FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Kimberly Desiree escreveu:editado 2

Tonks em Hogwarts AHOAHOAHOAHOA XD
isso me lembra uma dessas vezes que eu não consegui me segurar. fiquei muito chocada com uma fic, na fatídica lista de mais lidas, em que a Pansy era asiática (?) e o Blaise não era negro (¬¬?). pois então, fiquei fula e deixei uma mensagem muito simples pra autora, com a informação correta sobre as personagens (tá, meio estúpido chegar no ser humano e falar 'Pansy não é asiática e Blaise é negro', mas enfim, é um fato). O serzinho veio na minha Ron/Ginny e reclamou que ela podia fazer o que queria na fic dela e disse, exatamente assim, que a minha fic era extranha. XD
eu, inocentemente, fui responder (lógico 8) ) e usei de todo o meu eufemismo característico. comentei algo assim: AH, MAX É CLARU QUE VOXE PODE EXCREVER DU GEITO KE KISER, AFINAL É SUPER HINTELIJENTE E (...), entre outras coisas. Ainda disse: FALANDU EM KOISA ORIGINAL, TÔ PENSANDU EM FASER UM DRACO NEGRU. KE KE VOXÊ AXA? e o pior de tudo foi que a menina me respondeu falando que gostou da idéia!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
entendeu por que tenho um puta pé atrás com a lista de mais lidas da Floreios? XD eu JURO que isso aconteceu! XD

MELDELS.
eu preciso parar com as drogas..
XD

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Alguém, por favor, me responda: pra que existe essa lista de mais lidas da Floreios?? Porque a única utilidade dela é deixar a gente com uma puta gastrite, ou raiva, ou indignação, ou vergonha de figurar no meio de um bocado de fics sem noção...

Tô impressionada Kim! Totalmente!!!

Editado:

Tão impressionada que até página eu abri!!! O_o
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

Kimberly Desiree escreveu: editado 2

Tonks em Hogwarts AHOAHOAHOAHOA XD
isso me lembra uma dessas vezes que eu não consegui me segurar. fiquei muito chocada com uma fic, na fatídica lista de mais lidas, em que a Pansy era asiática (?) e o Blaise não era negro (¬¬?). pois então, fiquei fula e deixei uma mensagem muito simples pra autora, com a informação correta sobre as personagens (tá, meio estúpido chegar no ser humano e falar 'Pansy não é asiática e Blaise é negro', mas enfim, é um fato). O serzinho veio na minha Ron/Ginny e reclamou que ela podia fazer o que queria na fic dela e disse, exatamente assim, que a minha fic era extranha. XD
eu, inocentemente, fui responder (lógico 8) ) e usei de todo o meu eufemismo característico. comentei algo assim: AH, MAX É CLARU QUE VOXE PODE EXCREVER DU GEITO KE KISER, AFINAL É SUPER HINTELIJENTE E (...), entre outras coisas. Ainda disse: FALANDU EM KOISA ORIGINAL, TÔ PENSANDU EM FASER UM DRACO NEGRU. KE KE VOXÊ AXA? e o pior de tudo foi que a menina me respondeu falando que gostou da idéia!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
entendeu por que tenho um puta pé atrás com a lista de mais lidas da Floreios? XD eu JURO que isso aconteceu! XD

MELDELS.
eu preciso parar com as drogas..
XD
miacabo com esse tipo de coisa, HAHAHHHA!!

deeeeeeeeeeeeeeeeeeeos.

enfim, uma imagenzinha linda pra animar esses espíritos nesse final de noite:

http://users.livejournal.com/_lile/30175.html

(a primeira D/G mais explicita que eu vejo, whee)

e to rindo pra não chorar, a criatura leu minha fic e disse que ficou parecedo aqueles romances estilo sabrina :shock: deve ter sido a primeira NC EVER que ela leu, hahah (mas confesso que to um pouco preocupada :shock: )
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

A quem interessar possa, deixo aqui registrado que o capítulo novo de A Cegonha da Discórdia já se encontra disponível nesse link: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23279
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

OH MÉO DÉOS O___O

Que art é eeeeeeesssaaaa Dromedaaaaaaa *explode em milhões de purpurinas*

Eu quero....... eu preciso de mais disso >____<!!!

Quem me dera ter sido abençoada pelo talento do desenho, eu já teria lotado o mundo de Grindeldeores :twisted:
Juro que quando ce falou D/G pensei em Draco/Ginny e exclamei: ué, ela gosta de draco/gina O.o?

XDD

E Kimdim, tem que cer assim mesmo, roda a baiana, manda tomar em lugares obscuros e diz pra voltar pra escola e reaprender a escrever direito antes de vir falar com você u,u
E tenho dito Ò.o
Editado pela última vez por 2 em Rapousa, em um total de 28 vezes.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort

Mensagem por Elizabeth Maives »

Kim, tem que ser assim mesmo ._.
como uma pessoa diz coisas assim?
Dá vontade de bater na criatura ò.ó
E afinal, qual a graça do Blaise não ser negro?
E não, minha filha, você não pode fazer tudo o que você quiser na sua fic ¬¬
Imagina, o harry com longos cabelos acheados e castanho?
Ou a hermione com cabelo liso escorrido ruivo?
Puts, agora eu imaginei
Não, não rola
E incesto é sempre feliz quando bem escrito *-*
Não, eu não amo meu irmão masi do que o normal xD

AMEIIIIII!
a art *-*
Perfeita demais
Eu já imaginei várias vezes essa cena
Eu só tenho um desenho slash
que por acaso e foda (modestia à parte)
um dia farei mais ò.ó
huhu
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Rapousa escreveu: Juro que quando ce falou D/G pensei em Draco/Ginny e exclamei: ué, ela gosta de draco/gina O.o?

XDD
aha. acredite ou não, eu GOSTO de draco/gina XD foi o primeiro casal que eu descobri logo que comecei a ler fics (bons tempos da flora fairfield, alguém conhece?). e inclusive a primeira fic de HP que eu quis escrever era draco/gina =P sabe, não sou militante nem nada, e hoje em dia leio raríssimas fics, mas ainda acho bem bom (e olha, antes ela com o draco do que com o harry).

e eu TIVE que colocar essa art como capa da comu.

mostra seus desenhos aí, elizabeth (uh, apelidinho?)

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

Elizabeth Maives

Mensagem por Elizabeth Maives »

Ah cara, meus desenhos são todos em folha A3, tem que tirar foto pra passar pro pc, mas assim que eu fizer isso ponho aqui
não é uma fan art, mas ficou foda mesmo assim e eu o amo u_u
pode chamar de eliza, lizzi, eli, laura, lau, qualquer coisa menos beth
tenho odio desse nome/apelido u_u
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Mensagem por Rapousa »

É tipo, eu também curto D/G (o hétero), mas na verdade só li umas duas fics deles.... falando nessa tal de Flora, eu li uma fic dela, mas ontem a mummys Mia me contou que ela morreu ano passado de pneumonia O___O

Eu fiquei muito chocada, não só pela morte (que eu acho que já sabia), mas pela doença que a levou O.o

Anyways Lauret, mostre seu talento para nós sim *__*
E modéstia é para os fracos u,u

Eu acho que tenho o começo ficwrístico mais bizarro do mundo, comecei lendo yaoi de cara, depois, a minha primeira fic de HP foi uma Draco/Colin, que no entanto me fez enxergar em como D/H era lindo e sexy além estranhamente canon. E só a partir deste ano (quando entrei no Grimm) que comecei a ler fics de outros ships O.o (tirando James/Lily que eu já achava maneiro antes, lia e tinha até duas fics deles)..... anyway, o que eu quero dizer é que comecei o inverso de todas as pessoas, comecei com o slash e só depois fui conhecendo os outros ships x}

[EDITADO]

Eu voto pela prorrogação da festa pelo menos até segunda, porque sério, nem deu para aproveitar direito :O

This is sparta?

Imagem
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Rapousa escreveu:É tipo, eu também curto D/G (o hétero), mas na verdade só li umas duas fics deles.... falando nessa tal de Flora, eu li uma fic dela, mas ontem a mummys Mia me contou que ela morreu ano passado de pneumonia O___O

Eu fiquei muito chocada, não só pela morte (que eu acho que já sabia), mas pela doença que a levou O.o
cara, eu lembro dos detalhes, notícias de que ela tava internada e mto mal, todo mundo torcendo aí...vem a bomba. nossa, foi tão triste... ela era supernovinha, 21, acho, eeenfim, que conversa mais depressiva =/

*corre pra casa de praia*

Rapousa escreveu:
Eu voto pela prorrogação da festa pelo menos até segunda, porque sério, nem deu para aproveitar direito :O

This is sparta?[/b]
eu voto pela SEMANA halloween - não sei de que segunda a rapousa tá falando, hahahah, mas por mim, seria até a outra, dia 5 :twisted:

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Lau escreveu:qualquer coisa menos beth
tenho odio desse nome/apelido u_u
Agora eu fiquei deprimida... ç.ç

E eu nem fui à casa de praia hoje! XD

Acho que vou lá só terça-feira...

BTW, a festa não é pra ser até quarta-feira? :|
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Bom dia família!!!!!!!!!!!

Sim eu caí da cama!

Acordei com uma inspiração súbita pra dar uma aula pros meus alunos sobre A Música na Ditadura Militar O.o

Vai ser legal! Agora to gravando um CD com musiquinhas básicas como Roda Viva, Alegria Alegria e Cálice (minha preferida). Essas ostras precisam saber que música é bem mais que um conjunto de barulho pra se rebolar no fim de semana!

Agora vou lá... apareço aqui de novo depois do almoço!

Beijos
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Bom dia família....
Ontem eu li alguns postes, mas estava com muito sono e com o meu irmão no meu pé para entrar no pc, então nem deu para comentar...
Tbm odeio qndo mudam caracteristicas fisícas das personagens... em muuuuuuuitas fics o Blaise é loiro ou moreno de olhos verdes, qndo vejo que tem isso, nem leio! Affe!
A Pansy oriental é novidade pra mim... agora uma curiosidade, sempre achei que a Pansy era morena e tals, então uma amiga minha me contou que ela é loira, que todo mundo confunde por causa da atriz.... eis a questão, a Pansy é loira ou morena????????
Imagem
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mione_Malfoy escreveu:agora uma curiosidade, sempre achei que a Pansy era morena e tals, então uma amiga minha me contou que ela é loira, que todo mundo confunde por causa da atriz.... eis a questão, a Pansy é loira ou morena????????
então. eu também sempre pensei nela como morena, mas pode ser, pensei, porque naõ dou mta atenção ao pesonagem, anyway. aí dei uma pesquisada no santo lexicon e... nada. veja por si mesma:

http://www.hp-lexicon.org/wizards/parkinson.html

será que sua amiga não leu alguma fic com a pansy loira? :twisted:
Amandita escreveu: Acordei com uma inspiração súbita pra dar uma aula pros meus alunos sobre A Música na Ditadura Militar O.o

Vai ser legal! Agora to gravando um CD com musiquinhas básicas como Roda Viva, Alegria Alegria e Cálice (minha preferida). Essas ostras precisam saber que música é bem mais que um conjunto de barulho pra se rebolar no fim de semana!
agora, isso é MUITO legal, eu adoraria ter tido uma aula dessas. amandita, ce dá aula do que?

vou lá, bom dia pra vocês.

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Bom dia family!

Blz aí?

Twin, é isso aí... mostra pras ostrinhas que música é mais que requebrar o esqueleto, mesmo que requebrar o esqueleto de qnd em vez seja bom pra chuchu XD...

Gaby, eu já vi várias fanarts com a Pansy e ela é morena... acho que a resposta tá no capítulo do chapéu seletor na PF. Já que a Rowling fala mais ou menos como são os personagens.

E eu vou sumir hoje... apareço de qnd em vez... cheia de obrigações... mimimi...

Bjs!!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Obrigada Andromeda... tbm pesquisei no winkipédia... acho que minha amiga viajou... rs... suspeitei desde o príncipio!
Me pareceu muito legal sua aula Amandita... as músicas dizem muito sobre a época que vivemos, e é um dos modos mais práticos de chegar aos alunos... aliás, estou lendo uns artigos para faculdade do Stephen Kanitz muito legais, principalmente na área da educação... ele critica algumas coisas... os artigos são publicados na Veja, mas tem em um site... gosto mto deles.
Imagem
Morg
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

bom dia amores.

li só as duas últimas páginas, e eu sei o quanto a Andromeda é chata (no sentido de exigente) com o canon e tal. Até senti um medinho (por causa da Shooting Star - que, eu morro de vontade de tirar do ar) e tal.

enfim.

consegui escrever o epílogo da 'fade to black', só falta umas três cenas. weeee!!!! :mrgreen:

anyway, vou ali trabalhar *deprimida mor*
qquer coisa to no messenê.

xeru!
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por .Julie. »

Bom diaaaaaa!

Ok, nem tão animada quanto pareço, mas (infelizmente) de pé.
Preciso de um emprego, já. Ai que boring...

Nha eu sempre leio as páginas anteriores, sempre, sempre pra não me perder do assunto e tchãns, acabo respondendo as coisas atrasadas, mas pra Andrômedo que perguntou quem escreve outros fandons, eu escrevo Twilight (alguéééém conhece?), algo meio Bebop, e muuuuito World of Darkness (vampiro, lobisomem, principalmente lobisomem *agarra os lobitchos*)... Isso dá uma idéia de porque eu escrevo muito e poucas fics terminam... Elas sempre se embolam com as outras... Vivo soterrada em papéis (isso existe? ou soterrada é só por terra?) Enfã, acho que falei demais...

JESUS! Que D/G mais linda!

Beijos beijos criaturinhas!
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Kimberly Desiree »

Juro que quando ce falou D/G pensei em Draco/Ginny e exclamei: ué, ela gosta de draco/gina O.o?
[2]
xD

eu amei o desenho. é lindão. *-* ainda faço uma deles... mas preciso desenhar o da mióca primeiro :oops:
E Kimdim, tem que cer assim mesmo, roda a baiana, manda tomar em lugares obscuros e diz pra voltar pra escola e reaprender a escrever direito antes de vir falar com você u,u
E tenho dito Ò.o
aham, porque você é filha da tua mãe (XD) e um torrãozinho de açúcar XD
Kim, tem que ser assim mesmo ._.
como uma pessoa diz coisas assim?
Dá vontade de bater na criatura ò.ó
E afinal, qual a graça do Blaise não ser negro?
E não, minha filha, você não pode fazer tudo o que você quiser na sua fic ¬¬
Imagina, o harry com longos cabelos acheados e castanho?
Ou a hermione com cabelo liso escorrido ruivo?
Puts, agora eu imaginei
Não, não rola
E incesto é sempre feliz quando bem escrito *-*
Não, eu não amo meu irmão masi do que o normal xD
ahoaohaohoha xD pois é. o mais engraçado é quando você encontra fics que, claramente, basearam a descrição dos personagens nos atores XD wtf? mas faça o que quiser, sabe? eu só vou riscar o nome do serzinho da minha lista de leituras :roll: apenas.
aha. acredite ou não, eu GOSTO de draco/gina XD foi o primeiro casal que eu descobri logo que comecei a ler fics (bons tempos da flora fairfield, alguém conhece?). e inclusive a primeira fic de HP que eu quis escrever era draco/gina =P sabe, não sou militante nem nada, e hoje em dia leio raríssimas fics, mas ainda acho bem bom (e olha, antes ela com o draco do que com o harry).
O__O você gosta?
fez meu dia mais feliz agora. xD
é claro, porque tem que ter muito bom gosto pra gostar de DG. 8)
(mentira. cada autor tosco de DG que já encontrei nessa vida... O.o principalmente na Floreios, mas no ff.net me vem cada uma --''' e, totalmente, HG sucks)
Eu acho que tenho o começo ficwrístico mais bizarro do mundo, comecei lendo yaoi de cara, depois, a minha primeira fic de HP foi uma Draco/Colin, que no entanto me fez enxergar em como D/H era lindo e sexy além estranhamente canon. E só a partir deste ano (quando entrei no Grimm) que comecei a ler fics de outros ships O.o (tirando James/Lily que eu já achava maneiro antes, lia e tinha até duas fics deles)..... anyway, o que eu quero dizer é que comecei o inverso de todas as pessoas, comecei com o slash e só depois fui conhecendo os outros ships x}
a primeira fic que eu li foi uma HHr X__X mas EU JURO que não sabia! XD pra mim era totalmente DHr!!! ò_Ó como é que eu ia saber que ia terminar aquela palhaçada? (sim, folks, foi a Draco Dormiens u-u a maior desilusão da minha vida). MAS foi por causa da fic que eu comecei a escrever. fiquei tão revoltada com o final que achei que se EU estivesse escrevendo, não terminaria daquele jeito U.U HUNF.
e a primeira fic que eu publiquei foi slash :mrgreen: ohoho. Puppy Love na veia desde os 14 anos e EVER *¬* lindinhos *o*

e J/L, rapousa? :/ e eu pensava que você era tão legal...
AOHAHOHOAOAHOAH XD
brincadeirinhaaa XD

James não merece ela. U.U NO WAY. hunf. ¬¬
~Snevans totally addicted
Px
OHAOHAOHAOHAOAOHAO
xD eu já falei que te amo, né, Amandioca?
amo Roda Viva. ando muito revoltada esses dias. mostrei pro meu pai ontem a música Classe Média, do Max. :~ me dói na alma, sabe? snif. e também amo várias outras músicas dessas que o pessoal chama de velhas. Panis et Circenses é de outro mundo. e.e e eu adoro Construção, do Chico. (L)
música pra rebolar é uó. nhé. :/
A Pansy oriental é novidade pra mim... agora uma curiosidade, sempre achei que a Pansy era morena e tals, então uma amiga minha me contou que ela é loira, que todo mundo confunde por causa da atriz.... eis a questão, a Pansy é loira ou morena????????
pra mim, ela é loira. o.o sempre será. e por causa de fanfics mesmo. acho que a JK não especifica... será que ela fala no baile? mas, enfim, as P/Hr são lindas e Pansy loira não é nada de outro mundo. whatever *-*

~sai saltitando por aí

editado
consegui escrever o epílogo da 'fade to black', só falta umas três cenas. weeee!!!!
E__E OMG. A DRI VAI ME MATAR!
~corre tresloucadamente pra longe, bem longe
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Mensagem por Rapousa »

Vixi.... a Andromeda tinha perguntado se escrevíamos outros fandons? Acho que nem li isso :~ Não tive paciênciade ler todas as páginas dessa vez ...

Porém, eu tenho duas fics de Inuyasha, duas de Dragon Ball Z/GT e comecei uma de xxxHOLiC. Para quem não sabe, são todos animes, só que nenhuma delas está publicada, a não ser uma das de Dragon Ball, que incrivelmente misturava Harry Potter e era uma fic muito maluca chamada Cola para Bigodes que foi publicada num site de fanfictions que saiu do ar há muito² tempo =/ Eu comecei a escrever fics de animes, só depois que me meti em HP, a única fic aí que foi escrita depois de começar a escrever fics de HP foi a de xxxHOLiC que comecei há um dois meses atrás e pans, mas tô esperando para terminar de ler o mangá (que ainda está sendo lançado) para de fato me arriscar a continuá-la (visto que eu vi só o anime todo até agora).

Ah sim, todas as fics são yaoi (slash, por assim dizer), menos as de DBZ que são tão sem noção que não tem ship.

Ainda me lembro de uma fic que eu li, na qual um dos personagens de DBZ (o Vegeta) caia num lago amaldiçoado (da história de outro anime/mangá: Ranma 1/2) e virava mulher quando banhado pela água fria, só voltava ao normal na água quente, e aí o Goku pegava ele quando mulher, e ele engravidava XDDDD E tinham as cenas hilárias dele como homem e barrigudo XDD

E esse foi o plot que me fez começar a escrever uma fic minha chamada: Maldito Malfoy O.o Na qual o Harry, graças a um feitiço, é transformado em menina.... e essa fic é ainda da época que só tinha o quarto livro lançado... sim, eu me meti no mundo de fic há muito tempo O.o Foi minha primeira de HP XD E eu ainda não entendo como essa fic tem fãs O___O É muito trash XD

Gente.... falei de mais
*desaparata*
Editado pela última vez por 3 em Rapousa, em um total de 29 vezes.

Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Olá pessoas amadas do meu coração! Como estão? Hoje é dia de faxina, e além de tudo estou às voltas com os últimos ajustes do TCC. O livro foi pra gráfica hoje, mas ainda vamos ter que fazer algumas alterações. Até o fim desse trabalho, eu juro que mato o diagramador do nosso grupo. E assim ele será literalmente um "objeto de estudo" para o TCC! Urght!
Andromeda escreveu:e fic de lost? bom, eu provavelmente vivo em marte e nunca assisti lost XD (DETESTO TV e não abro exceções =P), mas é algo que eu tenho curiosidade de saber... quem mais escreve em outros fandoms?
Eu me arrisquei a escrever LOST, mas até agora só saiu uma ficlet... às vezes tenho umas idéias, mas em LOST é tudo tão enigmático que é até complicado pensar em escrever fics sobre a série...

Kimzoca do meu coração! Eu fiquei até com medo de você na página lá de trás, mas eu sei bem como são essas coisas... só te digo uma coisa: nunca mude para agradar ninguém, e nem deixe de escrever fics porque outras pessoas não sabem ouvir críticas (isso vale pra Andromeda tbm, que falou que já pensou em parar de escrever por causa disso). Acho que tem gente ignorante demais no mundo todo, não só em fics, e isso a gente vai encontrar em qualquer lugar... É uma droga, mas temos que simplesmente ignorar essas pessoas e seguir em frente.

Espero que a terapia da Amandita ajude, ela é um bom remédio pra mim! :mrgreen:

To indo lá, gente... talvez volte mais tarde, mas não garanto! mimimi...

Bjoooooo!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para