.::Pucca::. escreveu:Adorei o filme, apesar de cometer o mesmo erro de sempre...APAGAR O DRACO da história. Meu, ele é o meu personagem preferido e nunca tem as merecidas falas. Se esse Yates nao colocar ele mais no próximo filme...ALGUÉM VAI MORRER!
Eu só sei q o Draco apareceu oito vezes no filme e foi porque me dediquei á actividade de "finding Draco".
Gostei do filme e das adaptações acho q esse director foi ótimo, e adorei como a actuação do Daniel melhorou imenso. O rupert continua ótimo e a Emma...bem, nao me matem mas eu sinceramente acho muitas das vezes a actuação dela meio que exagerada.
Tipo, será que esse director nao usou o facto de ter sido a Cho a dedurar a ordem como desculpa para no próximo filme ele já não lhe ligar nenhuma e aparecer a Ginny em acção?Eu simplesmente amei as cenas Harry/Luna, okay, eu sou suspeita pq eu adoro os dois juntos, mas fez parecer a relação deles tão linda! Sério, adorei a Luna. Mas eu nao considero a Evanna uma atriz assim tao boa.Vcs já a ouviram nas entrevistas? Ela é tal e qual como a personagem, ela própria afirmou isso, entao não é bem interpretação q ela chega a fazer.
Achei que colocaram a Cho muito sonsinha e detestei a cena do beijo.
Mas, mesmo assim, mesmo havendo Avada Kedravas pelo meio e Bellatrix cantando "Matei o Sirius Black", adorei o filme e achei o melhor até agora. e pode vir Bush ou o bin laden tentar criticar q eu vou continuar afirmando q foi com certeza o melhor de sempre.
1º - Que histerismo cara amiga... controle-se! Lá porque é o seu personagem favorito não quer dizer que o director (Excelente por sua vez) tem de colocá.lo. Neste filme, se queres que eu te seja sincero nem devia ter aparecido.
2º - Bolas...contaste quantas vezes o draco apareceu? isso é que é dedicação a uma personagem. Por essas e por outras que não me admira ver comentários: "Filme decepcionante..falta isso e falta aquilo". Parecem que não entendem..Filme é filme livro é livro. O livro tem que ter promenores claro... e mais cenas...porque o objectivo dele é nos levar além das nossas imaginações (por vezes até de mais...o que origina comentários daqueles que referi acima).
3º - Emma...bem que mulher meu deus. Quem me dera se o filme fosse: Hermione e a Ordem da Fénix. Merece mais protagonismo a personagem. JK nao mates por favor a mione! LOL!
4º - yA Ya yA. Muito bem usado. A Cho já não presta pro último filme. Adorei o facto de ter sido ela a "deduduro". Mas pra quem não gostou...no final percebeu-se que ela nao tinha culpa..VIRITASERUM (ou la como se escreve).
5º - Mas ela é sonsa mesmo..desde do 4º filme. Mas é uma boa rapariga (em portugues..menina em brasileiro).
Bellatrix uma excelente personagem.
Olhe não pense que eu estou te atacando..mas como você mencionou essas coisas e eu queria só dar a minha opinião.
Nani Slytherin escreveu:
Bella não deveria ter falado "Avada Kedavra". Como vão explicar se no 7o livro Sirius aparecer vivo? Ele leva um impedimenta(acho) e passa pelo véu.¬¬'
Se o sirius não estivesse morto...a jk não deixava eles meterem um avada kedavra. Faria a mesma coisa que fez com o elfo domestico..que queriam que ele não entrasse mas entrou.
Só pra finalizar. Espero que o próximo filme seja "tão corrido" como este. É que há quem pense que o filme passou muito depressas as cenas. Eu acho que passaram no seu momento certo. Passaram como deviam ter passado. Rápido como deveria ser. PERFEITO.
Estou com medo do próximo. Será tão bom como este?
Gata Slytherin
Enviada: Sex Jul 13, 2007 17:07 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Realmente, eles cortaram quase o livro INTEIRO.
Eu acho que poderia ter sido BEM melhor.
Não digo que foi ruim, pq eu gostei, mas acho que poderiam ter feito a história mais completa.
Para a próxima..dá uma chamadinha pro Yates e perguta se pode ser você a dirigir o filme em vez dele. Duvido que faça melhor...
Cortaram o livro inteiro? Bem..eu nem dei por isso..e olhe que eu li o livro. BEM melhor? pronto..cada um tem uma opinião... mas essa é totalmente descabida.
Há gente aqui no forum que ja li..queriam mais..do tipo.. Hermione a ser monitora e bla bla..ERA NECESSÁRIO? Pensem um pouco minha gente!
e desculpem la qualquer coisa...é que ja vi cada comentário estúpido..!!