olá de novo pessoas!
Gaby eu surtei legal com esta promoção *-*
eu já tenho os livros de HP mas acabei comprando as Brumas de Avalon. chiquididoer \o/
e Dri, aproveita que o frete é grátis. não se se pra HP é, mas as Brumas mostram como frete grátis.
e 'ces nem sabem o que acabou de acontecer aqui no job com o cara-mala. eu trabalho numa metalúrgica fikdik e esse cara foi na fábrica ver como tava a produção. deu 5 minutos, eu só ouvi gritos. ele arrumou uma discussão sem fundamento com um funcionário por causa de um
ventilador que deveria estar naquele lugar e não ali. blablabla e blablabla. acabou que ele teve um piti e quebrou o ventilador de dentro da fábrica! entrou aqui no escritório fulo da vida, xingando o funcionário de tudo que era palavrão escraboso e deu um murro em um arquivo que fica aqui na sala. resultado? arrumou uma advertência pro funcionário por desacato, quebrou um ventilador de empresa, e deixou um belo amassado no coitadinho do arquivo. detalhe: o funcionário é meu irmão. e eu como fico?
a gente trabalha em família, sabe? eu, meu pai, minha mãe e meu irmão. e esse cara é um dos sócios do meu pai na metalúrgica. ok, ele tem super direito de fazer o que bem entende. é sócio/patrão. mas isso o que ele fez é certo? é lógico que vou ficar ao lado do meu irmão, apesar de não ter tomado partido de nada. ele errou sim por enfrentar o cara de frente, como foi a razão do piti do mala-mor. mas dar um escandalo desses é exagero!!
por causa de um ventilador fora do lugar? eu cheguei a tremer de nervoso aqui. ele que não chegue perto de mim senão eu grito, falosério XD
desculpa amolar vocês de novo, mas depois do que aconteceu eu não sei de rio ou choro
xero em todos ;*