[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Qual cheiro teria sua poção de Amortentia? - Grimmauld Place
Não achei nenhum tópico igual...
Desculpa se tiver...
Amortentia:A amortentia é a poção do amor mais poderosa que existe, ela pode ser facilmente identificada pelo brilho perolado, pela fumaça que solta (que sobe em espirais) e pelo seu cheiro que varia de pessoa pra pessoa de acordo com o que ela mais gosta.
Mas pra mim...teria cheiro de computador...(si eu nao tivesse num taria aki..HuahUHAu)...Harry Potter...(Putz..o que sera da minha vida sem ele!)...Doce...(num vivo sem)...Dinheiro...(Essi num podi falta)
Last edited by .::Luluara::. on 07/08/06, 19:05, edited 3 times in total.
Boa pergunta... não sei, mas acho que teria cheiro de computador, de chocolate e de Harry Potter, hehe.
<center>
.: Esposa do Renato Moraes:.
Apesar de eu agora estar meia afastada
Pra sempre eu vou lembrar daqueles momentos únicos e que foram tão especiais
Pra sempre eu vou lembrar dos consursos, das festas, das buscas por pontos,...
Pra sempre eu vou lembrar de tudo
Corvinal, PRA SEMPRE ;D
Sempre e sempre
Meu coração é azul!
O cheiro do perfume do meu ex (maldito fdp...!), cheiro de sushi (hmmmmm!), cheiro de livro novo e cheiro de uma loja de departamentos de Paris, como todos aqueles perfumes e maquiagens...
Teria cheiro de:
Bebê
Homem Cheiroso
Perfume (Channel nº5) ou Horus (Natura)
Chuva (terra molhada)
tudo de bom...
♫♥ Someone like you ♥♫
DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim! ♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥
aiii.
o meu teria cheiro de livros e de chocolate com morangos...com uma leve essência amadeirada e...hm, uma mistura completamente estranha...hahuahua
The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Perfume de homem
Fazenda
Chocolate
Sala de informatica da minha escola
Hey, me olha.
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "