FAMILIA GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!)

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Kat Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Kat Tonks »

ah meninas vcs tinham que ver os velhos tempos!
não sei se vcs frequentavam fóruns HP há uns 3 anos, mas nessa época a coisa tava beeeem feia..
Eu nem tava no Grim ainda, mas eu participava de dois fóruns e acabei sendo expulsa de um :roll:
hauaha eu e mais uns dez, pq era mto revoltante a burrice dos HHs!!
E além de tudo eles tinham um ódio mortal do Rony, falavam que ele era um retardado e que torciam pra ele morrer...
nossa, eu ficava mto p*&%$#* :evil:
<center>ImagemImagemImagem
************</center>

<center>Imagem
Família Granger_Weasley *___*</center>
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Credo Kat, que fóruns eram esses????

Tô chó!!

E eu realmente imagino que três anos antes devia ser bem pior... HBP foi uma piscina de água fria na cabeça deles... hehehe...

Mas eu tô realmente ansiosa pro dia 21-07 chegar... não vai demorar e eu vou estar com o meu livro em mãos... e vou fazer a festa... uhu!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Nanny Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Nanny Evans »

Serah q vão ver meu post???

Pag 103 O_o

Okay, EU QUEROO! R/Hr SEPREEEE!

WOW!!! \o/
<center>

s u m i d a ³

</center>
Mudblood Weasel
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Localização: Praticing voyeurism with Bill and Charlie... OMFG!! IT'S GOOD...

Mensagem por Mudblood Weasel »

Hum... isso quer dizer que você quer fazer parte da fami?

Se for, já é!!!

o/

<center>Imagem
Pois é, né? É com ele e não com o cicatriz!! u.u

Imagem Imagem

Jo said: She smelled Ron's hair...
What a beautiful love!

RON AND HERMIONE
Imagem

No theories, just facts!

SLASH RULES!!!

BE SLASHER AND UNLEASH YOUR IMAGINATION...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

É, concordo com a Gryff...

Se for pra entrar... seja bem-vinda!! ^^
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

Nanny*-* escreveu:Serah q vão ver meu post???

Pag 103 O_o

Okay, EU QUEROO! R/Hr SEPREEEE!

WOW!!! \o/

post visto hauhauhau
abunde-se, aproxegue-se, junte-se aos bons (ou melhor, às boas)

ah meninas vcs tinham que ver os velhos tempos!
não sei se vcs frequentavam fóruns HP há uns 3 anos, mas nessa época a coisa tava beeeem feia..
Eu nem tava no Grim ainda, mas eu participava de dois fóruns e acabei sendo expulsa de um Rolling Eyes
hauaha eu e mais uns dez, pq era mto revoltante a burrice dos HHs!!
E além de tudo eles tinham um ódio mortal do Rony, falavam que ele era um retardado e que torciam pra ele morrer...
nossa, eu ficava mto p*&%$#*

Kat, que horror...
eu não participava de nenhum (achava chato), mas acho que seria expulsa tbm.
tipo, eu não gosto de brigas, mas "mexeu com o Ron (odeio o y no final), mexeu comigo". e meu lado Death Eater ia reinar...

Fla,
Eu sei porque vc não respondeu...
Classe não é pra todos!!

é, pois é... :lol:

agora eu "me vou-me"...
tomei vergonha na cara e comprei os livros que estavam faltando (2, 3 e 4 :oops: ) e eles chegaram hj (submarino tá ficando ligeirinho... rsrs) \o/
deixa eu cont minha leitura linda e maravilhosa :lol:

t+
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Kat Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Kat Tonks »

Betynha G. Weasley escreveu:Credo Kat, que fóruns eram esses????

Tô chó!!

E eu realmente imagino que três anos antes devia ser bem pior... HBP foi uma piscina de água fria na cabeça deles... hehehe...

O fórum que eu fui expulsa acho que era o Potter Village...
Nessa época a única coisa q a gente tinha eram as pequenas evidências, ainda não tinha o HBP pra salvar a pátria, então os HHs achavam que podiam argumentar com a gente, e como argumentavam!
Eles falavam cada absurdo que me deixava louca de raiva!
Uma vez uma menina disse que o Ron era um fracassado e que seria totalmente sem lógica uma garota inteligente como a Hermione se interessar por ele
aff...fiquei mto revoltada, briguei feeeio com a menina...
foi por isso que eu fui expulsa se eu não me engano, mas não fui só eu, mta gente, inclusive mtos HHs, foram tbm.

Kat, que horror...
eu não participava de nenhum (achava chato), mas acho que seria expulsa tbm.
tipo, eu não gosto de brigas, mas "mexeu com o Ron (odeio o y no final), mexeu comigo". e meu lado Death Eater ia reinar...

Ah Fla, mas sabe que eu até sinto falta...
Juntava uma turma de R/Hs só pra contrariar as abóboras tapadas, era mto engraçado!
Eu tbm nunca pensei que eu fosse ser expulsa de um fórum, eu tb não sou de brigar mto..
Mas os abóboras eram uma coisa horrível, tiravam qualquer um do sério!!
************</center>

<center>Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Pow, ainda bem que a democracia impera (leia-se HBP impera e em breve será DH)...

Eu já tenho planos para julho... vai ser lindo, gente!!!

Aliás, eu sei que a Fla pegou o livro em inglês e eu paguei o meu essa semana... alguém mais vai ler em inglês? Porque eu vou ficar louca querendo comentar com alguém e ter apenas uma ou duas pessoas. Acho que a gente podia criar um grupo pra discussão... assim a gente não precisa ficar guardando tudo e esperando a Wyler traduzir... o q vcs me dizem??
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Kat Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Kat Tonks »

acho ótima a idéia Betynha!
acho que eu vou ler em inglês tbm, não vou aguentar até o fim do ano...
às vezes eu até esqueço que o lançamento do último livro já tá tão perto!

vcs acham que o Harry morre no final?
eu sinceramente tenho minhas dúvidas..
embora ache que vai ser um final bem pesado se o Harry morrer, penso que vai ser mais interessante...
mas sei lá, não queria que o Harry morresse...
************</center>

<center>Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Apesar de não gostar do Potter, eu não acharia justo ele morrer!

Ele merece ser feliz porque sofreu a vida toda. Sei lá, parece que ele nasceu pra passar por maus momentos. E como eu disse, eu não sei se seria justo ele morrer... com certeza seria terrível ler isso. Ele já faz parte da vida da gente, né? Mas eu sempre acreditei que ele não morreria. Acredito piamente que um dano permanente como cegueira (já que a Joanne fala tanto dos olhos dele) seria o ideal pro livro não ter aquele final feliz moroso...

E vamos criar o grupo!

Pessoas, dêem a opinião de vocês sobre isso tá?

Bj!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Isa~*Gryffindor*
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Mensagem por Isa~*Gryffindor* »

Afora o Potter Village, ñ tá tendo tanta briga mais,.
até que agora já saiu HBF e eles já baixaram a bola.
Mas quem tava tentando virar minha cabeça eraM do PV

-

Ñ sei se vcs já viram essa entreista, mas agora eles ñ tem mais o que falar,
Leiam essa entrevista feita com a JK .

Quão divertido foi escrever as cenas de romance nesse livro?

JKR: Oh, muito! Não dá pra notar?

MA: Sim.

JKR: Tem uma teoria – essa se aplica as tramas investigativas, e ao Harry, que não é realmente uma trama investigativa, exceto algumas poucas vezes – que você não deve ter intrigas românticas em livros desse tipo. Dorothy L. Sayers, que é a rainha nesse gênero de livro disse – e depois quebrou a própria regra, mas disse – que não existe lugar para romance numa história policial exceto que ela pode ser útil para camuflar os motivos das pessoas.Isso é verdade; e é um truque muito válido. Eu usei isso com o Percy e usei isso um pouco disso com a Tonks nesse livro, tentando desviar o assunto. Mas tendo dito isso, eu não concordo visto que os meus personagens são bem caracterizados e é tão importante, nós presenciarmos esses personagens se apaixonando, o que necessariamente é parte da vida. Como vocês se sentem sobre o romance?

ES: Nós estávamos comemorando o tempo inteiro

JKR: [risos] Sim! Bom, fico grata!

MA: E ficamos correndo pelos quartos gritando

ES: Nós achávamos que estava mais claro do que nunca que Harry e Ginny e Ron e Hermione – embora a gente ache que você tenha deixado isso muito bem claro nos primeiros cinco livros -

JKR: [aponta para si própria e sussurra] Eu também!

ES: O que foi isso?

JKR: [mais alto] Bem, eu também acho! Também acho.

[Todos riem]

ES: Harry/Hermione shippers – iludidos!

JKR: Bem, não, eu não vou – Emerson, eu não vou dizer que eles foram iludidos. Eles ainda são membros válidos do meu grupo de leitores!Eu não vou usar a palavra iludidos! Entretando eu vou dizer que –bem,agora estou plenamente confiante que vocês dois vão colocar esse spoiler quando forem transcrever -

[mais risos]

JKR: Eu vou dizer que sim, pessoalmente acho – bem, vai ficar claro quando as pessoas lerem o sexto livro.É isso! Está feito, não está? Nós sabemos; Sim nós sabemos que é Ron e Hermione. Eu realmente acho que eu deixei uma quantidade absurda de –

[mais gargalhadas]

JKR: pistas. Pistas gigantescas até esse ponto. Eu certamente acho que até se as pistas sutis não fossem compreendidas até “o prisioneiro de Azkaban”, ao chegarmos no “Cálice de Fogo” e fôssemos apresentados ao Krum...

Mas o Ron – eu me diverti muito com isso nesse livro. Eu realmente me diverti escrevendo as partes Ron/Lilá desse livro e a razão que fez com que eu gostasse tanto foi o fato de o Ron ser tão imaturo se comparado com os outros dois e ele meio que precisava se fazer notável para a Hermione. Agora, isso não significa experiência física necessariamente, mas ele tinha que crescer emocionalmente e agora ele já deu um grande passo. Porque ele teve uma experiência física significativa – e convenhamos, os sentimentos dele nunca estiveram profundamente ligados com a Lilá.

[Mais risos]

JKR: e ele percebe enfim que aquilo não é o que ele quer,o que o leva a dar um passo a frente ainda maior no quesito emocional.

ES: Então a amplitude emocional dele passou de uma colher de chá pra uma colher de sopa?

JKR: Sim, acredito que sim

[risos]

MA: Você ficou surpresa ao se deparar com isso pela primeira vez? Com essa devoção a essa coisa que você sabia que nunca iria acontecer?

JKR: Sim. Bem, veja isso, eu sou praticamente uma novata nesse mundo de shippers, porque por um bom tempo,eu não ia para a internet em busca de Harry Potter. Um bom tempo. De vez em quando que entrar, porque tinham umas estórias estranhas novas ou então alguma coisa que eu tinha que entrar e checar, porque supostamente eu tinha dito alguma coisa que eu nunca tinha dito. Eu nunca tinha ido em busca de fan sites, e então um dia e fiz isso e ai-meu-deus. Mais ou menos umas cinco horas depois eu levantei do pc um pouco chocada [risos]. ”O que está acontecendo?” E foi durante essas cinco horas que eu descobri os shippers e foi uma experiência incrível. Eu não sabia da existência desse grande submundo fervendo embaixo de mim.

ES:Ela está analisando pelo lado positivo

JKR: Sim, eu estou. Eu estou, mas você sabe. Quero deixar claro que a palavra “ilusão” foi sua e não minha![muito mais risos]

MA: Você está fazendo as nossas vidas bem mais fáceis sentando aqui nessa mesa -

JKR: Bem,eu acredito que qualquer um que continuar apoiando Harry/Hermione depois desse livro –

ES: [sussurra] Ilusãol!

JKR: Uh – não! Mas eles precisam reler os livros, acredito eu.

ES: Obrigada.

JKR: Sim.

MA: Isso vai…

JKR: Fazer a vida de vocês mais fácil?

[Os três]: Sim, sim.

JKR: Acredito que sim.

MA: Eu tenho que te dizer, tenho esperado [para isso acontecer], porque, você sabe, muito disso vem pelo ódio a um personagem. Ron tem sofrido muito nasmãos dos Harry/Hermione shippers.

JKR: Pra falar a verdade, isso me deixa incomodada. Definitivamente isso me deixa bem incomodada.

ES: Honestamente? Eu acho que os que apóiam o casal Harry/Hermione representam uma percentagem muito pequena dos fãs.

MA: Sim, se você fizer uma enquete geral...

ES: Eles parecem serem muitos online, mas isso é só porque online o fandom é muito...

MA: Militantes foi a melhor palavra que eu escutei...

JKR: Militante foi uma ótima palavra escolhida. Enérgica.

[Risos]

MA: O que o faz pensar quando você vê personagens que você ama sendo odiados…

ES: Ou vice versa

JKR: Isso me diverte. Realmente me diverte. As pessoas ficam falando maravilhas do Draco Malfoy, e acho que essa foi a única vez que deixou de ser divertido e passou a me preocupar. Estou tentando claramente discernir entre o Tom Felton, que é um lindo garoto, e Draco, que, seja lá como ele parecer, não é um cara legal. É romântico, mas doentio, e infelizmente uma ilusão – e lá vem a sua palavra de novo – para as garotas e você [aponta para Melissa] vai ver isso, que eles vão mudar alguém. E isso persiste pela vida de muitas mulheres, até a sua morte, e isso não é confortante e é doentio e isso realmente me preocupa um pouco, ver garotas tão jovens jurando devoção à esse personagem tão imperfeito, porque deve ter alguma coisa aí do tipo “Eu seria a responsável pela mudança dele”. Bem, eu entendo o que querem dizer,mas é muito doentio. Então, algumas vezes eu respondo, talvez um pouco bruscamente, dizendo [risos] “Quero que vc reveja os seus conceitos”

ES: Ilusão

[Risos]

JKR: Mais uma vez a sua palavra!

[Risos.]

ES: No nosso site nós temos uma tendência a termos uma postura diferente entre os shippers. No The Leaky Cauldron eles fazem uso dessa frase…

MA: Mais ou menos assim “Se você pensa assim, é um direito seu”

ES: E no Mugglenet a gente fala…

JKR: [Entre risos] Você diz “Vocês são uns lunáticos iludidos”?

MA: Basicamente ele diz: “Se você não pensa desse jeito, então saia já do meu site.”

[JKR cai na gargalhada]

ES: Nós dizemos “Vocês claramente são uns iludidos!”
Amo Muito essa entrevista.
R/Hr * ~Casal Perfeito

Imagem
Thaci
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: SP

Mensagem por Thaci »

Aliás, eu sei que a Fla pegou o livro em inglês e eu paguei o meu essa semana... alguém mais vai ler em inglês? Porque eu vou ficar louca querendo comentar com alguém e ter apenas uma ou duas pessoas. Acho que a gente podia criar um grupo pra discussão... assim a gente não precisa ficar guardando tudo e esperando a Wyler traduzir... o q vcs me dizem??
Nossa, ótima idéia Betynha!!!! Eu também vou ler em inglês (até semana que vem eu compro), e do jeito que eu gosto de comentar as coisas de HP, vou ficar louca tentando ficar quietinha na minha pra não falar demais!!! Esse grupo vai ser a minha salvação!!!! \o/
vcs acham que o Harry morre no final?
eu sinceramente tenho minhas dúvidas..
embora ache que vai ser um final bem pesado se o Harry morrer, penso que vai ser mais interessante...
mas sei lá, não queria que o Harry morresse...
Olha, eu não queria que o Harry morresse, não acho que seria justo! Coitado, sofre a vida inteira, passa por um monte de coisa, e no final ainda morre?! É demais né...
Mas eu não sei...cheguei até a pensar que o Harry e o Voldemort iam acabar matando um ao outro...mas agora nem sei mais...é tanta coisa pra pensar, que no final eu acabo dando é um nó nas minhas idéias!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RONHERMIONE

Imagem Imagem Imagem Imagem

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*

SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
Kat Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Kat Tonks »

Betynha G. Weasley escreveu:Apesar de não gostar do Potter, eu não acharia justo ele morrer!

Ele merece ser feliz porque sofreu a vida toda. Sei lá, parece que ele nasceu pra passar por maus momentos. E como eu disse, eu não sei se seria justo ele morrer... com certeza seria terrível ler isso. Ele já faz parte da vida da gente, né? Mas eu sempre acreditei que ele não morreria. Acredito piamente que um dano permanente como cegueira (já que a Joanne fala tanto dos olhos dele) seria o ideal pro livro não ter aquele final feliz moroso...

E vamos criar o grupo!

Pessoas, dêem a opinião de vocês sobre isso tá?

Bj!

Eu tbm não queria que o Harry morresse porque, apesar de tudo eu gosto dele...
Sei lá, por tudo que ele passou e por eu achar que ele é uma pessoa forte.
Apesar de acreditar que a morte do Harry tb seria um final mto cruel, tenho minhas dúvidas.
Quando a JK terminou a o livro ela deu uma enterevista dizendo que tava arrasada com o final...
************</center>

<center>Imagem
Poli
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8994150066
Last.fm: Poli2
Blog: http://aquikiwi.wordpress.com
Micro Blog: www.twitter.com/poli2
Youtube: www.youtube.com/brunapoli2

Mensagem por Poli »

Oi gentemmm!! Como vcs estão?
hahahahaha... agoroa eu ri. Bom, eu acredito piamente que o Harry é uma horcrux, e q ele morrerá, eu realmente não gostaria que ele morresse por causa da Gina, e acho que seria heróico demais pra um menino de 17 anos e clichê demais também... mas, confio na J.K e acho q ela vai mandar EXTREMAMENTE bem nesse 7º livro!

Nhaaa... eu non manjo de inglês pra comprar o livro... =/ deprimente isso... tenho q ficar lendo o q Lya finge q traduz... ¬¬' (me desculpe quem acha ela boa, razoável ou ache alguma razão pra gostar dela, mas ela não escreveu um "eu te amo" do Ron pra Mione. Mesmo ele não sendo do jeito q a gnt queria.)

AMEI A ENTREVISTA!! Tinha uma menina aki no fórum, eu não lembro quem, que tinh colocado um trecho na sign... minha ídola... hahahahaha...
A Titia Jo mandando eles relerem o livro foi perfeito! HA! rs

Bom gnt... vou-me! =*
Imagem

Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
O Bubu é meu bejeto sequiçuau.
O Kim é meu eterno amante.
.
Kat Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Kat Tonks »

*Poli* escreveu:Oi gentemmm!! Como vcs estão?
hahahahaha... agoroa eu ri. Bom, eu acredito piamente que o Harry é uma horcrux, e q ele morrerá, eu realmente não gostaria que ele morresse por causa da Gina, e acho que seria heróico demais pra um menino de 17 anos e clichê demais também... mas, confio na J.K e acho q ela vai mandar EXTREMAMENTE bem nesse 7º livro!

essa do Harry ser uma horcrux é clássica, eu já vi gente defendendo essa teoria com unhas e dentes :shock:
************</center>

<center>Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Eu não acredito que o Potter seja um horcrux não... acho muito improvável!!

E eu realmente acredito que ele vai sofrer um dano irreversível... eu não queria que ele morresse, mas em se tratando de Jo!!

Aliás, vcs ficaram sabendo que o editor do livro nos EUA terminou de ler DH aos prantos?

Isso me deixou preocupada... =/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Thaci, tu ganhas um doce se adivinhares quem escreveu isso:
"Eu continuo achando que haverá pelo menos um beijo técnico HH...isto no mínimo..."
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

adorei a idéia do grupo. a minha língua ia coçar horrores (!!) se eu não tivesse com quem discutir o livro...

e o que foi essa entrevista?? JK, I love you!!

hum... Betynha, quem disse isso foi a dona da nossa amada comu??
(pq a frase dela no msn é "até a grande cena R/Hr será H/H" :roll: )
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Bingo Fla!!!

É ela mesma!! Mas eu acho que ela mudou a frase dela no msn... ela tá na minha lista... isso é phoda!

A frase agora é "H² não é um shipper, mas um estilo de vida!"

Analisando brevemente: 'H² não é um shipper': não mesmo... shipper somos nós que defendemos nossos casais... mas enfim, H² tb não é ship! 'mas um estilo de vida': eu quero distância desse estilo... deve ser deprimente você viver contestando Deus e o mundo porque ninguém aguenta a comunidade que você criou com tão "nobres" intenções...

E é porque você não viu o que ela disse na seqüência:
de qualquer forma, faço minhas as palavras de Inna: se não der HH, foda-se: pior para a J.K!!! A burrice e a falta de jeito será dela e não nossa. Do que adianta ter dinheiro a dar com o pau se se tem mau gosto!? Se não der HH, ela que vá com o mau gosto dela para o raio que as parta no meio!!! E nós, vamos avante, com o nosso bom gosto de sempre
E a gente merecemos... até porque ela não fala o que ela pensa, mas concorda com a outra, que é formuladora de teorias...

Tô seca de vontade que DH chegue logo e o Potter jaza morto no meio do campo de Quadribol... e o Voldie só os pedacinhos!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Thaci

Mensagem por Thaci »

Aliás, vcs ficaram sabendo que o editor do livro nos EUA terminou de ler DH aos prantos?

Isso me deixou preocupada... =/
Oh céus...se ele terminou de ler aos prantos, eu vou alagar meu quarto, sou chorona assumida!!!!
hum... Betynha, quem disse isso foi a dona da nossa amada comu??
(pq a frase dela no msn é "até a grande cena R/Hr será H/H" )
Tinha que ser né...uma coisa dessas só podia vir dela!!! Afffffffff
E é porque você não viu o que ela disse na seqüência:

Citação:
de qualquer forma, faço minhas as palavras de Inna: se não der HH, foda-se: pior para a J.K!!! A burrice e a falta de jeito será dela e não nossa. Do que adianta ter dinheiro a dar com o pau se se tem mau gosto!? Se não der HH, ela que vá com o mau gosto dela para o raio que as parta no meio!!! E nós, vamos avante, com o nosso bom gosto de sempre
Claro, agora a burra é a J.K., que criou HP, e não eles que entendem tudo errado e idolatram a Warner só pq "reproduz" o shipper deles?!?! Que coisa não...chega a dar dó ( :roll: ), tão incompreendidos!!!!

É nessas horas que a minha vontade de que DH chegue logo aumenta... :twisted:

RONHERMIONE

Imagem Imagem Imagem Imagem

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*

SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para