--Eliza não pode deixar de sentir seu coração apertar ao ouvir tal palavras, mas seu rosto se tornou impassivel e ela logo desviou o olhar. Observou o garoto voltar ao castelo com os olhos cheios de lagrimas. Não pode mais conter e as lagrimas escorreram molhando seu rosto. Ela levantou-se e foi até uma area onde não havia ninguem por perto. Subiu na arvore e deitou-se nos galhos deixando as lagrimas escorrerem. Quem reparasse veria seu rosto ainda impassivel, mesmo molhado de lagrima--Sabe nesse tempo q você ficou fóra pensei.Não ta muito bom.Não sei como dizer isso mais.Não quero mais.Ja ta me enchendo.Alem do mais.Qunado você estava fóra.Nem senti sua falta pra fala a verdade.Só um pouquinho.E ta chato.Acho que eu vou terminar.Você ta mudada entende.A menina do mal lgal q aprontava todas,não ta mais ai.To terminando.Adeus.
"Eu não vou sofrer por causa disso"
--Ela passou as costas da mão no rosto secando as lagrimas--
"Se ele não conseguiu ficar comigo no unico momento que eu precisei de um afago ele não me merecia. Que opronta todas? Ele vai ver quem apronta todas!"
--Ela ficou a observar o movimento das nuvens no seu enquanto sentia uma leve brisa de verão passar por entre as arvores. Ela ficou ali por um bom tempo, enquanto as lagrimas continuavam a cair de seu olhos, mesmo contra sua vontade.--