem que todos estão abandonando) há tanto tempo, que não vejo sentido você sair pelo fato de uma pessoa (sei que isso te magoou) da suposta "família" te prejudicar por um jogo.
Nyx Malfoy escreveu:Infelizmente as pessoas pensam em ganhar e passam por tudo e todos para conseguir, chegam até a roubar descaradamente.
Disse isso nem sabendo do que tinha ocorrido, mas tendo experiências em ser "roubada" por competições sem importância. Me desculpe, sei que você dá a vida por qualquer fest, olimpíadas e afins que você participa, mas você acha mesmo que vale a pena tudo isso para chegar no final e se estressar?

Enfim, acho que você está seguindo a frase "os incomodados que se mudem"... Sinceramente, não acho justo você abandonar SEUS amigos por uma pessoa que não tem tanto tempo de "Família".

Se você acha que o melhor é se afastar para esfriar a cabeça, beleza, entretanto acho que você deveria se afastar das olimpíadas e não daqui...

Estou triste pela sua saída repentina... :cry:

Já perdemos tantas pessoas... Kimberly, Morgana, Amandita, Mia (que aparece), Jessy... :(

Cadê o Artur???
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Mia Galvez escreveu:Meu Deus, eu teria vergonha de fazer algo errado com uma pessoa como a Rapousa... Afffff! :evil:
[2]

E tenho dito!

Tô começando a deprimir... ç.ç
Todo mundo sumindo... ç.ç

*aperta a Mia pra ela não ir embora*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Mandy XD~ »

ç.ç

Que coisa chata >_<

Sinceramente, eu vivia em perguntando "Será que daqui a 10 ainda vai existir um fandom legal de HP?".
Mas eu sinto que o fim está tão próximo. Principlamente pra mim. E isso é muito, muito chato mesmo. y.y

Só peço pra não levarem tão a sério as coisas. Eu não entendo muito bem as pessoas que são naturalmente competitivas, pq eu sou completamente relaxada com isso. Sério. Eu nunca chorei porque perdi e na verdade evito ao máximo competições e concursos e essas coisas.

Mas acho que a Raps tá levando isso realmente a sério. (Nem sei se ela vai ler isso, se ainda vai voltar aqui, mas eu tô a fim de escrever.) Eu concordo com a moderação dos jogos. Não é nem pq eu sou de casa concorrente, sério. Eu procuro honrar a casa que eu escolhi, que tem como uma das características principais a justiça. Se for na parte pessoal, eu realmente não sei a a Hokuto mudou as regras depois de saber da sua poesia, mas pelo que eu vi de fora, como se fosse uma pessoa que não conhecesse vocês, a poesia (na verdade música) parecia sim uma tradução.

E o vídeo não foi mandado a tempo, então foi desconsiderado. É super verdade o que a Aeres falou sobre o vídeo da Lufa² da dança do quadrado. Eu gravei correndo, só que ele só carregou no youtube 00:10h, aí a gente nem mandou =/

Mas... ain. Desanimei total. Broxei.
Realmente sem palavras.
Só que é muito triste saber que as coisas estão tomando esse rumo e que a família não vai ser a mesma sem a Raps.
Poxa... minha gêmula. Eu sei que ainda tem msn, orkut, mas... argh! :(
E eu não quero briga com ninguém, principalmente com você Raps (ainda na dúvida se ela vai ler). Só falei minha opinião e ela na verdade nem influencia em nada.
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

vao dizer que só apareci por causa do barraco. nentiligo
só peço que vejam os dois lados da questao. (Y)

bom tarde, gente (:
nao tenho postado aqui pelas olimpidas, sly e falta de saco tambem. mas ainda gosto de todos (ou quase todos)
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Betita, achei uma foto no site do Ron e Hermione tão bonitinha, que lembrei de você..

Aqui
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para