FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh
*se mata com todos os legumes da geladeira 2981371874 milhões de vezes*
Droooooga!!
Gaiola das loucas.... méo, tô querendo assistir esse filme há ERAS!
Gosh.... nem lembrei dele hoje i.i
Minha listinha de hoje foi:
- Meninos não choram
- Obrigado por fumar
- Elefante
- Pequena Miss Sunshine (ces falaram tanto desse filme - inclusive ele deu em casamento - e eu já queria assistir mesmo.... então aproveitei a oportunidade)
- Garota Interrompida
Da próxima vez (que eu não sei quando será) alugarei esses filmes:
- O labirinto do fauno
- Escorregando para a glória (se tiver saído da seção de lançamento, pq se não não pego a promoção x})
- Entre o céu e o inferno
- Gaiola das loucas
E se vocês tiverem mais sugesões, adoraria ouvi-las, meu nível de conhecimento cinemtográfico é muito escasso, e minha memória tb não contribui x}
[EDITADO]
Eu abri página, eu abri páaaaaaaaagina.
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Já tava achando que isso nunca mais aconteceria, depois de ter meu post como último umas milhares de milhões de vezs i.i
Oh, abri, eu!
*sai flutuando por aí abraçada com um abacate*
*se mata com todos os legumes da geladeira 2981371874 milhões de vezes*
Droooooga!!
Gaiola das loucas.... méo, tô querendo assistir esse filme há ERAS!
Gosh.... nem lembrei dele hoje i.i
Minha listinha de hoje foi:
- Meninos não choram
- Obrigado por fumar
- Elefante
- Pequena Miss Sunshine (ces falaram tanto desse filme - inclusive ele deu em casamento - e eu já queria assistir mesmo.... então aproveitei a oportunidade)
- Garota Interrompida
Da próxima vez (que eu não sei quando será) alugarei esses filmes:
- O labirinto do fauno
- Escorregando para a glória (se tiver saído da seção de lançamento, pq se não não pego a promoção x})
- Entre o céu e o inferno
- Gaiola das loucas
E se vocês tiverem mais sugesões, adoraria ouvi-las, meu nível de conhecimento cinemtográfico é muito escasso, e minha memória tb não contribui x}
[EDITADO]
Eu abri página, eu abri páaaaaaaaagina.
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Já tava achando que isso nunca mais aconteceria, depois de ter meu post como último umas milhares de milhões de vezs i.i
Oh, abri, eu!
*sai flutuando por aí abraçada com um abacate*
Last edited by Rapousa on 16/12/07, 20:47, edited 1 time in total.
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
Labirinto do fauuuuuuno!
*.*
Eu tenhoooo
Lálálá
*dança com o dvd na mão*
O Fauno é tão legal. Tipo assim, tão místico e misterioso. Dá medo dele mas dá vontade de confiar também. Muito estranho.
Minha lista de filmes pra alugar:
-Triologia Bourne
-Sem Reservas
-O despertar de uma paixão
-A fera do rock
-Hannibal - A Origem do mal
-Medos privados em lugares públicos.
*.*
Eu tenhoooo
Lálálá
*dança com o dvd na mão*
O Fauno é tão legal. Tipo assim, tão místico e misterioso. Dá medo dele mas dá vontade de confiar também. Muito estranho.
Minha lista de filmes pra alugar:
-Triologia Bourne
-Sem Reservas
-O despertar de uma paixão
-A fera do rock
-Hannibal - A Origem do mal
-Medos privados em lugares públicos.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
'noite pipou
ontem à noite fui ao shopping com os papis e fiz loucuras...
eu e a mamy nos empanturramos com o nº 5 do Mac (bacon... nham nham) e quando cheguei em casa, ainda comi sushi com o papis
oh my...
e quase tive um tiricutico quando entrei nas lojas americanas
aquilo tá o paraíso... *.*
*se joga nos dvds*
comprei a 10ª temp de Friends, Heroes e o golden box de Twin Peaks
que feliz!!! \o/ *reboladinha meio esquisita*
e meu pc apagou do nada, agora...
omg! n vai dar pau, pelo love de god
er... acho que vou voltar pro meu vício
hasta mañana
ontem à noite fui ao shopping com os papis e fiz loucuras...
eu e a mamy nos empanturramos com o nº 5 do Mac (bacon... nham nham) e quando cheguei em casa, ainda comi sushi com o papis
oh my...
e quase tive um tiricutico quando entrei nas lojas americanas
aquilo tá o paraíso... *.*
*se joga nos dvds*
comprei a 10ª temp de Friends, Heroes e o golden box de Twin Peaks
e meu pc apagou do nada, agora...
omg! n vai dar pau, pelo love de god
er... acho que vou voltar pro meu vício
hasta mañana
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Roonil_Wazlib
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
Gente, que essa conversa sobre filmes tah impolgante!
Eu vi por aí usn nomes e tpw
eu em assino cinéfilo então
vou comentar alguns aew com minha vasta experiencia no assunto.
Cof, cof.
- O labirinto do fauno: è tipo assim, uam coisa...mística e fora do comum, pé lirico dramático e repugnante ao mesmo tempo. è um caldeirão de emoções fervendo na cabeça de uma menininha criativa num mundo em guerra. o0
Bem bom esse. recomendo assistir com os amigos do peito.
- Meninos não choram e Má educação.
O que são esses filmes?
Choradeira até o fim... São depressivos, deprimidos e faixa preta.
Mas se alguém quer assistir um filme gay.
não muito dramático, assistam:
Um toque de Rosa.
è suave, agradável e chatinho. Mas vale a pena.
E tem um de lésbicas também bem criativo:
Imagine eu & você.
Lindoo. Engraçado e fluffy.
^Raps e rufus.
Penélope Cruz.
Não acho a Rapousa nem um tiquinho parecida com ela. A cor dos olhos talvez...
mas não passa disso.
Huahauhuash
Mas sério.
Assistam Volver.
è inspiração mesmo.
Se puderem, assistam o clipe da Penélope cantando
a musica tema do filme. è lindo.
Chorei muito nesta cena:
http://www.youtube.com/watch?v=vKi6jWAYsHI
Boa noite Family!
Eu vi por aí usn nomes e tpw
eu em assino cinéfilo então
vou comentar alguns aew com minha vasta experiencia no assunto.
Cof, cof.
- O labirinto do fauno: è tipo assim, uam coisa...mística e fora do comum, pé lirico dramático e repugnante ao mesmo tempo. è um caldeirão de emoções fervendo na cabeça de uma menininha criativa num mundo em guerra. o0
Bem bom esse. recomendo assistir com os amigos do peito.
- Meninos não choram e Má educação.
O que são esses filmes?
Mas se alguém quer assistir um filme gay.
não muito dramático, assistam:
Um toque de Rosa.
è suave, agradável e chatinho. Mas vale a pena.
E tem um de lésbicas também bem criativo:
Imagine eu & você.
Lindoo. Engraçado e fluffy.
^Raps e rufus.
Penélope Cruz.
Não acho a Rapousa nem um tiquinho parecida com ela. A cor dos olhos talvez...
mas não passa disso.
Huahauhuash
Mas sério.
Assistam Volver.
è inspiração mesmo.
Se puderem, assistam o clipe da Penélope cantando
a musica tema do filme. è lindo.
Chorei muito nesta cena:
http://www.youtube.com/watch?v=vKi6jWAYsHI
Boa noite Family!
que seja doce.
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Filme gay lindo e maravilhoso: "Para Wong Foo, obrigada por tudo. Julie Newmar"
Sim, isso tudo é o título. a história é um conto de fadas de drag queens (hmm, acho que já falei desse filme e nem faz tanto tempo), com o patrick swaize, o John Leguizamo e o Wesley Snipes fazendo 3 drags q viajam pela américa. É mto legal, e vale nem q seja só pela performance do Leguizamo como Chichi Rodriguez hahahaha!!!
E não termina com choradeira!
Gente, a festa de noivado foi tããão legal! Adorei!! Agora temos q detonar no casamento, heim>>>>> (ó eu em SP sem ponto de interogação nem barra)
Mia, sua madrinha tratante!! Vc não passou lá nem pra dizer um OI!!!! (agarra a sister e mata ela com um sabugo de milho SEM o milho - e nem queiram saber como)
*depois de aplacar a sede de sangue e vingança:*
Claro q eu te perdoo, sisterzinha linda do meu coração!! ;D
Sim, isso tudo é o título. a história é um conto de fadas de drag queens (hmm, acho que já falei desse filme e nem faz tanto tempo), com o patrick swaize, o John Leguizamo e o Wesley Snipes fazendo 3 drags q viajam pela américa. É mto legal, e vale nem q seja só pela performance do Leguizamo como Chichi Rodriguez hahahaha!!!
E não termina com choradeira!
Gente, a festa de noivado foi tããão legal! Adorei!! Agora temos q detonar no casamento, heim>>>>> (ó eu em SP sem ponto de interogação nem barra)
Mia, sua madrinha tratante!! Vc não passou lá nem pra dizer um OI!!!! (agarra a sister e mata ela com um sabugo de milho SEM o milho - e nem queiram saber como)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Oi família...
Quais as novidades?????????
Eu to meio perdida aqui... mas ainda ñ consegui organizar tudo... a cada hora acontece uma coisa nova q me deixa meio aérea... a última da semana foi uma aliança... Eu ganhei uma aliança de compromisso do James...
*capota pela milionésima vez*
E sexta teve o baile de formatura dos meus alunos do 3°... caramba, acho que faz um século que eu não danço daquele jeito. Até piriguete eu dancei... hauahuahuahuahuahauhuahuah
beijos e volto amanhã... vou tentar escrever umas coisinhas e terminar a fic pro chall da Mia...
Quais as novidades?????????
Eu to meio perdida aqui... mas ainda ñ consegui organizar tudo... a cada hora acontece uma coisa nova q me deixa meio aérea... a última da semana foi uma aliança... Eu ganhei uma aliança de compromisso do James...
E sexta teve o baile de formatura dos meus alunos do 3°... caramba, acho que faz um século que eu não danço daquele jeito. Até piriguete eu dancei... hauahuahuahuahuahauhuahuah
beijos e volto amanhã... vou tentar escrever umas coisinhas e terminar a fic pro chall da Mia...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Opaaaaaaa, Vou quotar! Adoooro papo de filmes!
com as frases pressão! GIRL POWER!
Tô louca pra ver "Obrigada por Fumar"! É bom Raps? Esse final de semana não teve filmes pra mim! Só o episódio de Natal de Supernatural... alguém já viiiu?
Ahhh! Eu amo esse filme!!! Costumo dizer que é unica performace do Wesley Snipes que me agrada! Minha mãe sempre alugava pra mim quando eu era pequena!!! (Vejam bem o que se passava e quem eu me tornei! huahuahuahua valeu mamae! Te amo!) *agarra as três drags*Adriana Snape wrote:Filme gay lindo e maravilhoso: "Para Wong Foo, obrigada por tudo. Julie Newmar"
Uh... eu vi tem pouco tempo... O Fauno é tão articulado, né? Eu gosto de pessoas articuladas! Esse filme é realmente muito bom! Aquela Mercedez tem as falas mais fodas da história do cinema ou o que? Fiquei óMandy XD~ wrote:Labirinto do fauuuuuuno!
*.*
Eu tenhoooo
Lálálá
*dança com o dvd na mão*
Tô louca pra ver "Obrigada por Fumar"! É bom Raps? Esse final de semana não teve filmes pra mim! Só o episódio de Natal de Supernatural... alguém já viiiu?
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Rapousa
- Praticando com a AD

Eu já vi Sem reservas, vi no cine, num dia que tinha promoção de qualquer filme R$2.
Tipo...... é divertidinho... o cara é bonitinho..... mas ele tem a barba malfeita e o queixo duplo
(a que não gosta de nenhuma das duas coisas), pra mim só teve mais graça porque eu vejo o anime One Piece, que tem um cozinheiro loiro tb que tem a personalidade meio parecida com o cara.... eu eu meio que fiquei achando que estava vendo um live action do anime xP Fora as calças que ele usa...... sério, digno de Dumbledore XD Mas... sei lá, legalzinho x}
Meninos não choram...... méo. Esse filme me pegou, mesmo.
Eu tô com uma teoria, de que as mãe, exatamente por serem mães, passam a ser meio que mais duronas.... minha sogra ficou tirando onda de mim porque chorei com o filme. Mas tipo..... é um dos filmes mais angst que eu já vi >__<! Minha mãe tb, nunca chora em filme..... Tá, ok, eu sou manteiga derretida, mas meu namorado tb chorou no fim ¬¬
Se bem que no caso dela.... talvez o nojo ou o preconceito tenham se sobreposto ao drama e pans... sei lá. Se bem que eu acho que toda mãe é meio fria em relação a filmes, durante anos eu achei que minha mãe era insensível por nunca chorou com Rei Leão.
*se mata com um abacate*
Ah, o nome da atriz.... era isso mesmo, Penélope Cruz. Man... eu tb não acho que tenha muito a ver com ela não..... but, acho que devo ter alguma coisa de semelhante de perfil, saca, o formato do nariz dela de lado é meio parecido com o meu mesmo. Nah, sei lá, vá entender x}
Eu fiquei durante um bom tempo chocada por pessoas me acharem parecida com alguém. Sempre achei foda poder ser única x}
Ah..... uhn..... acho que é só xP
[EDITADO] (por que demorei eras pra digitar e três pessoas tiveram tempo de postar)
Obrigado por fumar é..... engraçadinho.
É com o mesmo ator de queixo duplo do Sem reservas, só que dessa vez ele está barbeado e mais pegável.
Sabe que eu costumo imaginar o Lockart meio que parecido com ele xP?
Mas então.... o filme...... cara, eu bem queria um pai como ele.... o cara é foda, e passa umas lições e pans..... mas as lições não são lá muito ortodoxas ou moralmente bem aceitas pela maioria, mas eu gostei, porque sou uma porca capitalista a favor da esperteza, da lábia e da capacidade das pessoas virarem o jogo em seu favor xP
(Eu disse que tinha meus motivos para me considerar meio sly às vezes xP)
Ahn... mas então.... é legalzinho sim x}
Tipo...... é divertidinho... o cara é bonitinho..... mas ele tem a barba malfeita e o queixo duplo
Meninos não choram...... méo. Esse filme me pegou, mesmo.
Eu tô com uma teoria, de que as mãe, exatamente por serem mães, passam a ser meio que mais duronas.... minha sogra ficou tirando onda de mim porque chorei com o filme. Mas tipo..... é um dos filmes mais angst que eu já vi >__<! Minha mãe tb, nunca chora em filme..... Tá, ok, eu sou manteiga derretida, mas meu namorado tb chorou no fim ¬¬
Se bem que no caso dela.... talvez o nojo ou o preconceito tenham se sobreposto ao drama e pans... sei lá. Se bem que eu acho que toda mãe é meio fria em relação a filmes, durante anos eu achei que minha mãe era insensível por nunca chorou com Rei Leão.
*se mata com um abacate*
Ah, o nome da atriz.... era isso mesmo, Penélope Cruz. Man... eu tb não acho que tenha muito a ver com ela não..... but, acho que devo ter alguma coisa de semelhante de perfil, saca, o formato do nariz dela de lado é meio parecido com o meu mesmo. Nah, sei lá, vá entender x}
Eu fiquei durante um bom tempo chocada por pessoas me acharem parecida com alguém. Sempre achei foda poder ser única x}
Ah..... uhn..... acho que é só xP
[EDITADO] (por que demorei eras pra digitar e três pessoas tiveram tempo de postar)
Obrigado por fumar é..... engraçadinho.
É com o mesmo ator de queixo duplo do Sem reservas, só que dessa vez ele está barbeado e mais pegável.
Sabe que eu costumo imaginar o Lockart meio que parecido com ele xP?
Mas então.... o filme...... cara, eu bem queria um pai como ele.... o cara é foda, e passa umas lições e pans..... mas as lições não são lá muito ortodoxas ou moralmente bem aceitas pela maioria, mas eu gostei, porque sou uma porca capitalista a favor da esperteza, da lábia e da capacidade das pessoas virarem o jogo em seu favor xP
(Eu disse que tinha meus motivos para me considerar meio sly às vezes xP)
Ahn... mas então.... é legalzinho sim x}
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
BOOOOOOOOOOOOMMMMMM DIIIIIIIIAAAAAAAA FAMÍLIA MAIS LINDA DO CORE!
Estou absurdamente animada, sem nenhum motivo aparente... hj é segunda e eu fui dormir hiper tarde, devia estar cansada e emburrada, maaas estou feliz! =D
Talvez pq hj eu vá na auto-escola para ver quando começam as aulas, espero que ainda esteja funcionando... Oó
Vamos quotar, quotar e quotar... (não tudo, pq vcs falam demais! =P)
"Má Educação", nunca assisti, mas "Meninos Não Choram" é extremamente triste... Acho que mais que ele só "Entre Meninos e Lobos"... um dos filmes que mais me emocionaram até hoje! Atuações e enredo fantásticos!!!!
Estou ansiosa para assistir "Pequena Miss Sunshine" de tanto vcs falarem... acho que vou alugar agora que estou realmente de fééééééééééééééééééérias!!!
*Sai correndo pela casa e tropeça no rabo do Benny que me olha com cara de poucos amigos*
Er... chega de correr...
hauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha....
Tadinha da minha tia... que morte mais triste... rs
Morri de rir aqui!
Oh, que fofo!!!!
PARABÉNS Amandita!!!!
Hum... um filme que eu tenha assistido... o último foi "Eu e as Mulheres", é um drama bonito. Não é algo que eu tenha achado fora do normal, mas bonito e delicado. A lição que o filme tenta passar é bonita, mas ainda assim clichê, o que não muda o fato do enredo ser doce e da Meg Ryan e das filhas dela serem fantásticas! Além do ator, Adam Brody, ser uma coisa fofa que dá vontade de colocar no colo... =)
Bom, já escrevi e quotei demais para um poste, vou lá elfar...
Té mais!!!
PS: Aprendi uma lição na sexta, se vc vai ao barzinho com o pessoal da faculdade e não está acostumada a beber, não beba... ou eles vão atormentar você o resto da vida com isso!!! #-o #-o #-o #-o #-o Além de dar uma dor de cabeça descomunal no dia seguinte...
Estou absurdamente animada, sem nenhum motivo aparente... hj é segunda e eu fui dormir hiper tarde, devia estar cansada e emburrada, maaas estou feliz! =D
Talvez pq hj eu vá na auto-escola para ver quando começam as aulas, espero que ainda esteja funcionando... Oó
Vamos quotar, quotar e quotar... (não tudo, pq vcs falam demais! =P)
Roonilzinho wrote:- Meninos não choram e Má educação.
O que são esses filmes?
"Má Educação", nunca assisti, mas "Meninos Não Choram" é extremamente triste... Acho que mais que ele só "Entre Meninos e Lobos"... um dos filmes que mais me emocionaram até hoje! Atuações e enredo fantásticos!!!!
Estou ansiosa para assistir "Pequena Miss Sunshine" de tanto vcs falarem... acho que vou alugar agora que estou realmente de fééééééééééééééééééérias!!!
*Sai correndo pela casa e tropeça no rabo do Benny que me olha com cara de poucos amigos*
Er... chega de correr...
Dri wrote:Mia, sua madrinha tratante!! Vc não passou lá nem pra dizer um OI!!!! (agarra a sister e mata ela com um sabugo de milho SEM o milho - e nem queiram saber como)
hauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha....
Morri de rir aqui!
Amandita wrote:Eu to meio perdida aqui... mas ainda ñ consegui organizar tudo... a cada hora acontece uma coisa nova q me deixa meio aérea... a última da semana foi uma aliança... Eu ganhei uma aliança de compromisso do James...
Oh, que fofo!!!!
PARABÉNS Amandita!!!!
Hum... um filme que eu tenha assistido... o último foi "Eu e as Mulheres", é um drama bonito. Não é algo que eu tenha achado fora do normal, mas bonito e delicado. A lição que o filme tenta passar é bonita, mas ainda assim clichê, o que não muda o fato do enredo ser doce e da Meg Ryan e das filhas dela serem fantásticas! Além do ator, Adam Brody, ser uma coisa fofa que dá vontade de colocar no colo... =)
Bom, já escrevi e quotei demais para um poste, vou lá elfar...
Té mais!!!
PS: Aprendi uma lição na sexta, se vc vai ao barzinho com o pessoal da faculdade e não está acostumada a beber, não beba... ou eles vão atormentar você o resto da vida com isso!!! #-o #-o #-o #-o #-o Além de dar uma dor de cabeça descomunal no dia seguinte...

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Bom dia Gaby e familinda!
^:^
Tudo bem, podem usar as frutas e legumes como quiserem, mas evitem cenouras, nabos e sabugos de milho, pois podem ser muito dolorosos.
"Meninos não choram" é aquele que a mina usa uma meia enrolada dentro da calça pra fazer volume? Se for esse é legalzinho sim.
Filmes pra indicar?
"Perfume" -> é excelente até chegar na parte final, aí infelizmente segue o escrito no livro e vira uma bobeira só.
Ih! Agora não lembro de mais nenhum... eu vou ali e se lembrar, volto.
Como se não bastassem os suicídios ou fruticídios, agora também temos assassinatos leguminosos?Adriana Snape wrote: Mia, sua madrinha tratante!! Vc não passou lá nem pra dizer um OI!!!! (agarra a sister e mata ela com um sabugo de milho SEM o milho - e nem queiram saber como)
Tudo bem, podem usar as frutas e legumes como quiserem, mas evitem cenouras, nabos e sabugos de milho, pois podem ser muito dolorosos.
"Meninos não choram" é aquele que a mina usa uma meia enrolada dentro da calça pra fazer volume? Se for esse é legalzinho sim.
Filmes pra indicar?
"Perfume" -> é excelente até chegar na parte final, aí infelizmente segue o escrito no livro e vira uma bobeira só.
Ih! Agora não lembro de mais nenhum... eu vou ali e se lembrar, volto.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Ah, mas que xuxu! *___*Twin wrote: Eu to meio perdida aqui... mas ainda ñ consegui organizar tudo... a cada hora acontece uma coisa nova q me deixa meio aérea... a última da semana foi uma aliança... Eu ganhei uma aliança de compromisso do James...
Aliança... compromisso... eita que 2008 promete!
Bom dia family!
Blz aí?
Não vi esses filmes que vcs falaram... nem sou tão cinéfila assim. Quando quero ver algo eu peço uma indicação pra minha prima, que trabalha numa locadora, e vejo. Ah, fora que ela já me conseguiu alguns títulos por uma mamata... Diamante de sangue, Mar adentro, Colateral, Ray... tudo bão! *-*
Então, novas por aí? Eu ainda tô presa à pós... O_O
Prova de morfologia hoje... Morg, vou te atormentar eternamente com a derivação sufixal, prefixal e parassintética... hahahaha...
*a doida*
Sem assunto, pra variar...
Xeu ir ali... ver como anda a caça aos prêmios! o/
:***
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
BOM DIA!
Como vão?
Eu não passei por aqui ontem porque meu pai tava gravando uns trecos e eu não pude usar o PC (pelo menos, não o que tem net).
Só teve uma coisa boa: eu acabei o capítulo 2 de Corrente da Amizade, WEEEEEE \o/
Mas, o prazo acaba dia 19 e eu acho que ainda vão ter uns três capítulos ou mais, então, deixa eu ir!
Como vão?
Eu não passei por aqui ontem porque meu pai tava gravando uns trecos e eu não pude usar o PC (pelo menos, não o que tem net).
Só teve uma coisa boa: eu acabei o capítulo 2 de Corrente da Amizade, WEEEEEE \o/
Mas, o prazo acaba dia 19 e eu acho que ainda vão ter uns três capítulos ou mais, então, deixa eu ir!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Oi pessoas queridas do meu coração! *se esconde dos feitiços lançados em sua direção atrás da tapeçaria com a árvore ginecológica da família*
off: isso tá parecendo a Mansão Black, é tapeçaria, perna de trasgo, só falta o Monstro resmungando pela casa e um retrato que grita "escóriaaaa, sangues ruins e blablablá"
Er... voltando... eu sei, eu sei, eu sumi no fds, mas teve um bom motivo, vai... Aliás, esses tempos de Natal e ano novo talvez eu não fique muito participativa aos findis e datas comemorativas, porque já viu né? Família grande e sempre querendo animar a festa! Uhuuuu! Sorte minha!
Gente, eu fui na Super Casas Bahia e vi "O Rei Leão"! Ahhhhhhhhh! *corre enlouquecidamente em círculos pela casa, acordando todos que ainda dormiam*
Meu Deus, foi uma coisa linda de viver o espetáculo, com todas as músicas do filme, com direito a Hakuna Matata, O que eu quero é ser rei, Ciclo sem Fim, meuuuuu! Eu ficava cantando enlouquecidamente, mais que as crianças! E os efeitos especiais? Os dançarinos? As coreografias? E os cantores maravilhosos que eram capazes de dançar, pular e a voz não desafinar nem um tiquinhoooo!
Casas Bahia tá na moda! ahahhaahhahahaah
E eu peguei aqui a segunda temporada de Charmed! Mia, aquela que assiste seriados antigos quando acaba a temporada dos novos!
Mimimi... que... bom... que você... me... snif... perdoa...
Uhuuuu!
É, eu riria se não fosse comigo, Gaby, juro!
Filmes? Esse fim de semana não vi nadinha....
Indo ali... hoje é dia de elfar na faxina! #-o
off: isso tá parecendo a Mansão Black, é tapeçaria, perna de trasgo, só falta o Monstro resmungando pela casa e um retrato que grita "escóriaaaa, sangues ruins e blablablá"
Er... voltando... eu sei, eu sei, eu sumi no fds, mas teve um bom motivo, vai... Aliás, esses tempos de Natal e ano novo talvez eu não fique muito participativa aos findis e datas comemorativas, porque já viu né? Família grande e sempre querendo animar a festa! Uhuuuu! Sorte minha!
Gente, eu fui na Super Casas Bahia e vi "O Rei Leão"! Ahhhhhhhhh! *corre enlouquecidamente em círculos pela casa, acordando todos que ainda dormiam*
Meu Deus, foi uma coisa linda de viver o espetáculo, com todas as músicas do filme, com direito a Hakuna Matata, O que eu quero é ser rei, Ciclo sem Fim, meuuuuu! Eu ficava cantando enlouquecidamente, mais que as crianças! E os efeitos especiais? Os dançarinos? As coreografias? E os cantores maravilhosos que eram capazes de dançar, pular e a voz não desafinar nem um tiquinhoooo!
Casas Bahia tá na moda! ahahhaahhahahaah
Eu li isso? Gê assistindo Heroes??? Veja logoooooooo!Gêmula wrote:comprei a 10ª temp de Friends, Heroes e o golden box de Twin Peaks
E eu peguei aqui a segunda temporada de Charmed! Mia, aquela que assiste seriados antigos quando acaba a temporada dos novos!
*com os olhos cheios de lágrimas*Dri wrote:Mia, sua madrinha tratante!! Vc não passou lá nem pra dizer um OI!!!! (agarra a sister e mata ela com um sabugo de milho SEM o milho - e nem queiram saber como)
Mimimi... que... bom... que você... me... snif... perdoa...
Renasci!Gabione wrote:hauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha....
Morri de rir aqui!
Uhuuuu!
É, eu riria se não fosse comigo, Gaby, juro!
Essa minha sister cute e apertável não merece tudo de lindo? Acho que logo vai ter casório de verdade na fami! *.*Amandita wrote:Eu to meio perdida aqui... mas ainda ñ consegui organizar tudo... a cada hora acontece uma coisa nova q me deixa meio aérea... a última da semana foi uma aliança... Eu ganhei uma aliança de compromisso do James...
Tenho medo quando vejo vocês falarem essas coisas, juro que tenho!Betynha wrote:Prova de morfologia hoje... Morg, vou te atormentar eternamente com a derivação sufixal, prefixal e parassintética... hahahaha...
Filmes? Esse fim de semana não vi nadinha....
Indo ali... hoje é dia de elfar na faxina! #-o
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Betynha, a terrorista wrote:Prova de morfologia hoje... Morg, vou te atormentar eternamente com a derivação sufixal, prefixal e parassintética... hahahaha...
*a doida*
Bety, meu xuxu, eu tô de férias, nem me venha com morfologia (até porque só vou ter essa matéria esse ano que vem. nhé). hahahaha
e eu super fico com medo das matérias que a Bety estuda na pós. brrr.
hullo people. tô sem assunto, tô assim com o mundo e uma tristezinha estranha. hum.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Mioca wrote:É, eu riria se não fosse comigo, Gaby, juro!![]()
Sorry, mas não deu pra resistir...
Fico feliz que o renascimento tenha sido rápido e tomara que indolor.
Morg wrote:hullo people. tô sem assunto, tô assim com o mundo e uma tristezinha estranha. hum.
*aperta a Morg*
Fica assim não!!! Apesar de hj ser uma segunda, tá o maior sol lá fora!!! Tudo bem que provavelmente vc está informada no serviço como eu, mas e daí?!
Vamos continuar a macarena do noivado e aproveitar essa segunda pré-natal! Sim, pq segunta que vem é véspera, então hj é pré! Essa frase ficou estranha por vários motivos, mas deixa pra lá!
Gentem, tô lendo umas fics Bill e Hermione... tão bom!!! Tô amando!!!!!!!!
O sol está batendo no meu braço branquelo e eu sinto que está queimando... vai ficar tão linda a marca do sol só no braço direito...
Last edited by Gabione on 17/12/07, 10:07, edited 1 time in total.

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Pessoas...
Eu nem creio nas coisas que eu leio pela internet da vida...
A última foi uma menina do 3 V reclamando da restrição do chall Primeira Vez pra 15 anos. Disse que isso é bobagem já que vai de pessoa pra pessoa, que é moralismo excessivo e que ela tem uma amiga que perdeu a virgindade aos 12 anos e que essa tal amiga é SUPER (isso mesmo, escrito em caixa alta) madura. Affff, me desculpem, mas sexo não faz ninguém ser ou não ser maduro... tenha dó!
Mióca... sua fic tá me deixando doida... Eu preciso terminar ela hj ainda pra Morg poder betar! Senão não vai dar tempo *morre*
Eu nem creio nas coisas que eu leio pela internet da vida...
A última foi uma menina do 3 V reclamando da restrição do chall Primeira Vez pra 15 anos. Disse que isso é bobagem já que vai de pessoa pra pessoa, que é moralismo excessivo e que ela tem uma amiga que perdeu a virgindade aos 12 anos e que essa tal amiga é SUPER (isso mesmo, escrito em caixa alta) madura. Affff, me desculpem, mas sexo não faz ninguém ser ou não ser maduro... tenha dó!
Mióca... sua fic tá me deixando doida... Eu preciso terminar ela hj ainda pra Morg poder betar! Senão não vai dar tempo *morre*
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Bill/Hermione é bão demais da conta! *__*Gabione wrote: Gentem, tô lendo umas fics Bill e Hermione... tão bom!!! Tô amando!!!!!!!!
Hahahaha... eu fiquei meio assim, sabe? Mas eu resolvi não me estressar... se não gostou da restrição, problema! Participa quem quer! ù.uTwin wrote:
E no fim das contas, quem foi que perguntou algo pra ela hein???
One True Pairing!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaa
Eu AMO a minha twin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso aí, twin, não gostou? F--a-se!!!!!!!!!!!
Gente... to dando uma geral no quarto, escrevendo as cartas que prometi... e terminando a surpresa da twin q até agora não foi pro correio
Mas essa semana vai, sem falta!
Eu AMO a minha twin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso aí, twin, não gostou? F--a-se!!!!!!!!!!!
Gente... to dando uma geral no quarto, escrevendo as cartas que prometi... e terminando a surpresa da twin q até agora não foi pro correio
Mas essa semana vai, sem falta!
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

As meninas hj em dia não tem a menor noção (algumas!)... Querem crescer rápido demais, não sabem o quanto vão sentir falta de ter como preocupação a escola, os pretendentes e as brigas com a mãe... enfim, fazer oq?!
Quanto a maturidade, nem comento nada... tão absurdo!!!
Tenho que comprar meus presentes de natal...
Aliás, vou trocar de celular... alguém me recomenda um??? Quero com mp3 e rádio!!!
Super funcional para um celular!!!
Já que ele vai viver sem crédito que pelo menos tenha música!!! 
Quanto a maturidade, nem comento nada... tão absurdo!!!
Tenho que comprar meus presentes de natal...
Aliás, vou trocar de celular... alguém me recomenda um??? Quero com mp3 e rádio!!!

- Rapousa
- Praticando com a AD

Sabe.... ultimamente não consigo ler os posts da família sem estar com um bloco de notas aberto do lado pra ter que ficar copiando o que vocês escrevem em letras miúdas >__<
Tá, eu não vou e nem posso reclamar, mas só tenho um pedido encarecido: escrevam com a fonte no máximo com tamanho 4, menos que isso é um saco pra copiar ;__;
Mas então, uhn...... o chall Primeira vez tá no 3V tb :O? Mas ces vão fazer como a Drô e unificar o chall com o daqui, ou vão ser duas coisas distintas?
E Mandita, anel de compromisso *o* Mas é anel de compromisso mesmo, digo, o de prata, ou é anel de noivado?
(eu tenho que parar de ser curiosa, daqui a pouco vão querer me matar com uma melancia :~)
Ah sim..... como sempre, eu ia esquecendo: BOM DIA!
E eu me considero agora, oficialmente, de férias
Quer dizer.... tenho aula da alemão amanhã, mas alemão é legal
E...... hoje é dia 17 O.O
39 meses de namoro, 3 anos e 3 meses, uia O___O
Tá, eu não vou e nem posso reclamar, mas só tenho um pedido encarecido: escrevam com a fonte no máximo com tamanho 4, menos que isso é um saco pra copiar ;__;
Mas então, uhn...... o chall Primeira vez tá no 3V tb :O? Mas ces vão fazer como a Drô e unificar o chall com o daqui, ou vão ser duas coisas distintas?
E Mandita, anel de compromisso *o* Mas é anel de compromisso mesmo, digo, o de prata, ou é anel de noivado?
(eu tenho que parar de ser curiosa, daqui a pouco vão querer me matar com uma melancia :~)
Ah sim..... como sempre, eu ia esquecendo: BOM DIA!
E eu me considero agora, oficialmente, de férias
Quer dizer.... tenho aula da alemão amanhã, mas alemão é legal
E...... hoje é dia 17 O.O
39 meses de namoro, 3 anos e 3 meses, uia O___O