[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Elizabeth Maives »

Sabe nesse tempo q você ficou fóra pensei.Não ta muito bom.Não sei como dizer isso mais.Não quero mais.Ja ta me enchendo.Alem do mais.Qunado você estava fóra.Nem senti sua falta pra fala a verdade.Só um pouquinho.E ta chato.Acho que eu vou terminar.Você ta mudada entende.A menina do mal lgal q aprontava todas,não ta mais ai.To terminando.Adeus.
--Eliza não pode deixar de sentir seu coração apertar ao ouvir tal palavras, mas seu rosto se tornou impassivel e ela logo desviou o olhar. Observou o garoto voltar ao castelo com os olhos cheios de lagrimas. Não pode mais conter e as lagrimas escorreram molhando seu rosto. Ela levantou-se e foi até uma area onde não havia ninguem por perto. Subiu na arvore e deitou-se nos galhos deixando as lagrimas escorrerem. Quem reparasse veria seu rosto ainda impassivel, mesmo molhado de lagrima--

"Eu não vou sofrer por causa disso"

--Ela passou as costas da mão no rosto secando as lagrimas--

"Se ele não conseguiu ficar comigo no unico momento que eu precisei de um afago ele não me merecia. Que opronta todas? Ele vai ver quem apronta todas!"

--Ela ficou a observar o movimento das nuvens no seu enquanto sentia uma leve brisa de verão passar por entre as arvores. Ela ficou ali por um bom tempo, enquanto as lagrimas continuavam a cair de seu olhos, mesmo contra sua vontade.--
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG
Casa: Corvinal

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

- Sou Helena May Black... e sei que vocês, professores, tem costume de nos chamarem de senhor e senhorita, mas gostaria que a senhora não me chamasse assim...detesto ser chamada de senhorita Black, já não basta a minha mãe que me chama asim quando esta nervosa ou quer chamar a minha atenção.

-Meu nome é Mione Smith. Prazer em conhece-la, ahh concordo com a Lena acho que não precisa me chamar de senhorita Smith...

- Duvido muito que eu vá me lembrar, minha memória para nomes é péssima, Helena... Mas acho que posso fazer o possível: Helena May Black não gosta de ser chamada de criança nem de srta. Black e Mione Smith não gosta de ser chamada de srta Smith, assim como Maives não gosta de ser chamada de menina... É, eu devo conseguir lembrar. Minha mãe também era assim, Helena, mas L- digo, Raven não é um nome muito apelidável... Mas dava para saber pelo tom de voz que ela usava, e pelo jeito que ela levantava uma sobrancelha só... Lembro que quando criança eu tentava imitar a cara que ela fazia... Eu tremia de medo só de ver... E olha que ela nunca nem chegou a me deixar de castigo, nem nada... Mas só a cara que fazia já bastava... - deu um sorriso mais fraco que os anteriores, os olhos voltando a se entristecerem ao se lembrar da mãe, e do que acontecera a ela.

- Ah professora não tem problema a senhora ficar aqui falando...estou achando até divertido. E foi até bom a senhora ter vindo até aqui...não tinhamos nada de interessante pra fazer e é sempre bom conhecer pessoas novas e também interagir com os professores...

- Você deve estar achando divertido é ver sua professora deitada na grama falando bobagens...- Voltou a rir, entrelaçando os dedos atrás da cabeça e voltando a apoiá-la na árvore, balançando os pés distraídamente - - É bom mesmo que vocês interajam mais conosco... Às vezes acho sinceramente que os alunos têm medo de nós... Será que foi a Lana que passou a impressão que vocês devem manter cinquenta metros de distância de qualquer professor? Se for, não liguem pra ela... Irritando os outros ela esquece os próprios defeitos, e no tempo que passou sem eu estar do lado para que ela me enchesse, aprendeu a fazê-lo com todos... Bem lá no fundo, ela é uma boa pessoa... Mas bem no fundo mesmo. Ela late muito, mas é inofensiva...

Alargou o sorriso mais ainda ao perceber as alunas se entreolharem ao ouvir a forma com que Raven falava da outra professora. Tendo se distraído conversando com as duas alunas, conseguira jogar para segundo plano o que a afligia desde sua volta pela primeira vez naquele semestre. Era bom que ninguém perguntasse qual era o problema, para variar. Já estava cansada de mentir para todos e tentar fugir do assunto. Sabia que só estavam preocupados com ela, mas isso não fazia com que as perguntas a respeito de seu sumiço e seu estado de espírito se tornassem menos irritantes. Era raro que conseguisse conversar com outras pessoas normalmente, sem tentar descontar nelas sua frustração acumulada a longo de anos, e sabia que provavelmente as duas alunas que agora conversavam com ela se desapontariam ao pegá-la em seu estado normal. Mas no momento, não conseguia pensar em nada disso, apenas aproveitava a companhia das alunas e a brisa fresca que vinha do lago.

*Off: Ooops ^^'
MP foi só pra Mione...
Me confundi xD
Image
.
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick estava distraido quando uma garota grifinoria, pelos trajes, se aproximou e falou com ele. Ele se levantou e num reverencia beijou a mão da menina<<

-Erick Slytherin, é um prazer conhece-la.

>>Apesar do modo cortes, sua voz soava ligeiramente fria. Ele inspecionou a garota com os olhos e depois sorriu um meio sorriso. Ele observou enquanto uma garota sonserina chegava com malas nas mãos e depois quando ela e o garoto que lhe parecia ser o namorado dela se separaram. Olhou para a garota enquanto ela subia em uma arvore e ali ficava a chorar.<<

"Eu juro que não consigo entender..."
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Grifinória

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Hã? boas lembranças? - disse Meiga.

Meiga puxou Fled ate proximo de uma arvore, ambos sentaram ali, Meiga pegou as sacolas e as atirou a um canto. Fled, finalmente, manifestou-se, respondeu a pergunta da garota:

-Sim... esqueceu que foi aqui que nos... selamos e expressamos nossos sentimentos um pelo outro....? - comentou ele, finalmente despertando dos pensamentos.

Sera que ela esqueceu...?

Fled pegou uma das sacolas proximas e tirou de la um sapo de chocolate dos que tinham comprado em hogsmead havia pouco tempo.

-Anh... voce quer?? - ofereceu ele à Meiga.
Rah ~

Post by Rah ~ »

*A garota ficou levemente corada, pois era muito dificil ver esses tipos de cumprimentos.Ve evans e Elizabeth estavam a pouquissimos metros e dava para perceber que os dois não tiveram uma conversa muito boa, logo depois Elizabeth subiu numa arvore e Raisa voltou a olhar Erick*

-Hum...você é de que ano?!

*A garota estava com um meio sorriso, pois estava muito cansada da festa que teve no salão da Grifinória*
Erick Slytherin
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick não pode deixar de sorrir ao ver a garota corar<<

- Creio que sou do primeiro, mas como cheguei no meio do ano letivo creio que só no proximo ano letivo começarei as aulas.

>>Ele voltou a sentar-se ao pá da arvore e fez um sinal para que a garota senta-se ao seu lado<<

"Vamos ver o que eu consigo..."
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
May Black

Post by May Black »

- Duvido muito que eu vá me lembrar, minha memória para nomes é péssima, Helena... Mas acho que posso fazer o possível: Helena May Black não gosta de ser chamada de criança nem de srta. Black e Mione Smith não gosta de ser chamada de srta Smith, assim como Maives não gosta de ser chamada de menina... É, eu devo conseguir lembrar. Minha mãe também era assim, Helena, mas L- digo, Raven não é um nome muito apelidável... Mas dava para saber pelo tom de voz que ela usava, e pelo jeito que ela levantava uma sobrancelha só... Lembro que quando criança eu tentava imitar a cara que ela fazia... Eu tremia de medo só de ver... E olha que ela nunca nem chegou a me deixar de castigo, nem nada... Mas só a cara que fazia já bastava... - deu um sorriso mais fraco que os anteriores, os olhos voltando a se entristecerem ao se lembrar da mãe, e do que acontecera a ela.

Helena riu logo apos o comentário da professora, achava divertido vê-la ali deitada na grama, conversando com as alunas...se ela não fosse professora talvez seria facilmente confundida com uma aluna que estava nos jardins relaxando e jogando conversa fora com outras duas meninas.

- Você deve estar achando divertido é ver sua professora deitada na grama falando bobagens...- Voltou a rir, entrelaçando os dedos atrás da cabeça e voltando a apoiá-la na árvore, balançando os pés distraídamente - - É bom mesmo que vocês interajam mais conosco... Às vezes acho sinceramente que os alunos têm medo de nós... Será que foi a Lana que passou a impressão que vocês devem manter cinquenta metros de distância de qualquer professor? Se for, não liguem pra ela... Irritando os outros ela esquece os próprios defeitos, e no tempo que passou sem eu estar do lado para que ela me enchesse, aprendeu a fazê-lo com todos... Bem lá no fundo, ela é uma boa pessoa... Mas bem no fundo mesmo. Ela late muito, mas é inofensiva...

- Eu realmente as vezes tenho receio de falar ou me aproximar de alguns de vocês, professores, depois te ter conhecido aquela professora Lana quem não teria?! Pararece que o prazer da vida dela é infernizar as pessoas... E sinceramente professora, duvido muito tenha alguma bondade dentro daquela pedra ambulante.

Helena sorriu quando disse a professora Raven que Lana era uma pedra ambulante...

Os cabelos da jovem bruxinha de esvoaçavam a brisa leve, suave e refrescante que vinha de longe e que chicoteavam em sua face.

**Eu acho que poderia ficar aqui o dia todo conversando e relaxando...afinal o que eu mais poderia querer, estou debaixo da sombra de uma árvore, com minha amiga e vendo que os professores até que são pessoas legais. :D **

Helena girou o seu olhar da professora que apreciava a brisa leve para sua amiga Raissa que estava longe conversando com um garoto que ela não conhecia... :D

**Essa Raissa não tem jeito...hahahaha**

E então voltou a olhar para a professora com um leve sorriso nos lábios.

OFF~> nem da nada Raven...
=D
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Rah ~

Post by Rah ~ »

*A garota sentou ao lado de Erick, estava um pouco curiosa, o que era normal quando conhecia pessoas novas*

-Mas por que você chegou no meio do ano?

*Ao mesmo tempo que falava , olhava para as amigas que estavam ha alguns metros de distancia*
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Lana »

• Narração
    - Fala
    "Pensamento"
    ~ off.:

Certa de que um passeio nos Jardins da escola esfriaria seus animos, Lana decidiu sair de seu escuro covil - como alguns alunos denominavam seus aposentos - para dar uma volta.

Ao sair pelas portas do castelo, a professora notou um bando de alunos sem o que fazer espalhados pela grama ou escorados nas arvores. Ela rodou os olhos e prosseguiu com uma caminhada, sem distribuir sorrisos ou acenos para aqueles que a encontravam pelo caminho.

Enquanto andava fazia alguns apontamentos mentais, principalmente sobre o proximo ano letivo. Ela seguia em direção à borda da floresta proibida quando observou certos individuos descançado ao sabor da brisa embaixo de uma arvore bastante repolhuda. Decidiu ir até lá, cautelosamente, fazendo questão de participar da ociosidade do grupo.

Para variar, além de outras coisas triviais, o assunto rodeava sobre sua pessoa. Lana mostrou um sorriso enviesado quando a professora Raven disse que no fundo ela era uma boa pessoa e inofensiva. Faltou pouco para ela rir do comentário, mas se segurou quando ouviu a menina Helena falar.

Lana cerrou os olhos com a observação caluniosa da menina. Havia chamado de pedra ambulante. Então, a professora achou melhor que aquele momento era o mais correto para se revelar diante do grupinho infeliz... Era hora de destilar seu bondoso veneno.

- Vejam só, um bando de desocupados falando da vida alheia. E, como sempre, a malandra srta. Eiluned conduzindo a conversa fiada.

Mostrou um sorriso para a docente em História da Magia e logo depois fitou azedamente a aluna Helena.

- Srta. Black, agradeço seu belo elogio... Digamos que guardarei no meu nobre e bondoso coraçãozinho de pedra. E claro, guardarei em minhas anotações o nome da senhorita. Quero dizer, não se assuste quando receber as notas de Transfiguração.

Colocou os olhos novamente na figura escarrapachada de Raven.

- Bem, já que as senhoritas falaram muito de mim, tecendo inumeros elogios, que tal falarmos sobre sua pessoa, srta. Eiluned? Isto se seu nome for Eiluned mesmo, o que eu duvido. Acho que todas aqui, inclusive eu, ficará muito feliz em saber um pouco de sua história. Creio que ela deve ser fascinante. Não me leve a mal, mas a senhorita tem uma cara de bandida.

Gargalhou como nunca havia gargalhado antes. Há tempos que não ria daquele jeito. Ela se sentou na grama, cruzando as pernas, e encarou a professora Raven e as meninas, que pareciam ter emudecido diante da presença da jovem professora.
Last edited by Lana on 03/03/07, 20:05, edited 1 time in total.
Image

;*
May Black

Post by May Black »

Helena ainda ria por ter chamado a professora Lana de "pedra ambulante" quando a mesma apareceu.

- Vejam só, um bando de desocupados falando da vida alheia. E, como sempre, a malandra srta. Eiluned conduzindo a conversa fiada.

A proferra Lana mostrou um sorriso para a professora Raven e logo depois fitou azedamente Helena, mas Lena nem se importou ainda mantinha um riso na face.

- Srta. Black, agradeço seu belo elogio... Digamos que guardarei no meu nobre e bondoso coraçãozinho de pedra. E claro, guardarei em minhas anotações o nome da senhorita. Quero dizer, não se assuste quando receber as notas de Transfiguração.

- Ah professora imagina, sabe eu adoro elegiar os professores e muito mais as pessoas queridas como a senhora :D ...Sinto lhe informar as ainda não freqüênto as aulas...sou novata e tal, mas estou anciosa para assistir uma aula sua :D

A professora Lana fitou Raven e pos-se a falar.

- Bem, já que as senhoritas falaram muito de mim, tecendo inumeros elogios, que tal falarmos sobre sua pessoa, srta. Eiluned? Isto se seu nome for Eiluned mesmo, o que eu duvido. Acho que todas aqui, inclusive eu, ficará muito feliz em saber um pouco de sua história. Creio que ela deve ser fascinante. Não me leve a mal, mas a senhorita tem uma cara de bandida.

**Aff se já não basta ela infernizar as pessoas agora vai começar a detonar com a coitada da professora Raven...**

Helena levantou-se do chão, agora estava sentada encostada na árvore, de pernas cruzadas e com a almofada gigante cobrindo-as...seu olhar passou de Lana para Raven...Lana já não tinha mais um sorriso na face, estava um tanto preocupada. porém Lana parecia estar feliz pois soltara uma gargalhada e também estava sentada na grama...provavelmente quem olhasse de longe imaginaria que as quatro estavam tento uma bela conversa...

**Desde quando conversar com a Lana é agradável?? :evil: **
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly chega aos jardins...muito feliz por finalmente poder ter um tempo para sair de dentro do castelo,tinha andado muito ocupada...e naum tinha tempo nem para conversar com suas amigas.celly vê Raissa sentada com um garoto..que celly não conhecia...e resolve não atrapalhar.A alguma distância estava Helena,Mione e a Professora Raven conversando...Celly começa a caminhar até elas...estava morrendo de saudades das suas amigas,mais antes de chegar até elas..vê Lana chegando na conversa..depois de falar algumas coisas,solta uma gargalhada...Celly não acreditava no que via*

#Oque???A Lana está rindo...que estranho...será que elas estão conversando sem discutir..pelo menos é oque pareçe#

*Celly estava a pouca distância de lena...Não aguenta sai correndo e pula nela...como helena adorava fazer com ela*

#Tomará que a Lena não fique brava!!!Que eu não esteja atrapalhandu nada!!*

-Ai amiga estava morrendo de saudades de você!!!Tah tudo bem??Olá Mione!!Olá professora Raven!!!

*Celly fala isso como não tivesse notado a presença de Lana,Então olha para o lado..e faz cara de surpresa ao ver Lana ali..sai de cima da amiga e comprimenta a professora também*

-A Olá pra você também..professora Lana!!!!desculpa não tinha visto você antes...
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP

Post by Meig@ »

/-Sim... esqueceu que foi aqui que nos... selamos e expressamos nossos sentimentos um pelo outro....? - comentou ele, finalmente despertando dos pensamentos. \

É aquele dia foi relamente especial não é mesmo .....foi ...* Meiga ficou com um olhar sonhador*

*A noite estava realmente linda o ceu estava todo ilumiado pelas estrelas, e pela lua que estava enorme, Fled pegou uma das sacolas proximas e pegou um chocolate dos que tinham comprado e ofereceu*

/-Anh... voce quer??\

Quero ... so se for o seu que é mais gostoso ....

* ela olhava sorridente para ele, e ficou vermelho na hora com as palavras de Meiga *

Você é tão timido ....isso é lindo em vc ... mas as vezes me pergunto se estou sendo inconveniente
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Quero ... so se for o seu que é mais gostoso .... - disse Meiga, fazendo Fled corar. - Você é tão timido ....isso é lindo em vc ... mas as vezes me pergunto se estou sendo inconveniente

Fled, que ainda estava corado, demorou um certo tempo para abosrver aquelas palavras, mas quando o fez, disse:

-He, nada... nem um pouco inconveniente, é que esse é o meu geito de ser mesmo. - disse ele retribuindo o sorriso. - Ate porque... eu tambem gosto muito do seu geito de ser, acho que o seu geito se completa com o meu, eu posso ser timido e calado, mas voce é mais extrovertida, e ambos se completam! Acho que isso é um otimo sinal.

Fled olhava, agora, para a lua, mas logo voltou sua atenção para Meiga.

-E voce... nao acha que nossos geitos se completam?? - disse ele.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/-He, nada... nem um pouco inconveniente, é que esse é o meu geito de ser mesmo. - disse ele retribuindo o sorriso. - Ate porque... eu tambem gosto muito do seu geito de ser, acho que o seu geito se completa com o meu, eu posso ser timido e calado, mas voce é mais extrovertida, e ambos se completam! Acho que isso é um otimo sinal.\

*Meig@ ficou feliz ao ouvir aquilo, pegou um pedaço de chocolate de Fled e aproveito virou-se e deitou no colo de Fled *

/-E voce... nao acha que nossos geitos se completam??\

Eu acho que somos perfeitos juntos ... [/color]* ela riu *
É serio meu amor ....somos bem diferentes neh eu falo de mais , sou extrovertida.... mas vc tambem é muito extrovetido... mas é mais quietinho mesmo ... amo voce do jeito que vc é ...Eu te amo ....

*Mesmo deitada no colode Fled, Meiga o beijou, o beijo foi bemmm demorado, o momento estava lindo, a lua a estrela , o tempo, os dois ....*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Eu acho que somos perfeitos juntos ... É serio meu amor ....somos bem diferentes neh eu falo de mais , sou extrovertida.... mas vc tambem é muito extrovetido... mas é mais quietinho mesmo ... amo voce do jeito que vc é ...Eu te amo ....

-Nossa... que belas palavras, falou tudo!!

Meiga deitara no colo de Fled e o beijara, o clima estava realmente muito romantico, uma lua bela brilhava no ceu, estrelas piscavam por entre as poucas nuvens que ali haviam, o lago estava calmo e leves lufadas de vento passavam farfalhando as copas das arvores.

-Uhm... acho que esse tambem sera um dos momentos marcantes para nos, o clima, o local, tudo esta muito propicio à um romance mesmo, esta tudo muito romantico... essa noite... essa lua... tudo! - disse Fled, estasiado, apos as palavras de Meiga, tudo pareceu-lhe muito mais belo do que antes. - Pelo menos... para mim talvez seja um dos momentos mais marcantes que ja passamos juntos ate agora...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Uhm... acho que esse tambem sera um dos momentos marcantes para nos, o clima, o local, tudo esta muito propicio à um romance mesmo, esta tudo muito romantico... essa noite... essa lua... tudo! - disse Fled, estasiado, apos as palavras de Meiga, tudo pareceu-lhe muito mais belo do que antes. - Pelo menos... para mim talvez seja um dos momentos mais marcantes que ja passamos juntos ate agora...\

olhaa ... relamente esta sendo um momento ... tão ...perfeito .... espero que tenhamos cada dia mais momentos como esse ....estou muito feliz que goste de mim como eu sou .... isso me deixa muito feliz ....Sabe lembrando aqui ... nossa historia é muito bonita e diferente não é mesmo ....aquela professora ... Será que se ela naum tivesse sido desastrada estariamos aqui? tipo vc é tão timido .... não sei se ....

*Ela ficou pensativa, Fled era realmente timido se não fosse uma acontecimento do acaso sera que eles esstariam juntos ?*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

olhaa ... relamente esta sendo um momento ... tão ...perfeito .... espero que tenhamos cada dia mais momentos como esse ....estou muito feliz que goste de mim como eu sou .... isso me deixa muito feliz ....Sabe lembrando aqui ... nossa historia é muito bonita e diferente não é mesmo ....aquela professora ... Será que se ela naum tivesse sido desastrada estariamos aqui? tipo vc é tão timido .... não sei se ....

Fled refletiu sobre aquelas palavras por algum momento, mas logo respondeu.

-Eh... talvez... eu tambem nao sei se estariamos aqui, agora, se nao fosse por ela, mas tenho quase certeza de que, se nao fosse agora, seria depois, sei la... quem sabe esse nao seja o nosso destino anh?!?! Mas, acho que de qualquer forma, foi bom que fosse agora, assim podemos aproveitar e ter mais momentos juntos..

Fled ficou pensativo, relembrando os bons momentos ao lado de Meiga.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Eh... talvez... eu tambem nao sei se estariamos aqui, agora, se nao fosse por ela, mas tenho quase certeza de que, se nao fosse agora, seria depois, sei la... quem sabe esse nao seja o nosso destino anh?!?! Mas, acho que de qualquer forma, foi bom que fosse agora, assim podemos aproveitar e ter mais momentos juntos.. \

Destino ??? é vai ver fomos feitos um para o outro ...ainda bem que o baile de inicio de ano existe não é mesmo ?

*Fled ficou refletindo, Meiga apenas ficou quieta, estava sendo "Um dia Perfeito"*

** Se melhorar estraga,,, sera que tem como estragar???Acho que não**

*Meiga abriu mais um sapo de chocolate e comeu e assim como Fled ficou perdida em seus pensamentos *
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Destino ??? é vai ver fomos feitos um para o outro ...ainda bem que o baile de inicio de ano existe não é mesmo ?

-Uhum... ainda bem... acho qe esse tambem é um forte fator que contribuiu para nossa união...

Fled notou que Meiga, agora, tambem estava centrada em seus pensamentos. Entao, pensou em alguma coisa para distrai-los daquele momento bucolico e monotono, logo disse:

-Sabe mor... eu fico olhando o lago ai... e uma vez estive pensando... o que sera que tem la dentro, la no fundo do que é quase infinito... nas profundezas cujo o solo nao podemos ver... o que se esconde por detras dessa superficie esplendida...

Fled pausou, mas logo tornou a falar.

-Ai as vezes eu mesmo respondo... acho que sao coisas, talvez inesplicaveis, mas nao sao as unicas coisas... acho que existe muita coisa inexplicavel ainda... uma delas talvez seja ou esteja em nós, os sentimentos, acredito que possam ser previsiveis, mas inexplicaveis... enfim, acho que de uma forma o de otra, sabemos que la no fundo, nas nossas proprias profundezas, se esconde esse sentimento que ha em nos... anh... hehe, desculpe.. nem sei porque estou lha falando isso :oops:

Fled apanhou outro doce e comeu.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Sabe mor... eu fico olhando o lago ai... e uma vez estive pensando... o que sera que tem la dentro, la no fundo do que é quase infinito... nas profundezas cujo o solo nao podemos ver... o que se esconde por detras dessa superficie esplendida...\

*Ele ficou em silencio mas logo tornou a falar*

/-Ai as vezes eu mesmo respondo... acho que sao coisas, talvez inesplicaveis, mas nao sao as unicas coisas... acho que existe muita coisa inexplicavel ainda... uma delas talvez seja ou esteja em nós, os sentimentos, acredito que possam ser previsiveis, mas inexplicaveis... enfim, acho que de uma forma o de otra, sabemos que la no fundo, nas nossas proprias profundezas, se esconde esse sentimento que ha em nos... anh... hehe, desculpe.. nem sei porque estou lha falando isso... \

Eu...amor...acho....que ... *Ela falava bem espaçadamente, como se estivesse pensando* bom...Sentimento sempre são inexplicaveis...e na maioria das vezes não sabemos nem explicar o PQ das coisas ... mas sabemos que é bom e que nos faz bem ...nas profundezas do lago tem grandes misterios....assim como o coração de cada um de nos ... e a cada passo que damos descobrimos um pouquinho mas desse misterio...

*Ela sentiu uma brisa passar por eles , o tempo estava quente e a brisa estava bem refrescante*

Olha .... eu não sou uma aluna certinha.... e não sou muito boa com textos e poemas .... mas me lembrei de um ....

**Ai que vergonha pq eu falei isso #-o **

Não vale rir sou pessima nisso...

*Ela se levantou do colo de Fled e se virou para ele olhando em seu olhos , limpou a garganta e recitou*

"Quero voar…Num sonho sem fim,Sem limites,Sem ocaso,Sem tempo para parar...
Como os passarinhos,Ir logo ao seu encontro,da imensidão do céu e do mar,ver suas cores calmas e relaxantes,e olhar o infinito do céu e da terra...
Ir atrás dos sonhos por realizar,e lá bem alto sentir que mesmo assim,sei onde quero ir e com quem quero ficar ...."

Tudo bem eu sei que sou pessima pra isso... não sei recitar como vc ... e nem sei se tem haver com que vc me disse....

**Otimo agora estou morrendo de vergonha....**

*Ela ficou ali parada olhando para Fled ela estava muito corada e parecia desconcertada *
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”