FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh
*se mata com todos os legumes da geladeira 2981371874 milhões de vezes*

Droooooga!!

Gaiola das loucas.... méo, tô querendo assistir esse filme há ERAS!
Gosh.... nem lembrei dele hoje i.i

Minha listinha de hoje foi:
- Meninos não choram
- Obrigado por fumar
- Elefante
- Pequena Miss Sunshine (ces falaram tanto desse filme - inclusive ele deu em casamento - e eu já queria assistir mesmo.... então aproveitei a oportunidade)
- Garota Interrompida

Da próxima vez (que eu não sei quando será) alugarei esses filmes:
- O labirinto do fauno
- Escorregando para a glória (se tiver saído da seção de lançamento, pq se não não pego a promoção x})
- Entre o céu e o inferno
- Gaiola das loucas

E se vocês tiverem mais sugesões, adoraria ouvi-las, meu nível de conhecimento cinemtográfico é muito escasso, e minha memória tb não contribui x}

[EDITADO]

Eu abri página, eu abri páaaaaaaaagina.
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Já tava achando que isso nunca mais aconteceria, depois de ter meu post como último umas milhares de milhões de vezs i.i
Oh, abri, eu!
*sai flutuando por aí abraçada com um abacate*
Last edited by Rapousa on 16/12/07, 20:47, edited 1 time in total.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Post by Mandy XD~ »

Labirinto do fauuuuuuno!

*.*

Eu tenhoooo

Lálálá

*dança com o dvd na mão*

O Fauno é tão legal. Tipo assim, tão místico e misterioso. Dá medo dele mas dá vontade de confiar também. Muito estranho. :mrgreen:

Minha lista de filmes pra alugar:
-Triologia Bourne
-Sem Reservas
-O despertar de uma paixão
-A fera do rock
-Hannibal - A Origem do mal
-Medos privados em lugares públicos.
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Post by Fla W. Malfoy »

'noite pipou

ontem à noite fui ao shopping com os papis e fiz loucuras...
eu e a mamy nos empanturramos com o nº 5 do Mac (bacon... nham nham) e quando cheguei em casa, ainda comi sushi com o papis
oh my...

e quase tive um tiricutico quando entrei nas lojas americanas
aquilo tá o paraíso... *.*
*se joga nos dvds*
comprei a 10ª temp de Friends, Heroes e o golden box de Twin Peaks
que feliz!!! \o/ *reboladinha meio esquisita*

e meu pc apagou do nada, agora...
omg! n vai dar pau, pelo love de god :shock:

er... acho que vou voltar pro meu vício
hasta mañana
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Roonil_Wazlib
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC

Post by Roonil_Wazlib »

Gente, que essa conversa sobre filmes tah impolgante!

Eu vi por aí usn nomes e tpw
eu em assino cinéfilo então
vou comentar alguns aew com minha vasta experiencia no assunto.

Cof, cof.

- O labirinto do fauno: è tipo assim, uam coisa...mística e fora do comum, pé lirico dramático e repugnante ao mesmo tempo. è um caldeirão de emoções fervendo na cabeça de uma menininha criativa num mundo em guerra. o0
Bem bom esse. recomendo assistir com os amigos do peito.

- Meninos não choram e Má educação.
O que são esses filmes?
Choradeira até o fim... São depressivos, deprimidos e faixa preta.
Mas se alguém quer assistir um filme gay.
não muito dramático, assistam:
Um toque de Rosa.
è suave, agradável e chatinho. Mas vale a pena.

E tem um de lésbicas também bem criativo:
Imagine eu & você.

Lindoo. Engraçado e fluffy.

^Raps e rufus.

Penélope Cruz.

Não acho a Rapousa nem um tiquinho parecida com ela. A cor dos olhos talvez...
mas não passa disso.

Huahauhuash

Mas sério.
Assistam Volver.

è inspiração mesmo.
Se puderem, assistam o clipe da Penélope cantando
a musica tema do filme. è lindo.
Chorei muito nesta cena:
http://www.youtube.com/watch?v=vKi6jWAYsHI

Boa noite Family!
que seja doce.
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Post by Adriana Snape »

Filme gay lindo e maravilhoso: "Para Wong Foo, obrigada por tudo. Julie Newmar"

Sim, isso tudo é o título. a história é um conto de fadas de drag queens (hmm, acho que já falei desse filme e nem faz tanto tempo), com o patrick swaize, o John Leguizamo e o Wesley Snipes fazendo 3 drags q viajam pela américa. É mto legal, e vale nem q seja só pela performance do Leguizamo como Chichi Rodriguez hahahaha!!!

E não termina com choradeira!

Gente, a festa de noivado foi tããão legal! Adorei!! Agora temos q detonar no casamento, heim>>>>> (ó eu em SP sem ponto de interogação nem barra)

Mia, sua madrinha tratante!! Vc não passou lá nem pra dizer um OI!!!! (agarra a sister e mata ela com um sabugo de milho SEM o milho - e nem queiram saber como)

*depois de aplacar a sede de sangue e vingança:*

Claro q eu te perdoo, sisterzinha linda do meu coração!! ;D
SLY PRIDE

Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Post by Amandita Winchester² »

Oi família...

Quais as novidades?????????

Eu to meio perdida aqui... mas ainda ñ consegui organizar tudo... a cada hora acontece uma coisa nova q me deixa meio aérea... a última da semana foi uma aliança... Eu ganhei uma aliança de compromisso do James...

*capota pela milionésima vez*

E sexta teve o baile de formatura dos meus alunos do 3°... caramba, acho que faz um século que eu não danço daquele jeito. Até piriguete eu dancei... hauahuahuahuahuahauhuahuah

beijos e volto amanhã... vou tentar escrever umas coisinhas e terminar a fic pro chall da Mia...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by .Julie. »

Opaaaaaaa, Vou quotar! Adoooro papo de filmes!
Adriana Snape wrote:Filme gay lindo e maravilhoso: "Para Wong Foo, obrigada por tudo. Julie Newmar"

Sim, isso tudo é o título. a história é um conto de fadas de drag queens (hmm, acho que já falei desse filme e nem faz tanto tempo), com o patrick swaize, o John Leguizamo e o Wesley Snipes fazendo 3 drags q viajam pela américa. É mto legal, e vale nem q seja só pela performance do Leguizamo como Chichi Rodriguez hahahaha!!!
Ahhh! Eu amo esse filme!!! Costumo dizer que é unica performace do Wesley Snipes que me agrada! Minha mãe sempre alugava pra mim quando eu era pequena!!! (Vejam bem o que se passava e quem eu me tornei! huahuahuahua valeu mamae! Te amo!) *agarra as três drags*
Mandy XD~ wrote:Labirinto do fauuuuuuno!

*.*

Eu tenhoooo

Lálálá

*dança com o dvd na mão*

O Fauno é tão legal. Tipo assim, tão místico e misterioso. Dá medo dele mas dá vontade de confiar também. Muito estranho. :mrgreen:
Uh... eu vi tem pouco tempo... O Fauno é tão articulado, né? Eu gosto de pessoas articuladas! Esse filme é realmente muito bom! Aquela Mercedez tem as falas mais fodas da história do cinema ou o que? Fiquei ó :shock: com as frases pressão! GIRL POWER!

Tô louca pra ver "Obrigada por Fumar"! É bom Raps? Esse final de semana não teve filmes pra mim! Só o episódio de Natal de Supernatural... alguém já viiiu?
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Post by Rapousa »

Eu já vi Sem reservas, vi no cine, num dia que tinha promoção de qualquer filme R$2.
Tipo...... é divertidinho... o cara é bonitinho..... mas ele tem a barba malfeita e o queixo duplo :? (a que não gosta de nenhuma das duas coisas), pra mim só teve mais graça porque eu vejo o anime One Piece, que tem um cozinheiro loiro tb que tem a personalidade meio parecida com o cara.... eu eu meio que fiquei achando que estava vendo um live action do anime xP Fora as calças que ele usa...... sério, digno de Dumbledore XD Mas... sei lá, legalzinho x}

Meninos não choram...... méo. Esse filme me pegou, mesmo.
Eu tô com uma teoria, de que as mãe, exatamente por serem mães, passam a ser meio que mais duronas.... minha sogra ficou tirando onda de mim porque chorei com o filme. Mas tipo..... é um dos filmes mais angst que eu já vi >__<! Minha mãe tb, nunca chora em filme..... Tá, ok, eu sou manteiga derretida, mas meu namorado tb chorou no fim ¬¬
Se bem que no caso dela.... talvez o nojo ou o preconceito tenham se sobreposto ao drama e pans... sei lá. Se bem que eu acho que toda mãe é meio fria em relação a filmes, durante anos eu achei que minha mãe era insensível por nunca chorou com Rei Leão.
*se mata com um abacate*

Ah, o nome da atriz.... era isso mesmo, Penélope Cruz. Man... eu tb não acho que tenha muito a ver com ela não..... but, acho que devo ter alguma coisa de semelhante de perfil, saca, o formato do nariz dela de lado é meio parecido com o meu mesmo. Nah, sei lá, vá entender x}
Eu fiquei durante um bom tempo chocada por pessoas me acharem parecida com alguém. Sempre achei foda poder ser única x}

Ah..... uhn..... acho que é só xP

[EDITADO] (por que demorei eras pra digitar e três pessoas tiveram tempo de postar)

Obrigado por fumar é..... engraçadinho.
É com o mesmo ator de queixo duplo do Sem reservas, só que dessa vez ele está barbeado e mais pegável.
Sabe que eu costumo imaginar o Lockart meio que parecido com ele xP?
Mas então.... o filme...... cara, eu bem queria um pai como ele.... o cara é foda, e passa umas lições e pans..... mas as lições não são lá muito ortodoxas ou moralmente bem aceitas pela maioria, mas eu gostei, porque sou uma porca capitalista a favor da esperteza, da lábia e da capacidade das pessoas virarem o jogo em seu favor xP
(Eu disse que tinha meus motivos para me considerar meio sly às vezes xP)
Ahn... mas então.... é legalzinho sim x}

Image
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Post by Gabione »

BOOOOOOOOOOOOMMMMMM DIIIIIIIIAAAAAAAA FAMÍLIA MAIS LINDA DO CORE!
Estou absurdamente animada, sem nenhum motivo aparente... hj é segunda e eu fui dormir hiper tarde, devia estar cansada e emburrada, maaas estou feliz! =D
Talvez pq hj eu vá na auto-escola para ver quando começam as aulas, espero que ainda esteja funcionando... Oó
Vamos quotar, quotar e quotar... (não tudo, pq vcs falam demais! =P)

Roonilzinho wrote:- Meninos não choram e Má educação.
O que são esses filmes?
Choradeira até o fim... São depressivos, deprimidos e faixa preta.

"Má Educação", nunca assisti, mas "Meninos Não Choram" é extremamente triste... Acho que mais que ele só "Entre Meninos e Lobos"... um dos filmes que mais me emocionaram até hoje! Atuações e enredo fantásticos!!!!
Estou ansiosa para assistir "Pequena Miss Sunshine" de tanto vcs falarem... acho que vou alugar agora que estou realmente de fééééééééééééééééééérias!!!
*Sai correndo pela casa e tropeça no rabo do Benny que me olha com cara de poucos amigos*
Er... chega de correr...
Dri wrote:Mia, sua madrinha tratante!! Vc não passou lá nem pra dizer um OI!!!! (agarra a sister e mata ela com um sabugo de milho SEM o milho - e nem queiram saber como)

hauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha....
Tadinha da minha tia... que morte mais triste... rs
Morri de rir aqui!

Amandita wrote:Eu to meio perdida aqui... mas ainda ñ consegui organizar tudo... a cada hora acontece uma coisa nova q me deixa meio aérea... a última da semana foi uma aliança... Eu ganhei uma aliança de compromisso do James...

Oh, que fofo!!!!
PARABÉNS Amandita!!!!

Hum... um filme que eu tenha assistido... o último foi "Eu e as Mulheres", é um drama bonito. Não é algo que eu tenha achado fora do normal, mas bonito e delicado. A lição que o filme tenta passar é bonita, mas ainda assim clichê, o que não muda o fato do enredo ser doce e da Meg Ryan e das filhas dela serem fantásticas! Além do ator, Adam Brody, ser uma coisa fofa que dá vontade de colocar no colo... =)

Bom, já escrevi e quotei demais para um poste, vou lá elfar...
Té mais!!!

PS: Aprendi uma lição na sexta, se vc vai ao barzinho com o pessoal da faculdade e não está acostumada a beber, não beba... ou eles vão atormentar você o resto da vida com isso!!! #-o #-o #-o #-o #-o Além de dar uma dor de cabeça descomunal no dia seguinte... :roll:

Image
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Rufus Ficwriters »

Bom dia Gaby e familinda!

^:^
Adriana Snape wrote: Mia, sua madrinha tratante!! Vc não passou lá nem pra dizer um OI!!!! (agarra a sister e mata ela com um sabugo de milho SEM o milho - e nem queiram saber como)

Como se não bastassem os suicídios ou fruticídios, agora também temos assassinatos leguminosos?

Tudo bem, podem usar as frutas e legumes como quiserem, mas evitem cenouras, nabos e sabugos de milho, pois podem ser muito dolorosos.

^:^
"Meninos não choram" é aquele que a mina usa uma meia enrolada dentro da calça pra fazer volume? Se for esse é legalzinho sim.

Filmes pra indicar?

"Perfume" -> é excelente até chegar na parte final, aí infelizmente segue o escrito no livro e vira uma bobeira só.

Ih! Agora não lembro de mais nenhum... eu vou ali e se lembrar, volto.
Image
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Twin wrote: Eu to meio perdida aqui... mas ainda ñ consegui organizar tudo... a cada hora acontece uma coisa nova q me deixa meio aérea... a última da semana foi uma aliança... Eu ganhei uma aliança de compromisso do James...

*capota pela milionésima vez*
Ah, mas que xuxu! *___*

Aliança... compromisso... eita que 2008 promete! :mrgreen:

Bom dia family!
Blz aí?

Não vi esses filmes que vcs falaram... nem sou tão cinéfila assim. Quando quero ver algo eu peço uma indicação pra minha prima, que trabalha numa locadora, e vejo. Ah, fora que ela já me conseguiu alguns títulos por uma mamata... Diamante de sangue, Mar adentro, Colateral, Ray... tudo bão! *-*

Então, novas por aí? Eu ainda tô presa à pós... O_O
Prova de morfologia hoje... Morg, vou te atormentar eternamente com a derivação sufixal, prefixal e parassintética... hahahaha...
*a doida*

Sem assunto, pra variar...

Xeu ir ali... ver como anda a caça aos prêmios! o/

:***
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

BOM DIA!

Como vão?

Eu não passei por aqui ontem porque meu pai tava gravando uns trecos e eu não pude usar o PC (pelo menos, não o que tem net).
Só teve uma coisa boa: eu acabei o capítulo 2 de Corrente da Amizade, WEEEEEE \o/
Mas, o prazo acaba dia 19 e eu acho que ainda vão ter uns três capítulos ou mais, então, deixa eu ir! :shock:
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Oi pessoas queridas do meu coração! *se esconde dos feitiços lançados em sua direção atrás da tapeçaria com a árvore ginecológica da família*

off: isso tá parecendo a Mansão Black, é tapeçaria, perna de trasgo, só falta o Monstro resmungando pela casa e um retrato que grita "escóriaaaa, sangues ruins e blablablá"

Er... voltando... eu sei, eu sei, eu sumi no fds, mas teve um bom motivo, vai... Aliás, esses tempos de Natal e ano novo talvez eu não fique muito participativa aos findis e datas comemorativas, porque já viu né? Família grande e sempre querendo animar a festa! Uhuuuu! Sorte minha!

Gente, eu fui na Super Casas Bahia e vi "O Rei Leão"! Ahhhhhhhhh! *corre enlouquecidamente em círculos pela casa, acordando todos que ainda dormiam*

Meu Deus, foi uma coisa linda de viver o espetáculo, com todas as músicas do filme, com direito a Hakuna Matata, O que eu quero é ser rei, Ciclo sem Fim, meuuuuu! Eu ficava cantando enlouquecidamente, mais que as crianças! E os efeitos especiais? Os dançarinos? As coreografias? E os cantores maravilhosos que eram capazes de dançar, pular e a voz não desafinar nem um tiquinhoooo!

Casas Bahia tá na moda! ahahhaahhahahaah
Gêmula wrote:comprei a 10ª temp de Friends, Heroes e o golden box de Twin Peaks
que feliz!!! \o/ *reboladinha meio esquisita*
Eu li isso? Gê assistindo Heroes??? Veja logoooooooo!

E eu peguei aqui a segunda temporada de Charmed! Mia, aquela que assiste seriados antigos quando acaba a temporada dos novos!
Dri wrote:Mia, sua madrinha tratante!! Vc não passou lá nem pra dizer um OI!!!! (agarra a sister e mata ela com um sabugo de milho SEM o milho - e nem queiram saber como)

*com os olhos cheios de lágrimas*

Mimimi... que... bom... que você... me... snif... perdoa...
Gabione wrote:hauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha....
Tadinha da minha tia... que morte mais triste... rs
Morri de rir aqui!
Renasci!

Uhuuuu!

É, eu riria se não fosse comigo, Gaby, juro! :cry:
Amandita wrote:Eu to meio perdida aqui... mas ainda ñ consegui organizar tudo... a cada hora acontece uma coisa nova q me deixa meio aérea... a última da semana foi uma aliança... Eu ganhei uma aliança de compromisso do James...
Essa minha sister cute e apertável não merece tudo de lindo? Acho que logo vai ter casório de verdade na fami! *.*
Betynha wrote:Prova de morfologia hoje... Morg, vou te atormentar eternamente com a derivação sufixal, prefixal e parassintética... hahahaha...
Tenho medo quando vejo vocês falarem essas coisas, juro que tenho!

Filmes? Esse fim de semana não vi nadinha....

Indo ali... hoje é dia de elfar na faxina! #-o
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

Betynha, a terrorista wrote:Prova de morfologia hoje... Morg, vou te atormentar eternamente com a derivação sufixal, prefixal e parassintética... hahahaha...
*a doida*

Bety, meu xuxu, eu tô de férias, nem me venha com morfologia (até porque só vou ter essa matéria esse ano que vem. nhé). hahahaha
e eu super fico com medo das matérias que a Bety estuda na pós. brrr.

hullo people. tô sem assunto, tô assim com o mundo e uma tristezinha estranha. hum.
Image

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

Mioca wrote:É, eu riria se não fosse comigo, Gaby, juro! :cry:

Sorry, mas não deu pra resistir...
Fico feliz que o renascimento tenha sido rápido e tomara que indolor. :roll:

Morg wrote:hullo people. tô sem assunto, tô assim com o mundo e uma tristezinha estranha. hum.

*aperta a Morg*
Fica assim não!!! Apesar de hj ser uma segunda, tá o maior sol lá fora!!! Tudo bem que provavelmente vc está informada no serviço como eu, mas e daí?!

Vamos continuar a macarena do noivado e aproveitar essa segunda pré-natal! Sim, pq segunta que vem é véspera, então hj é pré! Essa frase ficou estranha por vários motivos, mas deixa pra lá! :P

Gentem, tô lendo umas fics Bill e Hermione... tão bom!!! Tô amando!!!!!!!!

O sol está batendo no meu braço branquelo e eu sinto que está queimando... vai ficar tão linda a marca do sol só no braço direito... :roll:
Last edited by Gabione on 17/12/07, 10:07, edited 1 time in total.
Image
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Pessoas...

Eu nem creio nas coisas que eu leio pela internet da vida...

A última foi uma menina do 3 V reclamando da restrição do chall Primeira Vez pra 15 anos. Disse que isso é bobagem já que vai de pessoa pra pessoa, que é moralismo excessivo e que ela tem uma amiga que perdeu a virgindade aos 12 anos e que essa tal amiga é SUPER (isso mesmo, escrito em caixa alta) madura. Affff, me desculpem, mas sexo não faz ninguém ser ou não ser maduro... tenha dó!

Mióca... sua fic tá me deixando doida... Eu preciso terminar ela hj ainda pra Morg poder betar! Senão não vai dar tempo *morre*
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Gabione wrote: Gentem, tô lendo umas fics Bill e Hermione... tão bom!!! Tô amando!!!!!!!!
Bill/Hermione é bão demais da conta! *__*
Twin wrote:
A última foi uma menina do 3 V reclamando da restrição do chall Primeira Vez pra 15 anos. Disse que isso é bobagem já que vai de pessoa pra pessoa, que é moralismo excessivo e que ela tem uma amiga que perdeu a virgindade aos 12 anos e que essa tal amiga é SUPER (isso mesmo, escrito em caixa alta) madura. Affff, me desculpem, mas sexo não faz ninguém ser ou não ser maduro... tenha dó!
Hahahaha... eu fiquei meio assim, sabe? Mas eu resolvi não me estressar... se não gostou da restrição, problema! Participa quem quer! ù.u

E no fim das contas, quem foi que perguntou algo pra ela hein??? :roll:
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaa

Eu AMO a minha twin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso aí, twin, não gostou? F--a-se!!!!!!!!!!!

Gente... to dando uma geral no quarto, escrevendo as cartas que prometi... e terminando a surpresa da twin q até agora não foi pro correio :?

Mas essa semana vai, sem falta!
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

As meninas hj em dia não tem a menor noção (algumas!)... Querem crescer rápido demais, não sabem o quanto vão sentir falta de ter como preocupação a escola, os pretendentes e as brigas com a mãe... enfim, fazer oq?!
Quanto a maturidade, nem comento nada... tão absurdo!!!

Tenho que comprar meus presentes de natal...
Aliás, vou trocar de celular... alguém me recomenda um??? Quero com mp3 e rádio!!! :mrgreen: Super funcional para um celular!!! :P Já que ele vai viver sem crédito que pelo menos tenha música!!! :D
Image
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Post by Rapousa »

Sabe.... ultimamente não consigo ler os posts da família sem estar com um bloco de notas aberto do lado pra ter que ficar copiando o que vocês escrevem em letras miúdas >__<
Tá, eu não vou e nem posso reclamar, mas só tenho um pedido encarecido: escrevam com a fonte no máximo com tamanho 4, menos que isso é um saco pra copiar ;__;

Mas então, uhn...... o chall Primeira vez tá no 3V tb :O? Mas ces vão fazer como a Drô e unificar o chall com o daqui, ou vão ser duas coisas distintas?

E Mandita, anel de compromisso *o* Mas é anel de compromisso mesmo, digo, o de prata, ou é anel de noivado?
(eu tenho que parar de ser curiosa, daqui a pouco vão querer me matar com uma melancia :~)

Ah sim..... como sempre, eu ia esquecendo: BOM DIA!
E eu me considero agora, oficialmente, de férias :mrgreen:
Quer dizer.... tenho aula da alemão amanhã, mas alemão é legal :D
E...... hoje é dia 17 O.O
39 meses de namoro, 3 anos e 3 meses, uia O___O

Image
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”