[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderador: RPG

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Mensagem por Renan »

Renan virou-se abruptamente quando ouviu uma voz que conhecia. Não tão bem, mas conhecia. O Curandeiro olhou para Henry, e era definitivamente outro Henry: era outra atitude, outra presença, mais poderoso.

Não sabia bem o porque, mas viu-se sorrindo para aquele rapaz de olhar gélido. Quase não percebeu que o colar que amarrara no pulso parara de brilhar... não restava nada mais do outro Henry.

[color=red] NOTA[/color] escreveu: Isso tá confundindo minha cabeça... vou chamar:

- Henry de Agora = Henry
- Henry de Antes = L! Henry
- Olá Henry! Faz muito tempo que não nos falamos mesmo...- diz com a voz bem mais tranquila do que imaginava que estaria numa ocasião dessas - E você tem sorte, acabo de terminar minhas tarefas (à não ser que algum aluno queira se machucar com a Lula Gigante a esta hora).

O Enfermeiro acenou com a mão e convocou uma cadeira de madeira bem escura de um canto qualquer do lugar e colocou-a frente ao assento de Henry. Frente a frente estavam eles, sorrindo misteriosamente, um olhando o mais profundamente possível nos olhos do outro: era como um jogo, tentar decifrar o que se passava na mente de cada um.

- Muito bem, ABAFIATTO... Comecemos. A Gaby simplesmente me relatou o que havia se passado: do modo com que desprezou-a e coisa assim... o que não me deixou feliz, diga-se de passagem.

O modo tranquilo e desafiador de Renan desaparecera. Estava completamente centrado no discurso e com a face austera. Mirou por um tempo o copo que Henry conjurara e sorveu o líquido púrpura rapidamente, fazendo a garganta arder um pouco.

- Você sabe que eu faço qualquer coisa para proteger a única família que tenho né? E essa única família é a Gaby... e eu não posso ignorar nada que tenha sido feito para com ela. Eu não quero nem ao menos discutir com você... mas queria muito trazer L! Henry de volta. Entretanto, pelo que pude perceber, nada dele resta em você... e isso dói.

Renan faz uma pausa e olha diretamente para seu interlocutor.

- Eu não te conheço Henry, mas gostaria de conhecer. Depois dos fatos mais recentes, tenho que admitir que mudei meu modo de pensar e agir. Quero te conhecer, como dois homens... Diga-me, quem é você?
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Mensagem por Petyr Van Abel »

Renan escreveu:- Muito bem, ABAFIATTO... Comecemos. A Gaby simplesmente me relatou o que havia se passado: do modo com que desprezou-a e coisa assim... o que não me deixou feliz, diga-se de passagem.

O modo tranqüilo e desafiador de Renan desaparecera. Estava completamente centrado no discurso e com a face austera. Mirou por um tempo o copo que Henry conjurara e sorveu o líquido púrpura rapidamente, fazendo a garganta arder um pouco.

- Você sabe que eu faço qualquer coisa para proteger a única família que tenho né? E essa única família é a Gaby... E eu não posso ignorar nada que tenha sido feito para com ela. Eu não quero nem ao menos discutir com você... Mas queria muito trazer L! Henry de volta. Entretanto, pelo que pude perceber, nada dele resta em você... e isso dói.

Com a face rígida e um sorriso maroto, os olhos permaneciam a analisar "seu oponente". Henry bebera o liquido púrpura também, que não era nada mais que uma mistura de bebida alcoólica trouxa com bebida gasosa, como eles chamava era uma mistura de fanta e uísque.

-hahahaha eu apenas fui eu mesmo. Despreza-la faz parte do jogo e eu sei que não lhe agradou assim como sei que não vai lhe agradar se eu disser que o "Henry" ate poderia ser trazido de volta, mas você teria de achar o conjurador primário e faze-lo executar o mesmo ritual na mesma hora no mesmo dia que foi executado... O que será bem difícil... E sim nada dele resta em mim...

Henry sorriu não se importava estava feliz de ser ele mesmo de novo

Renan escreveu:- Eu não te conheço Henry, mas gostaria de conhecer. Depois dos fatos mais recentes, tenho que admitir que mudei meu modo de pensar e agir. Quero te conhecer, como dois homens... Diga-me, quem é você?

- Alguém e ninguém, sombras e a morte, ou seria só um humano? Um garoto com sua própria utopia... Um garoto que não tem medo de matar nem de morrer... Eu? Eu sou aquele que trás a morte e traz a vida...Eu? Eu sou o enigma... E acho que queria ser forte p/ poder repetir tudo isso como se fosse verdade... hehehehe

Olhando seriamente p/ Renan, de repente solta uma gargalhada

- Ta bom sem piadas... Eu sou eu e acabo, não há nada que você deva saber sobre mim... Mas o que eu disse é verdade eu sou o Enigma... se você quer desvenda-lo ache as peças corretas...

Conjurando um pequeno copo de Absinto p/ si olha p/ Renan

-Aceita? e você Renan, porque não me diz quem é você...Ah sim só mais um comentário... Sua oclumência esta melhor do que nunca...

"Ou será que eu enfraqueci?

off-> tu não venha ler este pensamento ouviu?
Imagem

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Renan »

[color=red]Henry[/color] escreveu:
Conjurando um pequeno copo de Abscinto p/ si olha p/ Renan

- Aceita? E você Renan, porque não me diz quem é você... Ah sim só mais um comentário... Sua oclumência esta melhor do que nunca...

Renan não tem qualquer reação esperada: riu, e eiu verdadeiramente. Raras foram as vezes que alguém lhe perguntara quem era... E também que elogiaram sua oclumência estava muito boa.

O Curandeiro se surpreendeu: Esse novo Henry não era como ele pensou antes. Pelo relato de Gaby, ele parecia ser um demônio com direito a chifres e tudo mais. No entanto, conversando com ele, passou a sentir até uma certa afeição amistosa
(OFF: sem piadas cretinas por favor) pelo jovem. Não acreditando em si mesmo, pegou o copo de abscinto e sorveu metade do líquido de uma só vez.

- Sabe, você é uma das poucas pessoas que por ventura me perguntaram quem sou e ainda me ofereceram uma bebida desse tipo, hehe. Realmente não tenho uma resposta tão... tão... poética como a sua, mas posso dizer-lhe que sou simplesmente um mago que se preocupa com sua irmã e quer elevar sua capacidade até onde puder.

Depois de uma pequena pausa, Renan continua:

- Estou surpreso com você. Não pensava que o Henry era irreverente... ou bêbado.

O enfermeiro tomou o restante da bebida forte e esverdeada, contorcendo o rosto e rindo em seguida.

- Bem, como somos quase completamente desconhecidos, muito prazer - disse ao se levantar e fazer uma reverência extremamente exagerada - Renan Black, Curandeiro da Escola de magia e Bruxaria de Hogwarts, o bruxo que quer se superar. Ande, ande, apresente-se!

O rapaz não estava bêbado, mas pensou que seria bom perder o controle ao menos uma vez.

[color=orange]Lose Control[/color] escreveu: Just once in my life
I think it'd be nice
Just to lose control - just once
With all the pretty flowers in the dust
Não tem jeito Gaby: mesmo que eu queira, aquele Henry não voltará... por enquanto.

Mande MP clicando aqui!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Renan escreveu:- Estou surpreso com você. Não pensava que o Henry era irreverente... Ou bêbado.

-Para ser sincero não sei com funciona, essas bebidas não me deixam bêbado, eu não sofro nenhuma alteração, ao contrario de você... hehehehe

Renan escreveu:- Bem, como somos quase completamente desconhecidos, muito prazer - disse ao se levantar e fazer uma reverência extremamente exagerada - Renan Black, Curandeiro da Escola de magia e Bruxaria de Hogwarts, o bruxo que quer se superar. Ande, ande, apresente-se!

-Henry Evans Black, fundador dos Rosas vermelhas, e assassino de Elite. O garoto que apenas quer mudar o mundo! hahahahaha, posso parecer o demônio de sete cabeças, mas normalmente mato pessoas de outros clãs assassinos hauhauahua
Assim facilita o meu trabalho e diminui os assassinatos no mundo...

Virando o segundo copo de absinto, adorava aquela bebida...Encarou Renan, ele havia fraquejado o suficiente para que Henry lesse sua mente,mas em vez de dizer alguma coisa simplesmente sorriu.

- A light in the black, all just a fear of the dark,Dark and Shadow are my home...Do you fear the shadows and the darkness?

O garoto silenciou e encarou Renan.Ele concerteza sabia responere havia entendido...

"Pena que vocês não me conheceram antes 'dele'...Entao Renan,uma luz no escuro, tudo é medo da escuridão, Escuridão e sombra são minha casa...Você teme as sombras e a escuridão? Hehehhehe Qual será a resposta?"
Imagem

Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Mensagem por Nana_zinha »

[o curandeiro continuou a examinar Luh]
["- Fique tranquila quanto a sua amiga. - Disse enquanto tocava levemente o braço de Luh. - Você só forçou bastante a musculatura do seu braço... nada com que se preocupar."]

- Que bom...

[ele deu uma poção a Luh e depois ofereceu chá as duas]
["- Garanto que sentir-se-á melhor! Estão ambas dispensadas se quiserem é claro: Tem gente que ama essa Ala... Aceitam um chá?"]

- O sim, obrigada.

[O curandeiro lhes deu chá, Nana se sentiu mais aliviada com o liquido entrando em sua garganta, fechou os olhos e tocou levemente o pingente cheio de água em seus pescoço. Ela percebeu que o Curandeiro a olhava e largou rapidamente o pinguente]

* voce tem que falar pra algum professor Nana, o curandeiro seria o idela. Papai e mamae pediram pra mim contar, mas..mas.. eu tenho medo, eu não queria. aiaia o que eu faço, estou aqui na agonia de novo, foi a mesma coisa quando eu contei para as meninas*

[ Ela respiru fundo e olhou para o Curandeiro, seus olhos rosas estavam meio turvos, mas ela estava decidida]

- Er..Doutor? eu preciso falar com o s...

[MAs nesse momento um outro hoem entrou na ala hospitalar e falou de repente com o Curandeiro, agora sabia o nome dele: Renan.
Ela olhou para Luh e fez sinal para sairem. NAna ajudou Luh a se levanatr e se dirigiram a caminho da porta.]
Imagem
Imagem

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagem por Luh Evans »

- Vamos Nana.. - disse Luh , acompanhando a amiga até a porta. - Já está clareando, já que daquia a pouco começam as aulas, vamos pra algum lugar, tipo .. Beira do Lago? - disse Luh, olhando para a janela, vendo que o sol começava a aparecer.

Elas sairam da ala e foram para o lago, e Luh olhava para ela meio curiosa.

[off/ Beira do Lago]
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Renan »

Renan riu-se da colocação de Henry permanecendo lúcido, sem baixar a sua percepção por um instante. Mirou os olhos castanhos no garoto a sua frente e fechou os olhos por um momento, sentindo a atmosfera da Ala precisamente. De mesmo modo, contestou a pergunta do jovem de cabelos prateados.

- Darkness is not my home
Shadow is not my refuge
I have no guide, I have no protection
Though I can't handle 'em, I can Fight 'em...
Now, are you prepared to face the light?

O Curandeiro abriu os olhos ao terminar de recitar aquele trecho. Notou que a noite ia embora e o Sol nascia, lançando seus raios de luz à distância. Renan estalou os dedos para conjurar uma xícara de café muito quente, ao que sorveu o líquido num gole.

- Aceita? - disse fazendo levitar uma xícara ao visitante. - Bem, Eu estive pensando bastante no que tem ocorrido... É claro que não gostei do modo como deixou minha irmã... mas gostei de você. Diga-me, aceitaria duelar comigo um dia desses?

O Homem não tinha um olhar duro, mas desafiador e empolgado:fazia tempo que não duelava verdadeiramente. Olhou Henry, esperando alguma resposta.

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Gaby Lovegood »

*Gaby chegou na enfermaria para conversar com o irmão, prometeu que iria procura-lo. Estava molhada, passara as ultimas horas nadando no lago, pensando em o que faria da sua vida... mas não quis se secar, gostava do arrepio que o frio lhe dava, e da agua que escorria do seu cabelo pelo seu rosto. Parou na porta da enfermaria, momentaneamente assustada com a cena que viu.*

- Mais que bunitinhu... os amigos se encontrando para beber...

*Odiava o fato de ainda não consegir respirar perto dele, não era mais a mesma pessoa, ela podia ver isso, podia sentir isso.. nem a aparecencia era a mesm, este Henry meramente lembrava o homem que um dia ela amou, mas ele era capaz de mexer com ela tanto quanto o outro? Gaby sentou-se em uma maca de frente para os rapazes, e ficou olhando para eles*

- Entaum, será que eu não tenho o direito de beber também?
Nana_zinha

Nana entra pelas portas duplas da Ala hospitalar, estava a procura do curandeiro, precisava falar com ele. Viu uma moça que parecia estar molhada, olahva para um canto, onde o curandeiro e o outro homem que Nana havia visto antes ainda conversavam]

*ser´q que ela está doente*

[Ela n conhecia a garota, pensou em ir embora e ir outra hora falar com Rena, mas n podia, tinha que ser agora, antes que ela perde-se a coragem.]

*agora não dá pra voltar atras*

[ estava dessesperada, tinha que falar com alguem, tinha que desabafar, tinha q explicar tudo, antes q não aguenta-se mais, sueus pais tinham pedido que assim que chega-se na escolaque ela fosse falar com algum professor, mas a garota ficou enrrolando. Agora n dá mais, tinha que falar, e tinah que ser agora]
[Ela procurou uma cadeira e se sentou, com as pernas juntas, que tremiam de nervoso frio. Seus olhos cor-de-rosa estavam fixos em um ponto do chão e a mão apertava com força o pingente em forma de pentagrama contendo um liquido dentro que agora estava pra fora da roupa. Ela ficou esperando que ele acabasse a conversa e fosse falr com ela, esperaria o tempo que fosse preciso, ams não iria embora sem falar isso pra alguem.]
Imagem
Imagem

Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagem por Luh Evans »

Luh entra um pouco depois de Nana, já que corria atrás da menina, para não ficar sozinha no lago.

Sem fôlego, Luh vê Nana sentando na cadeira , e corre até lá para falar com ela:

- Nana.. - Respirou fundo - Desculpe-me, não sei se queria que eu estivesse aqui, mais bem, eu não queria ficar.. - Perdeu o Fôlego - Sozinha.

Olhou para a amiga e para as outras pessoas. Parecia que estavam ocupados.

- Olha, desculpe, se não é uma boa hora eu te encontro em algum lugar ou, sei lá.. - disse Luh sem jeito - Eu sei que é importante.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Renan escreveu:- Aceita? - disse fazendo levitar uma xícara ao visitante. - Bem, Eu estive pensando bastante no que tem ocorrido... É claro que não gostei do modo como deixou minha irmã... mas gostei de você. Diga-me, aceitaria duelar comigo um dia desses?

-Renan... Eu duelo apenas por minha vida, você sabe disso... Posso tranquilamente enfrentar a luz, mas não tenho vontade de entrar em um duelo por "esportividade"... Quando eu luto luto p/ matar e eu não quero,entre nos, a velha historia do matar ou morrer....

O garoto continuava sereno e tranquilo, esboçava um sorriso, bebeu mais uma dose de "uisque", quando a pessoa que no momento menos lhe agradava apareceu na Ala, e se dirigiu a eles...

Gaby escreveu: Mais que bunitinhu... os amigos se encontrando para beber...
- Entaum, será que eu não tenho o direito de beber também?

Henry se levantou e dirigiu-se a Renan, cochichando em seu ouvido

-Sim podemos duelar mas não pegarei leve com você é bom que esteja preparado p/ encontrar as sombras e a escuridão,pois aonde eu vou elas vão, mas esse duelo ocorrera em um momento mais oportuno...

Olhando p/ Gaby disse:

-Claro que pode beber, conjure sua propria bebida e beba, ou peça pro seu irmãozinho... pois de mim, como já lhe havia dito nada ganhará...Renan por motivos que me dessagradam eu estou me retirando nos veremos em breve...

O garoto se levantou e sai da Ala
Off~> algum lugar
Imagem

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Gaby Lovegood »

*Seus olhos estavam vermelhos de Raiva, começava a odiar Henry mais que qualquer coisa. Levantou-se da maca em que estava sentada, ardendo em chamas*

- GRRRRRRRRRRRRRRRRR MALDITO!!!!!!!!!!!! Eu te disse pra naum se aproximar do Nan, se eu te encomodo tanto mantenha a distancia das pessoas que eu amo tbm! *Mas Henry já estava longe para ouvi-la*

*Gaby vira-se para o Irmão*

- NAN! Que historia eh essa de duelo!? VC NAUM VAI DUELAR COM ELE! Esse cara eh um estupido, que se acha!!!! e naum tem sentimento nenhum com ninguém ele eh capaz de matar so pra passar o tempo!

*Gaby sentou-se no chão*

- GRRR QUE RAIVA, EU NAUM AGUENTO MAIS ENCONTRAR ESSE CARA!
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Renan »

[color=red]Gaby[/color] escreveu: - NAN! Que historia eh essa de duelo!? VC NAUM VAI DUELAR COM ELE! Esse cara eh um estupido, que se acha!!!! e naum tem sentimento nenhum com ninguém ele eh capaz de matar so pra passar o tempo!

Renan sorriu para a irmã de modo nada usual.

- By, eu te disse que quero me testar. E duelar com Henry só vai me mostrar aquilo que preciso ver... nada mais que isso. O Henry "bonzinho" e amável não existe mais, e isso me entristece, da mesma forma que me entristece o modo como ele te trata. Porém, esse novo indivíduo pode me mostrar certas coisas que não percebi ainda...

O Curandeiro ergueu a varinha no ar e, com um gesto largo, ajeitou todas as cadeiras, mesas conjuradas e bebidas que estavam no local. Acenou para as cortinas que se fechavam, a cada gesto curto e fulminante que fazia. Drigiu-se então para a irmã e sentou-se numa maca ao lado dela.

- Eu tinha dito que o traria de volta a qualquer custo... mas se nada de L!Henry resta nele, nada posso fazer.

Renan respirou fundo e olhou para um espelho velho e escurecido em cima de uma das cômodas, dizendo mais para si mesmo do que para a irmã:

- Creio que algo muito "inesperado" vai acontecer... e sinto que, talvez não tão logo, terei que me ausentar...

O olhar do enfermeiro perdia-se por entre as cortinas da Ala Hospitalar, como se tentasse enxergar através delas buscando um lugar longínquo com a mente.

- Mana, eu acho que... Bem, quer um café?

Só depois de conjurar mais um café para si e para a irmã foi que notou a presença de duas alunas na Ala. Dirigiu-se a elas calmamente, quase sem fazer barulho, mirando a aluna Naná com um olhar intrigado.

- Olá garotas. Creio que deve ser algo muito grave para estarem aqui a esta hora... posso ajudá-las?

Mande MP clicando aqui!
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagem por Luh Evans »

[ - Olá garotas. Creio que deve ser algo muito grave para estarem aqui a esta hora... posso ajudá-las? ]

Luh olhou para a amiga. Estava na hora ..

- Bem, é sim muito grave Renan. - disse Luh apreensiva. - Para mim , obrigada, não há problemas. Agora vou deixar os dois à sós para conversarem melhor. - disse Luh se levantand da cadeira - Nana, te vejo no Lago? - Susurrou no ouvido de Nana.

Deu as costas e foi embora , à caminho do Lago.

off ~ A beira do Lago.
Nana_zinha

[Nana continuou esperando, emal tina se sentado Luh chegou perguntando se poderia ficar, ela olhou para a amiga dando a entender que poderia ficar até o curandeiro ir atende-la e assim Luh fez, quando o outro homem foi embroa e Renan veio faalr com elas Luh foi embora]
["- Olá garotas. Creio que deve ser algo muito grave para estarem aqui a esta hora... posso ajudá-las?]
[" Be é sim muito grave Renan. - disse Luh apreensiva. - Para mim , obrigada, não há problemas. Agora vou deixar os dois à sós para conversarem melhor. - disse Luh se levantand da cadeira - Nana, te vejo no Lago? - Susurrou no ouvido de Nana. "]

- tá [ela respondeu apra Luh]

- Bom..você..quer dizer..o senhor não está muito ocupado?
[nana olhou para a garota que estava tambem na Ala]

- é..que é sobre ..sobre isso

[ela esgueu o colar com o pinguente em forma de pentagrama com um liquido estranho dentro]

- Eu vi ontem quando estava aqui com a Luh que o senhor me olhou intrigado. Eu preciso contar a alguem de confiança, meus pais pediram q eu contasse a algum professor, mas fiquei adiando.

[ela baixou o olhar, os olhos rosa agora olhava para os porpios pés]

*eu preciso falar, eu TENHO q falar*

- MAs se o senhor está atendendo ela [Ela indicu a utra garota com a gabeça] eu espero n tem problema...

[suas mãos tremiam e ela suava enquanto esperava pela resposta]
Imagem
Imagem

Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Renan »

O Curandeiro olhou paternalmente para Nana e, mirando-a com seus olhos castanhos, disse-lhe calmamente:

- Fique tranquila, ela é minha irmã... gêmea até. Irmãs idosas podem esperar um pouquinho - disse em alto e bom som para que Gaby o escutasse.

Renan conjurou, com um estalar de dedos, uma pequena mesinha, duas cadeiras e, ainda, um bule com chá de ervas.

- Sirva-se como quiser por favor - disse ao sentar-se na cadeira enquando o bule derramava seu líquido em uma das xícaras. - Ah, não se preocupe, a Gaby não contará nada a ninguém... ela é muito chata mas, lá no fundo, tem um bom coração... hehe. Pode prosseguir então!

OFF:
- Gaby, a minha vingança pelas coisas que vc me diz será aqui no fórum... muahahahahaha.

- Cansei de falar que conjurei café... virou chá!

Mande MP clicando aqui!
Nana_zinha

[Nana sentiu o olhar paternal do curandeiro]
["- Fique tranquila, ela é minha irmã... gêmea até. Irmãs idosas podem esperar um pouquinho ]
[Nana deu uma leve risada]

["Sirva-se como quiser por favor - disse ao sentar-se na cadeira enquando o bule derramava seu líquido em uma das xícaras. - Ah, não se preocupe, a Gaby não contará nada a ninguém... ela é muito chata mas, lá no fundo, tem um bom coração... hehe. Pode prosseguir então! ]

- Obrigada

[ ela se serviu de chá, com a mão tremula. Respirou mundo e começou a falar]

- Bom... como eu disse eu vi ontem anoite que voce ficou me olhando. Bom quando eu disse que eu estava fraca por que estava longe da água , é verdade. Eu não nenhuma maga da água nem nada. è só por que eu dependo da água para viver.

[ela falou tudo muito rápido, agora que criou coragem n poderia parar]

- esse pingente [ ela mostrou o pingente que carregava no colar] Não é só um simples pingente, ele assegura que eu fique viva mesmo stando longe da água.

[Nan o olhou esperando uma reação do jovem curandeiro. Como ele aidna a olhava ela continuou]

- A mais ou menos sete anos, meu pai era famoso como inventor. Ele trabalhava no laboratorio que ficava no porão da nossa casa. Euera muito pequena tinha tres anos quando tudo aconteceu.

[ela tomou mais um gole de chá, op liquido a aliviava, too liquido a ajudava. tinha mais coragem agora do que no inicio do ano]

- Eu entrei escondida no laboratorio enquanto meu pai foi atender um cliente, começei a mexer em alguns poçõe se aparelhos. Quando derramei em mim uam em especial que aidna não estava pronta. Quando meu pai me encontrou eu já estava desmaiada. A poção não me deixou nenhuma cicatriz fisica, a não ser meus olhos rosa [ ela deu uam risada abafada] eles era azuis no inicio sabe, até o acidente.

[apesae da a menina tremer ainda ela se sentia segura ali, de frente para o curandeiro. estava fazendo o q deveria ter feito bem antes. Ela fez uma pausa e de seus olhos correram uam lágrima]

- MAs a sequela foi interna, eu criei uma dependencia da água. preciso esatr em contato com ela para não morrer. MAs para eu ter uma vida "normal" semprecisar ficar em uma piscina, meu pai criou uste pingente, com uam forte substancai q suprime minha depoendencia e me mantem viva.

[ela aprou mais uma vez para ver se ele falava alguam coisa]
Imagem
Imagem

Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Vê Evans »

Vê chega ao colégio todo estrupiado.,Cheio de arranhões e cortes por todo o corpo e com uma espécie de meia vassoura na mão.

Meu Deus esse colégio fica longe,Graças a Deus Estou aqui.

Vê entra na Ala e logo se dirige a Renam.

Cara me ajuda me estrupiei me ajuda melhorar isso.

Graças a Deus estou aqui.

Vê perceba e presensa de uma pesesoa q não tem um passado bom com ele.Mas deixa passar.

Renam,só para esclarecer,Estava no Beco Diagonal Atras de uma vassoura.Fui testar uma Ela foi muito longe de Londres Acho até que fui visto por trouxas.Pô Mas esse colégio fica longe do mar em.Vo te conta.Eu cai perto do mar e to estrupiado desse jeito aqui! :lol: :lol:
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Renan »

Renan escuta atentamente o relato de Nana e fica quieto por um tempo. Bebe o restante de seu chá e cruza as mãos em cima da pequena mesa que conjurara. Enquanto pensava, alguns momentos de sua infância passaram por sua mente... momentos igualmente infelizes aos de Nana. O curandeiro suspirou profundamente e encarou os olhos rosados mareados da garota a sua frente.

- Nana... é algo relamente chocante, mas temo não ser de muita ajuda para você. De qualquer forma, você fez bem em contar para mim... e pode contar com a minha ajuda sempre que precisar! - diz com um sorriso triste no rosto - Aliás, talvez eu possa fazer a "manutenção" dos feitiços desse seu pingente... ou até te dar algo bastante precioso que pode te ajudar...

O enfermeiro tinha um olhar um pouco mais brilhante agora. Lembrara-se de alguma magia que poderia ser de grande valia. No momento em que levantou-se para procurar um certo livro, uma pessoa conhecida entrou em farrapos na Ala Hospitalar. Renan olhou a figura e reconheceu naquele esboço mal feito
(esculachei legal hein) o jovem Vê Evans.
[b][color=red]Vê Evans[/color][/b] escreveu: Renan, só para esclarecer: Estava no Beco Diagonal Atras de uma vassoura.Fui testar uma Ela foi muito longe de Londres Acho até que fui visto por trouxas.Pô Mas esse colégio fica longe do mar em.Vo te conta.Eu cai perto do mar e to estrupiado desse jeito aqui!

- Vê Evans... olá pra você também! Errrrrmmm... a queda deve ter sido realmente feia! Venha cá! Ande, ande! - diz aproximando-se do garoto e olhando-o atentamente, fazendo uma bela careta a cada machucado analisado - Realmente... um desastre. Mas posso dar um jeito nisso!

O enfermeiro sacou sua varinha e bateu muito forte nos ombros de Vê, fazendo cicatrizar as feridas dessa região. Fez o garoto esticar os braços e com Férula foi criando bandagens que se enrolavam no garoto obedientemente.

- Bem Vê... eu acho que você se machucou muito mais que isso... só que eu realmente não vou curar tudo né? Por uma questão de decência. Nesse caso, vou aplicar algo bem genérico em você...

Ao dizê-lo, colocou a mão na testa do garoto e recitou algumas palavras muito melódicas. Enquanto ia cantando, as feridas do paciente iam se fechando magicamente.

- Pronto, agora eu só te recomendo um banho! Ah, e não se preocupe, as bandagens estão impermeáveis. Vá, mecha-se! Depois volte aqui para conversarmos um pouco...

Mande MP clicando aqui!
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Mensagem por VeVe »

*VeVe desce as escadas para o 1º andar. Nunca havia ido a Ala Hospitalar, mas sabia onde ficava. atravessou o corredor até chegar a porta da mesma. Deu uma batidinha e entrou*

Ai, como será que é aqui?!

*Viu algumas camas dispostas em fileiras, e o responsável pelo lugar estava cuidando dos machucados de um aluno. Ela resolveu esperar até que ele terminasse o que estava fazendo.*

Ai....só espero que não demore muito.

*Enquanto esperava ficou observando atentamente a Ala.*

Always Sly.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para