Juro que quando ce falou D/G pensei em Draco/Ginny e exclamei: ué, ela gosta de draco/gina O.o?
[2]
xD
eu amei o desenho. é lindão. *-* ainda faço uma deles... mas preciso desenhar o da mióca primeiro
E Kimdim, tem que cer assim mesmo, roda a baiana, manda tomar em lugares obscuros e diz pra voltar pra escola e reaprender a escrever direito antes de vir falar com você u,u
E tenho dito Ò.o
aham, porque você é filha da tua mãe (XD) e um torrãozinho de açúcar XD
Kim, tem que ser assim mesmo ._.
como uma pessoa diz coisas assim?
Dá vontade de bater na criatura ò.ó
E afinal, qual a graça do Blaise não ser negro?
E não, minha filha, você não pode fazer tudo o que você quiser na sua fic ¬¬
Imagina, o harry com longos cabelos acheados e castanho?
Ou a hermione com cabelo liso escorrido ruivo?
Puts, agora eu imaginei
Não, não rola
E incesto é sempre feliz quando bem escrito *-*
Não, eu não amo meu irmão masi do que o normal xD
ahoaohaohoha xD pois é. o mais engraçado é quando você encontra fics que, claramente, basearam a descrição dos personagens nos atores XD wtf? mas faça o que quiser, sabe? eu só vou riscar o nome do serzinho da minha lista de leituras

apenas.
aha. acredite ou não, eu GOSTO de draco/gina XD foi o primeiro casal que eu descobri logo que comecei a ler fics (bons tempos da flora fairfield, alguém conhece?). e inclusive a primeira fic de HP que eu quis escrever era draco/gina =P sabe, não sou militante nem nada, e hoje em dia leio raríssimas fics, mas ainda acho bem bom (e olha, antes ela com o draco do que com o harry).
O__O você
gosta?
fez meu dia mais feliz agora. xD
é claro, porque tem que ter muito bom gosto pra gostar de DG.
(mentira. cada autor tosco de DG que já encontrei nessa vida... O.o principalmente na Floreios, mas no ff.net me vem cada uma --''' e, totalmente, HG sucks)
Eu acho que tenho o começo ficwrístico mais bizarro do mundo, comecei lendo yaoi de cara, depois, a minha primeira fic de HP foi uma Draco/Colin, que no entanto me fez enxergar em como D/H era lindo e sexy além estranhamente canon. E só a partir deste ano (quando entrei no Grimm) que comecei a ler fics de outros ships O.o (tirando James/Lily que eu já achava maneiro antes, lia e tinha até duas fics deles)..... anyway, o que eu quero dizer é que comecei o inverso de todas as pessoas, comecei com o slash e só depois fui conhecendo os outros ships x}
a primeira fic que eu li foi uma HHr X__X mas EU JURO que não sabia! XD pra mim era totalmente DHr!!! ò_Ó como é que eu ia saber que ia terminar aquela palhaçada? (sim, folks, foi a Draco Dormiens u-u a maior desilusão da minha vida). MAS foi por causa da fic que eu comecei a escrever. fiquei tão revoltada com o final que achei que se EU estivesse escrevendo, não terminaria daquele jeito U.U HUNF.
e a primeira fic que eu publiquei foi slash

ohoho. Puppy Love na veia desde os 14 anos e EVER *¬* lindinhos *o*
e J/L, rapousa? :/ e eu pensava que você era tão legal...
AOHAHOHOAOAHOAH XD
brincadeirinhaaa XD
James não merece ela. U.U NO WAY. hunf. ¬¬
~Snevans totally addicted
Px
Vai ser legal! Agora to gravando um CD com musiquinhas básicas como Roda Viva, Alegria Alegria e Cálice (minha preferida). Essas ostras precisam saber que música é bem mais que um conjunto de barulho pra se rebolar no fim de semana!
OHAOHAOHAOHAOAOHAO
xD eu já falei que te amo, né, Amandioca?
amo Roda Viva. ando muito revoltada esses dias. mostrei pro meu pai ontem a música Classe Média, do Max. :~ me dói na alma, sabe? snif. e também amo várias outras músicas dessas que o pessoal chama de velhas. Panis et Circenses é de outro mundo. e.e e eu adoro Construção, do Chico. (L)
música pra rebolar é uó. nhé. :/
A Pansy oriental é novidade pra mim... agora uma curiosidade, sempre achei que a Pansy era morena e tals, então uma amiga minha me contou que ela é loira, que todo mundo confunde por causa da atriz.... eis a questão, a Pansy é loira ou morena????????
pra mim, ela é loira. o.o sempre será. e por causa de fanfics mesmo. acho que a JK não especifica... será que ela fala no baile? mas, enfim, as P/Hr são lindas e Pansy loira não é nada de outro mundo. whatever *-*
~sai saltitando por aí
editado
consegui escrever o epílogo da 'fade to black', só falta umas três cenas. weeee!!!!
E__E OMG. A DRI VAI ME MATAR!
~corre tresloucadamente pra longe,
bem longe