não tenho muito mais tempo pra ler ;~ estudando de manhã e a tarde chego 6 horas em casa tomo banho faço lição janto e desmaio na cama ;/
mais eu to lendo A ditadura da beleza e a revolução das mulheres - de Augusto Cury
bem eu to adorando, é meio que de auto-ajuda, fala sobre auto estima e, como diz o nome, da ditadura da beleza, é muito bom pra quem tem baixa auto-estima
-
"20 ways to see the world, 20 ways to start a fight"
do lendo o monge e o executivo....
pra quem asssiti bbb a mariana ta lendo esse mesmo livro
e um livro muito interessnte sobre liderença...........
recomendo
Spoiler
Filha da Lily WP e Vinnie
Irmãos: Bruna , Nany , Alkin, Hreter, Chisdê e Rapousa.
Mãe : Talita , Pri , Lipe , Alex
Vó da Milla. Bru Evans e Fer C Potter
, David e Daniel, .Raisa e Vanessa, Yuu,Flor, Serena e May!
Dinda de Fidelis Patronum, Bia WP e João
Danni wrote:cabei de ler "O anel de noivado" da Danielle Steel. Meu, esse livro é LINDO!!
perfeito, perfeito, perfeito. Amei o final!
Com certeza é um dos melhores livros que já li! :~
Agora já to lendo outro. "Orgulho e Preconceito", da Jane Austen. Ele tem uma linguagem muuuito formal, mas a historia é legal. Eu comecei a ler agora mais por causa do filme que saiu esses dias :}
Danni, também comecei a ler esse livro LOL -> orgulho e preconceito xD ia deixar para ler depois - por causa do começo das aulas, mas resolvi tentar '_' e ver c não me perco... já viste o filme? Segundo alguns sites que pesquisei (eh, gosto de saber um pouco sobre livro/autor, antes de ler i.i") Jane Austin é uma das autoras mais prestigiadas da Inglaterra... alguns tem a opinião que eh a melhor depois de Shakespeare o_O
eu vi o filme sim! Muito bom por sinal! \o/
Ah, eu também ouvi falar dela. Esse livro é um clássico na Inglaterra, e o mais conhecido dela. ^^
eu acabei de ler a princesa em treinamento da Meg cabot e vou ler 3 metros acima do céu do Federico Moccia... depois quero lero brilho de sua luz da Daniele Steel
*Esposa do Kaua =D*
C’est le bien qui fait mal
Quand tu aimes tout à fait banal
Ta peine les vrais délices passent par le supplice
Baisse les armes donne tes larmes
Danni wrote:cabei de ler "O anel de noivado" da Danielle Steel. Meu, esse livro é LINDO!!
perfeito, perfeito, perfeito. Amei o final!
Com certeza é um dos melhores livros que já li! :~
Agora já to lendo outro. "Orgulho e Preconceito", da Jane Austen. Ele tem uma linguagem muuuito formal, mas a historia é legal. Eu comecei a ler agora mais por causa do filme que saiu esses dias :}
Danni, também comecei a ler esse livro LOL -> orgulho e preconceito xD ia deixar para ler depois - por causa do começo das aulas, mas resolvi tentar '_' e ver c não me perco... já viste o filme? Segundo alguns sites que pesquisei (eh, gosto de saber um pouco sobre livro/autor, antes de ler i.i") Jane Austin é uma das autoras mais prestigiadas da Inglaterra... alguns tem a opinião que eh a melhor depois de Shakespeare o_O
eu vi o filme sim! Muito bom por sinal! \o/
Ah, eu também ouvi falar dela. Esse livro é um clássico na Inglaterra, e o mais conhecido dela. ^^
Uhum, também gostei bastante do filme... espero gostar tanto do livro quanto do filme... Afinal, gostei bastante da personagem central - Lizzie Bennet - cheia de atitude =) mesmo para uma época estranha a nossa... Ah, o filme, q eu lembre foi indicado para 3 oscars (não ganhou nenhum, infelizmente =/ - melhor atriz, melhor fotografia e melhor trilha sonora). Outro livro da autora "Emma" - jah ouvi falar, mas ainda não li...
Filha da Lily WP e Vinnie
Irmãos: Bruna , Nany , Alkin, Hreter, Chisdê e Rapousa.
Mãe : Talita , Pri , Lipe , Alex
Vó da Milla. Bru Evans e Fer C Potter
, David e Daniel, .Raisa e Vanessa, Yuu,Flor, Serena e May!
Dinda de Fidelis Patronum, Bia WP e João
hmm... sei lá se já respondi esse tópico, mas atualmente estou lendo História de Um Louco, de john katzenbach (jornalista policial, ótimo criador de suspenses) e O Arqueiro, de Bernard Cornwell (muito bem escrito e interessante, no estilo mais épico... óbvio). x) ótimos livros xP~~ mas eu tenho uma liiiiista de bons livros... incluindo um do Sidney Sheldon *___*~~
na verdade, estou relendo. dois (ao mesmo tempo ): o diário secreto de laura palmer (daquela série twin peaks, alguém sabe?); e o perfume. e falando nesse último, fiquei empolgadíssima quando vi que estão fazendo o filme; quer dizer, não empolgada exatamente por causa do filme, já que todas aquelas descrições ótimas dos cheiros vão se perder. mas teremos alan rickman num dos papéis =D
a street walking cheetah with a heart full of napalm
no momento, nenhum
mas tô louca pra ler brida
acho qui vou começar a ler essa semana...
e a prof de português deve passar senhora pra gente ler *-*
.
"I also want for you to be happy. It's really important for me that you be happy so I want you to be with someone who can be part of the life that you want for yourself. I want you to be with someone who makes you feel like I feel when I'm with you. So, I guess, the point of this long run-on sentence that blessed the last 10 years of our lives is just that the simple act of being in love with you is enough for me."