[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick continuou em silencio depois de tocar a música. Os acordes ainda tocavam em seus ouvidos<<

- A musica e linda, obrigada nunca me tinham feito algo assim!

- De nada e disponha. Na verdade, não foi nada de mais...

>>Erick olhou para Raissa, que parecia incomodada com toda aquela situação. <<

- Sua presença não incomoda e está incomodando nenhum momento romantico. Eu e a Ary somo apenas amigos...

>>Ele voltou a ficar em silencio e olhou para o céu.<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah olhou contente para o livro de Animagia

- Obrigada! Vai fazer muito jeito!

Guardou-o para que naum corresse o risco de Lana o ver. Depois de abraçar Erick reparou que Raisa ficou meio encabulada. Erick fez questao de acabar com algum mal entendido

Sua presença não incomoda e está incomodando nenhum momento romantico. Eu e a Ary somo apenas amigos...

Ele tem razao somos apenas amigos, ate porque eu namoro! E o meu namorado por acaso esta ali,- apontou para Riki -e pela cara dele nem sequer vou la pois parece querer ficar sozinho...uhm

Ficou pensativa e com um ar um pouco preocupada

Depois falo com ele!
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota ficou um pouco envergonhada, por Erick ter descoberto que estava sentindo naquele momento.*

"Será que eu amostro tanto meus sentimentos assim?

*A garota olhou para o garoto que Ary apontara, já o conhecia.Nâo sentiu-se muito bem por ve-lo sozinho.*

-Vendo as pessoas sozinhas...me lembro da minha infancia...

*Seus olhos não mostravam alegria, ela evitou olhar para Erick e Ary.*

-Humm...de onde voces vieram?São de Londres mesmo?

*A garota ainda passava um olhar triste , mas tentava sorrir.*
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah continuou a falar com Raisa

- Bem a minha familia e Inglesa mas eu nasci e vivo na Russia, vivo na Sibéria. Estive para estudar em Drumstrang, mas convenci o meu pai a estudar aqui, para infelicidade da minha mãe. E quanto á infancia, na Siberia naum vivem muitas pessoas, por isso compreendo perfeitamente o que queres dizer
Image

Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa fia um pouco surpresa, ao saber que Ary vive na Siberia.*

-È Siberia é um lugar pouco habitado...

*A garota olha para o ceu, e continua a falar.*

-Minha mãe e meu pai morreram...não sei o porque quando e como...minha avó me impede de saber qualquer coisa sobre o passado de minha familia...ela nunca foi uma "avó" para mim...a unica coisa que sei da minha familia é que tenho um tio, que pelo menos me ensina algumas magias avançadas...

*Ainda olhando para o ceu, a garota suspira e da um meio sorriso*

-Mas tambem não me considera uma sobrinha...eu costumo dizer que não tenho familia...minha unica familia é meu grifo...
Last edited by Rah ~ on 15/07/07, 15:55, edited 1 time in total.
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah tem uma ideia para ajudar Raisa

- Accio Genealogia Bruxa

Do castelo vem um livro com uma encardenaçao luxuosa

- Se a tua familia for de sangue puro esta neste livro de certeza e a tua avo naum tem como saber que procuras informaçoes da tua familia. Aconselho-te tambem a praticares Oclumencia, mas eu nisso ja naum te posso ajudar. Podes ficar com o livro, nunca o li nem tenho interesse nele
Image

Rah ~

Post by Rah ~ »

*A garota sorri e pega o livro.*

-Muito obrigada...mas já procurei em varios livros de Genealogia Bruxa não tem nada escrito em nenhum deles, minha vó falo a uns anos atras que nós somos de sangue puro...mas nada alem disso...e prefiro não saber tambem...não me considero um membro da familia Howgrifind...acho melhor eu ser minha própria familia...eu e meu grifo...

*A garota ainda sorria para Ary*

-Vou ficar com o livro...por que talves ele me ajude no que eu estou procurando realmente...

*A garota pega o livro e guarda dentro da mochila*

-O ceu esta bastante estrelado não..?
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Falando com Raisa

Naum precisas agradecer! A minha mãe deu-mo para eu supostamente arranjar amigos e um namorado de uma rica familia de puro-sangues! Criaturinha agradavel naum é? Eu nem sei como naum o pus a lixo. Fico feliz por saber que vai servir para alguma coisa

Falava da mae com um tom de nojo e odio na voz
Image

Rah ~

Post by Rah ~ »

Ary
[Naum precisas agradecer! A minha mãe deu-mo para eu supostamente arranjar amigos e um namorado de uma rica familia de puro-sangues! Criaturinha agradavel naum é? Eu nem sei como naum o pus a lixo. Fico feliz por saber que vai servir para alguma coisa]

*Raisa rir com a cara de nojo que Ary fax ao falar da mãe.*

-Ainda bem que minhA avó nunca nunca teve essa ideia de namorado para mim...nem eu mesma penso muito nisso...na verdade nunca gostei de ninguem...
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala
fala de outros personagens

Riki continuava encostado áquela acolhedora árvore, reflectindo sobre os seus assuntos, até que exclama:
será?
Riki se levanta, com um brilho nos olhos, e corre para a biblioteca, à procura de um livro que o ajudará a resolver numa questão.
Last edited by ~Riki The Kid~ on 15/07/07, 19:51, edited 1 time in total.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
Erick Slytherin

>>Erick não se entrometou na conversa das meninas e ficou dedilhando alguns acordes no violão. Riu com o tom que Ary falava da mãe<<

- Bem, minha família também não é lá grande coisa. A "grande"-ele falou essa palavra com grande sarcasmo - familia Slytherin, mais antiga que esse maravilhoso lugar, nunca foi lá muito únida. Agora ela se resume a alguns poucos ramos, além de mim e do meu pai. Bem, não vou dizer que é uma familia feliz...

>>Erick não sabia porque tinha falado aquilo, mas queria estar na conversa. Deixou o violão de lado e se virou para as garotas<<

"Isso, vaos deixar de ser anti-social"
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala

Riki sai do castelo, e, mais uma vez, refugia-se das outras pessoas. Desta vez, ele vinha com um livro grosso, de couro pintado de azul, e com letras prateadas. Riki senta-se, encostado na árvore e começa a estudar o livro, letra por letra, palavra por palavra, frase por frase. Só esse livro podia ajudá-lo a treinar um poder imperfeito que tinha.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah escuta atentamente os amigos

Ainda bem que minhA avó nunca nunca teve essa ideia de namorado para mim...nem eu mesma penso muito nisso...na verdade nunca gostei de ninguem...

- Acredita que tens sorte! Ainda me lembro de um primo que me apresentaram, so lhes passou a ideia do casório da cabeça, quando ele ficou bebedo e vomitou no piano da minha mae, naum tinha la muita classe...

Bem, minha família também não é lá grande coisa. A "grande"-ele falou essa palavra com grande sarcasmo - familia Slytherin, mais antiga que esse maravilhoso lugar, nunca foi lá muito únida. Agora ela se resume a alguns poucos ramos, além de mim e do meu pai. Bem, não vou dizer que é uma familia feliz...

Compreendo, a minha familia so é "unida" nos jantares de gala o resto do tempo passam a vida a dizer mal uns dos outros. Sinceramente eu acho que é o mal das familias puro-sangue, sao um bando de falsos
Image

Rah ~

Post by Rah ~ »

Ary
[- Acredita que tens sorte! Ainda me lembro de um primo que me apresentaram, so lhes passou a ideia do casório da cabeça, quando ele ficou bebedo e vomitou no piano da minha mae, naum tinha la muita classe... ]

*Raisa riu com a história que Ary acabara de contar.*

-È tenho sorte até um certo ponto...minha avó nunca foi de falar muito comigo...e isso acabou me deixando cicatrizes, que em mim nunca vão se curar...mas aprendi a viver com elas sem que elas não doam tanto...

*A garota olhou para o lago negro, com um olhar distante.*

Erick
[- Bem, minha família também não é lá grande coisa. A "grande"familia Slytherin, mais antiga que esse maravilhoso lugar, nunca foi lá muito únida. Agora ela se resume a alguns poucos ramos, além de mim e do meu pai. Bem, não vou dizer que é uma familia feliz... ]

*A garota olha para Erick um pouco surpresa, e da um pequeno sorriso.*

"Nossa o irritadinho finalmente falou algo..."

-Pelo menos isso nós tres temos em comum...

*A garota falou olhando para o ceu, com um pequeno sorriso estampado no rosto.*
Erick Slytherin

>>Erick ainda tocava arcodes desconexos e criava pequenas melodia no violão, apesar de estar mais atento à conversa<<

- Compreendo, a minha familia so é "unida" nos jantares de gala o resto do tempo passam a vida a dizer mal uns dos outros. Sinceramente eu acho que é o mal das familias puro-sangue, sao um bando de falsos

- Parece que o sangue puro lhes sobe à cabeça... "Puro"... Só não entendo puro a onde

>>Dava para perceber na voz do garoto o asco que ele tinha por tudo aquilo<<

- Não que familia e decendencia não sejam importantes, mas laços familiares tem limites...

-Pelo menos isso nós tres temos em comum...

- Alguma coisa ao menos...

>>O pensamento do garoto vôou longe, e lembranças voltaram à sua mente. Não eram lá as melhores lembranças e ele foi guardando-as novamente. Seu olhar vagou pelo céu<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

È tenho sorte até um certo ponto...minha avó nunca foi de falar muito comigo...e isso acabou me deixando cicatrizes, que em mim nunca vão se curar...mas aprendi a viver com elas sem que elas não doam tanto...

É elas nunca curam mesmo, a minha mae quando eu fiquei em coma e depois "acordei" disse directamente que eu devia ter morrido e que naum fazia falta a ninguem e o meu irmao concordou com ela...O meu pai quando soube quase que os matava...literalmente

O olhar dela gelou, como acontecia sempre que falava na mãe.

Parece que o sangue puro lhes sobe à cabeça... "Puro"... Só não entendo puro a onde
Não que familia e decendencia não sejam importantes, mas laços familiares tem limites...

Tens toda a razao, isso mete-me nojo e queres saber uma coisa a minha avó paterna é de sangue-puro mas o meu avô é trouxa...sou aquilo que chamo de 3/4 de sangue, o meu pai naum se importa com as suas origens, ja a minha mãe...

Pelo menos isso nós tres temos em comum...

Alguma coisa ao menos...

E infelizmente, naum e a melhor coisa para se ter em comum

Abriu um breve sorriso
Image

Rah ~

Post by Rah ~ »

Erick
[Alguma coisa ao menos...]

Ary
[E infelizmente, naum e a melhor coisa para se ter em comum]

*A garota deu um pequeno sorriso e um suspiro, e passou novamente os olhos pelo jardim, até voltar para os dois colegas, e notou um violão nas mãos de Erick*

-Hum...mudando de assunto, voces gostam de alguma banda trouxa?Minha avó detesta quando eu escuto la em casa, quando comprei um radio e um cd ela quase me matou...

*A garota deu um gentil sorriso, ao lembrar do ocorrido.*
Erick Slytherin

-Hum...mudando de assunto, voces gostam de alguma banda trouxa?Minha avó detesta quando eu escuto la em casa, quando comprei um radio e um cd ela quase me matou...

- Há poucas bandas mágicas realmente boas... É uma pena que em Hogwarts não funcionem aparelhos eletronicos e tenhamos que ouvir essa coisa chata que é a música bruxa. Gosto de vários músicos brasileiros, mas adoro a música inglesa. Eu diria que os Beatlles são os meus favoritos.- ele sorriu um meio sorriso - Graças a eles que eu comecei à tocar violão

>>O garoto já parecia mais descontraido agora. Um pequeno sorriso estava estanpado em seu rosto, e sua voz já não era tão fria como sempre<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Da um sorriso com a pergunta de Raisa

- Para desgraça da minha familia eu só ouço música trouxa, principalmente Metal e estilos por aí, eu tenhu uma aparelhagem, mas eles naum sabem e pensam que sou eu que faço aquilo magicamente.
Image

~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala

Depois de 3 dias, Riki finalmente acaba de ler o seu livro. Então, riki dirige-se mais uma vez para a biblioteca, para entregar o estimado livro.
Image

Locked

Return to “Arquivo de RPs”