[Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix

Comente aqui sobre os 4 primeiros filmes de Harry Potter

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Kaemy B. Collins
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Mensagem por Kaemy B. Collins »

Outra coisa: Eu não consegui reparar direito, mas uma amiga minha que tava vendo o filme pela segunda vez disse que o Avada bate no arco e que o Sirius perde o equilibrio e cai. Alguém mais reparou nisso?
O.o... Eu não ví isso não... Sinceramente, foi a parte mais ridícula do filme, que por sinal, é o melhor da franquia... =D

Odeio o Daniel... O Rupert é mto engraçado e realmente "É o Ron!!"... E a Emma... Sem comentários... Linda, perfeita para o papél... Pena que os filmes estragam a imagem da Mione...

Mas eu ainda odeio a morte do Sirius (não o fato dele morrer, mas a forma que foi retratada no filme...)

No mais, sem mais...
=]
Skydex

Mensagem por Skydex »

boh
filme naum mto bom
mas se for pensar
se fosse para ser um filme bom, teria q ter umas 4 horas
=/
Imagem
szafran
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Mizuyo
Blog: http://szafran.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rockydonuts

Mensagem por szafran »

Bea escreveu:
Bem ..sim esse comentário do Kinglesy foi espectacular (adoro o humor negro) .. esse e o comentário final do Fudge: "He's back!" O PPL no cinema: OHHHHHHH a sério?? LOL

HAUHAUA

tinha esquecido disso! Quando o Fudge finalmente percebeu que ele tinha voltado, no cinema todos falamos ao mesmo tempo: "DÃÃÃ" xDDD

Esqueci de comentar sobre as cenas R/Hr *____* Ficaram tão legais \o/ Até minha amiga que não entende nada de HP falou "Eles gostam um do outro, não gostam?". Ficaram mt fofos. E gostei mais do Ron deste filme... Eu não gosto mt do Rupert, pq acho que ele faz o Ron parecer um idiota, exagera nas caras que faz, enfim.. acho que nesse filme melhorou muito! Parabéns para ele.
Intrusa*

Nossa, acredito que nessa cena, mundialmente falando, todos fizeram o mesmo AIUHEHIUAA. E num é que um guri que tava lá na hora resolveu se expressar bem alto " É, AGORA DIZ QUE ELE NÃO VOLTOU, F@!$#*&¨?&*(@! ", e depois os demais em uni e multiplosoro: "DUHHHHH", mijei de ri nessa hora, impossívelmente hilariante XD

E Beaa, entendo seu ponto de vista, sim, mas na real, se as caretas, a cara de amedrontado dele e a interpretação dele nos filmes anteriores se revelaram daquele jeito, isso tem mais erro da direção que não deu meio que umas 'chamadas' para ele, aceitando aquele seu jeito de atuar e seu modo de agir, e isso é mais do que, propriamente dito, erro do Rup. De certo modo, ele também errou em continuar com as expressões e não correr atrás, não se preocupando muito em trazer o Ron dos livros. Neste, Yates captou o Ron que realmente existe dos livros e eles conseguiram fazer um ótimo trabalho, mas sem deixar o lado cômico dele de fora, como eu já havia dito ;b

R/Hr -
Hermione: "Isso foi esperto, Ronald!" *sorri*

*pausa para a entreolhada básica e cretina*

Ronald: "Eu sou esperto!" *sorri orgulhoso*

NaaM: *BESTA² (L) ;_;*

[...]

E detalhe, a Hermione/Ema, não tá a tal girlpower que a retrataram nos filmes anteriores, quando a mostravam demais e desmerecidamente descaracterizando-a, enfim.. a maioria teve seus papeis muito pequenos.

Mais uma coisa: Morte do Sirius não muito emocionante (Avada? uu), Aulas da AD incríveis, fotografia, trilha sonora, efeitos, novos personagens, jogo de cenas e flash maravilhosos. ahh, chega de falar do filme, falei demais ou cheguei a tentar ><
kid nineteen

Imagem
Elenim
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Elenim »

LelyInTheSky escreveu:
May Anna Black escreveu:
Nani Slytherin escreveu:Bella não deveria ter falado "Avada Kedavra". Como vão explicar se no 7o livro Sirius aparecer vivo? Ele leva um impedimenta(acho) e passa pelo véu.¬¬'
quem disse? no livro não é especificado o feitiço mto menos sua cor.
se nao fosse um avada vcs acham que a Jo nao ia se meter?
pensem bem.
eles iam tirar o monstro e ela pediu pra nao tirarem, e voilá!
eles não tiraram. . .
¬¬

Na verdade eu acho que as faíscas que atinge o Sirius são vermelhas. No livro a Bellatrix usa algum feitiço com faíscas vermelhas, do qual o Sirius desvia, e aí o segundo feitiço atinge ele no peito. Não diz especificamente qual a cor desse segundo, mas dá a entender que é o mesmo do outro. Além do que o Sirius ainda olha assustado e tal, ele não morre antes de cair no véu.

Outra coisa: Eu não consegui reparar direito, mas uma amiga minha que tava vendo o filme pela segunda vez disse que o Avada bate no arco e que o Sirius perde o equilibrio e cai. Alguém mais reparou nisso?
Tb acho que são faíscas vermelhas, mas enfim...
no filme, pelo menos pelo que pude notar, o Sirius já tinha atravessado o arco quando recebeu o Avada, por isso não morreu instantaneamente. Então a causa da morte dele foi o arco, não o avada. Pelo menos pelo que pude ver.
Agora se o avada realmente o tivesse atingido, ele devia ter caído morto na hora, e seria um graande erro do filme.
Imagem
May Anna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: GO
Casa: Sonserina

Mensagem por May Anna Black »

LelyInTheSky escreveu:
May Anna Black escreveu:
Nani Slytherin escreveu:Bella não deveria ter falado "Avada Kedavra". Como vão explicar se no 7o livro Sirius aparecer vivo? Ele leva um impedimenta(acho) e passa pelo véu.¬¬'
quem disse? no livro não é especificado o feitiço mto menos sua cor.
se nao fosse um avada vcs acham que a Jo nao ia se meter?
pensem bem.
eles iam tirar o monstro e ela pediu pra nao tirarem, e voilá!
eles não tiraram. . .
¬¬

Na verdade eu acho que as faíscas que atinge o Sirius são vermelhas. No livro a Bellatrix usa algum feitiço com faíscas vermelhas, do qual o Sirius desvia, e aí o segundo feitiço atinge ele no peito. Não diz especificamente qual a cor desse segundo, mas dá a entender que é o mesmo do outro. Além do que o Sirius ainda olha assustado e tal, ele não morre antes de cair no véu.

eu vi o filme duas vezes, na segunda vez destinada a reparar em alguma coisa mais suspeita na morte do sirius. . .
mas nao percebi isso (pode ter sido sonseira ¬¬)
de o feitiço bater no arco.
só acho que se ele nao fosse morrer de verdade a jo nao teria dxado ele levar um avada no filme
mas ainda acredito que nao tem a menor possibilidade da gente saber qual feitiço atingiu ele no livro 5.
talvez no 7 :D

"All's fair in love and war"

Imagem
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por .::Vânia::. »

Fiquei muito IMPRESSIONADA com este filme!

O que gostei +:
- Actuações. O Daniel continua um pouco irregular, mas acho que surpreendeu muita gente na cena da possessão, eu pelo menos achei a interpretação dele fantástica nessa parte. Emma esteve ainda melhor que no Cálice, o Rupert podia ter tido mais falas, mas esteve excelente. A Evanna Lynch acho que é assim quando não está a representar, mas eu não me importo porque ela É a Luna. Umbridge, Perfeita. E Michael Gambon controlou-se finalmente!

- Ataque dos Dementores foi excelente, começou o filme da melhor maneira. (Uma criança na sala desatou a chorar)
- Cenas da AD - ADOREI tudo *_*
- Fuga dos gémeos
- Toda a sequência do ministério foi fantástica. Os comensais, a Ordem a aparecer ficou excelente. E NÃO vou reclamar do AVADA porque bastava a J.K estalar os dedos e eles tinham alterado.
- O que foi aquela cena da "possessão"?? e ainda mais com os flashbacks! Umas das melhores cenas dos 5 filmes. Fiquei com os olhos cheios de água. Foi LINDO!
- As sequências do Profeta Diário.
- História perceptível para quem não leu os livros. Até tivemos a Bellatrix a cantar "Eu matei o Sirius Black"..para esclarecer quem não tinha entendido.
- Não tivemos a cena do St. Mungus, mas os pais do Neville foram referidos váriass vezes.
- A química Hermione/Ron (Emma/Rupert) está mais forte que nunca. Impressionante.
- Insinuações de ciúmes por parte da Ginny.
- A fuga do Dumbledore com a Fénix..sem comentários.
- O uso de flasbacks em diversas partes do filme encaixou na perfeição. O facto do David Yates ser realizador principalmente de séries de Tv deve ter influenciado.

O que não gostei tanto:
- A lembrança de Snape, foi o que mais me desiludiu. Depois de tanta coisa com contratação de actores eu pensei que íamos ter uma cena á sério.
- O Sirius na lareira. O efeito TINHA de ser igual ao usado no filme anterior.
- Queria mesmo ter visto a sala giratória e a sala dos cérebros.

No geral não me importo com algumas mudanças que foram feitas, SIM eu gostava de ver Quadribol, as cenas no St. Mungus, Ron e Hermione monitores, uma conversa mais detalhada com o Harry no final, mas há outras prioridades. Eu pessoalmente acho que além do Monstro houve mais dedo na J.K em algumas coisas no filme. A cena da Luna com o Harry perto do final não foi em vão.

Resumindo: É o melhor filme.

O Cálice de Fogo (e a enigma) é o meu livro preferido e o filme fez jus a isso. Mas este filme 5, também apesar de corrido foi mais trabalhado e melhor editado, na minha opinião claro.

P.S Parece-me que as pessoas se concentram mais em procurar o que falta no filme, do que ver a enorme quantidade de coisas que eles incluíram.
Editado pela última vez por 2 em .::Vânia::., em um total de 14 vezes.
Pups
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagem por Pups »

ai gente..

acho que foi uma das mehlores coisas do filme!!
adorei os dois juntos foi mto fofo!

tao de parabens... fizeram ate melhor do que eu esperava!
Imagem
Imagem
Ser Corvinal é ser Canibal
Mary_Ninfadora_Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid

Mensagem por Mary_Ninfadora_Malfoy »

e tinham tbm q ter mostrado mais q o sirius o tratava como se fosse o tiago
e isso soh apareceu no final...quando ele o chamou de tiago
e tbm axo q deveriam ter mostrado mais o tanto q sirius estava triste de nao poder fazer nada para a ordem!e tere q fikr trankdo!!!
Imagem
.Lex.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por .Lex. »

Vânia, concordo em quase tudo que voce disse, nos ´rós e contras e tal. Os flashbacks realmente foram demais, ver cenas dos filmes anteriores *____*
Quando Chris Columbus faria isso? ¬¬
Amei o filme, e tipo, concerteza foi o mais bem adpatado, pois incluriam quase tudo, mesmo que brevemente, mas de uma maneira saudável e não irritante, como no primeiro filme. Ah, e eu adorei ver cenários e fotografia semelhante as do PdA \o/
O melhor *_____________________*
<center>Imagem We are happy being ourselves u_u

Imagem

E o mais pecador e lerdo, cof cof \o/

♥ Família Lufana

Meu CEP e endereço é o mesmo, então, qualquer coisa, MP!</center>
Lord Legilimens

Mensagem por Lord Legilimens »

No geral o filme foi bastante bom!!!
Claro que quem leu o livro esperava muito mais, e foi o que aconteceu comigo.
Realmente a cena do Harry sendo possuido foi muito bem interpreada pelo Daniel...O estranho foi que a voz era do Vold, nao do harry msm...
Ahhh...eu nun gostei do fato da Bellatrix ficar com medo do harry nao!E o Voldemort usando um Imperio, invisivel, na cabeça do harry...
Achei os flashbacks bem legais...e o Snape batendo na cabeça do Ron..hehehehehehehe
Editado pela última vez por 1 em Lord Legilimens, em um total de 16 vezes.
Imagem
Chegou Meu Deathly Hallows!!
Constantine
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Constantine »

Well...

Não li um terço desses comentários já feitos aqui mas alguém resumiu bem os pontos fortes e fracos deste filme. Quem leu o livro não se sente muito à vontade com essa adaptação.

Muitas coisas cortadas, muito rápido e mudanças um pouco comprometedoras na trama, mas vamos lá:

Impecáveis:

- Sirius Black. Gary Oldman está incrível. Os abraços e a piscadela que ele dá para o Harry quando o mesmo vai jantar e diz que vai lutar também... Gary Oldman CASA COMIGO!
- Luna Lovegood. Achei a participação dela MARCANTE! (não podia deixar de ser, claro). A cena dela com o Harry e os trestálios eu achei singela, me tocou profundamente a maneira que ela respondeu sobre os sapatos... o carinho dela com os trestálios... Embora eu conheça a história (lamente o incontestável) fiquei pensando com os meus botões enquanto via a cena "beija ela, Harry, beija ela!!!"

Frases incríveis:

- Sirius mandando o Lucius se tocar com algo do tipo "não mexa com o meu afilhado"
- (Se eu escutei bem) Sirius dizendo ao Harry algo do tipo "muito bem, James".
- Luna e Harry, todas as conversas dos dois.

O melhor do filme:

- As aulas da AD.
- Dumbledore se retirando no maior estilo.
- A fuga dos gêmeos.
- Harry e Luna conversando próximo aos trestálios.

Porém conforme eu disse acima o filme foi muito rápido e honestamente algumas adaptações para poder correr com o filme deixaram muitas sensações ocultas demais para se sentir a densidade desse livro.

Lamentáveis:

- Todos os outros personagens meramente coadjuvantes.
- Adaptações incorretas tipo "Cho dedo duro", Neville achando a Sala Precisa daquele jeito...

Imperdoáveis:

- Ron e Hermione APAGADOS demais. Ron parecia não estar doado para a situação. Isso honestamente foi o fim da picada.
- Cena ridícula da pior lembrança do Ranhoso. Eu lá ansiosa para ver os Marotos e a Lily... quando pisco cadê a cena? Nem vi o Sirius "novo" e não vi a Lily. Se passou foi muito rápida. Tanto segredo para NADA! Imperdoável!!!!!!! Podem falar o que for, que o filme não é dos Marotos, que tem muita história... mas quem é fã dos Marotos estava aguardando a oportunidade de vê-los "em movimento"... poxa, a cena que mais gostei do livro foi a mais violentada pela adaptação... :|

Eu não sei nem mais o que comentar. Tava muitíssimo ansiosa para ver esse filme mas não absorvi o mesmo da maneira que esperava. Não sei, talvez seja tanta expectativa para o fim da trama na sexta-feira que não me animei tanto com esse 5o. filme. Eu acho que poderia ter sido melhor.
Editado pela última vez por 1 em Constantine, em um total de 14 vezes.
Adeus!
FelipeBZ

Mensagem por FelipeBZ »

Vou completar com algumas observações.
.::Vânia::. escreveu:Fiquei muito IMPRESSIONADA com este filme!
Eu também.

O que gostei +:
- Actuações. O Daniel continua um pouco irregular, mas acho que surpreendeu muita gente na cena da possessão, eu pelo menos achei a interpretação dele fantástica nessa parte. Emma esteve ainda melhor que no Cálice, o Rupert podia ter tido mais falas, mas esteve excelente. A Evanna Lynch acho que é assim quando não está a representar, mas eu não me importo porque ela É a Luna. É, realmente, ela é a Luna Umbridge, Perfeita. Eu pensei que seria mais malvada, mas não, ficou até cômico com aquela voz... E Michael Gambon controlou-se finalmente!

- Ataque dos Dementores foi excelente, começou o filme da melhor maneira. (Uma criança na sala desatou a chorar)
- Cenas da AD - ADOREI tudo *_*
- Fuga dos gémeos
- Toda a sequência do ministério foi fantástica. Os comensais, a Ordem a aparecer ficou excelente. E NÃO vou reclamar do AVADA porque bastava a J.K estalar os dedos e eles tinham alterado. Pra mim só ficou estranho como os Comensais e os da Ordem se moviam. Ficou muito bem x mal.
- O que foi aquela cena da "possessão"?? e ainda mais com os flashbacks! Umas das melhores cenas dos 5 filmes. Fiquei com os olhos cheios de água. Foi LINDO!
- As sequências do Profeta Diário.
- História perceptível para quem não leu os livros. Até tivemos a Bellatrix a cantar "Eu matei o Sirius Black"..para esclarecer quem não tinha entendido. Só que eu acho que pra quem não leu os livros ficou meio difícil descobrir que era aquele "homem" do ministério (Arthur)
- Não tivemos a cena do St. Mungus, mas os pais do Neville foram referidos váriass vezes.
- A química Hermione/Ron (Emma/Rupert) está mais forte que nunca. Impressionante.
- Insinuações de ciúmes por parte da Ginny.
- A fuga do Dumbledore com a Fénix..sem comentários.²
- O uso de flasbacks em diversas partes do filme encaixou na perfeição. O facto do David Yates ser realizador principalmente de séries de Tv deve ter influenciado.

O que não gostei tanto:
- A lembrança de Snape, foi o que mais me desiludiu. Depois de tanta coisa com contratação de actores eu pensei que íamos ter uma cena á sério. Eu também esperava mais, nem deu pra ver os Marotos direito...
- O Sirius na lareira. O efeito TINHA de ser igual ao usado no filme anterior. Eu esperava que o fogo ia assumir a forma da cabeça do Sirus. Mas fazer o que né?
- Queria mesmo ter visto a sala giratória e a sala dos cérebros.

No geral não me importo com algumas mudanças que foram feitas, SIM eu gostava de ver Quadribol, as cenas no St. Mungus, Ron e Hermione monitores, uma conversa mais detalhada com o Harry no final, mas há outras prioridades. Eu pessoalmente acho que além do Monstro houve mais dedo na J.K em algumas coisas no filme. A cena da Luna com o Harry perto do final não foi em vão.
Comentários próprios:

Não sei se mais alguém percebeu, mas talvez esse filme trouxe uma pista de quem seria RAB. Todo mundo acha que é Regulos. Mas no filme eu tenho certeza que vi o nome "Rodolph" (era mais ou menos assim) na árvore genealógica da família Black. EDIT: nada a ver, a Rodolfo é Lestrange.

Também adorei a Luna. Bem avoada mesmo (vou comer pudim :lol: ).

Quando o Monstro apareceu na tela, deu pra ouvir uns "É o Dobby?" :D

Na cena do beijo, um monte de gente falou "Hummm"

Bom, pra mim, que eu lembro, o Dumbledore tinha lançado um feitiço no Voldemort, não? E cadê as estátuas que serviriam de escudo?

O Ministério da Magia, a entrada... É igualzinho como imaginei. O Grope também.

Como bom fã, não gostei dos cortes... queria ver o "Weasley é o nosso rei".

Agora uma pequena coisinha: tinha um cara do meu lado que tava lendo a legenda pra filha dele :lol: Na hora da detenção do Harry, que começou a aparecer "I must not tell lies" (acho que a frase era essa, né?), o cara começou a ler: "Eu preciso não contar mentiras" 8)

Nota 9,5 para o filme.
Editado pela última vez por 1 em FelipeBZ, em um total de 15 vezes.
Edu Black

Mensagem por Edu Black »

O cena de luta foi incrivelmente bem feita e com teor cinematografico que supriu todas as minhas espectativas!!!!!!!!!!!!

Na cena do beixo... hehe foi engraçado, a sala intera aplaudio e deu pra ouvir uns "perdeu o BV!!"

Na minha opinião ficou tudo perfeito... mas ainda so afavor de um filme de no minimo 3 horas!!!!!! E alem disso David Yates deveria dirigir todos os outros filmes!!!!!!!!!!
Marvic Black

Mensagem por Marvic Black »

aaah eu to feliz com o filme.
maas naum dah pra comparar com o livro nao!

uma coisa eh diferente da outra...
gentti oq vcs estavam esperando, nenhum dos filmes agradou a quem leu os livros.
tds esses filmes foram mais cortados do que bife de açougueiro...

e esse por ser o maior livro, eh obvio q haveria masi cortess, enfim eh isso.

o filme decepciona, com relaçao ao livro maaais fazer oq?
Imagem

Imagem

Imagem
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86

Mensagem por Juh WP »

Não sou fã da Chang, mas confesso que comecei a olhá-la por outro lado. O filme deixou a mensagem que ela teria que ser a dedo-duro para que o "namoro" dela com HP acabasse, mas não achei aquilo muito claro! Fiquei pensando em como eles colocariam a Gina na história (porque ela está totalmente desapaixonada pelo Harry no livro), mas na adaptação do filme, já que o 6° livro já tinha saído, foi uma excelente montagem dela (apesar de eu, D/G assumida e irritante, revirar os olhos todas as cenas!!! URGH!), para que a ligassem com o Potter no 6° filme

Exatamente a critica que eu esperava! Eles colocaram um pouco do livro 6 (o fato da Gina nunca ter deixado de gostar do Harry) nesse filme. Porque tem gente que não lê os livros e não vai entender quando o Harry começar a namorar a Gina no 6° filme.

Pessoal, me lembrei de mais alguma coisa:

1- Tem cenas nas figurinhas que não apareceram. Quem sabe nos extras...
2- Que tapa foi aquele que a Umbridge deu no Harry?
3- Quem é Nigel??? Para mim, é o irmão do Colin.
4- Como vão explicar Lupin/Tonks no próximo filme?
5- Bella lançou um "Avadra Kedavra" no Sirius...
Imagem

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
Paulinho Potter

Mensagem por Paulinho Potter »

eu esperei tanto para ouvir ei ei ei wesley é nosso rei
a cena do st mungus
a e o grande erro do filme a belatrix lança um avada kedavra no sirius e ele vai para alem do veu
e tambem nao mostraram as moedas da armada
e é isso ai
Imagem
pato

Mensagem por pato »

harry poter tinha que ser um seriado, seria fiel aos livros, um seriado com os da warner, cada episódio de meia à uma hora em média e ma vez por semana, ia ser incrivel!!!
July Lupin

Mensagem por July Lupin »

Tava mais do que previsto q eles num iam por esses detalhes cruciais da trama. Nem sobre a proteção da Lily eles num colocaram... So se eles deixarem pra falar no RdM msm... ou naum vaum falar... Deixa o povo que naum leu naum entender nada. :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:
"I show not your face, but your heart's desire" -Mirror of Erised

"Mr. Moony presents his compliments to Professor Snape, and begs him to keep his abnormally large nose out of other people's business."

"Mr. Prongs agrees with Mr. Moony and would like to add Prof Snape is a greasy git."
Marauder's Map

Dançando com Bruxas

Leiam a fic que eu agora estou continuando a traduzir ( NC-18 )

Shipper Snape/Hermione
lunar_blood

Mensagem por lunar_blood »

Fui ver o filme hoje, e realmente adorei!
Acho que foi muito bem adaptado e meteram o essencial na historia! Não fiquei desiludida, a unica coisa que acho que poderia ter sido melhorada era o Grawp, enfim, como já disseram, ele parecia um bebé gigante...
De resto, fiquei muito contente com o filme, acho que dá para entender muito bem a historia, para quem nao leu os livros.
Eu, que li, obviamente que prefiro qualquer livro a qualquer filme, mas sei que foi feito o melhor e sei reconhecer que é uma adaptação!
=)
- Finding Neverland -
Buhh.Malfoy

Mensagem por Buhh.Malfoy »

Olá xD
bem eu particurlamente adorei o filme e tals..
mais achei algumas partes bem fracas...
o Harry sendo possuido e o duelo dos Dumbie com o Voldie
foi bem porco >< eu esperava bem mais...
o Harry possuido me lembrou a menina do exorcista e eu quase
fikei esperando ele girar a cabeça em 360º koaksoakos
enfim... a Gina então...adoro ela e eu acho que ela poderia lançar
um livro ou um filme com o nome ' Gina Weasley e o seu super REDUCTO'
porke ela so abriu a boca pra isso ><
de resto achei tudo perfeito *-* depois desse filme fikei fã da Luna
adoreeeeei³ ela e a Tonks tmb bem foda ^^
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para