[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix - Page 53 - Grimmauld Place
Mas já vou ter de começar a me acostmar com isso. Hermione bonita, Tonks bonita, só me falta fazerem a Bella recém-saída-de-13-anos-de-Azkaban bonita também =P
Realmente, a Tonks parece bonita pela foto... =)
Tem alguns casos de personagens que é sempre bom colocar um pouco de realismo. As pessoas não estão sempre arrumadas e bonitas.
Mas por outro lado, tem outros personagens que não vejo problema em serem efetuadas algumas mudanças, como por exemplo, com a Hermione. As pessoas mudam.
Leka Weasley wrote:AHHHHHHHHH *___________*
A Tonks *_*
Meu que perfeita
O cabelo, as roupas e tudo mais.. simplesmente perfeita
Bem melhor do que eu imaginava a coitada
Olha o Lupin se deu bem
mas amei amei
e aaaaaaaaah
tbm queria ver a cueca encasdida do Snape XD~
Hehehe...pelo visto o Lupin 'ganhou na loteria'...
mudando um pouquin de assunto aqui...
bem, embora uns ja tenham dito que o brendan gleason(num sei se é assim q escreve) faz parte do elenco do OdF, num vi nenhum noticia realmente oficial em nenhum site, só no IMBD, mas como as coisas lá n são mto confiáveis..
queria saber se ele realmente ta garantido no filme
AndromedaBlack, não querida. Quando eu disse "Duvido que tenha Tonks tenha cabelo espetado porque Hermione não tem", eu estava fazendo uma ligeira piadinha. Mas você vem e retruca com "A Nínive falou que ela tem, em quem que eu vou confiar mais, em alguém que esteve lá ou numa suposição?"
Não havia a menor necessidade de você falar assim.
Pronto espero que tenha acabado essa mini discussão sobre o cabelo da Tonks.
Esperámos tanto por uma foto dela e agora vamos nos chatear por causa disso,... acho que não é necessário
só uma sugestão: podia ter um topico (fixo) em que os moderadores ou usuarios usariam só para postar as fotos e outro que as pessoas usariam pra comentar sobre as fotos.... pois imagino algumas pessoas chegando aqui muito depois de varias fotos serem divulgadas vão acabar não achando onde estão no meio de tantas página sde comentários Então se a pessoa quer ter mais tempo ou ser mais prático simplesmente acessa o topico com todas as fotos e comenta no outro...
cada vez mais fotos vao ser divulgadas...
[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
Vítor Krum wrote:só uma sugestão: podia ter um topico (fixo) em que os moderadores ou usuarios usariam só para postar as fotos e outro que as pessoas usariam pra comentar sobre as fotos.... pois imagino algumas pessoas chegando aqui muito depois de varias fotos serem divulgadas vão acabar não achando onde estão no meio de tantas página sde comentários Então se a pessoa quer ter mais tempo ou ser mais prático simplesmente acessa o topico com todas as fotos e comenta no outro...
Vitor, eu daqui a pouco vou tentar encontrar todos os links que estão espalhados pelo tópico e colocar no 1 post, mais ou menos o mesmo sistema utilizado no tópico do Elenco.
Vítor Krum wrote:só uma sugestão: podia ter um topico (fixo) em que os moderadores ou usuarios usariam só para postar as fotos e outro que as pessoas usariam pra comentar sobre as fotos.... pois imagino algumas pessoas chegando aqui muito depois de varias fotos serem divulgadas vão acabar não achando onde estão no meio de tantas página sde comentários Então se a pessoa quer ter mais tempo ou ser mais prático simplesmente acessa o topico com todas as fotos e comenta no outro...
:D
Vitor, eu daqui a pouco vou tentar encontrar todos os links que estão espalhados pelo tópico e colocar no 1 post, mais ou menos o mesmo sistema utilizado no tópico do Elenco.
legal, eu também pensei nisso, mais vai chegar uma hora que vai ter muitas fotos e o post vai ficar muito carregado de links, ah sei lá, faz oq vc quiser xD
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
Ameeeeeeei a Tonks!!! \o_ _o/
Nossa, realmente, eu nem liguei pro cabelo... fiquei tão feliz de ver a Natalia como Tonks, ficou bem mais legal do que eu tinha imaginado! Claaro, que cabelo rosa-chiclete-arrepiado ruleia, mas esse ficou ótimo também! \o/
E também vai saber... às vezes é uma das cenas em que ela está com outro visual... mas, se esse não for o caso, não importa... não é o cabelo que vai me fazer torcer o nariz pra caracterização da personagem...
*ansiosa pelas próximas fotos*
<center>Famílias:
Lupin e Tonks | Eu BABO no ELENCO MASCULINO | Black | Amamos a Sra. Weasley | Tonks | Sparrow
O biscoito mais exigente do pacote
Pessoal não se preucupem
Vamos estar elaborando alguma coisa para esse tópico ^__^
Por enquanto fiquem postando suas fotos e comentando aqui mesmo..
Alias quero mais fotos i____i
- Editado -
Pessoal a partir de agora TODAS AS FOTOS terão seu link no primeiro post para que ninguém fique perdido.
Podem continuar a postar as fotos aqui, que um dos moderadores da sessão vai continuar editando o primeiro post
E ansiedade vai crescendo....não vejo a hora! E cada vez o elenco cresce também, é bastante gente...sem contar nos figurantes e tals....
Momento Exorcista em OdF ^^'
Aos bravos corações-de-leão
só a vós pertenceis a coragem.
Vossa Casa, onde pondera-se
a lealdade e o absoluto vigor
Reluz a vossa vitória
sobre impuros e infiéis.
Corações-de-leão
só cabe a vós a liderança,
a paz entre as Casas,
pois vós sois da
Casa de Godric
e que a coragem
não vos falte
jamais!
Quando vi a Tonks desse jeito,ñ gostei mas agora eu adorei ela!!
Ficou realmente bom,e espero que no filme o visu dela mude muitas vezes!!
Tô até imaginando o pessoal que não é fã de HP saindo do cinema e comentando que adoraram a tonks,que ela é muito engraçada e tal
Como já vimos e ouvimos com muitos personagens!!
Alguém tem alguma foto da atriz?
Queria ver a diferença dela caracterizada pra versão do personagem
<center></center>
<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
Nhaaa, que massa!
Já sairam bastante fotos... Como o Dan esta estranho, q aconteceu com esse garoto?!
Msm assim, é ótimo ver novas fotos, fico cada vez mais ansiosa!!!
<center></center>
<center>My delusion is better than your canon.</center><center>Delusional Army Join Now
.Pq nós estamos de volta!. \:D/ </center>