[CASTELO] Biblioteca

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê ouve as palavras dela e diz murmurando:
-Eu vi um mote de feitiços como ofensivos como defensivos.eu seu um jeito de nos protegermos de alguns feitiços e de revertermos o poder do feitiço.mas antes de sabermos os feitiços,temos que ir treina-los.mas...onde?Ja sei o banheiro feminino ou a sala vazia ningupem numca vai la.soh que temos que ter um alvo.O aque você acha?
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

*Renan sorri para Lana*

- Mais ou menos Lana (posso te chamar de Lana né?), visto que achei o livro que estava procurando... - olha sorridente para Vê, que ficou um pouco sem graça. Prossegue então com um tom de voz um pouco mais grave - Não se preocupe, continue lendo... Ah! Depois preciso conversar com você está bem?

*Renan fecha os olhos por um momento e, rapidamente, abre-os novamente.*

- Acho que... - saca a varinha e, sem que bibliotecaria visse, convoca uns 5 livros de uma estante sobre feitiços poderosos - Isso poupa o trabalho não? Bem... - senta-se numa das cadeiras e convida Lana para se unir a ele - Acho que podemos agilizar aprocura assim...
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Elizabeth Maives »

--Ouve a proposta de Vê. Ele diz que aprendeu alguns feitiços e que deveriam treinar em algum lugar--

- Eu tenho uma idéia! - fala murmurando - Podemos treinar na sala precisa, lá poderemos ter tudo que precisamos.

"A sala precisa seria o lugar perfeito..."

- O que você acha?
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê acaba de ouvir a proposta de lizi:
-É uma boa mas eu não conheço a sala precisa.me leve até la. ja podemos começar com ums feitiços faceis.Como o Protego vamos la me leve.
olha para as pessoas ao seu lado e fala:
-Com lisensa eu tenho que sair.Até breve.
Vê agarra o livro e diz a Lizi:
-Vamos Lizi,quanto antes melhor.

(off-sala precisa)
Last edited by Vê Evans on 17/01/07, 21:09, edited 1 time in total.
Elizabeth Maives

Post by Elizabeth Maives »

--Elizabeth fecha o livro e levanta-se--

- Com licença. - diz para os professores e então se vira para Vê - Vamos.

--Segura Vê pela mão e começa a puxa-lo pela mão em direção a sala precisa--

off: sala precisa
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

- Espera um minutinho Vê - diz segurando o ombro do garoto. Levanta-se e olha diretamente para o menino - Apareça mais tarde na Ala Hospitalar tá? Preciso mesmo falar com você... você voa da enfermaria né?! ahuahuahuahuahu

*Olha para a garota que estava com ele.*

- Cuidado os dois tá bem?

*Ve os garotos se afastarem e concentra-se nos livros novamente.*

**Acho que ele vai precisar de ajuda**

*Senta-se e começa a ler seus livros procurando algo sobre o que atacou Vê.*

Mande MP clicando aqui!
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

Depois de lembrar que tinha muito dever Mione vai para a biblioteca,quando chega lá ve duas pessoas saindo...pega oslivros necessarios, para fazer os seus deveres que na verdade não são poucos...

'Porque fui deixar isso para a ultima hora, nossa tenho tanta coisa a fazer'

Então tira alguns rolos de pergaminho da mala e começa a escrever...

------------------------------------------------------------------------------------

Depois de muito tempo a biblioteca começa a ficar vazia e Mione termina os deveres...

'Ainda bem que acabei!'

Carregando os livros pesados para os seus devidos lugares e quase caindo pois eram tantos...

'Tomara que não caiam'

Depois de ter devolvido os livros ela sai da biblioteca e vai para o Salão Principal...

[off] Salão Principal

narrativa
pensamento

Editado por Renan Black com permissão de Mione
Thammy Lee
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Thammy Lee »

Narração
Fala
Pensamento

Em mais uma das suas visitas noturnas à biblioteca, Thammy se vê sentada em uma mesa, empilhados à sua frente vários livros, em sua maioria de transfiguração, outros de Defesa Contra a Arte das Trevas, aos quais tinha tamanha dedicação. Com o cotovelo apoiado à mesa, e o queixo à mão, Thammy virava mais uma folha, lia o conteúdo da próxima e assim ia.
strawberry field forever.
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê estava na festa do pijama chega e vai falar com Renam:
-OI.Você estava me procurando.Porque?estou te esperando na ala ospitalar ok?!
Antes mesmo de Renam responder Vê ja estava correndo para a ala hodpitalar.

(off-ala hospitalar)
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

*Renan percebe a chegada de alguém... e noticia Vê de pijamas. O goroto fala, então, que o espera na Ala Hospitalar e sai mais repentinamente do que entrou.*

**Esse menino não tem paciência não?**

*Renan se levanta e pega o livro que estava lendo, pedindo a permissão da Bibliotecária para levá-lo consigo. O Enfermeiro dirige-se - assim - para a enfermaria, a fim de falar com o garoto.*

Mande MP clicando aqui!
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê Evans chegou na bibliotéca.com umas 15 galinhas atras dele.Ele encheu a bibliotéca de milho.Senpre cuidando para não ser visto.Colocou milho nos livros estantes até na vazilha de café.Lógo depois conjurou um feitiço em que todas as galinha começaram a por ovós.Mas sem pintinhos,ao inves disso tinha coco de dragão fresquiho q que estavam pestes a explodia em 5 minutos.Pensa:

"Agóra tenho que cuidar para não ser pego saindo da bibliotéca"
Estava com seu móstra tudo aceso e sussura:
-Ja sacaneei.Agóra não mais o verei."
Ele guarda o móstra tudo no bolso.Sai para se esconder.

(off-em algum lugar do castélo)
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: PR

Post by Bê Evans »

Os diretores Luluka Evans e Bê Evans faziam a ronda final na Escola, certificando-se de que nenhum aluno permaneria na Escola enquanto ela estivesse fechada e todos em férias em Hogsmeade.Percebem que o caos estava instalado na biblioteca:

- Flipp, saia já dai,... a sua sorte menino é que estamos partindo amanhã,... mas na volta conversaremos mocinho.

Os diretores estavam realmente surpresos com toda aquela desordem, haviam galinhas perambulando pela biblioteca e milho espalhado por todo canto. O Prof. Evans puxou sua varinha e a balançava no ar, no mesmo instante as galinhas e o milho sumiram, e tudo voltou ao seu devido lugar.

- Agora saiam já daqui, por favor tratem de dirigir até seus dormitórios, amanhã cedo partiremos,...

Luluka e Bê observam todos sairam, trancaram a porta e seguem na ronda rumo a Torre de Astronomia

[off] torre de astronomia

OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias

Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.

Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.

Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.

O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.

Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI

A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.

Boa diversão a todos. :wink:

Equipe RPG
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.

Velha Guarda.
Evans Family

Twitter | LastFM
Jéssica Finnigan
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Blog: http://devaneiodasletras.blogspot.com

Post by Jéssica Finnigan »

Fala
Narração
Pensamento

Jéssica chega a biblioteca para apanhar alguns livros para estudar um pouco antes que as aulas comecem.
Ela pega um livro de DCAT e puxa uma cadeira de uma das mesas, algo lhe chama atenção.
Ela vê que há uma clorofila em baixo de uma das mesas.

A quem pertencerá isso?

Pega a clorofila e sai da biblioteca.

off: Algum lugar...
Jogos eternamente no meu coração o/
.lorraine black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by .lorraine black »

<center>Rebeca Reith ~ Lufa-lufa</center>

Rebeca havia acabado de chegar em Hogwarts, para seu prumeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria. Estava bastante ansiosa com o início das aulas, mal esperava por encontrar os professores, fazer as tarefas. Após deixar suas coisas no Salão Comunal da Lufa-lufa, ela foi para a Biblioteca. Queria conhecer a famosa biblioteca de Hogwarts.

Adentrou o aposento, vendo a imensidão do lugar. Várias estantes seguravam grossos livros de variados autores e gêneros. Parecia um paraíso! Ela foi até uma das estantes, procurando algum livro de Alquimia.

- Acho que este pode servir. - disse, pegando um de capa verde musgo, e levando até uma mesa, onde sentou-se e começou a ler.
~lorraine

<center>
Image pride

Image</center>
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
Pensamento

Luh entra na biblioteca. Estava muito vazia e haviam pouquíssimas pessoas.. E todas as pessoas que estavam ali a olhavam,pois estava muito abatida, parecia um fantasma. (Claro , depois da notícia que recebera..)

Sentou-se numa mesa, ao lado de uma garota. Abriu a mochila e dirou a meia-dúzia de livros que precisaria para fazer seus deveres;

- Ai era só oque faltava..
- disse Luh, ao abrir o pergaminho com um espaço gigantesco para fazer uma redação sobre os duendes. - Como se não bastasse , por hoje.. - Susurrou para si mesma, e seus olhos se encheram de lágrimas. Mas elas não cairam.. Porque Luh seria forte, como era sua mãe.

Continuou a escrever, copiando algumas frases do livro de História da Magia.

- Malditos duendes..
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal

Post by Lilith von Gothard »

Entra na biblioteca a pensar que tipo de veneno utilizar para mandar á sua mãe. Procurou livros de poções por algum tempo mas como ainda não conhecia a biblioteca não conseguiu achar nada e olhando para os lados á procura de alguem aproximou-se de uma mesa onde estavam duas garotas, uma da lufa-lufa que estudava um livro de aritmancia e uma grifinória que tentava fazer um trabalho e pergunta:

Alguma de voces conhece um bom livro de poções? É que eu sou nova aqui e ainda não consegui encontrar nenhum!

Antes que elas tivessem tempo de responder Aryahnnah repara que a garota da grifinória está á beira das lágrimas, senta-se e tenta saber o que se passa(coisa que é raro nela!):

Garota, o que se passa?Estás quase a chorar! Precisas de ajuda? Podes contar comigo para o que precisares, chamo-me Aryahnnah Riddle e tu?
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Uma menina meio desastrada veio andando em sua direção. Apontou desanimada para o livro de poções ao seu lado.

Ao ver seu desanimo , a menina lhe perguntou:

Garota, o que se passa?Estás quase a chorar! Precisas de ajuda? Podes contar comigo para o que precisares, chamo-me Aryahnnah Riddle e tu?

Luh esboçou um fraco sorriso. Era a segunda vez que lhe perguntavam isso hoje.

- Bem, é uma longa história..
- disse - E ninguém pode ajudar, infelizmente. Obrigada mesmo assim. - Estendeu a mão - Me chamo Luciana Evans, prazer;
Ingrid Castro
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Ingrid Castro »

Ingrid chega na biblioteca e vê várias pessoas, procura um lugar reservado onde estão poucas pessoas e se senta, põe suas coisas em cima da mesa, levanta-se e caminha em direção as estantes de livros de magia, decidiu estudar as matérias de seu primeiro ano em hogwarts, decidiu começar por poções. pegou um livro chamado: as mais extraordinárias poções do mundo, abriu e sem querer derrubou um papel no chão que dizia:

"ñ leia, se vc naum quiser se meter em problemas, mas se insiste em ler, leia em um local reservado!!"

e olhando para todos os lados e vendo que ninguém estava por perto, abriu o bilhete.

-o que será isso?! dizia

o q ela naum queria arrumar era problemas, mas mesmo assim abriu o bilhete nele dizia:

"poção do amor"
"bom eu sei que poções do amor naum saum legalizadas no mundo bruxo, mas criei essa e funciona mesmo, pode testar!!!

e vendo aquilo Ingrid resolve esconder a poção em suas vestes, mas bem nessa hora alguém vê e diz:

-o que vc está fazendo????

-nada estou soh guardando uma carta que recebi da minha família!!

-está bem pode ir, mas vou fikar de olho em vc!!

-pode ficar tranquilo!!!

e Ingrid saiu da biblioteca ainda com medo de mais perguntas com ares de intorrogamento!!!
Image

meninas boas
vão para o céu
as más vão
aonde quiserem!!!
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Luh viu uma menina entrando na biblioteca.
Ela pega um bilhete , e olha para os lados. Depois, meio assustada , esconde o bilete ao ver que a Bibliotecária a interrogava.
Saiu rapidamente.

Eu heim.. Oque será que aconteceu?

Depois de alguns minutos em silêncio, quando seu braço começara a latejar, terminou o dever de casa.

- Até que enfim! -
disse ela, colocando todo o material na mochila. Se levantou, e andou até as estantes e como não havia nada para fazer, começou a procurar alguns livros. Não achou nada de interessante.. Ficou olhando para os lados, quando olhou a seção Restrita. Muitas pessoas já haviam falado sobre ela.. Diziam que escondiam segredos inestimaveis ali.

"Oque será que .."
Pensou Luh, quando se aproximando, viu que a porta estava sem cadeado. " OQUE? Como assim, está aberta? Ela é trancada por um cadeado mágico , mas sem o cadeado será que um alohomora não resolve? ...
Ai Luciana, sua doida.. Se te pegarem, você está morta, frita, crucificada e ainda comida por corvos e sugada por dementadores!

Por um instante, Luh hesitou em abrir a porta. Mas, seu espirito falou mas alto.. Pegou a varinha, e olhando para os lados, certicificou-se de que não havia ninguém olhando.

- Alohommora!
-Enfetiçou a porta, que para seu espanto se abriu. Luh tremia como nunca. A anciedade e a curiosidade se misturavam, e ela não sabia oque fazer. Afinal já estava ali.. Entrou na seção restrita. Começou a olhar os livros. Todos eram muito velhos , mas havia um que lhe chamou atenção.. Um livro muito grande, de capa dura vermelha e com o escudo de Hogwarts . Com letras muito grandes e trancado a sete chaves (Literalmente), estava escrito: Segredos jamais revelados sobre Hogwarts. - Não estou acreditando!

-
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal

Post by Lilith von Gothard »

A rapariga sorri para ela e diz que ninguem a pode ajudar, seu nome é Luciana Evans

Prazer em conhecer-te Luciana. Se precisares de alguma coisa, já sabes!

Vendo que não vai arranjar nenhum livro de jeito, sai para os jardins
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Locked