FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Bom dia amores!
Tudo bom?
Batendo o ponto ... depois eu volto!
Tudo bom?
Batendo o ponto ... depois eu volto!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Kollynew
- Recebendo a visita de Hagrid

bem... não sei como são as coisas direito aqui, mas tô chegando. ainda tem espaço?
- Roonil_Wazlib
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
- Casa: Lufa-lufa
ANIVERSÁRIO DA MANDYYYYYYYYYYYYYY
oie family :3
uia! seja bem-vindaaa kollynew!
aqui seeeeeeeeeeempre tem espaço, eu ia dizer que é tipo coração de mãe mas aí já fica clichê --'
anyway x}
sinta-se em casa, pegue um quarto da mansão, cuidado com os bichos. (tem basilisco, samara no poço, esqueletos etc, etc,etc).
e enjoy!
ahhh, e apresente-se neh?
tô vendo na sua sign que vc escreve draco/ginny?
AHHH, vc é a kollynem do 6v? (que pergunta)
acho que estou competindo com vc em um chall...
HAHAHAAHHA
eu sou meio novo por lá.
enfim! seja bem-vinda!
beijo!
oie family :3
uia! seja bem-vindaaa kollynew!
aqui seeeeeeeeeeempre tem espaço, eu ia dizer que é tipo coração de mãe mas aí já fica clichê --'
anyway x}
sinta-se em casa, pegue um quarto da mansão, cuidado com os bichos. (tem basilisco, samara no poço, esqueletos etc, etc,etc).
e enjoy!
ahhh, e apresente-se neh?
tô vendo na sua sign que vc escreve draco/ginny?
AHHH, vc é a kollynem do 6v? (que pergunta)
acho que estou competindo com vc em um chall...
HAHAHAAHHA
eu sou meio novo por lá.
enfim! seja bem-vinda!
beijo!
que seja doce.
-
Betynha Sly

É sadako, Roonildo... u_u
Er...
Oi povo!
Kolly *íntima*, bem-vinda à família!
Como o Ron disse, aconchegue-se e sinta-se à vontade!
A família é meio paradenha no fim de semana, mas é normalzinho isso...
Espero que curta a mansão...
~se joga na piscina
aham, a noite mesmo! ù_u
Er...
Oi povo!
Kolly *íntima*, bem-vinda à família!
Como o Ron disse, aconchegue-se e sinta-se à vontade!
A família é meio paradenha no fim de semana, mas é normalzinho isso...
Espero que curta a mansão...
~se joga na piscina
aham, a noite mesmo! ù_u
One True Pairing!

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
oi Kolly *íntima*²
se joga na mansão, mas cuidado quando for lá no quintal, pq a Sadako não anda muito feliz
mas é... enfim...
vim só bater ponto, mesmo.
tô com sono, vou dormir.
=*
se joga na mansão, mas cuidado quando for lá no quintal, pq a Sadako não anda muito feliz
mas é... enfim...
vim só bater ponto, mesmo.
tô com sono, vou dormir.
=*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Kollynew

Roonil_Wazlib
o/
Aquele chall foi o mais aleatório que eu entrei hauhauahauhauahua vou zerar na pontuação de tema/itens, mas enfim... só pela diversão.
Sou eu mesma XD Acho que Kollynew só tem uma eu espero [-o<
Escrevo DG sim, TG tb - no caso os que eu escrevo mais... alguns outros ships tb escrevo e leio de tudo hehehe.
o/
Aquele chall foi o mais aleatório que eu entrei hauhauahauhauahua vou zerar na pontuação de tema/itens, mas enfim... só pela diversão.
Sou eu mesma XD Acho que Kollynew só tem uma eu espero [-o<
Escrevo DG sim, TG tb - no caso os que eu escrevo mais... alguns outros ships tb escrevo e leio de tudo hehehe.
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
oooooooooooooooooooooi gente
kolly, seja bem vinda, meninë
se joga no tacho, mas cuidado com a dona funga e seus funguinhos no segundo andar, a sadako no poço do quintal, o basílio - o basilisco-, e a esqueleta do roonil no armátio !
sem muita coisa à acrescentar, tirando isso aqui
por que eu sinto ciumes dos meus amigos? u_u
kolly, seja bem vinda, meninë
se joga no tacho, mas cuidado com a dona funga e seus funguinhos no segundo andar, a sadako no poço do quintal, o basílio - o basilisco-, e a esqueleta do roonil no armátio !
sem muita coisa à acrescentar, tirando isso aqui
por que eu sinto ciumes dos meus amigos? u_u
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
ei, esqueceram meu testrálio...
( Eu dando o ar da graça)
( Eu dando o ar da graça)

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Oi pípou....
*momento fênix ressurgindo das cinzas*
Sorry pelo sumiço, mas meu fds foi dose... Voltei a trampar na sexta-feira e já cheguei lá na rádio "causando". Já indiquei as modificações, alterei as vinhetas, mandei o povo calar a boca q a dona do pedaço sou eu! Como disse pra minha twin "eu rodei a baiana por lá... e ai de quem não acompanhou o trio elétrico"!
Sério... amanhã cedo tem reunião de criação com o povo do jornal. De tarde tem reunião com dois patrocinadores de um quadro novo q eu quero criar. Fora que vou ter q estabelecer um contato direto via internet com os ouvintes. E claro que conto com a participação de vcs pra me ajudar a fazer o negócio bombar!
Qdo tiver pronto eu aviso...
Aí, na sexta a noite, minha filhusca resolve q não quer dormir... passei a noite acordada cuidando dela e sábado de manhã estava eu no hospital, pq a Liz aprontou uma crise de choro que durou mais de hora e meia. Nada no mundo fazia a menina parar de chorar.
A pediatra de plantão, que por sinal é um zilhã de vezes melhor que o pediatra da Liz, disse q o refluxo dela piorou e que a digestão dela é mais rápida que o normal. Ou seja, a guria tava chorando de fome O.o Me disse pra alimentá-la de duas em duas horas.
Fiz isso e num é q a danadinha dormiu a noite inteira????
O pior foi depois de toda essa maratona ter que ir na final do campeonato de futsal entre bairros q a Rádio promove todo ano pra comemorar o aniversário das emissoras AM e FM. A final do futebol foi muito boa e emocionante, e ainda tinha um goleiro gatinho lá! Mas depois, tive q fazer média com o chefe e ficar no show de uma dupla sertaneja péssima!!!!!!!!!!!!!! Os caras só cantam cover e ainda por cima são feios... E pra completar, o produtor deles tava achando ruim do pessoal da rádio ficar em cima do palco dançando...
Cheguei em casa mais de meia-noite... A única coisa boa foi a caixa de cerveja que o chefe comprou...rs... Skol geladinha na faixa... fica tão mais gostoso (como se eu fosse amante de cerveja assim, né?)
hj fiquei por conta de ficar de bobeira. O James que cuidou da Liz e eu fiquei chorando enquanto assistia Extreme Make Over... huahuahauhauhauhuahua
Agora vou dormir, pq amanhã é um longo dia!
Ah, já postei o novo tema do projeto Drabbles e quero muitas e muitas drabbles ok??? Postei um tema que engloba outros 7...
Beijos
*momento fênix ressurgindo das cinzas*
Sorry pelo sumiço, mas meu fds foi dose... Voltei a trampar na sexta-feira e já cheguei lá na rádio "causando". Já indiquei as modificações, alterei as vinhetas, mandei o povo calar a boca q a dona do pedaço sou eu! Como disse pra minha twin "eu rodei a baiana por lá... e ai de quem não acompanhou o trio elétrico"!
Sério... amanhã cedo tem reunião de criação com o povo do jornal. De tarde tem reunião com dois patrocinadores de um quadro novo q eu quero criar. Fora que vou ter q estabelecer um contato direto via internet com os ouvintes. E claro que conto com a participação de vcs pra me ajudar a fazer o negócio bombar!
Qdo tiver pronto eu aviso...
Aí, na sexta a noite, minha filhusca resolve q não quer dormir... passei a noite acordada cuidando dela e sábado de manhã estava eu no hospital, pq a Liz aprontou uma crise de choro que durou mais de hora e meia. Nada no mundo fazia a menina parar de chorar.
A pediatra de plantão, que por sinal é um zilhã de vezes melhor que o pediatra da Liz, disse q o refluxo dela piorou e que a digestão dela é mais rápida que o normal. Ou seja, a guria tava chorando de fome O.o Me disse pra alimentá-la de duas em duas horas.
Fiz isso e num é q a danadinha dormiu a noite inteira????
O pior foi depois de toda essa maratona ter que ir na final do campeonato de futsal entre bairros q a Rádio promove todo ano pra comemorar o aniversário das emissoras AM e FM. A final do futebol foi muito boa e emocionante, e ainda tinha um goleiro gatinho lá! Mas depois, tive q fazer média com o chefe e ficar no show de uma dupla sertaneja péssima!!!!!!!!!!!!!! Os caras só cantam cover e ainda por cima são feios... E pra completar, o produtor deles tava achando ruim do pessoal da rádio ficar em cima do palco dançando...
Cheguei em casa mais de meia-noite... A única coisa boa foi a caixa de cerveja que o chefe comprou...rs... Skol geladinha na faixa... fica tão mais gostoso (como se eu fosse amante de cerveja assim, né?)
hj fiquei por conta de ficar de bobeira. O James que cuidou da Liz e eu fiquei chorando enquanto assistia Extreme Make Over... huahuahauhauhauhuahua
Agora vou dormir, pq amanhã é um longo dia!
Ah, já postei o novo tema do projeto Drabbles e quero muitas e muitas drabbles ok??? Postei um tema que engloba outros 7...
Beijos
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
aaaai! meu, deus! eu nao sei nem como começar *-*
bom, entao, de algm lugar eu tenho que começar e vai ser dizendo que eu fiquei muito feliz de depois de séculos entrar no grimm novamente e ver a FW na ultima atualização da vizinhança *-*
queria dizer que o que eu fiz de abandonar voces, mesmo que aos poucos sem nem dizer uma palavra nao foi legal, mas a minha intenção nao era largar o grimm e quando eu parei de frequentr a familia eu nao tinha motivação nem pra ligar o computador.
eu andei passando por muuuuuitos³²³² problemas dos quais me levaram a perder o interesse pela internet e pela vida tambem, mas graças a deus eu encontrei uma pessoa maravilhosa que me fez ter vontade de ver o mundo de novo
nem sei se voces ainda lembrar de mim ou das minhas maluquices, se tem muita gente nova, ou se sentiram a minha falta ou deram graças a deus que eu sumi mas mesmo assim eu resolvi voltar aqui pra dar um OI pra familia que eu nunca vou esquecer
a Liz deve tar com quantos meses? uns 5? *-* eu ainda devo um sapatinho, acho...
a Bruh ainda vive aqui?
bom, era isso pipou, marquei meu pontinho e acho que pretendo voltar!
mil beijos!
bom, entao, de algm lugar eu tenho que começar e vai ser dizendo que eu fiquei muito feliz de depois de séculos entrar no grimm novamente e ver a FW na ultima atualização da vizinhança *-*
queria dizer que o que eu fiz de abandonar voces, mesmo que aos poucos sem nem dizer uma palavra nao foi legal, mas a minha intenção nao era largar o grimm e quando eu parei de frequentr a familia eu nao tinha motivação nem pra ligar o computador.
eu andei passando por muuuuuitos³²³² problemas dos quais me levaram a perder o interesse pela internet e pela vida tambem, mas graças a deus eu encontrei uma pessoa maravilhosa que me fez ter vontade de ver o mundo de novo
nem sei se voces ainda lembrar de mim ou das minhas maluquices, se tem muita gente nova, ou se sentiram a minha falta ou deram graças a deus que eu sumi mas mesmo assim eu resolvi voltar aqui pra dar um OI pra familia que eu nunca vou esquecer
a Liz deve tar com quantos meses? uns 5? *-* eu ainda devo um sapatinho, acho...
bom, era isso pipou, marquei meu pontinho e acho que pretendo voltar!
mil beijos!

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
BruAneeeee!!!!!!!!!!!!!!! *pula em cima e amassa*
eu lembro de vc, flor. e sinto sua falta aqui também.... assim como os espartanos tb sentem...rs.
não nos deixe, a gente sente sua falta. espero que a má fase tenha passado de vc, okay?
oi pípou. passando só pra bater cartão.
vou ali terminar o meu chá me maçã e me jogar no trabalho. /o/
ps: viram a putice no MTV M. Awards? tem certeza que não era framboesa de ouro? hein? (66)
eu lembro de vc, flor. e sinto sua falta aqui também.... assim como os espartanos tb sentem...rs.
não nos deixe, a gente sente sua falta. espero que a má fase tenha passado de vc, okay?
oi pípou. passando só pra bater cartão.
vou ali terminar o meu chá me maçã e me jogar no trabalho. /o/
ps: viram a putice no MTV M. Awards? tem certeza que não era framboesa de ouro? hein? (66)

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly

Bom dia family!
Man, que fim de semana! o_o
Teve almoço lá em casa ontem... mó galera! Casa ficou lotada de gente... eras que não via algo parecido!
@_@
Twin é fodástica... atóron!
BruAne...... *___*
Q lindo vc por aqui! *.*
Foge da gente de novo não, viu!?
u_u
Agora eu vou ali... tentar trampar...
Sabe qnd vc precisa só de uma faisquinha pra colocar fogo numa floresta inteira? Pois é, aconteceu comigo... (Dri, no ofense... foi só uma metáfora... xP)
Man, que fim de semana! o_o
Teve almoço lá em casa ontem... mó galera! Casa ficou lotada de gente... eras que não via algo parecido!
@_@
Twin é fodástica... atóron!
BruAne...... *___*
Q lindo vc por aqui! *.*
Foge da gente de novo não, viu!?
u_u
Agora eu vou ali... tentar trampar...
Sabe qnd vc precisa só de uma faisquinha pra colocar fogo numa floresta inteira? Pois é, aconteceu comigo... (Dri, no ofense... foi só uma metáfora... xP)
One True Pairing!

- Ane Black

Moooorg! Betynhaaa!!! aaai que saudades de voces! (e dos espartanos tambem...)
e sim Morg, tá passando \o\
vou tentar aparecer aqui sempre que possivel, adoro olhar pra paginazinha dessa fami *-*
então pros novos aqui que nao me conhecem podem m chamar de Ane, de Bru, de Bruna, de BrunAne ou do que quiserem tbm pq nome é só mais uma coisa que essa sociedade chta nos impôe
kisses
[editando]
noooossa como as coiss mudaram aqui! em pensar que um dia eu já fui meio ric (isso existe?) nesse forum e agora tô sem nem uma esmola furada hushushushusahushus
e sim Morg, tá passando \o\
vou tentar aparecer aqui sempre que possivel, adoro olhar pra paginazinha dessa fami *-*
então pros novos aqui que nao me conhecem podem m chamar de Ane, de Bru, de Bruna, de BrunAne ou do que quiserem tbm pq nome é só mais uma coisa que essa sociedade chta nos impôe
kisses
[editando]
noooossa como as coiss mudaram aqui! em pensar que um dia eu já fui meio ric (isso existe?) nesse forum e agora tô sem nem uma esmola furada hushushushusahushus

- EriCoraline

- Estado: RN
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
- Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa
Fami, bom dia!!!
Como cês estão?
Ontem eu tive um sonho meio estranho e que não foi legal =X ~medo
E é tanta coisa da facul nesse fim de semestre que, confesso, estou meio desesperada. ~capota
Agora vamos falar sobre coisas legais:
Kollynew, seja bem vinda a fami, e se jogue \o ^^
Ane!!!!!
Nem sei se você lembra de mim, até pq quando vc se afastou eu meio que ainda estava começando a me inteirar das coisas aqui e lá na sly
mas é bom encontra ocê por aqui novamente, fia ^^ \o
Ain, acho q só, vouali fazer o q tem p/ fazer >.<
=*
Como cês estão?
Ontem eu tive um sonho meio estranho e que não foi legal =X ~medo
E é tanta coisa da facul nesse fim de semestre que, confesso, estou meio desesperada. ~capota
Agora vamos falar sobre coisas legais:
Kollynew, seja bem vinda a fami, e se jogue \o ^^
Ane!!!!!
Nem sei se você lembra de mim, até pq quando vc se afastou eu meio que ainda estava começando a me inteirar das coisas aqui e lá na sly
Ain, acho q só, vouali fazer o q tem p/ fazer >.<
=*
-
Betynha Sly

Dia family!
Bom?
Man, tive uns sonhos esquisitos essa noite... ~medo
Sem assunto e tô de papo pro ar aqui pq nada funciona...
Então, xeu dar um rolé por aí!
\o
Bom?
Sem assunto e tô de papo pro ar aqui pq nada funciona...
Então, xeu dar um rolé por aí!
\o
One True Pairing!

- EriCoraline

- Estado: RN
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
- Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa
Eu também tive, betynha. e não foram legais... =X
~medo [2]
=*
- Ane Black

Lembro sim \o\ claaro! cheguei a estar viva qundo tu tava por aquiErikitxa escreveu: Ane!!!!!
Nem sei se você lembra de mim, até pq quando vc se afastou eu meio que ainda estava começando a me inteirar das coisas aqui e lá na sly![]()
tambem tive uns sonhos esquisitérrimos essa noite O.oErikitxa escreveu:Man, tive uns sonhos esquisitos essa noite... ~medo![]()
Eu também tive, betynha. e não foram legais... =X
~medo [2]
=*
medo [3]
vou dar uma olhadinha nogp agora, ver se fico um poco pelo menos por dentro nos novos assuntos O.o
e da-lhe friaca nesse sul do rio grande do sul...

- Kollynew

eh vcs falando e eu perdida aqui hauhauahauhuha
tks pelas boas vindas ^^
vou tentar entender as coisas aqui sem precisar ler essas páginas todinhas hauhauahuahaua acho que só terminaria na outra encarnação.
tks pelas boas vindas ^^
vou tentar entender as coisas aqui sem precisar ler essas páginas todinhas hauhauahuahaua acho que só terminaria na outra encarnação.
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
bom dia pessoas lindas!
BruAne seja bem vinda de volta mais uma vez!
Kollynew, esteja a vontade a casa é sua
bem vinda a família!
que frio! acabei de ver no site-que-não-lembro-o-nome-agora, aqui em Atibaia a sensação é de 5º! imagine como os meus dedos são duper-mega-gelados digitando isso aqui .___.
vim trabalhar toda empacotada, com meias 3/4 E outra de lã, um tenis quente e mesmo assim sinto os pés gelados u.u
cara, eu gosto do frio, eu não gosto é de sair da cama
não li os últimos posts, então se não vi algo desculpa aê! prometo ler depois.
me deu vontade de escrever uma trashfic. acho que a única coisa que vai pra frente agora é trash. vou dar uma olhada no chall com calma e ver se nasce alguma coisa ^^
xero
BruAne seja bem vinda de volta mais uma vez!
Kollynew, esteja a vontade a casa é sua
que frio! acabei de ver no site-que-não-lembro-o-nome-agora, aqui em Atibaia a sensação é de 5º! imagine como os meus dedos são duper-mega-gelados digitando isso aqui .___.
vim trabalhar toda empacotada, com meias 3/4 E outra de lã, um tenis quente e mesmo assim sinto os pés gelados u.u
cara, eu gosto do frio, eu não gosto é de sair da cama
não li os últimos posts, então se não vi algo desculpa aê! prometo ler depois.
me deu vontade de escrever uma trashfic. acho que a única coisa que vai pra frente agora é trash. vou dar uma olhada no chall com calma e ver se nasce alguma coisa ^^
xero
- Kollynew

Ah, gente, nem acho queo que pega agora é trash.
Conheço autoras maravilhosas, mas confesso que evito ler fics no FEB, porque o povo parece que faz questão de postar trash lá.
Prefiro o ff.net XD
Conheço autoras maravilhosas, mas confesso que evito ler fics no FEB, porque o povo parece que faz questão de postar trash lá.
Prefiro o ff.net XD