Bom dia, family!
Fui acordada de 7:30 p/ abrir um portão!, mas tudo bem, eu supero.
Quin:Você faz exatamente o que Erika?
Nossa, eles raspam a sobrancelha aí?

Aqui eles só me pediram pra pedir dinheiro no farol e me pintaram. Tá certo que eu fui no segundo dia quando eu entrei e não tinha tanta coisa e tal. Se bem que parece que esse ano o pessoal raspou o cabelo dos meninos que entraram.
Eu faço Biologia *-*
E é sim Quin, mas geralmente é a própria pessoa que raspa o pedaço de uma das sobrancelhas (ou das duas

) os guris, o cabelo. É meio que
tradição. Entretanto, vc só faz se quiser. Mas... fui p/ um churras, e todo mundo que passou tinha raspado a sobrancelha, sendo que eu coloquei só band-aid pq não queria raspar (normal isso), sendo que aí na fusué todinho, disseram que eu ia ter de raspar também; depois de muito tempo, rasparam um pedaço da pobrezinha. =(
(Então, se vc chegar aqui, e tiver alguém com um band-aid na sobrancelha, não estranhe. num é pq levou um tombo e cortou a testa não, é pq passou no vest ~capota)
meeeeedo extremo de trote!!! *arrepio*
e se por acaso vc se recusar a participar disso, o que acontece? sei que tem casos extremos que vão aparecer em tv... mas em todo lugar é assim? [/totalmente desorientada]
O trote daqui é o normal, tipo: sair todo melado no meio da rua e pedir dinheiro no sinal e essas coisas

, mas não são todos os cursos que tem. e também tem os chamados "trotes solidários", que você tem que levar um moooonte de alimento no dia da "calourada" (quando tem o churrasco do povo do curso p/ os calouros) p/ mandar p/ uma instituição de caridade.
Beeeeeeeeety! Tanks por dizer como fazia p/ comentar lá no FF.net. menina, apanhei viu p/ consiguir, antes. E era só isso! ~morre. xD
falamos de tudo e qualquer coisa, e acredite quando eu digo... é tudo mesmo.
Hahaha! Reealmente!
E vou lá daqui a pouco ver tua ficlet, shu!
E passem lá no FF.net [2] tá shushu 0/