Quer dizer que eu vou ali e quando volto ganhei um neto-bofe-escândalo que tem até uma basilisca??
*desmaia*
*acorda*
Bem vindo, netinho! Senta aki no colo da vó, se tiver coragem!!
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Erikitxa escreveu:E eu não tenho ninguém*se joga da ponte*
Alguém me adota como bixinho de estimação? =*

pensando no tamanho dessa árvore genealógica dá até medo de montar! o.OHeitor, como o Roonil já disse, quem manda por aqui, na falta do patriarca Rufus e da Matriarca Jessie, somos nós, membros do CLÃ DAS IRMÃS MAIS VELHAS DA FAMÍLIA FICWRITER. Pra vc saber, o clã é composto pelas irmãs mais gatas, sexys, inteligentes, criativas, bem-humoradas, competentes, batalhadoras, talentosas, charmosas, gostosas, pintosas de cor de rosa e acima de tudo modestas, que são EU (óbvio), minha twin Betynha, a F*díssima Snape,Mia Galvez (sumidíssima do forum, mas ainda uma das sisters), Fla Perva e a rapinha do tacho Morgana Black!

Ahahaha... já tentamos, não deu certo!pensando no tamanho dessa árvore genealógica dá até medo de montar! o.O

eu tenho mow corageem viio \o/F*díssima Snape escreveu: COOOOMO ASSIM?!?!?!
Quer dizer que eu vou ali e quando volto ganhei um neto-bofe-escândalo que tem até uma basilisca??
*desmaia*
*acorda*
Bem vindo, netinho! Senta aki no colo da vó, se tiver coragem!!

oi? sempre quis um objetoheitor-mais-novo-macho-da-famy escreveu:eu não sou filho/irmão/marido/amante/objeto de ngm![]()
não falei? aqui é só elite, fio u_uo menino filho do roonil escreveu:bjos
E PÁRA TUDOO² alguem citou Mia Galvez como parte dessa gigante arvore,
meo, é serio, isso é sonho. Mia Galvez é a mesma fodana da trilhogia dos feitiços? Po*a,
só tem nata aqui mesmo *aquele que não cansa de repetir a mesma coisa*

Sobre a minha twin Betynha, bem ela não é famosa por acaso. Ela é famosa pq é foda!!! Leia isto aqui http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=20238 e isto aqui http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=13870 e depois me diga se a gente não tem razão de venerar a twin!E Betynha tu é mow famosa por aqui, todo mundo fla de voooc xD'
Sim sim, é essa mesma! Mióca Marauders Screamgeours Galvez, autora de Lírio Negro, Trilogia dos Feitiços, O Resgate do Soldado Malfoy, a série Black Stars entre outras tantas...bjos
E PÁRA TUDOO² alguem citou Mia Galvez como parte dessa gigante arvore,
meo, é serio, isso é sonho. Mia Galvez é a mesma fodana da trilhogia dos feitiços?
Tudo bem, pode repetir... a gente não se cansa de ouvirPo*a,
só tem nata aqui mesmo *aquele que não cansa de repetir a mesma coisa*
alguém quer fazer meu dever de matemática?
porque tem que ser tão difícil? >_<
pelo menos é uma matéria que eu gosto *-*

primos de 2º graue, heitor, eu tenho alguem parentesco com você, mas ainda não sei qual
[2]Elizabeth, jura q vc gosta de matemática???? Ouch... caiu no meu conceito. Só não deixo de te amar pq vc é ficwriter e é sly... senão, já era meu amor por vc!

T-Tmamis linda escreveu:Anyway, vou repetir isso a minha vida toda até fica gagá, desdentada, careca e com mau-hálito (uma tchutchuca, confessem!)[EUCONFESSO -heitor], me sinto o Ron Weasley ao ver Rose e Hugo irem para a Sonserina, só digo isso. Mas fazê o que? Vai batê? Vai deserdar? Chamar o velho do saco? Mal feito feito, agora tenho duas crias Slys.

MÃAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE!!!!!morg sofre da síndrome 'molly weasley'...rs. vou ficar feliz em te adotar.
*põe a Eri no bolso e foge*