Bety escreveu:Como eu gosto da Gaby aleatória!
Quem??? EU??? O_O
Aleatoriedades RULES! \o/
Eu passei mal com a simulação da Dri, Jé X Enfermeira Tarada... ops, Amável. hahauhauhauha. Só ela.
Sobre as aulas de matemática, eu adoraria ter novamente aulas de quarta série. Até porque o que estou vendo agora é um negócio que eu devo ter aprendido lá pela sexta série e não lembro nada...
Antes eu sonhava em morar sozinha, hoje eu sei lá. Deve ser legal, mas ao mesmo tempo você tem liberdade, é liberdade demais. Acho que eu acabaria ficando deprimida depois de algum tempo... Não sei.
Eu ainda sonho em morar fora do Brasil algum tempo, mas não necessariamente sozinha. Apesar de que se assim fosse, por algum tempinho seria bom!
Acho tão engraçado uma coisinha do tamanho da Jé dando sugestões para rock pauleira... =P
filhota lindosa escreveu:e, moms, o filme dos fantasma da [ópera é amor, mas eu queria taaaaaaaaaaanto ter visto a peça
POR QUE NÃO VEIO PRO RIO!? eu não conseugi ir ver por aí :~~~~~~~
anyway, quando voltar (se voltar) eu vou ver
e eu baixei as versões da peça em ingle^s, que são perfeitas demais
*_________________________________________*
Que linda! Você também gosta! *infla de orgulho*
Tal mãe, tal filha! (apesar desse termo me lembrar a péssima adaptação que o SBT deu ao nome do seriado Gilmore Girls), anyway.
Olha, eu assisti o filme e a peça... a peça é fantástica! O Saulo (o fantasma) é f...
Sai apaixonada. E a voz dele?????????? *capota*
O musical é lindo! Lindo! LINDO!
Quanto aos gays... quando eu trabalhava no hotel acontecia uma coisa engraçada. Lá vai:
O chefe da recepção, o Júlio, é um cara lindo! Lindo mesmo! Uma beleza masculina clássica. De lembrar aqueles filmes do James Dean. Loiro, olhos verdes, alto e elegantissimo.
Não foi uma vez, que uma ou outra cliente chegava e jogava o charme ou se oferecia mesmo! Já vi cada uma.
Mas o mais legal era a resposta dele:
"Fico lisongeado dona fulana, mas eu realmente acho que meu marido não vai gostar de eu sair para jantar com a senhora.", e mostrava a aliança gigantesca e linda que ele tem.
*pega a lista de chamada*
Minhóca está presente! o/
Perguntei na pág de trás, vou perguntar aqui: Mia, e aí, o que deu a entrevista?
E Jé, vou lá escrever a carta, digo o e-mail contando as novidades! =)
Continuo aleatória! XD
Dedico minha aleatoriedade à Bety!
E quero mandar um beijo prá Xuxa, prá Sasha e principalmente para o Szafir! hohohohoho