[Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix

Comente aqui sobre os 4 primeiros filmes de Harry Potter

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
White
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Mensagem por White »

.::Pucca::. escreveu:Adorei o filme, apesar de cometer o mesmo erro de sempre...APAGAR O DRACO da história. Meu, ele é o meu personagem preferido e nunca tem as merecidas falas. Se esse Yates nao colocar ele mais no próximo filme...ALGUÉM VAI MORRER!
Eu só sei q o Draco apareceu oito vezes no filme e foi porque me dediquei á actividade de "finding Draco".
Gostei do filme e das adaptações acho q esse director foi ótimo, e adorei como a actuação do Daniel melhorou imenso. O rupert continua ótimo e a Emma...bem, nao me matem mas eu sinceramente acho muitas das vezes a actuação dela meio que exagerada.
Tipo, será que esse director nao usou o facto de ter sido a Cho a dedurar a ordem como desculpa para no próximo filme ele já não lhe ligar nenhuma e aparecer a Ginny em acção?Eu simplesmente amei as cenas Harry/Luna, okay, eu sou suspeita pq eu adoro os dois juntos, mas fez parecer a relação deles tão linda! Sério, adorei a Luna. Mas eu nao considero a Evanna uma atriz assim tao boa.Vcs já a ouviram nas entrevistas? Ela é tal e qual como a personagem, ela própria afirmou isso, entao não é bem interpretação q ela chega a fazer.
Achei que colocaram a Cho muito sonsinha e detestei a cena do beijo.
Mas, mesmo assim, mesmo havendo Avada Kedravas pelo meio e Bellatrix cantando "Matei o Sirius Black", adorei o filme e achei o melhor até agora. e pode vir Bush ou o bin laden tentar criticar q eu vou continuar afirmando q foi com certeza o melhor de sempre.

1º - Que histerismo cara amiga... controle-se! Lá porque é o seu personagem favorito não quer dizer que o director (Excelente por sua vez) tem de colocá.lo. Neste filme, se queres que eu te seja sincero nem devia ter aparecido.

2º - Bolas...contaste quantas vezes o draco apareceu? isso é que é dedicação a uma personagem. Por essas e por outras que não me admira ver comentários: "Filme decepcionante..falta isso e falta aquilo". Parecem que não entendem..Filme é filme livro é livro. O livro tem que ter promenores claro... e mais cenas...porque o objectivo dele é nos levar além das nossas imaginações (por vezes até de mais...o que origina comentários daqueles que referi acima).

3º - Emma...bem que mulher meu deus. Quem me dera se o filme fosse: Hermione e a Ordem da Fénix. Merece mais protagonismo a personagem. JK nao mates por favor a mione! LOL!

4º - yA Ya yA. Muito bem usado. A Cho já não presta pro último filme. Adorei o facto de ter sido ela a "deduduro". Mas pra quem não gostou...no final percebeu-se que ela nao tinha culpa..VIRITASERUM (ou la como se escreve).

5º - Mas ela é sonsa mesmo..desde do 4º filme. Mas é uma boa rapariga (em portugues..menina em brasileiro).

Bellatrix uma excelente personagem.
Olhe não pense que eu estou te atacando..mas como você mencionou essas coisas e eu queria só dar a minha opinião.

Nani Slytherin escreveu:
Bella não deveria ter falado "Avada Kedavra". Como vão explicar se no 7o livro Sirius aparecer vivo? Ele leva um impedimenta(acho) e passa pelo véu.¬¬'

Se o sirius não estivesse morto...a jk não deixava eles meterem um avada kedavra. Faria a mesma coisa que fez com o elfo domestico..que queriam que ele não entrasse mas entrou.

Só pra finalizar. Espero que o próximo filme seja "tão corrido" como este. É que há quem pense que o filme passou muito depressas as cenas. Eu acho que passaram no seu momento certo. Passaram como deviam ter passado. Rápido como deveria ser. PERFEITO.

Estou com medo do próximo. Será tão bom como este?

Gata Slytherin
Enviada: Sex Jul 13, 2007 17:07 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Realmente, eles cortaram quase o livro INTEIRO.
Eu acho que poderia ter sido BEM melhor.
Não digo que foi ruim, pq eu gostei, mas acho que poderiam ter feito a história mais completa.

Para a próxima..dá uma chamadinha pro Yates e perguta se pode ser você a dirigir o filme em vez dele. Duvido que faça melhor...
Cortaram o livro inteiro? Bem..eu nem dei por isso..e olhe que eu li o livro. BEM melhor? pronto..cada um tem uma opinião... mas essa é totalmente descabida.

Há gente aqui no forum que ja li..queriam mais..do tipo.. Hermione a ser monitora e bla bla..ERA NECESSÁRIO? Pensem um pouco minha gente!

e desculpem la qualquer coisa...é que ja vi cada comentário estúpido..!!
Black? No. White!!!
Manuela ;)

Mensagem por Manuela ;) »

Citação:
nossa a Hermione não se jogou em cima do Harry?
e no começo??? me lembro dela se atirando em cima dele...
como sempre alias...

Mas a Hermione faz isso no livro! Assim que ele chega na sede da Ordem ela o abraça, nem o deixando respirar direito. Não me incomodam as cenas que estão no livro, me incomodam as cenas H/Hr que viviam colocando nos filmes anteriores e que nem existiam nos livros.
concordo a cena estava no livro

mas estou "brincando" exatamente com essa situação

ela sempre se joga em cima dele...
sempre
uashushuahsuhaushuahsui
White

Mensagem por White »

O meu irmão que viu o filme mas que não entende nada de harry potter achou que este ultimo foi simplesmente fantastico. Ele disse assim no meio do filme: "ele [ron] está caidinho por ela [hermione]."

E eu que pensava que o yates nao ia explicar tao bem quem era a bellatrix..tive explicando pro meu irmao no intervalo. Mas assim que o filme retomou eu fiquei profundamente com vergonha...afinal nao era preciso de explicar coisa nenhuma...o fantástico do yates é um máximo!
Black? No. White!!!
Mah_Di-lua
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Corvinal

Mensagem por Mah_Di-lua »

bommm, sinceramente eu gostei mto do filme
eh claro q mtas cenas legais foram cortadas, pois o livro eh mto grande e nao caberia, por isso nao dah pra agradar a todos...
alguns personagens foram apagados, mas acho q no geral o mais importante ficou
só nao gostei de certas passagens como a Bella gritando avada kedavra e de ter sido a cho q tenha contado a força sobre a AD
achu q ficaria mais legal se colocassem outra personagem, a marieta !
senti falta do Dobby , acho ele um fofooo , mas td bem ... nem tudo eh perfeito =]
esse diretor eh realmente bom, e melhor ainda eh o Dumbledore ter dado uma acalmadinha neh... Dumby eh paz e amor hauaha... tava mto stressado nos filmes 3 e 4 ....
=)
Miss Fire-Hair
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Mensagem por Miss Fire-Hair »

Gente, achei meio chato eles terem cortado tantas partes importantes do filme...
Tipo aquela cena que o Harry quebra um monte de coisa na sala do Dumbledore, as cenas de quadribol... Mas como um todo o filme foi muito bom, principalmente o duelo do dumbledore com o voldemort! wow!
Mas nem uma ceninha de quadribol? ='/
Imagem
Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.
andiro

Crítica harry potter e a ordem da fênix

Mensagem por andiro »

Harry Potter e a Ordem da Fênix é o melhor livro que eu já li, mas o pior filme de todos os da série. A minha opnião é a seguinte:

Inicio do livro: tudo é chato para Harry e ele está cada vez mais mal humorado. Não recebe correspondências e não vê seus melhores aigos. Derrepente é surpreendido com um dementador e a guarda avançada vai buscá-lo em casa.

Início do filme: tudo ocorre muito rápido, mal aparece o tédio de Harry Potter. Tudo fica escuro e ele e Duda saem correndo de forma hilária. A cena dos dementadores não tem a mínima emoção, e não há carta para tia petúnia. Na mesma cena a guarda vai busca-lo.

Ordem da fênix no livro: Harry reencontra seus amigos e o mistério acaba um pouco. É feita uma boa explicação da ordem da fênix.

Ordem da fênix no filme: Não há menções de Hermione e Rony como monitores e a ordem da fênix é muito mal explicada.

Julgamento: Essa parte eu não tenho nada a reclamar.

A.D.: Tudo é contado em partes e muito rápido.

Grope:
parece mais um bebê, nao gostei. Hagrid também aparece muito pouco.

Luna:
atuação perfeita de Evana, mas eu acho que deveria aparecer mais.

Luta no departamento de mistérios no livro: O sexteto foge, foge e foge e quando está perdendo aparece a Ordem e os salva de forma extremamente surpreendente.

Luta no departamento de mistérios no filme: não há uma fuga muito grande e tem pouca emoção. A forma que eles aparatam é super bem feita mas a luta é muito fraca, eu acho que poderia ter sido bem mais emocionante.

Morte do Sirius no livro: ele está rindo e vai caindo aos poucos atravessando o véu sorrindo. Harry não entende que ele morreu.

Morte do Sirius no filme: é usado o feitiço avada kedavra, coisa que no livro não acontece. Logo ele morre e depois cái no véu. Não transmite a mesma superioridade de Sirius.

Conversa de Dumbledore do livro: é nesse momento que tudo é resolvido e todas as dúvidas esclarecidas.

Conversa de Dumbledore no filme: Harry já chega explicando tudo e não há a transmissão de todas as informações, essa parte é bem inconpleta.

Conclusão: Não que eu não tenha gostado do filme, mas eles poderiam ter aproveitado muito mais a história fantástica que J.K. fez. O filme é excelente, vale a pena ver. Mas não esperem lá grandes coisas...
Imagem
andiro

Mensagem por andiro »

Eu acho que Sirius Black é um personagem fantástico e deveria sim ser mais explorado. Eu sou a favor da idéia que Sirius não morreu por isso, a participação dele foi muito curta e a morte dele não teve sentido.
Imagem
joanninhajp
Estado: PB
Casa: Sonserina
Blog: www.dormireparafracos.blogspot.com
Localização: Escondida, sendo uma grifinória, quando nasci para ser Sonserina!

Mensagem por joanninhajp »

Cara, todo mundo já falou isso aqui, livro é livro e filme é filme. Esse filme não chega a decepcionar, mas no inteiro teor eu não gostei dele. Simplesmente pelo final. O fato da "conformação" de Harry ter perdido o padrinho tão rapidamente quanto foi a cena da conversa com Dumbledore. Cara, aquilo, para os que leram o 6° livro, é IMPORTANTE!!! É como uma despedida. Todos sabemos que Dumbledore não errou de maneira alguma em fazer certas coisas para proteger Harry, como deixá-lo na casa dos Dursley, que era a maior revolta dele no início, mas mesmo assim ele pede desculpas ao garoto, comoventemente, e fala em "erro de um velho".

Eu sou das que concordam que o filme merecia mais uma meia horinha, para que essa cena, assim como a da morte do Sirius (tão rápida que eu até entendo porque Harry se conformou tão rapidamente: ele nem sentiu a morte. Eu não senti assim como no livro.

Sério, meu personagem favorito é Dumbledore, e as cenas do Gambon foram boas, ele virou aquele Dumbledore que todos queriam, e não o estabanado. Mas daí a cortar aquela cena específica do fim do filme para dar um ar de "the end" e "unidos venceremos" foi muuuuito mal, para não dizer apelativo.

Estava ansiosa pela cena da luta entre Voldie e Dumbledore; se foi para o filme ser rápido nessa parte, para mim, as estátuas lutando não fizeram falta (seria apenas um "plus"). Mas a conversa TINHA que ACONTECER, foi o que me deixou mais irritada.

Não sou fã da Chang, mas confesso que comecei a olhá-la por outro lado. O filme deixou a mensagem que ela teria que ser a dedo-duro para que o "namoro" dela com HP acabasse, mas não achei aquilo muito claro! Fiquei pensando em como eles colocariam a Gina na história (porque ela está totalmente desapaixonada pelo Harry no livro), mas na adaptação do filme, já que o 6° livro já tinha saído, foi uma excelente montagem dela (apesar de eu, D/G assumida e irritante, revirar os olhos todas as cenas!!! URGH!), para que a ligassem com o Potter no 6° filme.

Antes eu temia que David fosse dirigir o 6° livro, a medida que não gostei muuito dele (muito mal escrito, para mim!), mas vendo que o livro é somente as lembranças do Dumbledore e as descobertas das horcruxes, ele não poderá cortar muuuuuita coisa importante. pelo menos que ele deixe o final trágico do 6° livro como ele merece.

Cenas favoritas: O beijo (muito amasso, mas é disso que eu gosto! heheheh) e a luta entre Voldemort e Dumbledore.

Eles focaram o filme mmuuuuuuito na rebelião. Na revolta de todos contra o Ministério, e foi por isso que achei que faltou muita coisa. As atuações continuam do jeito que estavam, mas confesso que Dan deixou a revolta do Harry um tanto "dramática" e "apelativa". Eu esperava que ele chorasse a todo momento do filme. Mas nem quando deveria ter acontecido, quando o padrinho morreu, devido ao erro grosseio do roteiro.

Enfim, no meu ranking de filmes HP, ele está em 3°. Pelo amor de Deus, o 1° e 2° são o maior erro da bruxandade. Dumbledore está praticamente comendo Harry. E eu levei na maldade!
Grifinória impulsionada, mas herdeira de Slytherin.

Draco & Ginny - Porque têm causa e motivo para acontecer!
Se quiser que eu te convença venha me amolar com MP! Não é difícil, afinal D/G tem argumentos claros e suficientes para existir!

Fã incondicional do Fire & Ice. Porque o "shipper canon" é o mais chato possível.

Imagem
~~ Malfoy & Weasley ~~ A favor do verdadeiro amor!
May Anna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: GO

Mensagem por May Anna Black »

Nani Slytherin escreveu:Bella não deveria ter falado "Avada Kedavra". Como vão explicar se no 7o livro Sirius aparecer vivo? Ele leva um impedimenta(acho) e passa pelo véu.¬¬'
quem disse? no livro não é especificado o feitiço mto menos sua cor.
se nao fosse um avada vcs acham que a Jo nao ia se meter?
pensem bem.
eles iam tirar o monstro e ela pediu pra nao tirarem, e voilá!
eles não tiraram. . .
¬¬

"All's fair in love and war"

Imagem
Elindrah
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP

Mensagem por Elindrah »

White escreveu: O meu irmão que viu o filme mas que não entende nada de harry potter achou que este ultimo foi simplesmente fantastico. Ele disse assim no meio do filme: "ele [ron] está caidinho por ela [hermione]."

E eu que pensava que o yates nao ia explicar tao bem quem era a bellatrix..tive explicando pro meu irmao no intervalo. Mas assim que o filme retomou eu fiquei profundamente com vergonha...afinal nao era preciso de explicar coisa nenhuma...o fantástico do yates é um máximo!
pois é, isso que eu gostei no filme! pouquíssimas coisas ficaram confusas ou mal explicadas (eu não me lembro de nada, mas sempre tem alguma coisa, né?), o Yates deu um jeito de encaixar tudo durante o filme, a história está bastante coesa e "amarrada".

confesso que quando fiquei sabendo que ele também dirigiria o EdP fiquei meio com um pé atrás, já que eu nem conhecia o trabalho do Yates ainda. mas agora eu estou aliviada! certeza que o próximo filme será excelente!
<center>Famílias:
Lupin e Tonks | Eu BABO no ELENCO MASCULINO | Black | Amamos a Sra. Weasley | Tonks | Sparrow
O biscoito mais exigente do pacote

gryffindor ladies
do it better

Imagem
~ i'd rather die than give you control ~

Imagem

-------------------------------

"wotcher, harry!"
blocbebé23
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Estado: MG

Mensagem por blocbebé23 »

Tive aflição daquele beijo sem mão! Pelo amor de Deus!!! Mesmo que beija pela primeira vez pega um no outro!
Mandy Black
Recebendo a visita de Hagrid

Mensagem por Mandy Black »

o pior foi que sirius morreu ainda sendo acusado por todo o mundo bruxo!
¬¬
.
.
Lendo Deathly Hallows!!! Ohhh motheeerfuc*er!
.

.Imagem
.
.
Dark and difficult times lie ahead, Harry... soon we must all face the choice between what is right and what is easy...
Albus Dumbledore
Stamera

Mensagem por Stamera »

Bem eu assisti no dia da estréia mas só consegui encontrar o que escrevi qdo cheguei em casa agora.

Amei o duelo Voldemort/Dumbledore!!! Fiquei msm pensando: "isso é que é poder, coitado do Harry!" Assisti a cena quase toda de boca aberta literalmente, só depois de um tempo que eu percebi a minha cara.
Outra cena espetacular, que arrancou vários "wows" da platéia (inclusive o meu) foi a fuga do dumbledore com a fênix.
Quanto aos cortes, bem... eles são necessários na adaptação, mas esse foi o que teve a história mais bem amarrada, por assim dizer, sem aqueles cortes a base de machado cego de Câmara Secreta ou aquelas mudanças grotescas de Pedra Filosofal. Eu li o livro várias vezes e embora tivesse a conciência de que não estavam lá, não cheguei a realmente sentir falta de partes como nos filmes anteriores, quero dizer que apesar dos cortes a história ficou bem completa. O único ponto não abordado, que faz um pouco de diferença para a história e não tomaria nem 10 seg no filme foi explicar que o Snape entendeu o aviso codficado do Harry e alertou a ordem, sem isso fica meio estranho imaginar como eles apreceram lá.
Sobre a morte do Sirius, talvez a emoção não possa ser comparada à do livro por ser tudo muito rápido no filme, na verdade isso teve que ser transmitido só pelo olhar do Gary e do Dan. E o “Avada Kedavra”??? Isso desmereceu o arco!!!
A velocidade do filme evidencia bastante um aspecto que está presente ao longo de todo OdF, e que no livro, pelo sentimento de raiva que o leitor desenvolve, é mais difícil perceber na sua essência... trata-se da parte dark do Harry e até que ponto ele se parece com Voldemort.
A cena da possessão é bem forte, pelo menos até o Harry falar de amor e amizade... aí danou-se.
E... o que foi Harry enchergar Voldemort ao se olhar no espelho???
Uma coisa que me chamou a atenção foi a explicação que Snape dá ao Harry na aula de oclumência, sobre como o Voldemort usa o controle da mente contra as pessoas... me lembrou muito o efeito daquela poção sobre o Dumblodore no EdP.
Gostei da cara da Gina saindo da sala precisa antes do natal... Não gostei da cena do beijo, foi besta e fria.
Cho dedo duro??? Não é o ideal mas foi bem feitinha a coisa do veritasserum, sem ele seria msm estranho se a namoradinha do Hary resolvesse entregar ele sem mais nem menos, e como já falaram no tópico sobre isso, foi uma ótima forma de acabar com o casinho deles sem ter que mostrar toda aquela história de Hogsmeade e do salão de chá.
Senti falta da cena da faxina na casa dos Black, é nela que aparece o camafeu que muitas teorias alegam ser a horcrux roubada por RAB.
E finalmente... que lindos olhos verdes o Voldemort tem!!!
Imagem
-Lááh*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP
Localização: Dançando Claire de Lune com o meu vampiro preferido.

Mensagem por -Lááh* »

White escreveu:
Bea escreveu:Sai faz pouco tempo de cinema e.. amei o filme *_____* na minha opinião o melhor de todos (e olhem que nem é meu livro preferido)

Para começar gostava de destacar a Bonnie. Várias pessoas andavam falando como era iria ser muito ruim como Ginny, que não iria conseguir, bla bla bla. Sinceramente, para mim, esse filme foi a prova que Bonnie é a Ginny perfeita! Ginny ganhou destaque e nas cenas que entrou foi mt bom. Que reducto, foi aquele, omg!? No cinema, ficou todo mundo sem palavras!

Depois, cenas preferidas... As cenas com o ED (Armada de Dumbledore no Brasil) ficaram muito boas. A confiança, maturidade que o Harry transmitia... ele realmente agia como um professor.

Depois, a cena do trio após o beijo do Harry e Cho. O beijo foi excessivamente longo, achei que houve mel demais xP Mas a cena pós beijo foi hilária, principalmente os comentários do Ron e da Hermione. Todo o cinema deu risada nessa parte.

A fuga dos gémeos foi excepcional! Sem palavras, foi tudo bem Fred e Jorge xD O W de Weasley que eles fizeram no céu, no final, foi muito legal. Depois o tapa da Umbridge no Harry :lol: Gostei também, fui completamente pega de surpresa.

A morte do Sirius foi a cena que menos gostei. Achei que seria mais trágica. Juro que minha amiga, que não leu os livros, não teria percebido que ele tinha morrido se a Bella não tivesse gritado "matei Sirius Black!" só nessa altura ela percebeu e virou para mim, mt espantada: "Ela matou-o!? " é, matou. pena que sirius não teve a morte que eu esperava.

Aquela cena em que Voldemort possui Harry foi, para mim, uma das melhores também. Talvez eu pq eu sou mt sensivel, tive que me controlar para não chorar quando começaram a passar memórias do Harry que consistiam em cenas dos 5º filmes. Foi uma cena muito emotiva, principalmente a frase com que Harry terminou, em que dizia que tinha pena de Voldemort por ele não conhecer nem a amizade nem o amor.

Nossa, e a parte em que o Dumbledore "foge" na sala dele, logo depois da Umbridge descobrir a AD. Adorei aquele comentário do Kingsley "vc pode não gostar dele, ministro, mas temos que admitir. Dumbledore tem estilo" hauhauhaua ótimo!

Tem mais cenas dignas de comentários mas agora tô só lembrando dessas :/

Na próxima semana vou assistir de novo! Mal posso esperar ;DDD

nossa a Hermione não se jogou em cima do Harry?
e no começo??? me lembro dela se atirando em cima dele...
como sempre alias...

Mas a Hermione faz isso no livro! Assim que ele chega na sede da Ordem ela o abraça, nem o deixando respirar direito. Não me incomodam as cenas que estão no livro, me incomodam as cenas H/Hr que viviam colocando nos filmes anteriores e que nem existiam nos livros. :roll:
tb sou de portugal
bem eu tinha feito um testamento quase igual a este...por isso faço das tuas as minhas palavras. O meu irmão que não percebe uma ponta de harry potter ..entendeu que o sirius tinha morrido naquele momento...por alguma coisa foi o avada kedavra (até fizeram uma apanhado do ultimo filme e tudo)

Bem ..sim esse comentário do Kinglesy foi espectacular (adoro o humor negro) .. esse e o comentário final do Fudge: "He's back!" O PPL no cinema: OHHHHHHH a sério?? LOL
A Tonks eu achei fantastica! A hora que ela tropeça no p´´e de trasgo entao...Muito hilario o filme. A batalha D/V foi muito melhor do que eu havia imaginado. A cena do beijo, confesso que tambem... :)
Mas o comentario e muito engraçado, e tem varias cenas insinuando h/g r/h, o que eu achei otimo! Achei que ia ter de esperar EdP para parar de ver cenas h/h, mas me enganei!

Fuga dos G^^emeos: Maravilhosa!
Comentario do Kinglesy: Perfeito
Morte do Sirius: :cry:
Lutas: Maravilhosas!
Neville ajudando Luna: Fofo
Luna procurado seus pertences: rsrs

Quando a Mione fala que a Cho nao tirava os olhos do Harry, eu olhei diretamente para Gina, ela tava tao tristinha...mas uma prova de que ela ´´e a garota ideal.

Quando os aurores e o Fudge chegam ao Minist´´erio e veem Voldemort, e o ministro diz que ele voltou, todo mundo no cinema falou: "N~~aoooo"
Muito Hilario!
Imagem
Be with me. Stay with me. Just for now...
Let the time decide when I won't need you
Lucas Weasley

Mensagem por Lucas Weasley »

não odiei tbm nao achei tão ruim mas eu esperava + :(
Imagem
Karen MoS@GuE
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Karen MoS@GuE »

eu tenho muita coisa pra reclamar, mais não lembro de tudo agora tenho q ver o filme de novo
aquele beijo :evil: foi horrivel demorou muito tempo era pra ser mais rápido e ele nem pegou nela nem nada os dois ficaram ali grudados pela boca :roll:
e quando o harry e o neville ficaram naquele msmo lugar era pra eles se beijarem tbm ahushaushuahsuahsu xD

as cenas H/G e R/H simplesmente perfeitas
adorei mostrarem o quanto a giny é poderosa, e como ela ficou meia tristinha quando o harry ficou sozinho com a cho na sala precisa :cry: tadinha
e o Ron q fofooo defendendo Mione do Grope "ee... não chege perto dela de novo" aaaaí q lindooo, e quando ele diz "vc é a garota mais maravilhos q eu já conheci" aíi q tudo, era ssim q era pra ser desde o inicio, e NÃO senas H² :roll:

esse filme me deixou mai anciosa ainda pelo enigma
.|. Família Grifinória .|.
Neta de: Lily Weasley Potter
Filha de: *Bruna WP*
Irmã Gêmia da Milla WP
Tia das Gêmias isah radcliffe e Ph Granger
Irmã de: Fidelis Patronum, Bonnie e Kaone

Aqui o Amor é recíproco
~bella
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: Reino Unido
Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp

Mensagem por ~bella »

eu gostei muuuito da Sala da Profecia mas cortaram muito o ministério!
e o St.mungus cortado nao gostei nada! mas a luna foi representada muito bem no filme!
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
Câ Potter

Mensagem por Câ Potter »

Acho que o filme é legal e tal, umas cenas são super legais (como a birga de Dum com Voldemort) mas eles poderiam ter explorado muito mais a história e os personagens.

E outra como a cada filme mudam os diretores cenários e detalhes sobre a escola mudam. Acho que a briga no Ministério foi muito curta, mensionando somente a sala das profecias e não as demais. A explicação (será que podemos chamar disso) dada por Dum a Harry não explica nada. Quem não leu os livros não tem a mínima noção do que realmente aconteceu a Harry quando ele nasceu, e a ligação entre ele e Voldemort.

Sobre a Ordem, não se explica nada, nem se dá a Sirius o espeço que ele merecia. Onde estão as brigas dele com a Molly? E a raiva do Harry no início muito curta, não transmite toda a emoção que aparece no livro e que é tão importante para entendermos a história.

O fota de Rony e Hermione serem monitores, o quadribol fazem falta a história, tbm como a Armada muito pouco detalhada, ela é tão importante pra história e acaba sendo insignificante para o filme.

A historia do Nevil ter encontrado a sala precisa e tbm da Brigada ter encontrado eles de forma mais sem graça. Perdeu um pouco da emoção de eles serem pegos pela Dolores.

O filme vale a pena pelo filme, mas não se compara ao livro e tbm quem só assistir o filme não vai entender a história.
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/

Mensagem por Bea »

Bem ..sim esse comentário do Kinglesy foi espectacular (adoro o humor negro) .. esse e o comentário final do Fudge: "He's back!" O PPL no cinema: OHHHHHHH a sério?? LOL

HAUHAUA

tinha esquecido disso! Quando o Fudge finalmente percebeu que ele tinha voltado, no cinema todos falamos ao mesmo tempo: "DÃÃÃ" xDDD

Esqueci de comentar sobre as cenas R/Hr *____* Ficaram tão legais \o/ Até minha amiga que não entende nada de HP falou "Eles gostam um do outro, não gostam?". Ficaram mt fofos. E gostei mais do Ron deste filme... Eu não gosto mt do Rupert, pq acho que ele faz o Ron parecer um idiota, exagera nas caras que faz, enfim.. acho que nesse filme melhorou muito! Parabéns para ele.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Imagem
Raven escreveu:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Imagem
~morde Raven
LelyInTheSky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SC

Mensagem por LelyInTheSky »

May Anna Black escreveu:
Nani Slytherin escreveu:Bella não deveria ter falado "Avada Kedavra". Como vão explicar se no 7o livro Sirius aparecer vivo? Ele leva um impedimenta(acho) e passa pelo véu.¬¬'
quem disse? no livro não é especificado o feitiço mto menos sua cor.
se nao fosse um avada vcs acham que a Jo nao ia se meter?
pensem bem.
eles iam tirar o monstro e ela pediu pra nao tirarem, e voilá!
eles não tiraram. . .
¬¬

Na verdade eu acho que as faíscas que atingem o Sirius são vermelhas. No livro a Bellatrix usa algum feitiço com faíscas vermelhas, do qual o Sirius desvia, e aí o segundo feitiço atinge ele no peito. Não diz especificamente qual a cor desse segundo, mas dá a entender que é o mesmo do outro. Além do que o Sirius ainda olha assustado e tal, ele não morre antes de cair no véu.

Outra coisa: Eu não consegui reparar direito, mas uma amiga minha que tava vendo o filme pela segunda vez disse que o Avada bate no arco e que o Sirius perde o equilibrio e cai. Alguém mais reparou nisso?
Editado pela última vez por 1 em LelyInTheSky, em um total de 14 vezes.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para