FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 15:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

Betynha escreveu:
*annieb* escreveu:Então já que eu estou aqui vou me apresentar. Tenho 19 anos, moro em Santo André, que é no Grande ABC, em SP, estou no segundo ano de Jornalismo, só tenho uma fic publicada E incompleta, o que é triste. Sou tipo uma fã master de R/Hr, mais do que qualquer um de vocês possa imaginar, e gosto muito de música, e de música, e de música. E de Lost também!
Ah... coincidências master!!! \o\

Tá explicado porque a Mia gosta de Lost... *se preparando pra apanhar*

Bem-vinda annie! *-*

Abunde-se, achegue-se e quem sabe vc fique além das férias! *-*
Valeu betynha
Na verdade, ela realmente só gosta de Lost por minha culpa
Eu que viciei-a em Lost! Uhu!
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 16:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Amandita escreveu:Twin, a Mia já conhece meu visual de Bellatrix: cabelo preto e unha vermelha...rs...
~

Sim! Sim! Sim! E foi inspirado pela minha fic!

Aliás, meninas, esse fim de semana pintarei minhas madeixas de preto a la Bellatrix! Iuhuuuuuuuu! Depois coloco foto pra vcs verem!
Annieb, que é a Ana da facul e pronto escreveu:Vocês tão fazendo um amigo secreto??
Sim, Ana, nós estamos fazendo outro amigo secreto! (outro pra mim, né?). Putz, se vc tivesse chegado antes, poderia ter entrado! No próximo eu prometo que te aviso!

E, pessoas, não é coincidência a Ana gostar de Lost e ser jornalista! rsrsrsrs.... a gente estuda junto! Er... não exatamente... ela tá no segundo e eu no quarto ano de jornalismo na mesma facul!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 16:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

annie, estamos sim fazendo um amigo oculto!

Oh my! Eu não comecei a escrever ainda!!!! =/ ç.ç

Fla, a fic da Cassandra é a Trilogia Draco (Moony help me se estiver errado!) - Draco Dormiens, Draco Sinister e Draco Veritas (¬¬')

Bety is Nazi-Canon... Xiita até o fim!!!

PS.: Fla... eu não aceito dividir o Rup não viu!!! u.u' Mas se vc marcar hora, eu deixo ele contigo e vou atrás do Christian! *-*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 17:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen

Mensagem por Amandita Winchester² »

Poxa, mas Lost é o que há...

*aquela que até sonha que está na ilha com o Sawyer... ai,ai*

Ah, Anniebe, nós estamos fazendo um amigo oculto de fic... Fizemos o sorteio há umas duas semanas e agora criamos e-mails fantasmas (literalmente no caso do meu amigo, o lindinho Fantasma do Apocalypse) e estamos aterrorizando uns aos outros... huahuahuahau

É o cúmulo da falta do que fazer, ou da vontade de enrolar o que se tem pra fazer...rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 22/01/07, 00:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

EEEi, a annieb é a nossa prima que mora longe e veio passar as férias!! Q legal, eu adoooro primas, e não temos nenhuma, né, sisters?

(mas se depois das férias vc resolver continuar por aki, seja bem vinda, tá bom? Mas não adianta ter preguiça de ler, porque o padrão desta família é de umas 50 mensagens por dia. Verdade.)

Então, eu recebi um email de um amigo, e agora de outro... Mas td bem, os dois me deixaram bem felizes. Por isso, estou respondendo para cada um por email, tb. Ah, e já escrevi uma página inteeeeira da fic para a pessoa q eu tirei hahahaha
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 16:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

A annie já chega abrindo página!!! Putz...


Dri, vc tem dois amigos ou será que o seu amigo oculto é como eu... pentelhinho!!! XD
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 16:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Urghhhhhh!

Esse tal de doce de abobóra tá mandando email pra todo o mundoooooooo!

É uma abobóra HH! *morre*

*não fiquem bravas, Bru e Moony, nossas HHs da fami*
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 15:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

Hhahahaha prima? Férias? Hhahahahaha
Preguiça de ler eu não tenho, especialmente se não tenho nada pra fazer, como é o caso.

Obrigada pelas boas vindas pessoal!
Camila, era melhor eu não ter participado disso, você sabe que eu não sou muito boa com essas coisas... etc
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 16:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

*annieb* escreveu:Obrigada pelas boas vindas pessoal!
Camila, era melhor eu não ter participado disso, você sabe que eu não sou muito boa com essas coisas... etc
Quem é Camila??? Meu, não me chama pelo nome aqui! rsrsrsrs! Porque eu demoro pra processar quem é! ahahahahahahhaah! Dá pra acreditar????

E pára de falsa modéstia!

Gente, o Ron da Ana é perfeito! Sem brincadeira! ahahahahha! Apaixonante!

*vamos obrigá-la a escrever o último capítulo da fic dela!!!*
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 17:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen

Mensagem por Amandita Winchester² »

Mia falando do e-mail do amigo oculto escreveu:Urghhhhhh!

Esse tal de doce de abobóra tá mandando email pra todo o mundoooooooo!

É uma abobóra HH! *morre*
Não lembro de ter recebido nenhum e-mail do doce... Gente...o.O Se ele tá mandando pra todo mundo e eu não recebi será que ele sou eu? :emo93:

Ah não... outra crise de dupla personalidade com apagões de memória ninguém merece! :emo156:

Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

E eu já escrevi o título da fic do meu Amigo \o/\o/\o/... já é alguma coisa, né? Agora falta decidir o enredo... huahauhauha :emo211:
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 15:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Genteeee, aaa minha criatividade hoje tá lá em baixo... a fic do meu amigo oculto ainda não saiu, não consegui pensar em nada convincente uashaUSHUAhsuaHS
Mia disse:
*não fiquem bravas, Bru e Moony, nossas HHs da fami*
uuu me inclui nesse grupinho \o\o\o, apesar de apoiar R\Hr e D\Hr, eu amooo H² eles seriam tao perfects......

aai ai, hoje aqui nao tá tao frio, e isso é legal \o uashuaHSAhsAHS sei lá tava de saco cheio de andar intupida de ropa, parecendo um pinguim enroupado ambulante.....


bjoo
Imagem
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 15:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

Mia Galvez escreveu:
*annieb* escreveu:Obrigada pelas boas vindas pessoal!
Camila, era melhor eu não ter participado disso, você sabe que eu não sou muito boa com essas coisas... etc
Quem é Camila??? Meu, não me chama pelo nome aqui! rsrsrsrs! Porque eu demoro pra processar quem é! ahahahahahahhaah! Dá pra acreditar????

E pára de falsa modéstia!

Gente, o Ron da Ana é perfeito! Sem brincadeira! ahahahahha! Apaixonante!

*vamos obrigá-la a escrever o último capítulo da fic dela!!!*
Não falei nada? Que falsa modéstia?

E eu não consigo te chamar de MIa, já disse, é estranho. Desculpa.
Vou voltar a escrever a fic dia desses, antes do que vc imagina. Só preciso de um empurrãozinho. Sabe? Aquela frase que vem pronta na cabeça e dá origem ao cap. inteiro?
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 827
Registrado em: 19/01/06, 21:33
Sexo: Feminino
Estado: SP

Mensagem por Kimberly Desiree »

eu te inspiro, Ana. *_* usa a minha cantada, usa a minha cantada: você é a farofa do meu frango. :mrgreen:

será que se eu fosse um cara, uma menina saía comigo com uma cantada dessa? :?
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 22/01/07, 00:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Amandita surtando escreveu: Se ele tá mandando pra todo mundo e eu não recebi será que ele sou eu? :emo93:

Ah não... outra crise de dupla personalidade com apagões de memória ninguém merece! :emo156:
Sister, cuidado! Soube de uma menina q passou por isso e na verdade era um bruxo do mal se apoderando da vida dela pra abrir uma câmara secreta, não sei se vc já ouviu essa história... (se bem q dizem q o bofe era um tremeeendo gatooo!!)

Olha, eu não sei se posso postar isso aqui, mas acabei de receber um email sobre um concurso de fics:

Concurso 001 - CONTO DE BRUXAS

REGRAS

O seu conto de bruxas deverá ser relacionado com a trama de Harry Potter, podendo ou não acontecer nós cenários já descritos no livro, mas DEVERA ter pelo menos um personagem pertencente a J.K. Rowling, pode ser secundário ou principal.

Ele devera ser escrito no WORD, com letra tamanho 12, fonte Arial e de preferência estar em preto. O mínimo de páginas para o conto são 3 e maximo 15.

Vamos analisar a criatividade e a forma de escrever, e os recursos que vocês irão usar, colocar cartas, bilhetes, e o que lhe ocorrer pode ser contado como criatividade se usado de forma criativa.

A concordância do conto vai ser um ponto importante para escolhermos uma.

Se houver mais do que 10 palavras em 'internetes' (axu, naum, vc, q, eh ...) o conto estará desclassificado.

Erros gramaticais serão critério de desempate.

A fic será corrigida por uma pessoa da Equipe ou não, mas a Equipe toda estará lendo os contos.

Caso o autor se desvie do tema o conto poderá ser desclassificado (ex: Você tem que parodiar a historia da Bela Adormecida e faz a personagem principal desmaiar depois de comer uma maça envenenada!)

Cada autor poderá enviar quantos contos quiser para todas as categorias.

CATEGORIAS :

1.:Parodia do conto de 'Branca de Neve e os 7 anões'
2.:Parodia do conto de fadas 'Cinderela'
3.:Conto de bruxas original

*Categoria 3. você está livre para criar seu conto, ele deverá seguir a linha: 'Era uma vez ... E viveram felizes para sempre'

O que é uma PARODIA?!

"A paródia é uma imitação de uma composição literária, em outras palavras é uma imitação. A paródia surge a partir de uma nova interpretação, da recriação de uma obra já existente e, em geral, consagrada. Seu objetivo é adaptar a obra original a um novo contexto, passando diferentes versões para um lado mais despojado, e aproveitando o sucesso da obra original para passar um pouco de alegria." Wikipédia

Premiação ~ O conto será publicado no site ou forum thebookisonthetable.net e será feita uma barrinha de premiação que ficará no futuro HALL DA FAMA no site também.

Prazo para o envio do conto: 01/08/2007 *data sujeita a mudança, poderá ser adiada ou adiantada*

O CONTO DEVERÁ SER ENVIADO PARA O E-MAIL contato.tbiott@gmail.com

Com as seguintes informações:

Nome do Conto:
Autor:
MSN do autor:
Tipo: () Song () Short () Romance ()Drama () Comédia ()Slash () Outros (O AUTOR PODE ACRESCENTAR TIPO)
Shipper:
Censura: () Livre () Maiores de 14 () Maiores de 16
OBS: () Marotos () Pós-Hogwarts () Universo Alternativo () Em Hogwarts () Trio Maravilha (Harry, Rony e Hermione) ()Guerra
Categoria: 1() 2() 3()
Fic ANEXADA.

****************************************************

Se não puder, alguém me avisa q eu edito. Mas acho interessante, por ser uma oportunidade para os ficwriters da família (por sinal, todo mundo).
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 19:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.

Mensagem por Moony Ju »

Eu só tenho a rir de vocês....

Bem Vinda Annieb!!!! Eu também adoro Lost!!!!! Sawyer *suspria e abana*

Eu também não estou recebendo e-mails de "abóboras"... Será que sou eu???

Betynha, você não errou... Bem certinho a Trilogia!!! É muito legal... mas eu ainda preciso ler Veritas...
Draco com calças de couro é tudo!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Amandita escreveu:Poxa, mas Lost é o que há...

*aquela que até sonha que está na ilha com o Sawyer... ai,ai*
Pelo jeito só a Mia que gosta do Charlie... todas são fãs do Sawyer... *suspira*


Mia escreveu:Esse tal de doce de abobóra tá mandando email pra todo o mundoooooooo!

É uma abobóra HH! *morre*

*não fiquem bravas, Bru e Moony, nossas HHs da fami*
Não fico braba não... eu sou abóbora sim!! E com orgulho!!!!! E viva o DA!!!!!!
Mas esse abóbora não está me mandando e-mails... :cry: Só porque eu gosto de H²?
Ane escreveu:aai ai, hoje aqui nao tá tao frio, e isso é legal \o uashuaHSAhsAHS sei lá tava de saco cheio de andar intupida de ropa, parecendo um pinguim enroupado ambulante.....
Aqui também está legal...
Estou com apenas uma camiseta... Mas já está bem escuro lá fora... prometendo um temporal *-*
*aquela que ainda sonha com o meu Harry*

Bem... beijos... vou tentar entrar n omsn...
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 15:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Heyyy

Kim tentando ser romântica disse:
eu te inspiro, Ana. *_* usa a minha cantada, usa a minha cantada: você é a farofa do meu frango.

será que se eu fosse um cara, uma menina saía comigo com uma cantada dessa?

auHSUAhushUAHSUAhsuAHSUahusAHUSHaushaUSH puts essa eu não tinha ouvido "voce é a farofa do meu frango" aushuahsuahushaushuas
aiaiii se fosse cmg eu nao sairia nao, não gosto de farofa no frango suAUSHuahsuaHSUahs

Adriii! que legal esse concurso \o\o\o nao sabia....


bjaaao
Imagem
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 15:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

O Sawyer é tipo.. puta merda. Se bem que ultimamente eu venho reparando nos atributos do doc. Mas ninguém bate o Sawyer, ainda. Embora eu tbm seja fã do Desmond... aiai

Então, eu to tããão empolgada que fiz todos esses buttons agora e estou devidamente caracterizada como R/Hr maníaca que sou! Uhu
Baseada é claro na campanha que a betynha lançou lá no tópico da área de R/Hr
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 15:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

Kimberly Desiree escreveu:eu te inspiro, Ana. *_* usa a minha cantada, usa a minha cantada: você é a farofa do meu frango. :mrgreen:

será que se eu fosse um cara, uma menina saía comigo com uma cantada dessa? :?
Po Kim, era disso que eu precisava. Até tem a ver, sabe? Com o capítulo. Sem brincadeira. Se os bruxos comessem frango em festa de casamento, dava pra se inspirar...

Hahahaha, pior que acho que dá mesmo! Ia ficar engraçado se o Ron desse essa cantada na Hermione, não ia?

E é claro que toda sua sensualidade conquistaria uma espécie do sexo oposto com essa cantada, Kim. Não duvide!
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 19:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.

Mensagem por Moony Ju »

Dri, muito interessante esse concurso... E quem sabe eu participe... Já imaginaram a Mione com Branca de Neve e o Harry como o Principe Encantado?
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 827
Registrado em: 19/01/06, 21:33
Sexo: Feminino
Estado: SP

Mensagem por Kimberly Desiree »

Moony Ju escreveu:Pelo jeito só a Mia que gosta do Charlie... todas são fãs do Sawyer... *suspira*
isso aí *-* Sawyer, Sawyer o/ ou eu deveria dizer... erm... James? O.o

enfim...
esse Docinho não é HH, pode apostar. ¬¬ Ele tá aterrorizando a gente RHr, isso sim. .______. OU ele tem um senso de humor bastante sádico. *pega um porrete* ò_Ó
E é claro que toda sua sensualidade conquistaria uma espécie do sexo oposto com essa cantada, Kim. Não duvide!
OHAOHAOHAOHAHOAOHAOH
por que eu sinto que você está tirando uma com a minha cara? XD
Ron é tão desajeitado nisso quanto eu, pode apostar. ou talvez eu seja pior... não, não. ele é lerdo demais. :/ tá, ele ganhou. mas esse é o charme dele. :mrgreen:

e Moony... NÃO!
~pof

XD

Voltar para