[CASTELO] Biblioteca
Moderator: RPG
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê ouve as palavras dela e diz murmurando:
-Eu vi um mote de feitiços como ofensivos como defensivos.eu seu um jeito de nos protegermos de alguns feitiços e de revertermos o poder do feitiço.mas antes de sabermos os feitiços,temos que ir treina-los.mas...onde?Ja sei o banheiro feminino ou a sala vazia ningupem numca vai la.soh que temos que ter um alvo.O aque você acha?
-Eu vi um mote de feitiços como ofensivos como defensivos.eu seu um jeito de nos protegermos de alguns feitiços e de revertermos o poder do feitiço.mas antes de sabermos os feitiços,temos que ir treina-los.mas...onde?Ja sei o banheiro feminino ou a sala vazia ningupem numca vai la.soh que temos que ter um alvo.O aque você acha?
- Renan
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
*Renan sorri para Lana*
- Mais ou menos Lana (posso te chamar de Lana né?), visto que achei o livro que estava procurando... - olha sorridente para Vê, que ficou um pouco sem graça. Prossegue então com um tom de voz um pouco mais grave - Não se preocupe, continue lendo... Ah! Depois preciso conversar com você está bem?
*Renan fecha os olhos por um momento e, rapidamente, abre-os novamente.*
- Acho que... - saca a varinha e, sem que bibliotecaria visse, convoca uns 5 livros de uma estante sobre feitiços poderosos - Isso poupa o trabalho não? Bem... - senta-se numa das cadeiras e convida Lana para se unir a ele - Acho que podemos agilizar aprocura assim...
- Mais ou menos Lana (posso te chamar de Lana né?), visto que achei o livro que estava procurando... - olha sorridente para Vê, que ficou um pouco sem graça. Prossegue então com um tom de voz um pouco mais grave - Não se preocupe, continue lendo... Ah! Depois preciso conversar com você está bem?
*Renan fecha os olhos por um momento e, rapidamente, abre-os novamente.*
- Acho que... - saca a varinha e, sem que bibliotecaria visse, convoca uns 5 livros de uma estante sobre feitiços poderosos - Isso poupa o trabalho não? Bem... - senta-se numa das cadeiras e convida Lana para se unir a ele - Acho que podemos agilizar aprocura assim...
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê acaba de ouvir a proposta de lizi:
-É uma boa mas eu não conheço a sala precisa.me leve até la. ja podemos começar com ums feitiços faceis.Como o Protego vamos la me leve.
olha para as pessoas ao seu lado e fala:
-Com lisensa eu tenho que sair.Até breve.
Vê agarra o livro e diz a Lizi:
-Vamos Lizi,quanto antes melhor.
(off-sala precisa)
-É uma boa mas eu não conheço a sala precisa.me leve até la. ja podemos começar com ums feitiços faceis.Como o Protego vamos la me leve.
olha para as pessoas ao seu lado e fala:
-Com lisensa eu tenho que sair.Até breve.
Vê agarra o livro e diz a Lizi:
-Vamos Lizi,quanto antes melhor.
(off-sala precisa)
Last edited by Vê Evans on 17/01/07, 21:09, edited 1 time in total.
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Renan
- Conjurando o Patrono

- Espera um minutinho Vê - diz segurando o ombro do garoto. Levanta-se e olha diretamente para o menino - Apareça mais tarde na Ala Hospitalar tá? Preciso mesmo falar com você... você voa da enfermaria né?! ahuahuahuahuahu
*Olha para a garota que estava com ele.*
- Cuidado os dois tá bem?
*Ve os garotos se afastarem e concentra-se nos livros novamente.*
**Acho que ele vai precisar de ajuda**
*Senta-se e começa a ler seus livros procurando algo sobre o que atacou Vê.*
*Olha para a garota que estava com ele.*
- Cuidado os dois tá bem?
*Ve os garotos se afastarem e concentra-se nos livros novamente.*
**Acho que ele vai precisar de ajuda**
*Senta-se e começa a ler seus livros procurando algo sobre o que atacou Vê.*
- ~*MiOnE~*
- Com a Pedra Filosofal

Depois de lembrar que tinha muito dever Mione vai para a biblioteca,quando chega lá ve duas pessoas saindo...pega oslivros necessarios, para fazer os seus deveres que na verdade não são poucos...
'Porque fui deixar isso para a ultima hora, nossa tenho tanta coisa a fazer'
Então tira alguns rolos de pergaminho da mala e começa a escrever...
------------------------------------------------------------------------------------
Depois de muito tempo a biblioteca começa a ficar vazia e Mione termina os deveres...
'Ainda bem que acabei!'
Carregando os livros pesados para os seus devidos lugares e quase caindo pois eram tantos...
'Tomara que não caiam'
Depois de ter devolvido os livros ela sai da biblioteca e vai para o Salão Principal...
[off] Salão Principal
narrativa
pensamento
Editado por Renan Black com permissão de Mione
'Porque fui deixar isso para a ultima hora, nossa tenho tanta coisa a fazer'
Então tira alguns rolos de pergaminho da mala e começa a escrever...
------------------------------------------------------------------------------------
Depois de muito tempo a biblioteca começa a ficar vazia e Mione termina os deveres...
'Ainda bem que acabei!'
Carregando os livros pesados para os seus devidos lugares e quase caindo pois eram tantos...
'Tomara que não caiam'
Depois de ter devolvido os livros ela sai da biblioteca e vai para o Salão Principal...
[off] Salão Principal
narrativa
pensamento
Editado por Renan Black com permissão de Mione
- Thammy Lee
- Com a Pedra Filosofal

Narração
Fala
Pensamento
Em mais uma das suas visitas noturnas à biblioteca, Thammy se vê sentada em uma mesa, empilhados à sua frente vários livros, em sua maioria de transfiguração, outros de Defesa Contra a Arte das Trevas, aos quais tinha tamanha dedicação. Com o cotovelo apoiado à mesa, e o queixo à mão, Thammy virava mais uma folha, lia o conteúdo da próxima e assim ia.
Fala
Pensamento
Em mais uma das suas visitas noturnas à biblioteca, Thammy se vê sentada em uma mesa, empilhados à sua frente vários livros, em sua maioria de transfiguração, outros de Defesa Contra a Arte das Trevas, aos quais tinha tamanha dedicação. Com o cotovelo apoiado à mesa, e o queixo à mão, Thammy virava mais uma folha, lia o conteúdo da próxima e assim ia.
strawberry field forever.
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

- Renan
- Conjurando o Patrono

*Renan percebe a chegada de alguém... e noticia Vê de pijamas. O goroto fala, então, que o espera na Ala Hospitalar e sai mais repentinamente do que entrou.*
**Esse menino não tem paciência não?**
*Renan se levanta e pega o livro que estava lendo, pedindo a permissão da Bibliotecária para levá-lo consigo. O Enfermeiro dirige-se - assim - para a enfermaria, a fim de falar com o garoto.*
**Esse menino não tem paciência não?**
*Renan se levanta e pega o livro que estava lendo, pedindo a permissão da Bibliotecária para levá-lo consigo. O Enfermeiro dirige-se - assim - para a enfermaria, a fim de falar com o garoto.*
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê Evans chegou na bibliotéca.com umas 15 galinhas atras dele.Ele encheu a bibliotéca de milho.Senpre cuidando para não ser visto.Colocou milho nos livros estantes até na vazilha de café.Lógo depois conjurou um feitiço em que todas as galinha começaram a por ovós.Mas sem pintinhos,ao inves disso tinha coco de dragão fresquiho q que estavam pestes a explodia em 5 minutos.Pensa:
"Agóra tenho que cuidar para não ser pego saindo da bibliotéca"
Estava com seu móstra tudo aceso e sussura:
-Ja sacaneei.Agóra não mais o verei."
Ele guarda o móstra tudo no bolso.Sai para se esconder.
(off-em algum lugar do castélo)
"Agóra tenho que cuidar para não ser pego saindo da bibliotéca"
Estava com seu móstra tudo aceso e sussura:
-Ja sacaneei.Agóra não mais o verei."
Ele guarda o móstra tudo no bolso.Sai para se esconder.
(off-em algum lugar do castélo)
- Bê Evans
- Conhecendo A Toca

- Estado: PR
Os diretores Luluka Evans e Bê Evans faziam a ronda final na Escola, certificando-se de que nenhum aluno permaneria na Escola enquanto ela estivesse fechada e todos em férias em Hogsmeade.Percebem que o caos estava instalado na biblioteca:
- Flipp, saia já dai,... a sua sorte menino é que estamos partindo amanhã,... mas na volta conversaremos mocinho.
Os diretores estavam realmente surpresos com toda aquela desordem, haviam galinhas perambulando pela biblioteca e milho espalhado por todo canto. O Prof. Evans puxou sua varinha e a balançava no ar, no mesmo instante as galinhas e o milho sumiram, e tudo voltou ao seu devido lugar.
- Agora saiam já daqui, por favor tratem de dirigir até seus dormitórios, amanhã cedo partiremos,...
Luluka e Bê observam todos sairam, trancaram a porta e seguem na ronda rumo a Torre de Astronomia
[off] torre de astronomia
OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias
Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.
Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.
Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.
O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.
Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI
A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.
Boa diversão a todos.
Equipe RPG
- Flipp, saia já dai,... a sua sorte menino é que estamos partindo amanhã,... mas na volta conversaremos mocinho.
Os diretores estavam realmente surpresos com toda aquela desordem, haviam galinhas perambulando pela biblioteca e milho espalhado por todo canto. O Prof. Evans puxou sua varinha e a balançava no ar, no mesmo instante as galinhas e o milho sumiram, e tudo voltou ao seu devido lugar.
- Agora saiam já daqui, por favor tratem de dirigir até seus dormitórios, amanhã cedo partiremos,...
Luluka e Bê observam todos sairam, trancaram a porta e seguem na ronda rumo a Torre de Astronomia
[off] torre de astronomia
OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias
Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.
Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.
Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.
O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.
Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI
A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.
Boa diversão a todos.
Equipe RPG
- Jéssica Finnigan
- Destruindo o diário de Riddle

- Blog: http://devaneiodasletras.blogspot.com
Fala
Narração
Pensamento
Jéssica chega a biblioteca para apanhar alguns livros para estudar um pouco antes que as aulas comecem.
Ela pega um livro de DCAT e puxa uma cadeira de uma das mesas, algo lhe chama atenção.
Ela vê que há uma clorofila em baixo de uma das mesas.
A quem pertencerá isso?
Pega a clorofila e sai da biblioteca.
off: Algum lugar...
Narração
Pensamento
Jéssica chega a biblioteca para apanhar alguns livros para estudar um pouco antes que as aulas comecem.
Ela pega um livro de DCAT e puxa uma cadeira de uma das mesas, algo lhe chama atenção.
Ela vê que há uma clorofila em baixo de uma das mesas.
A quem pertencerá isso?
Pega a clorofila e sai da biblioteca.
off: Algum lugar...
Jogos eternamente no meu coração o/
- .lorraine black
- Com a Pedra Filosofal

<center>Rebeca Reith ~ Lufa-lufa</center>
Rebeca havia acabado de chegar em Hogwarts, para seu prumeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria. Estava bastante ansiosa com o início das aulas, mal esperava por encontrar os professores, fazer as tarefas. Após deixar suas coisas no Salão Comunal da Lufa-lufa, ela foi para a Biblioteca. Queria conhecer a famosa biblioteca de Hogwarts.
Adentrou o aposento, vendo a imensidão do lugar. Várias estantes seguravam grossos livros de variados autores e gêneros. Parecia um paraíso! Ela foi até uma das estantes, procurando algum livro de Alquimia.
- Acho que este pode servir. - disse, pegando um de capa verde musgo, e levando até uma mesa, onde sentou-se e começou a ler.
Rebeca havia acabado de chegar em Hogwarts, para seu prumeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria. Estava bastante ansiosa com o início das aulas, mal esperava por encontrar os professores, fazer as tarefas. Após deixar suas coisas no Salão Comunal da Lufa-lufa, ela foi para a Biblioteca. Queria conhecer a famosa biblioteca de Hogwarts.
Adentrou o aposento, vendo a imensidão do lugar. Várias estantes seguravam grossos livros de variados autores e gêneros. Parecia um paraíso! Ela foi até uma das estantes, procurando algum livro de Alquimia.
- Acho que este pode servir. - disse, pegando um de capa verde musgo, e levando até uma mesa, onde sentou-se e começou a ler.
~lorraine
<center>
pride
</center>
<center>
</center>- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Narração
Fala
Pensamento
Luh entra na biblioteca. Estava muito vazia e haviam pouquíssimas pessoas.. E todas as pessoas que estavam ali a olhavam,pois estava muito abatida, parecia um fantasma. (Claro , depois da notícia que recebera..)
Sentou-se numa mesa, ao lado de uma garota. Abriu a mochila e dirou a meia-dúzia de livros que precisaria para fazer seus deveres;
- Ai era só oque faltava.. - disse Luh, ao abrir o pergaminho com um espaço gigantesco para fazer uma redação sobre os duendes. - Como se não bastasse , por hoje.. - Susurrou para si mesma, e seus olhos se encheram de lágrimas. Mas elas não cairam.. Porque Luh seria forte, como era sua mãe.
Continuou a escrever, copiando algumas frases do livro de História da Magia.
- Malditos duendes..
Fala
Pensamento
Luh entra na biblioteca. Estava muito vazia e haviam pouquíssimas pessoas.. E todas as pessoas que estavam ali a olhavam,pois estava muito abatida, parecia um fantasma. (Claro , depois da notícia que recebera..)
Sentou-se numa mesa, ao lado de uma garota. Abriu a mochila e dirou a meia-dúzia de livros que precisaria para fazer seus deveres;
- Ai era só oque faltava.. - disse Luh, ao abrir o pergaminho com um espaço gigantesco para fazer uma redação sobre os duendes. - Como se não bastasse , por hoje.. - Susurrou para si mesma, e seus olhos se encheram de lágrimas. Mas elas não cairam.. Porque Luh seria forte, como era sua mãe.
Continuou a escrever, copiando algumas frases do livro de História da Magia.
- Malditos duendes..
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

- Estado: Portugal
Entra na biblioteca a pensar que tipo de veneno utilizar para mandar á sua mãe. Procurou livros de poções por algum tempo mas como ainda não conhecia a biblioteca não conseguiu achar nada e olhando para os lados á procura de alguem aproximou-se de uma mesa onde estavam duas garotas, uma da lufa-lufa que estudava um livro de aritmancia e uma grifinória que tentava fazer um trabalho e pergunta:
Alguma de voces conhece um bom livro de poções? É que eu sou nova aqui e ainda não consegui encontrar nenhum!
Antes que elas tivessem tempo de responder Aryahnnah repara que a garota da grifinória está á beira das lágrimas, senta-se e tenta saber o que se passa(coisa que é raro nela!):
Garota, o que se passa?Estás quase a chorar! Precisas de ajuda? Podes contar comigo para o que precisares, chamo-me Aryahnnah Riddle e tu?
Alguma de voces conhece um bom livro de poções? É que eu sou nova aqui e ainda não consegui encontrar nenhum!
Antes que elas tivessem tempo de responder Aryahnnah repara que a garota da grifinória está á beira das lágrimas, senta-se e tenta saber o que se passa(coisa que é raro nela!):
Garota, o que se passa?Estás quase a chorar! Precisas de ajuda? Podes contar comigo para o que precisares, chamo-me Aryahnnah Riddle e tu?

Lilith Rehnaxia von Gothard
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Uma menina meio desastrada veio andando em sua direção. Apontou desanimada para o livro de poções ao seu lado.
Ao ver seu desanimo , a menina lhe perguntou:
Luh esboçou um fraco sorriso. Era a segunda vez que lhe perguntavam isso hoje.
- Bem, é uma longa história.. - disse - E ninguém pode ajudar, infelizmente. Obrigada mesmo assim. - Estendeu a mão - Me chamo Luciana Evans, prazer;
Ao ver seu desanimo , a menina lhe perguntou:
Luh esboçou um fraco sorriso. Era a segunda vez que lhe perguntavam isso hoje.
- Bem, é uma longa história.. - disse - E ninguém pode ajudar, infelizmente. Obrigada mesmo assim. - Estendeu a mão - Me chamo Luciana Evans, prazer;
- Ingrid Castro
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Ingrid chega na biblioteca e vê várias pessoas, procura um lugar reservado onde estão poucas pessoas e se senta, põe suas coisas em cima da mesa, levanta-se e caminha em direção as estantes de livros de magia, decidiu estudar as matérias de seu primeiro ano em hogwarts, decidiu começar por poções. pegou um livro chamado: as mais extraordinárias poções do mundo, abriu e sem querer derrubou um papel no chão que dizia:
"ñ leia, se vc naum quiser se meter em problemas, mas se insiste em ler, leia em um local reservado!!"
e olhando para todos os lados e vendo que ninguém estava por perto, abriu o bilhete.
-o que será isso?! dizia
o q ela naum queria arrumar era problemas, mas mesmo assim abriu o bilhete nele dizia:
"poção do amor"
"bom eu sei que poções do amor naum saum legalizadas no mundo bruxo, mas criei essa e funciona mesmo, pode testar!!!
e vendo aquilo Ingrid resolve esconder a poção em suas vestes, mas bem nessa hora alguém vê e diz:
-o que vc está fazendo????
-nada estou soh guardando uma carta que recebi da minha família!!
-está bem pode ir, mas vou fikar de olho em vc!!
-pode ficar tranquilo!!!
e Ingrid saiu da biblioteca ainda com medo de mais perguntas com ares de intorrogamento!!!
"ñ leia, se vc naum quiser se meter em problemas, mas se insiste em ler, leia em um local reservado!!"
e olhando para todos os lados e vendo que ninguém estava por perto, abriu o bilhete.
-o que será isso?! dizia
o q ela naum queria arrumar era problemas, mas mesmo assim abriu o bilhete nele dizia:
"poção do amor"
"bom eu sei que poções do amor naum saum legalizadas no mundo bruxo, mas criei essa e funciona mesmo, pode testar!!!
e vendo aquilo Ingrid resolve esconder a poção em suas vestes, mas bem nessa hora alguém vê e diz:
-o que vc está fazendo????
-nada estou soh guardando uma carta que recebi da minha família!!
-está bem pode ir, mas vou fikar de olho em vc!!
-pode ficar tranquilo!!!
e Ingrid saiu da biblioteca ainda com medo de mais perguntas com ares de intorrogamento!!!

meninas boas
vão para o céu
as más vão
aonde quiserem!!!
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Luh viu uma menina entrando na biblioteca.
Ela pega um bilhete , e olha para os lados. Depois, meio assustada , esconde o bilete ao ver que a Bibliotecária a interrogava.
Saiu rapidamente.
Eu heim.. Oque será que aconteceu?
Depois de alguns minutos em silêncio, quando seu braço começara a latejar, terminou o dever de casa.
- Até que enfim! - disse ela, colocando todo o material na mochila. Se levantou, e andou até as estantes e como não havia nada para fazer, começou a procurar alguns livros. Não achou nada de interessante.. Ficou olhando para os lados, quando olhou a seção Restrita. Muitas pessoas já haviam falado sobre ela.. Diziam que escondiam segredos inestimaveis ali.
"Oque será que .." Pensou Luh, quando se aproximando, viu que a porta estava sem cadeado. " OQUE? Como assim, está aberta? Ela é trancada por um cadeado mágico , mas sem o cadeado será que um alohomora não resolve? ...
Ai Luciana, sua doida.. Se te pegarem, você está morta, frita, crucificada e ainda comida por corvos e sugada por dementadores!
Por um instante, Luh hesitou em abrir a porta. Mas, seu espirito falou mas alto.. Pegou a varinha, e olhando para os lados, certicificou-se de que não havia ninguém olhando.
- Alohommora! -Enfetiçou a porta, que para seu espanto se abriu. Luh tremia como nunca. A anciedade e a curiosidade se misturavam, e ela não sabia oque fazer. Afinal já estava ali.. Entrou na seção restrita. Começou a olhar os livros. Todos eram muito velhos , mas havia um que lhe chamou atenção.. Um livro muito grande, de capa dura vermelha e com o escudo de Hogwarts . Com letras muito grandes e trancado a sete chaves (Literalmente), estava escrito: Segredos jamais revelados sobre Hogwarts. - Não estou acreditando!
-
Ela pega um bilhete , e olha para os lados. Depois, meio assustada , esconde o bilete ao ver que a Bibliotecária a interrogava.
Saiu rapidamente.
Eu heim.. Oque será que aconteceu?
Depois de alguns minutos em silêncio, quando seu braço começara a latejar, terminou o dever de casa.
- Até que enfim! - disse ela, colocando todo o material na mochila. Se levantou, e andou até as estantes e como não havia nada para fazer, começou a procurar alguns livros. Não achou nada de interessante.. Ficou olhando para os lados, quando olhou a seção Restrita. Muitas pessoas já haviam falado sobre ela.. Diziam que escondiam segredos inestimaveis ali.
"Oque será que .." Pensou Luh, quando se aproximando, viu que a porta estava sem cadeado. " OQUE? Como assim, está aberta? Ela é trancada por um cadeado mágico , mas sem o cadeado será que um alohomora não resolve? ...
Ai Luciana, sua doida.. Se te pegarem, você está morta, frita, crucificada e ainda comida por corvos e sugada por dementadores!
Por um instante, Luh hesitou em abrir a porta. Mas, seu espirito falou mas alto.. Pegou a varinha, e olhando para os lados, certicificou-se de que não havia ninguém olhando.
- Alohommora! -Enfetiçou a porta, que para seu espanto se abriu. Luh tremia como nunca. A anciedade e a curiosidade se misturavam, e ela não sabia oque fazer. Afinal já estava ali.. Entrou na seção restrita. Começou a olhar os livros. Todos eram muito velhos , mas havia um que lhe chamou atenção.. Um livro muito grande, de capa dura vermelha e com o escudo de Hogwarts . Com letras muito grandes e trancado a sete chaves (Literalmente), estava escrito: Segredos jamais revelados sobre Hogwarts. - Não estou acreditando!
-
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

- Estado: Portugal