FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Valeu Bety o/~

Quando eu terminar de escrever decido .__.
Eu acho o público no ff.net mais animado x} Mas é que lá o povo gosta mais de slash e pans (ou seja, minha praia), e de fics múltiplos capítulos..... pelo que me disseram, lá no ff.net ce tem que fazer nome primeiro, aí é um passo pra todas as suas fics receberem no mínimo uns 10 reviews por capítulo, isto sem você avisar ninguém que postou algo novo. Eu por exemplo, em "Amor é desculpa" fico emo se recebo menos de 15 reviews por capítulo :~ É viciante, incrível O.o
Lembro no meu começo, quando chegar a quatro reviews por capítulo era o ápice XD Ou ainda minha primeira fic.... que um review era uma preciosidade sem limites O.o

Bem...... quem sabe donde eu vou postar :? ?

Quando eu colocar o ar, aviso aqui, anyways ;P

[EDITADO]
Abri uma página, abri uma página, abri uma págiiiiiiina /o/~
*sai correndo que nem uma maluca por aí*

Caraca, hoje é O dia deu abrir páginas O.o *medo*
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

*se junta à Bety* Kim, bem vinda ao clube anti-Cicatriz!!
aiii que eu quero entrar pra esse clube!!! alem de ele ser um "heroi" muito chato e ingenuo, por culpa dele o Sissi morreu, o James tambem, a lily, o Voldie, e toda a cambada que eu amo.
Mas assim, eu gostava do Harry, mas depois da Ordem eu passei a ter ódio mortal dele... ainda vou escrever uma fic e assassiná-lo! u.u' hahaha...

E ele ganhou uns pontinhos comigo no livro 7, mas perdeu quase todos com o episódio da Mansão, saca??
*carregando a faquinha pra bety*
que cena?

Geeeente! como fui esquecer dos meus dois fofuxos Bella e Voldie O.o *se mata* amo-os muito *_*

E quanto ao Ron em DH eu chorei tanto quando ele fez aquela idiotice!

Dindaa eu quero ler a cegoonha! *poe na listinha*

aii que ontem eu vi CdF de novo *_*

Beijooooooos
Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Eu li, eu li, eu li tudinhoooooo! *corre como uma maluca*

Gente, to tão cansadinha... limpar casa e fazer TCC ao mesmo tempo é uma coisa que não dá, viu! Mamis judia de mim! *faz cara de mimimi*

Antes de comentar sobre minhas personagens preferidas, preciso dizer que essa ruivinha do avatar da Betynha é a coisa mais linduxa do mundo inteiro! E que se eu achasse um Ron igual esse que a Fla usou pra fazer a capa eu prendia num vidro e colocava na minha prateleira só pra usufruir quando quisesse! rsrsrsrs

Outra coisa antes das personagens:
Kim escreveu:só os da mia que não contam, porque ela é grifinória o escambal u.u garota do signo do serpentário... pfff. AH TÁ que tu é grifa ¬¬ ainda te abduzo, mióca. me aguarde.
Ahahahhahaha! Kimzocaaaa! *abraça a Kim até sufocar porque eu to com muita saudade dela e isso é injusto*

Quando você me contou o lance do meu verdadeiro signo, o décimo terceiro, diga-se de passagem, eu fiquei chocada!

É... eu tenho um pezinho e meio na Sly... mesmo porque, acho que não sou a personificação total da coragem. Anyway, também não sei ser má de verdade, é só brincadeirinha... acho que eu dava uma boa Lufa, isso sim! *começa a pensar se não deveria se dividir em quatro e colocar cada pedaço em uma casa*

Agora, falando sobre as minhas personagens preferidas de Harry Potter. Acho que não é segredo pra ninguém que EU AMO A HERMIONE MAIS QUE TUDO! Pra mim, o Harry não seria absolutamente nada sem a amizade dela. Ela sempre tira ele das enrascadas, é inteligente, esforçada, uma amiga maravilhosa disposta a morrer por ele, tem sacadas inteligentes, é emotiva ao mesmo tempo em que é racional, é linda, ama o Ron, proporcionou várias cenas que me fizeram querer pegá-la no colo e niná-la para sempre... É tanta coisa sobre a Mione que eu fico até perdida. Nunquinha me decepcionei com ela, todas as atitudes dela são dignas de orgulho. Até mesmo o fato de ter ficado com o Krum eu relevo, porque ela fez isso porque o Ron era incapaz de perceber o que estava diante do maldito narigão dele! rsrsrsrs...

Mas não sou que nem a Rapousa, eu não odeio o Ron, pelo contrário! Eu o amo tanto que penso que, sem ele, o livro não teria a menor graça. Ele dá vida ao trio, com certeza! Mesmo que tenha tido uma atitude total anti-grifa no sétimo livro, que aliás me fez chorar horrores e quase ficar com raiva dele por um instante, ele proporcionou uma das melhores cenas quando resgatou o Harry do lago congelado e destruiu a horcrux! FOI TUDO DE LINDO!

E meu outro amor, como todos devem também saber, foi o Sirius. Rebelde, bonito, corajoso, passou 13 anos em Azkaban injustamente e NUNCA deixou de ser fiel aos amigos, mesmo depois que James já estava morto. Eu achei uma sacanagem total ele ter morrido em OdF, fiquei muito triste mesmo. Aliás, eu nem acreditava, influenciada que estava pelo POV do Harry. Até o último momento de DH, eu acreditava que talvez ele poderia aparecer, assim, como quem não quer nada, pular de volta do véu e dizer com aquela voz, que eu imagino grossa, meio latido de cachorro, manja: "Estou aqui, Harry! Vamos destruir aquele Lorde intragável e depois você pode vir morar comigo ainda! E eu até deixo você levar a Ginny pra casa e dormir com ela no seu quarto, ok?". Até hoje fico inconformada com o fato de ele ter morrido!

Putz... falei demais! ahahhahahaha! Também gosto da Ginny, porque para mim ela é uma mistura de gêmeos Weasley com um tiquinho a mais de determinação e um pouco de "pentelhice". Gosto do Draco, e do jeitinho que ele é nos livros (aliás, ponto pra quem o interpreta lá na festinha, tá muitoooo bem caracterizado).

O Harry é um caso a parte. Já tive momentos de odiá-lo (OdF, como muitos), mas acho que ele acabou me conquistando. Apesar de acreditar cegamente que ele é sortudo, e só por isso conseguiu derrotar o Voldemort!

:shock:

Falei demais!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por Ane Black »

E meu outro amor, como todos devem também saber, foi o Sirius. Rebelde, bonito, corajoso, passou 13 anos em Azkaban injustamente e NUNCA deixou de ser fiel aos amigos, mesmo depois que James já estava morto. Eu achei uma sacanagem total ele ter morrido em OdF, fiquei muito triste mesmo. Aliás, eu nem acreditava, influenciada que estava pelo POV do Harry. Até o último momento de DH, eu acreditava que talvez ele poderia aparecer, assim, como quem não quer nada, pular de volta do véu e dizer com aquela voz, que eu imagino grossa, meio latido de cachorro, manja: "Estou aqui, Harry! Vamos destruir aquele Lorde intragável e depois você pode vir morar comigo ainda! E eu até deixo você levar a Ginny pra casa e dormir com ela no seu quarto, ok?". Até hoje fico inconformada com o fato de ele ter morrido!
*se agarra na Mia e no Sirius e não solta mais*
aiii que eu tambem sempre imaginei algo assim! mesmo depois de ter lido a OdF eu pensei que ele voltaria. aí veio o EdP e eu continuei com a esperança, tinha muita fé que ele iria voltar e levar o harry pra morar com ele *_*
tambem sempre imaginei ou o Sirius ou a Hermione derrotando o Lorde. Bom, eu amo o Voldie de coraçao mas eu tenho noção do que é cannon, e de que era obvio que ele teria que ser derrotado (apesar de chorar horrores quando li isso). Eu pensava que tipo um deles "matava" o Voldie, mas no finzinho do livro tipo acontecia alguma coisa que todos ficassem tipo: Oh! será que ele está de volta? Mas como isso é possivel?
uhdaauhuaHUAshuaSHUuaUAHUsa
tá, tá, eu viajo demais, mas...

uhAHUashuaSHUSAuuaSHUAs
Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

BrunAne, eu queria mais era que o tio Voldie virasse purpurina de uma vez. Afff.... oh cara de cobra chato, viu! Se acha o mala, o melhor, eu-quero-ser-bonzão-e-viver-pra-sempre! Urght!

Tudo bem que preciso dizer que fiquei com um certo sentimento de piedade depois de descobrir tudo o que rolou na vida dele, que a mãe dele não teve forças pra continuar viva e cuidar dele, que ela sucumbiu porque amou um cara que não gostava dela, que ela vivia como uma prisioneira numa casa podre caindo aos pedaços, servindo um pai e um irmão maluco que quase morriam de fome de tão pobres, mas ficavam se proclamando OS puros-sangue.

Eu fiquei com muitaaaa dó da Mérope... Aliás, alguém já leu uma oneshot da Frini chamada "Requiem para Mérope"? Gente, é muitooooo boa, viu! Vale a pena!

Aliás, alguém aí conhece uma fic boa sobre a infância do Tom? To afim de ler algo assim depois que eu terminar de ler "Todos os nossos ontens" da Flora. Aliás, quem gosta de DracoGina, CSI e essas coisas de crimes e mistérios, leia essa fic. É fantásticaaaaaa!
Imagem

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort

Mensagem por Elizabeth Maives »

Aiiiiiiiiin
eu estou com sérios problemas
primeiro, eu não tô conseguindo escrever sobre o Draco
Coneguem imaginar o Draco meloso e logo no começo da fic?
E a Ginny calma e tranquila, meio que á lá narcisa!?
Cara, eu vou me jogar de um pé de couve de bruxelas
Onde Champagne vai parar desse jeito?
Tô com vontade de apagar tudo e começar de novo
(aquela que já escreveu 4 páginas ;~)

E outra coisa
Eu quero escrever uma NC17 (minha primeira)
mas eu não sei fazer isso ><
alguem quer dar um apoio moral/emocional pra minha pessoa?
Será slash
E será Drarry *-*
E ela vai se chamar chocolate com pimenta u_u
Mas nada apaixonadinho
:twisted:
(menininha inocente de 14 anos perva... onde esse mundo vai parar? huhu)
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Amo o Sirius! Fiquei possessa qndo ele morreu!!!!!!
Ele dava um charme.... que ai meu Deus!!!!!
Achei muito triste a forma com que tudo aconteceu... O Harry não merecia ser o culpado pela morte da única "família" dele, tudo bem que ele foi um idiota por não ter se esforçado em aprender oclumencia, mas fiquei com muita dó... ah... e sempre gostei do Snape tbm...
Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Putz... eu e o Snape, um caso de amor e ódio...

Eu acho o Snape uma personagem muitissímo bem estruturada, na verdade, se bobear, a melhor personagem da Rowling, literariamente falando.

Nunca me atrevi a fazer teorias sobre ele depois dos fatídicos acontecimentos do sexto livro. Mesmo lendo algumas fics SS/LE antes de DH, ainda assim eu não conseguia acreditar cegamente que o desenrolar seria esse. Ele parecia... meu Deus, tão mau! Tá, ele guardava dentro de si muito rancor, arrependimento, o que o tornou rabugento, mas a maneira como ele tratava o Harry e os outros alunos era simplesmente de dar raiva! Urght!

Porém, entretanto, contudo, todavia, a história de amor do Snape é a mais bonita de toda a série. Porque ela é uma história real, cheia de erros, de coisas que não deram certo. Não é perfeita como o relacionamento da Ginny com o Harry, desde os 11 anos ela apaixonada por ele, nem do Ron com a Mione, meu melhor amigo que eu vou amar pra sempre, sabe? A história da Lily e do Snape foi cheia de erros como tantas histórias de amor impossível que vemos por aí, simplesmente porque a vida os separou, entende? A vida e os ideais burros do Snape, claro. Mas, pensa só, para ele, um mestiço, acredito que foi essa a forma que ele viu de fazer com que ele fosse aceito no mundo bruxo. Convenhamos, ele era um cara estranho, morava num lugar horroroso e trouxa, o pai dele era um boçal, e em Hogwarts ele viu a oportunidade de ser alguém, se tornar grande e tals... que outro caminho seguir? Claro que ele poderia ter escolhido lutar pela única mulher que ele amou na vida, mas parecia tão mais fácil ser Comensal... eu me identifico muito com o Snape, algumas atitudes que cometi e das quais me arrependo. Não, eu não matei ninguém, gente. Mas, para mim, a redenção do Snape foi a Lily. Acho que, se não fosse ela, eu não conseguiria dizer: putz, o Snape é O CARA!

*esperando os avadas*
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

Tá legal, não li mesmo!

XP

Ooooi gente!

Eu não li tudo, mas vi os nomes das fics "Cola de bigode", "O inhoque de não sei quem" e outras coisas bem trashs. E só o que eu tenho a dizer é EU AMO TRASH!

U.U

E amo minha gêmula! hehe Eu amo Severus Snape, mas meu personagem preferido é o Ron. E a Betynha também sabe que não gosto do Potáh. Draquinho também é um amor e Luna é uma graça!
Snape sempre foi meu preferido. Eu tinha um professor carrasco no 3° ano que ninguém gostava, só eu! :mrgreen: Mas ele era tãããão Snape engomadinho. E eu ficava parecendo aquelas Mary's Sue que infernizam a vida do Snape. Não que eu desse em cima do professor, ele era velho (mas se fosse mais novo :twisted: ) e casado, mas eu vivia... zoando com ele. Sei lá, rindo das piadinhas dele, falando "Ai professor..." HAUHAUHAU. Quando ele dava bronca na turma eu ficava "É! Isso mesmo! Tá certíssimo professor!"

Mas... hein?
Editado pela última vez por 1 em Mandy XD~, em um total de 29 vezes.
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por Ane Black »

Aiiiiiiiiin
eu estou com sérios problemas
primeiro, eu não tô conseguindo escrever sobre o Draco
Coneguem imaginar o Draco meloso e logo no começo da fic?
E a Ginny calma e tranquila, meio que á lá narcisa!?
Cara, eu vou me jogar de um pé de couve de bruxelas
Onde Champagne vai parar desse jeito?
Tô com vontade de apagar tudo e começar de novo
(aquela que já escreveu 4 páginas ;~)

E outra coisa
Eu quero escrever uma NC17 (minha primeira)
mas eu não sei fazer isso ><
alguem quer dar um apoio moral/emocional pra minha pessoa?
Será slash
E será Drarry *-*
E ela vai se chamar chocolate com pimenta u_u
Mas nada apaixonadinho

(menininha inocente de 14 anos perva... onde esse mundo vai parar? huhu)
Bom por onde começar uhaSHUauuhsaHUAShusauua
Sobre o Draco meloso e a Ginny narcisa, nunca imaginei O.o até porque a única fic que fiz o Draco "meio" meloso eu nao gostei muito.

Ahh e sobre a Nc 17, te dou maior apoio se quiser escrever mas não posso ajudar até porque nao tenho experiencia com o assunto huashuashuAHUASHUASHUASHUSUHUhus (menininha inocente de 14 anos nada inocente e moderadamente perva)

Eu acho o Snape uma personagem muitissímo bem estruturada, na verdade, se bobear, a melhor personagem da Rowling, literariamente falando.
Apesar de não ser muito fã dele (gosto mas nao demais), tenho que concordar.
Porém, entretanto, contudo, todavia, a história de amor do Snape é a mais bonita de toda a série. Porque ela é uma história real, cheia de erros, de coisas que não deram certo. Não é perfeita como o relacionamento da Ginny com o Harry, desde os 11 anos ela apaixonada por ele, nem do Ron com a Mione, meu melhor amigo que eu vou amar pra sempre, sabe? A história da Lily e do Snape foi cheia de erros como tantas histórias de amor impossível que vemos por aí, simplesmente porque a vida os separou, entende? A vida e os ideais burros do Snape, claro. Mas, pensa só, para ele, um mestiço, acredito que foi essa a forma que ele viu de fazer com que ele fosse aceito no mundo bruxo. Convenhamos, ele era um cara estranho, morava num lugar horroroso e trouxa, o pai dele era um boçal, e em Hogwarts ele viu a oportunidade de ser alguém, se tornar grande e tals... que outro caminho seguir? Claro que ele poderia ter escolhido lutar pela única mulher que ele amou na vida, mas parecia tão mais fácil ser Comensal... eu me identifico muito com o Snape, algumas atitudes que cometi e das quais me arrependo. Não, eu não matei ninguém, gente. Mas, para mim, a redenção do Snape foi a Lily. Acho que, se não fosse ela, eu não conseguiria dizer: putz, o Snape é O CARA!
Com certeza Mia. O Snape é super "humano", com erros e tal, um cara complicado a vera, e que não conseguiu atingir seus reais objetivos na vida. Mas sinceramente, eu não queria nem um pouco que a Lily ficasse com ele. Tenho plenas certezas (no meu eu) que a Lilly amava o Potter e que eles são perfeitosos juntos *agara J\L e nao solta mais*
O Snape é super foda cara, aguentar o que ele pasou nao deve ter sido nada fácil.

Mas mudando de assunto...

Caaara acabei de ler Drácula *_* muuito bom o livro, mas o final deixou a desejar *aquela que gosta de finais estritamente(é assim que se escreve?) detalhados*. Mas no geral é ótimo! Me fascinei com vampiros *_*
e agora descobri que Gary Oldman fez um filme como o conde! EU PRECISO VER ESSE FILME. O nome é: O Drácula de Bram Stoker

Cara lufeu com o livro*_*

aii que eu vou ter que apagar a minha fic do amigo oculto e fazer diferente!!! (nao que eu tenha escrito muito até agora) Mas me veio umas ideias que ainda nao estão muito concretas mas....

Beijooooos
Imagem
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

é tãããão legal trabalhar à tarde e perder discussõezonas legais como essa...

curto e grosso pra não ser repetitivo:

1. snape. sempre. mais do que nunca (PRINCIPALMENTE porque ele não se arrependeu dos atos porque compreendeu que é mau e feio ser preconceituoso e tal, mas por causa da lily. e só por causa dela. e ponto. não por virtude, mas por amor, não porque resolveu virar um herói chato, mas por amor a uma única pessoa. sonserino até o fim \m/). e a história dele foi ainda melhor do que qualquer coisa que eu imaginava. tão, mas tão heathcliff - sempre tive essa comparação na minha cabeça, e ele acabou mesmo se mostrando tão obcecado/apaixonado/rancoroso quanto o heath, mas, ao mesmo tempo, mais humano (e o acho até um pouco melhor *emily bronte se revira na sepultura*).

2. remus. pelos mesmos motivos da kim. ele é tão cute e indefeso. e tããão bobo achando que ninguém o quer porque é um lobisomem <3

3. tonks. sempre! mesmo lufa, mesmo casada :twisted: me apaixonei por ela na primeira cena onde ela aparece (lembro até de ter feito uns 3 posts seguidos e histéricos no meu blog da época sobre "a nova personagem foda do harry potter").

4. luna. porque é apaixonante. é taõ ela, sabe? eu adoro essa coisa da luna viver no mundo dela e não dar bola pro que os outros dizem. tanto a se aprender com esse comportamento, não?

5. dumbledore. sempre gostei dele. aí veio o livro sete e a descida do pedestal e humanização dele, e ficou ainda melhor. aí vei a revelação da semana passada. e pronto! top5, com crteza.

e eu AMO o ron, hermione, sirius, tom riddle, andromeda (ah, jura?), o moody, e a lista segue.

e gentem, eu, hm, gosto do harry. sabe, nunca fui mto fã dos protagonistas nem nada, mas... e eu achava o moleque um porre até o livro 5 (principalmente no livro 5), mas aí ele cresce e vira hominho no sexto livro. poxa, não deu =P

dispois eu volto com mais.
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Kurai-sama
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Mensagem por Kurai-sama »

<center>Oieee genteeee /o/

Mas, e aí, a festa vai ter prorrogação, num vai?
(diz q vaaai! TT_TT) Tá taaaum lekaaaal...
*faz a cara do Shuichi*

"Amo o Sirius! Fiquei possessa qndo ele morreu!!!!!!"
Entra na fila querida XD
Os únicos persons "bons" q gostei em toooda a série:
Sirius, gêmeos Weasley e Cedrico...
Todos alvos de desgraças T.T
*veste camisa "um dia mato a J.K."*</center>
<center>Imagem

Disseram-me que a vida não vale grande coisa,
Ela passa em um instante como murcham as rosas.
Disseram-me que o tempo que desliza é um bastardo
Que das nossas tristezas ele faz seus mantos...
</center>
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por Ane Black »

EU NAO ACREDITO! Eu e a dri ganhamos a batalha de ships!!!!!!!!!!! \o\o\o\oo\o\o\o\
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
Hagrid\Pomfrey ruls!

*pega a Dri apeeeerta sacode pula toma banho no rio do mato que ela ta metida*

aiii que eu to felizzz \o\o\o\\

*daaaaança*

lufei com isso!
Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Ahahahhaahahha!
Aneeee! A Dri vai ficar louca com isso! E eu li a defesa de vocês, estava muitíssimo convincente! rsrsrsrs

To indo ali ler o Draquinho... ai ai... to ficando mimimi...

Gente, alguém aí além de mim já leu fics Tom/Minerva? Eu sei, eu sei, a Minerva é mais velha que ele, estava em Hogwarts antes, mas mesmo assim eu gosto do ship. Raro de encontrar, diga-se de passagem...
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Elizabeth Maives

Mensagem por Elizabeth Maives »

Anee escreveu:Bom por onde começar uhaSHUauuhsaHUAShusauua
Sobre o Draco meloso e a Ginny narcisa, nunca imaginei O.o até porque a única fic que fiz o Draco "meio" meloso eu nao gostei muito.
O unico problema é que foi completamente desproposital ;~
acho que eu vou escrever um harry/ginny só pq é a única inspiração que eu tenho, afinal, i'm in love
xD
eu fiz um desenho parecidão com o da sua sign =x
Ane again escreveu:O nome é: O Drácula de Bram Stoker
Eu tenho!
há!
~pose de peter pan vitorioso
~morre

Eu achei FODA a "humanização" do dumby *-*
Principalmente agora, depois de descobrir que ele era homosexual. Achei mais perfeito ainda. Apesar de ter algumas coisas contra ele ;~

O Remus eu nem gostava taaaanto nos livros, mas depois do 6 e algumas fics da epoca dos maroto
nossa
(L)
acho que tem poucos personagens de quem eu desgoste...
~Pansy
~Cedrico (¬¬)
~Pottinho (não odeio, sacas, mas tenho alergia a heroi)
~Pottinho pai (ah cara, ele é ingual o Harry, mas arrogante e soberbo u_u)

acho que só o.o

o resto, mora tudo no meu s2
huhu

Ane, parabens por ter ganho \ô/
depois eu quero ler a defesa *-*
xD
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

O_O

Tipo assim, vocês falaram só uma página, mas só tem uns texto gigantescos que sinto muito mas não vou ler tudo não, principalmente porque logo logo vou dormir!

(sim eu durmo cedo, só quando tem aula né...)

Tô totalmente sem assunto, principalmente porque não sei sobre o que c's tão falando.
EEEE.....eu ia falar alguma coisa mais esqueci.
Ah, é: tamo perto da 500, hein?
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Boa noite!

Atendendo a pedidos: Bolão de Halloween.

Mostre que aquele espertinho que está aí do seu lado não engana ninguém!

[EDITADO]
Parabéns Brunane! E à Dri também!

Mia, tidolomermo!
Editado pela última vez por 1 em Rufus Ficwriters, em um total de 29 vezes.
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

Ane Black escreveu:EU NAO ACREDITO! Eu e a dri ganhamos a batalha de ships!!!!!!!!!!! \o\o\o\oo\o\o\o\
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
Hagrid\Pomfrey ruls!

*pega a Dri apeeeerta sacode pula toma banho no rio do mato que ela ta metida*

aiii que eu to felizzz \o\o\o\\

*daaaaança*

lufei com isso!
poxa, ane, que legal ;D (hehe e é tão engraçado eu chamar outra pessoa de ane porque esse é meu apelido na vida real =P)

fiquei meio desapontada porque não aceitavam spoilers do livro 7, e meu ship de coração, snape/tonks, agora, só com spoilers... blah.

enfim, super-parabéns, anyway ;D
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

omfg!! só post gigantesco... preguiça mor de ler tudo...
mas parabéns Ane!!! \o/

vou pensar mais um pouquinho, depois vou lá na CdP dar meu palpite...
alguém quer sorvete? tem de graviola, bacuri e chiclete...
er, pensando bem, não tem mais de chiclete... *pega o sorvete e foge*

ah, sim... onde estão essas fics trashs??
Editado pela última vez por 1 em Fla W. Malfoy, em um total de 29 vezes.
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por Ane Black »

Ane again escreveu:
O nome é: O Drácula de Bram Stoker

Eu tenho!
há!
~pose de peter pan vitorioso
~morre
aaaaai eu queeero huashuashuhuasuhashuas \o\o\o

Gentee valeeu xD e leiam mesmo a teoria \o\
Mia eu achei bem convincente tambem huashuashuasuhsauhuhuas Mas achei um ship tão inusitado que seria muito dificil de ganhar.

Andromeda teu apelido é ane(ponto de interrogaçao) por que

E EU TO LOQUINHA QUE A DRI CHEGUE!

vou nessa povo té mais

beijoooos
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para