mais eu to lendo A ditadura da beleza e a revolução das mulheres - de Augusto Cury
bem eu to adorando, é meio que de auto-ajuda, fala sobre auto estima e, como diz o nome, da ditadura da beleza, é muito bom pra quem tem baixa auto-estima

eu vi o filme sim! Muito bom por sinal! \o/Amy Wad wrote:Danni, também comecei a ler esse livro LOL -> orgulho e preconceito xD ia deixar para ler depois - por causa do começo das aulas, mas resolvi tentar '_' e ver c não me perco... já viste o filme? Segundo alguns sites que pesquisei (eh, gosto de saber um pouco sobre livro/autor, antes de ler i.i") Jane Austin é uma das autoras mais prestigiadas da Inglaterra... alguns tem a opinião que eh a melhor depois de Shakespeare o_ODanni wrote:cabei de ler "O anel de noivado" da Danielle Steel. Meu, esse livro é LINDO!!
perfeito, perfeito, perfeito. Amei o final!
Com certeza é um dos melhores livros que já li! :~
Agora já to lendo outro. "Orgulho e Preconceito", da Jane Austen. Ele tem uma linguagem muuuito formal, mas a historia é legal. Eu comecei a ler agora mais por causa do filme que saiu esses dias :}

Danni wrote:eu vi o filme sim! Muito bom por sinal! \o/Amy Wad wrote:Danni, também comecei a ler esse livro LOL -> orgulho e preconceito xD ia deixar para ler depois - por causa do começo das aulas, mas resolvi tentar '_' e ver c não me perco... já viste o filme? Segundo alguns sites que pesquisei (eh, gosto de saber um pouco sobre livro/autor, antes de ler i.i") Jane Austin é uma das autoras mais prestigiadas da Inglaterra... alguns tem a opinião que eh a melhor depois de Shakespeare o_ODanni wrote:cabei de ler "O anel de noivado" da Danielle Steel. Meu, esse livro é LINDO!!
perfeito, perfeito, perfeito. Amei o final!
Com certeza é um dos melhores livros que já li! :~
Agora já to lendo outro. "Orgulho e Preconceito", da Jane Austen. Ele tem uma linguagem muuuito formal, mas a historia é legal. Eu comecei a ler agora mais por causa do filme que saiu esses dias :}
Ah, eu também ouvi falar dela. Esse livro é um clássico na Inglaterra, e o mais conhecido dela. ^^

![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)